Eu achava que tinham distribuído a renda. Pelo menos era isso que quase metade do meu Facebook falava ano passado.
Não entendo.
Pra você ver em que situação estamos, na época que o Brasil mais distribui renda na história, saímos de antepenúltimo acho para o 14º pior, mais uns 50 anos nesse ritmo e chegamos quem sabe a gente chega a 30º ou 40º.
Bom, é o que eu tinha dito, a posição não é tão diferente nos rankings contrariamente ao que tinha sido defendido.
Conhece o conceito de vôo de galinha? Ele já se mostra efetiva (e óbvia) para a realidade brasileira.
Há que emancipar o povo de forma sustentável, não de forma a manutenção eleitoreira de curto/médio prazo.
Ademais, as coisas estão mesmo melhorando, de forma geral globalmente falando, muito em parte ao desenvolvimento tecnológico normalmente impulsionado pelo capitalismo. No Brasil não poderia ser diferente, a grande contraposição de opiniões é entre quem acha que já está fino, pra quem acha que não está bom e admite a m3rda como ela é (ou talvez até exagerando quando em oportunidades de discussão política clássica nos moldes time de futebol que acontecem).