O que a maioria acha não é só relevante mas determinante para os rumos do país.
O que a maioria acha é irrelevante, porque estou tratando do processo de impedimento da ex-presidente.
Nada mais.
O presidente atual assumiu depois de um procedimento legalmente previsto mas ilegalmente procedido.
Esta é a SUA opinião mas não é a do STF.
Desde a primeira semana do golpe não consegue governar,
Mais um acólito da 247.
agora virou um zumbi que só quer chegar em janeiro de 2017 para tentar passar reformas que nunca passariam pelo crivo popular sem muito debate e negociação e assim agradar quem vai ganhar muito dinheiro com isso que são os financistas,
Pare de escrever bobagens.
Os bancos nunca ganharam tanto dinheiro quanto nas três administrações petistas. E o fizeram por manuseio político de informações privilegiadas e por favorecimento ao setor, grande financista de campanha que é.
já que dinheiro para os juros vai começar a sobrar mais.
Não, não sobrará mais.
Apenas irá sobrar aquilo para pagar o que foi originalmente contratado junto a quem emprestou dinheiro para o Estado, ou seja, todos os que tem qualquer valor aplicado cuja base contenha títulos da dívida pública.
Situação esta que você finge não saber, apenas para poder usar um dos espantalhos preferidos pela caterva esquerdista, que é o de culpar os bancos pelo atual descalabro financeiro do Estado.
Zero de aumento em investimentos em cultura, educação e saúde.
Bobagem ideológica.
O que é ruim, vai ficar em situação de completa falência.
E por culpa de quem?
Do próprio Estado e daqueles que se locupletam, ou seja, políticos, funcionários públicos de todos os tipos e níveis e os beneficiários de um assistencialismo eleitoreiro.
E não falência de governo, que já nasceu falido, falência como nação, como modelo de desenvolvimento e como democracia.
O seu decantado 'modelo de desenvolvimento' petista naufragou porque a China e o mundo em geral diminuíram a taxa de crescimento fortemente. E também por causa do comportamento perdulário do Estado durante as irresponsáveis administrações petistas, que chegaram ao cúmulo de vincular despesas em rubricas de receitas que sequer sabe-se se vão ocorrer plenamente.
Aliás, o 'modelo de desenvolvimento' esquerdista naufragou em praticamente todos os países da América Latina, da Venezuela até a Argentina, passando pelo Brasil e pelo Equador.
Sem mencionar o financiamento criminoso das catervas nestes países.
Vão cortar os investimentos onde mais precisamos e manter os gastos onde não faz qualquer diferença para a população.
Agora está praticando desinformação semelhante à 247?
Isto não está escrito na PEC. Os investimentos nas áreas supra não serão necessariamente cortados. O que está previsto é uma atualização do orçamento pela inflação. E se um setor demandar mais verbas que o previsto, os demais setores terão que absorver esta diferença.
Exatamente como é feito no mundo real por pessoas e empresas.
Ah.... é que eu esqueci que esquerdistas em geral (e petistas em particular) não vivem no mundo real.
PEC que congela gastos é ação 'radical' e 'ideológica' que vai pesar sobre os mais pobres, diz representante da ONU
Parece catilinária esquerdista requentada.
É criminoso o que estão fazendo, mas não dá pra esperar de golpistas outra coisa, vão se pendurar em qualquer merda, pra não se afogar na bosta.
É ultrajante ler as suas postagens que ignoram solenemente o fato de que tudo que está acontecendo ao país hoje, do ponto de vista econômico-financeiro é de inteira responsabilidade dos petistas.