Autor Tópico: Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff  (Lida 113788 vezes)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2950 Online: 31 de Agosto de 2016, 14:43:14 »
Mijaram pra trás e não tiraram os direitos políticos da ex-presidanta :/

Acordo de bastidor.

Ela não preocupa e sim o seu mentor-cafajeste.

Mas ela pode ganhar foro privilegiado e sair das mãos do Moro.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2951 Online: 31 de Agosto de 2016, 14:43:48 »
Também é hora de não deixar a poeira baixar e pressionar pelo julgamento do processo de cassação da chapa Dilma-Temer pelo TSE. Se isso não for feito com celeridade, o discurso de "golpe" vai se fortalecer bastante.

Vislumbro que o melhor cenário seria acontecer ainda em 2016, para virem novas eleições e surgir um nome de maior "consenso".

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #2952 Online: 31 de Agosto de 2016, 14:45:02 »

Isso na verdade é "bom". Pois desmonta ainda mais a tese de que foi um golpe. Quero ver o malabarismo petista pra depois desse fato quererem dizer que ainda é golpe.

E, convenhamos, ninguém mais elege a Dilma. Se ela tentar, chances absurdas de perder e isso irá desmoralizar ainda mais esse discurso vitimista.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2953 Online: 31 de Agosto de 2016, 14:46:11 »
Também é hora de não deixar a poeira baixar e pressionar pelo julgamento do processo de cassação da chapa Dilma-Temer pelo TSE. Se isso não for feito com celeridade, o discurso de "golpe" vai se fortalecer bastante.

Vislumbro que o melhor cenário seria acontecer ainda em 2016, para virem novas eleições e surgir um nome de maior "consenso".

Isso não vai acontecer porque não há apoio político pra isso.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2955 Online: 31 de Agosto de 2016, 14:49:15 »

Isso não vai acontecer porque não há apoio político pra isso.

O julgamento do TSE não é como o do impeachment, feito por deputados e senadores. É estritamente jurídico, só precisa de um empurrãozinho das ruas para não ser engavetado. Nem que a decisão seja pela absolvição da chapa, isso é o "de menos", mas se o processo sequer chegar a ser julgado vai ser uma mancha sobre o Judiciário.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #2956 Online: 31 de Agosto de 2016, 14:50:34 »

Isso na verdade é "bom". Pois desmonta ainda mais a tese de que foi um golpe. Quero ver o malabarismo petista pra depois desse fato quererem dizer que ainda é golpe.

E, convenhamos, ninguém mais elege a Dilma. Se ela tentar, chances absurdas de perder e isso irá desmoralizar ainda mais esse discurso vitimista.

Mas vai totalmente contra a constituição, fora que ela pode ainda ter cargos públicos ou seja ela ainda pode continuar mamando. Cargos eletivos, eu duvido que ela ou o PT tenham coragem de pagar pra ver.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #2957 Online: 31 de Agosto de 2016, 14:53:47 »
Mas vai totalmente contra a constituição, fora que ela pode ainda ter cargos públicos ou seja ela ainda pode continuar mamando. Cargos eletivos, eu duvido que ela ou o PT tenham coragem de pagar pra ver.

De fato. Mas o que percebi agora é que ela pode ainda ser indicada para cargos com foro privilegiado e com isso, escapando do Moro, certo? Aí realmente...

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #2958 Online: 31 de Agosto de 2016, 14:55:51 »
Exatamente...
Albert Einstein

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2959 Online: 31 de Agosto de 2016, 15:04:05 »
Não vislumbro ninguém que poderia oferecer a ela cargo com possibilidade de foro privilegiado. Ministra ela não será; governadora, deputada ou senadora só a partir de 2019; juíza e promotora não dá porque ela não tem formação.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #2960 Online: 31 de Agosto de 2016, 15:09:44 »
Secretários de estado tem foro privilegiado, se eu não me engano...
Albert Einstein

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2961 Online: 31 de Agosto de 2016, 15:10:32 »
Sobre terem desvinculado as votações, teve bastante discussão sobre isso no plenário e o próprio Levandowski aceitou os argumentos. Soa como efeito dunning-kruger afirmar com tanta convicção que seja algo "claramente" inconstitucional.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2962 Online: 31 de Agosto de 2016, 15:10:52 »

Não têm.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #2963 Online: 31 de Agosto de 2016, 15:15:58 »

Aí o Lula ganha.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2964 Online: 31 de Agosto de 2016, 15:18:01 »

Aí o Lula ganha.

Acho difícil. Mais provável Aécio ou Marina.

Ainda assim, querer emperrar um processo para não deixar as pessoas votarem no "candidato errado" seria anti-democrático.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2965 Online: 31 de Agosto de 2016, 15:18:40 »

De fato. Mas o que percebi agora é que ela pode ainda ser indicada para cargos com foro privilegiado e com isso, escapando do Moro, certo? Aí realmente...

Alguém  vai entrar com um recurso ou sei lá  o que  se pode fazer a respeito e vai consertar isso.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2966 Online: 31 de Agosto de 2016, 15:21:52 »
A chance de ela obter algum cargo com foro privilegiado é a chance de o Temer se arrepender e chamá-la para algum ministério.

Mais fácil o inferno congelar.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2967 Online: 31 de Agosto de 2016, 15:23:38 »

Ninguém  no governo Temer vai dar um cargo para ela.

Meu raciocínio é  o seguinte, ela não  perdeu os direitos mas agora pode ser presa, então  se enquadra no ficha limpa e nao pode se candidatar.

Por isso acho que agora não  demora para enquadrarem ela, o Lulla  e os lulinhas junto com a primeira muié  e se possível  a segunda.

Acho que o velho Lúcifer já tem um índice de uns 70% de acerto....

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2968 Online: 31 de Agosto de 2016, 15:33:55 »

:lol:

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #2969 Online: 31 de Agosto de 2016, 15:35:45 »

Não têm.

Vi melhor agora. Tem e não tem.Tem foro especial em casos de crimes comuns e crimes contra a administração estadual definido pela constituição do estado. Crimes contra a administração federal ficam a cargo da justiça federal mesmo (primeira instância). Menos mau/mal.
Albert Einstein

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #2970 Online: 31 de Agosto de 2016, 16:08:43 »
Fotos oficiais de Dilma são retiradas no Palácio do Planalto

Menos de meia hora depois do afastamento definitivo de Dilma Rousseff, servidores do Palácio do Planalto já começam a retirar das paredes os quadros com a foto oficial de Dilma.
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/fotos-oficiais-de-dilma-sao-retiradas-no-planalto.html
HAHAHA. :biglol:
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #2971 Online: 31 de Agosto de 2016, 16:11:20 »
Antiga oposição já comemora com festa em Brasília.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2972 Online: 31 de Agosto de 2016, 16:20:19 »
Fotos oficiais de Dilma são retiradas no Palácio do Planalto

Menos de meia hora depois do afastamento definitivo de Dilma Rousseff, servidores do Palácio do Planalto já começam a retirar das paredes os quadros com a foto oficial de Dilma.
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/fotos-oficiais-de-dilma-sao-retiradas-no-planalto.html
HAHAHA. :biglol:

Tem que pendurar os quadros com as fotos viradas para parede. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2973 Online: 31 de Agosto de 2016, 16:34:10 »
Noticiaram que Bolívia e Equador chamaram seus embaixadores de volta, esse bota fora está melhor que a encomenda. :lol:

Nos livramos do Dilmão e dessa corja por tabela. :lol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2974 Online: 31 de Agosto de 2016, 16:35:50 »
Noticiaram que Bolívia e Equador chamaram seus embaixadores de volta, esse bota fora está melhor que a encomenda. :lol:

Nos livramos do Dilmão e dessa corja por tabela. :lol:

Ótima notícia.

Tomara que a Venezuela faça o mesmo e todos rompam relações diplomáticas com o Brasil.

De lixo já estamos cheios.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!