Autor Tópico: Governo Temer/Pós Dilma  (Lida 89743 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #850 Online: 12 de Dezembro de 2016, 16:53:13 »
Sou ignorante assumido: o que você quer dizer com "limitar os gastos com juros da dívida pública"? É eufemismo para calote?

(Que não é algo exatamente inspirador ao investidor, é bom lembrar disso)

Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.923
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #851 Online: 12 de Dezembro de 2016, 16:59:23 »
O Juca não gostar do impeachment é uma coisa. Eu até entendo, porque ficaria puto se Aécio fosse eleito e caísse pelos petistas que não são santos.

Mas não entender a importância das reformas é de uma inocência (para não falar algo digno de cartão) e falta de noção de nível matemático com o que ocorre no país.

Um empresário deveria entender que dinheiro não cresce em árvore e aumentar os impostos numa recessão reduz a arrecadação.

Eles não estão reformando nada, estão só piorando o quadro. Reforma de verdade, viria do enxugamento da máquina pública e da burocracia estatal. Eles só estão cortando investimentos, não estão cortando nada na carne, os privilégios de classe continuam na mesma deputados continuarão a voar de jatos da fab pra cima e pra baixo, juízes vão continuar recebendo acima do teto e militares terão sua gorda aposentadoria preservadas. Os juros são o que mais contribui para o aumento da dívida vão continuar altos porque não há políticas ciclicas para corte. Enquanto isso a produtividade vai cair porque os investimentos em saúde e educação vão cair paulatinamente ao longo dos anos. É um tiro no meio da testa. É o fim das seguridades socias que mantiveram o país de pé nas últimas duas décadas e que apesar do tamanho da crise faz com que possamos tocar nossa vida adiante apesar dos percalços.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2016, 17:06:26 por _Juca_ »

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #852 Online: 12 de Dezembro de 2016, 17:02:25 »
O que a maioria acha não é só relevante mas determinante para os rumos do país.

O que a maioria acha é irrelevante, porque estou tratando do processo de impedimento da ex-presidente.

Nada mais.


O presidente atual assumiu depois de um procedimento legalmente previsto mas ilegalmente procedido.

Esta é a SUA opinião mas não é a do STF.


Desde a primeira semana do golpe não consegue governar,

Mais um acólito da 247.


agora virou um zumbi que só quer chegar em janeiro de 2017 para tentar passar reformas que nunca passariam pelo crivo popular sem muito debate e negociação e assim agradar quem vai ganhar muito dinheiro com isso que são os financistas,

Pare de escrever bobagens.

Os bancos nunca ganharam tanto dinheiro quanto nas três administrações petistas. E o fizeram por manuseio político de informações privilegiadas e por favorecimento ao setor, grande financista de campanha que é.


já que dinheiro para os juros vai começar a sobrar mais.

Não, não sobrará mais.

Apenas irá sobrar aquilo para pagar o que foi originalmente contratado junto a quem emprestou dinheiro para o Estado, ou seja, todos os que tem qualquer valor aplicado cuja base contenha títulos da dívida pública.

Situação esta que você finge não saber, apenas para poder usar um dos espantalhos preferidos pela caterva esquerdista, que é o de culpar os bancos pelo atual descalabro financeiro do Estado.


Zero de aumento em investimentos em cultura, educação e saúde.

Bobagem ideológica.


O que é ruim, vai ficar em situação de completa falência.

E por culpa de quem?

Do próprio Estado e daqueles que se locupletam, ou seja, políticos, funcionários públicos de todos os tipos e níveis e os beneficiários de um assistencialismo eleitoreiro.


E não falência de governo, que já nasceu falido, falência como nação, como modelo de desenvolvimento e como democracia.

O seu decantado 'modelo de desenvolvimento' petista naufragou porque a China e o mundo em geral diminuíram a taxa de crescimento fortemente. E também por causa do comportamento perdulário do Estado durante as irresponsáveis administrações petistas, que chegaram ao cúmulo de vincular despesas em rubricas de receitas que sequer sabe-se se vão ocorrer plenamente.

Aliás, o 'modelo de desenvolvimento' esquerdista naufragou em praticamente todos os países da América Latina, da Venezuela até a Argentina, passando pelo Brasil e pelo Equador.

Sem mencionar o financiamento criminoso das catervas nestes países.


Vão cortar os investimentos onde mais precisamos e manter os gastos onde não faz qualquer diferença para a população.

Agora está praticando desinformação semelhante à 247?

Isto não está escrito na PEC. Os investimentos nas áreas supra não serão necessariamente cortados. O que está previsto é uma atualização do orçamento pela inflação. E se um setor demandar mais verbas que o previsto, os demais setores terão que absorver esta diferença.

Exatamente como é feito no mundo real por pessoas e empresas.

Ah.... é que eu esqueci que esquerdistas em geral (e petistas em particular) não vivem no mundo real.


PEC que congela gastos é ação 'radical' e 'ideológica' que vai pesar sobre os mais pobres, diz representante da ONU

Parece catilinária esquerdista requentada.


É criminoso o que estão fazendo, mas não dá pra esperar de golpistas outra coisa, vão se pendurar em qualquer merda, pra não se afogar na bosta.

É ultrajante ler as suas postagens que ignoram solenemente o fato de que tudo que está acontecendo ao país hoje, do ponto de vista econômico-financeiro é de inteira responsabilidade dos petistas.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2016, 17:36:29 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #853 Online: 12 de Dezembro de 2016, 17:02:42 »
O que a maioria acha não é só relevante mas determinante para os rumos do país. O presidente atual assumiu depois de um procedimento legalmente previsto mas ilegalmente procedido. Desde a primeira semana do golpe não consegue governar, agora virou um zumbi que só quer chegar em janeiro de 2017 para tentar passar reformas que nunca passariam pelo crivo popular sem muito debate e negociação e assim agradar quem vai ganhar muito dinheiro com isso que são os financistas, já que dinheiro para os juros vai começar a sobrar mais. Zero de aumento em investimentos em cultura, educação e saúde. O que é ruim, vai ficar em situação de completa falência. E não falência de governo, que já nasceu falido, falência como nação, como modelo de desenvolvimento e como democracia. Vão cortar os investimentos onde mais precisamos e manter os gastos onde não faz qualquer diferença para a população. PEC que congela gastos é ação 'radical' e 'ideológica' que vai pesar sobre os mais pobres, diz representante da ONU

É criminoso o que estão fazendo, mas não dá pra esperar de golpistas outra coisa, vão se pendurar em qualquer merda, pra não se afogar na bosta.

Citar
O que a maioria acha não é só relevante mas determinante para os rumos do país. O presidente atual assumiu depois de um procedimento legalmente previsto mas ilegalmente procedido.

A maioria achava que o Dilmão tinha que cair fora do governo e no entanto ela arrastou o processo por meses.

A opinião da maioria não era relevante nesse caso?

Citar
Desde a primeira semana do golpe não consegue governar, agora virou um zumbi que só quer chegar em janeiro de 2017 para tentar passar reformas que nunca passariam pelo crivo popular sem muito debate e negociação e assim agradar quem vai ganhar muito dinheiro com isso que são os financistas, já que dinheiro para os juros vai começar a sobrar mais

O Dilmão enterrou o país em dívidas e nos últimos meses de governo autorizou um monte de gastos sem lastro para pagamento.

E tenho certeza que vc sabe que o Temer foi obrigado a cancelar muitos desses gastos.

E vc tb sabe que os banqueiros e empresários amigos do PT ganharam muito dinheiro.

Tenho certeza que vc sabe.

Citar
Zero de aumento em investimentos em cultura, educação e saúde.

Como tb sabe que depois do estelionato eleitoral que elegeu o Dilmão houve um corte nas verbas da saúde e educação, bem como nos programas compra1voto que eram bandeira do PT.

E que na propaganda eleitoral set ia a oposição a cortar...

Citar
E não falência de governo, que já nasceu falido, falência como nação, como modelo de desenvolvimento e como democracia. Vão cortar os investimentos onde mais precisamos e manter os gastos onde não faz qualquer diferença para a população.

O PT já se encarregou de fazer o que diz que outros farão.

Rio quebrado, Minas Gerais quebrado, Rio Grande do Sul quebrado.

Mas para que pagar salários em dia se temos uma Copa, Olimpíadas, trem bala de festim e a transposição do São Francisco que ficarão prontos em 2010?

Citar
PEC que congela gastos é ação 'radical' e 'ideológica' que vai pesar sobre os mais pobres, diz representante da ONU

Claro, afinal dinheiro dá em árvore e o certo é  gastar a rodo sem se preocupar com mais nada. A Venezuela é  um ótimo exemplo disso.

Citar
É criminoso o que estão fazendo, mas não dá pra esperar de golpistas outra coisa, vão se pendurar em qualquer merda, pra não se afogar na bosta.

Criminoso é  roubar dinheiro do contribuinte brasileiro para bancar ditaduras que lavam dinheiro para o PT.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #854 Online: 12 de Dezembro de 2016, 17:03:25 »
<a href="https://www.youtube.com/v/n2o3jxPyBcw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/n2o3jxPyBcw</a>

A produtividade é o que sustenta os investimentos em saúde e educação. Quanto mais se suga dela, menos haverá para saúde e educação.

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #855 Online: 12 de Dezembro de 2016, 17:06:48 »
Eu vou me retirar da conversa porque senão acabarei sendo expulso do fCC.

Divirtam-se...
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #856 Online: 12 de Dezembro de 2016, 17:13:31 »
Juca, você não é bom com previsões.  :)

Prefiro aguardar a opinião do Arcanjo Lúcifer sobre essas questões aí.  :hihi:

Acho que o Temer fica até o fim do mandato até por uma questão da burocracia que foi tirar o Dilmão do cargo, faltam só dois anos pela frente e em um deles tem eleição.

Ninguém vai colocar a mão nisso para abreviar o mandato dele em algumas semanas, se conseguirem.

E sobre as reformas, acho que vai conseguir fazer boa parte delas, de um modo ou de outro ele não tem como se candidatar novamente.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2016, 17:15:57 por Arcanjo Lúcifer »

Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.923
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #857 Online: 12 de Dezembro de 2016, 17:33:18 »
O que a maioria acha não é só relevante mas determinante para os rumos do país.

O que a maioria acha é irrelevante, porque estou tratando do processo de impedimento da ex-presidente.

Nada mais.


O presidente atual assumiu depois de um procedimento legalmente previsto mas ilegalmente procedido.

Esta é a SUA opinião mas não é a do sTF.


Desde a primeira semana do golpe não consegue governar,

Mais um acólito da 247.


agora virou um zumbi que só quer chegar em janeiro de 2017 para tentar passar reformas que nunca passariam pelo crivo popular sem muito debate e negociação e assim agradar quem vai ganhar muito dinheiro com isso que são os financistas,

Pare de escrever bobagens.

Os bancos nunca ganharam tanto dinheiro quanto nas três administrações petistas. E o fizeram por manuseio político de informações privilegiadas e por favorecimento ao setor, grande financista de campanha que é.


já que dinheiro para os juros vai começar a sobrar mais.

Não, não sobrará mais.

Apenas irá sobrar aquilo para pagar o que foi originalmente contratado junto a quem emprestou dinheiro para o Estado, ou seja, todos os que tem qualquer valor aplicado cuja base contenha títulos da dívida pública.

Situação esta que você finge não saber, apenas para poder usar um dos espantalhos preferidos pela caterva esquerdista, que é o de culpar os bancos pelo atual descalabro financeiro do Estado.


Zero de aumento em investimentos em cultura, educação e saúde.

Bobagem ideológica.


O que é ruim, vai ficar em situação de completa falência.

E por culpa de quem?

Do próprio Estado e daqueles que se locupletam, ou seja, políticos, funcionários públicos de todos os tipos e níveis e os beneficiários de um assistencialismo eleitoreiro.


E não falência de governo, que já nasceu falido, falência como nação, como modelo de desenvolvimento e como democracia.

O seu decantado 'modelo de desenvolvimento' petista naufragou porque a China e o mundo em geral diminuíram a taxa de crescimento fortemente. E também por causa do comportamento perdulário do Estado durante as irresponsáveis administrações petistas, que chegaram ao cúmulo de vincular despesas em rubricas de receitas que sequer sabe-se se vão ocorrer plenamente.

Aliás, o 'modelo de desenvolvimento' esquerdista naufragou em praticamente todos os países da América Latina, da Venezuela até a Argentina, passando pelo Brasil e pelo Equador.

Sem mencionar o financiamento criminoso das catervas nestes países.


Vão cortar os investimentos onde mais precisamos e manter os gastos onde não faz qualquer diferença para a população.

Agora está praticando desinformação semelhante à 247?

Isto não está escrito na PEC. Os investimentos nas áreas supra não serão necessariamente cortados. O que está previsto é uma atualização do orçamento pela inflação. E se um setor demandar mais verbas que o previsto, os demais setores terão que absorver esta diferença.

Exatamente como é feito no mundo real por pessoas e empresas.

Ah.... é que eu esqueci que esquerdistas em geral (e petistas em particular) não vivem no mundo real.


PEC que congela gastos é ação 'radical' e 'ideológica' que vai pesar sobre os mais pobres, diz representante da ONU

Parece catilinária esquerdista requentada.


É criminoso o que estão fazendo, mas não dá pra esperar de golpistas outra coisa, vão se pendurar em qualquer merda, pra não se afogar na bosta.

É ultrajante ler as suas postagens que ignoram solenemente o fato de que tudo que está acontecendo ao país hoje, do ponto de vista econômico-financeiro é de inteira responsabilidade dos petistas.

Baixou o espírito do Agnóstico? Nem vou responder ao ad hominens, só vou ficar na sua errática de que apoia um aprofundamento e uma radicalização do que Fula e Dilma fizeram de errado na economia e que você critica ai que foi ceder aos financistas e donos da dívida em detrimento de juros civilizados e uma economia mais equilibrada, em troca da "governabilidade e da coalizão".

Você não gostar de políticas de esquerda, do PT etc, é uma coisa apoiar essa abominação que colocaram no congresso é burrice total, desculpe a franqueza. Não há como aquilo dar certo, a dívida não vai diminuir, os privilégios vão continuar e a porca seguridade social do brasileiro vai acabar. Se o sacrifício fosse de todos, assim mesmo quem mais sentiria seriam os mais pobres, minha revolta até seria menor, mas não. Quem vai se fuder é a classe média e a classe baixa. Os ricos ficarão mais ricos em velocidade maior ainda e a casta que você pragueja tanto dentro do governo e das funções estatais continuarão protegidas.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2016, 17:36:22 por _Juca_ »

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #858 Online: 12 de Dezembro de 2016, 17:41:45 »
A esquerda parece mais vocal hoje contra a PEC do que foi durante todo esse tempo quanto a privilégios e etc.

E mesmo agora, por que não se focam apenas nesse aspecto, se é o problema central?

Ou, sem PEC, a tendência seria por acaso acabarem os privilégios e os investimentos serem bem feitos?

Cof! Copadomundo! Cof-cof! Olimpíadas! Cof-cof!!

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #859 Online: 12 de Dezembro de 2016, 17:56:41 »
Baixou o espírito do Agnóstico?

Não.


Nem vou responder ao ad hominens,

Faço questão!!!


só vou ficar na sua errática de que apoia um aprofundamento e uma radicalização do que Fula e Dilma fizeram de errado na economia e que você critica ai que foi ceder aos financistas e donos da dívida em detrimento de juros civilizados e uma economia mais equilibrada, em troca da "governabilidade e da coalizão".

Juros civilizados são conseguidos ou em países na qual a dívida pública está sob controle ou em países de elevadíssima carga tributária e elevadíssima qualidade de serviços ou em países que emitem moedas-lastro. O Brasil não se enquadra em nenhuma destas categorias.

E juros são cobrados apenas de quem empresta dinheiro.


Você não gostar de políticas de esquerda, do PT etc, é uma coisa apoiar essa abominação que colocaram no congresso é burrice total, desculpe a franqueza.

Agradeça ao PT esta "abominação".

Foram eles que fizeram a situação chegar ao ponto que chegou.


Não há como aquilo dar certo, a dívida não vai diminuir, os privilégios vão continuar e a porca seguridade social do brasileiro vai acabar.

O modelo de sociedade pretendido pela CF 1988 é algo que existe apenas no imaginário de estatistas e estatólatras. Não há como funcionar na vida real.


Se o sacrifício fosse de todos, assim mesmo quem mais sentiria seriam os mais pobres, minha revolta até seria menor, mas não.

Ué...

Seu partido preferido foi o que mais favoreceu os ricos.

Reclame com os integrantes dele.


Quem vai se fuder é a classe média e a classe baixa.

Não. É a classe média que paga o assistencialismo para os mais pobres e as regalias fiscais e patrimonialistas dos mais ricos.


Os ricos ficarão mais ricos em velocidade maior ainda e a casta que você pragueja tanto dentro do governo e das funções estatais continuarão protegidas.

Exatamente.

E isto não foi alterado um mícron sequer nas administrações petistas.

Muito pelo contrário.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2016, 18:14:05 por Geotecton »
Foto USGS

Offline DDV

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.724
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #860 Online: 12 de Dezembro de 2016, 18:00:18 »
Um governo que intenciona reduzir os gastos públicos (ou ao menos não aumentar) não pode ser um governo 100% mal intencionado, porque o interesse de quem quer roubar dinheiro público é que os gastos aumentem e mais impostos sejam cobrados.

É claro que uma PEC que proíba o aumento dos gastos públicos e evita o aumento de impostos é visto como uma tragédia apocalíptica para cleptocratas e propinocratas.

Imaginem, ter que roubar menos e racionalizar melhor o uso dos recursos pra evitar que certos serviços públicos entrem em colapso e o povo se revolte. Absurdo!!



A solução óbvia é:

1- Aumentar os impostos;

2- Aumentar bastante os impostos dos mais ricos, para algo em torno de 50 a 70% (claro que os amigos da Odebrecht e OAS ficariam de fora, eles têm alma de povão como nóis!!)

3- Tentar um empréstimo com algum país amigo (infelizmente não tem nenhum que possa nos ajudar no momento, e a China adotou o modelo neoliberal de 'eficiência administrativa' e 'interesse do país').

4- Dar calote renegociar a dívida pública, pra conseguir uma redução delas (melhor aceitarem a redução do que ficarem sem receber nada, né?)

5- Reduzir os juros, pra diminuir o peso da dívida que ainda sobrar, e aumentar o crédito, aquecendo a economia!!!

6- Aumentar as tarifas de importação, pra incentivar a produção e o emprego nacionais.

7- Se houver inflação excessiva resultante de 5, pode-se tabelar alguns preços, ou cancelar o item 6.

8- Emitir dinheiro pra pagar as contas. É para o bem do povo!

9- Se houver desabastecimento, criar medidas retaliatórias contra os 'responsáveis' pelo mesmo, e se necessário confiscar suas propriedades para atender o bem comum.



Aí está a solução para sairmos dessa crise.

(Punho estendido).


Não acredite em quem lhe disser que a verdade não existe.

"O maior vício do capitalismo é a distribuição desigual das benesses. A maior virtude do socialismo é a distribuição igual da miséria." (W. Churchill)

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #861 Online: 12 de Dezembro de 2016, 18:13:04 »
Gostaria que o Juca respondesse o que o PT fez para cortar juros nos últimos 13 anos de governo.

Fico na espera. ...

Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.923
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #862 Online: 12 de Dezembro de 2016, 18:23:30 »
Gostaria que o Juca respondesse o que o PT fez para cortar juros nos últimos 13 anos de governo.

Fico na espera. ...

Nada, eu já respondi e critiquei isso milhares de vezes nesse fórum.

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #863 Online: 12 de Dezembro de 2016, 18:32:27 »
Eles não estão reformando nada, estão só piorando o quadro.

Então o caminho é fazer fazer o contrário (aumentar os gastos e quebrar a previdência em 5 anos aposentando cada vez mais com cada vez menos dinheiro entrando)?

Reforma de verdade, viria do enxugamento da máquina pública e da burocracia estatal.

Isso seria igualmente importante, mas concorda que não é fácil? Olha o trabalho de aprovar UMA PEC.

Não se arruma um país que foi quebrado por uma década em 1 ano.

Quando o Lula comprou o congresso com o mensalão, poderia pelo menos ter aproveitado a compra mais os 95% de aprovação para votar nessas medidas impopulares e necessárias.

Hoje estaríamos aplaudindo ele. A culpa cairia no congresso que só faz algo de bom pelo país mediante pagamento.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #864 Online: 12 de Dezembro de 2016, 18:33:36 »
Gostaria que o Juca respondesse o que o PT fez para cortar juros nos últimos 13 anos de governo.

Fico na espera. ...

Nada, eu já respondi e critiquei isso milhares de vezes nesse fórum.

Então, treze anos de governo e nada fizeram para cortar juros que é o que realmente prejudica gente pobre que paga a conta.

Sinceridade, Juca?

O PT tinha tudo para mudar essa situação com o apoio popular do primeiro mandato do Lulla, mas nós sabemos exatamente quem ele é e por qual motivo preferiu não fazer.




Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.923
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #865 Online: 12 de Dezembro de 2016, 20:09:40 »
Gostaria que o Juca respondesse o que o PT fez para cortar juros nos últimos 13 anos de governo.

Fico na espera. ...

Nada, eu já respondi e critiquei isso milhares de vezes nesse fórum.

Então, treze anos de governo e nada fizeram para cortar juros que é o que realmente prejudica gente pobre que paga a conta.

Sinceridade, Juca?

O PT tinha tudo para mudar essa situação com o apoio popular do primeiro mandato do Lulla, mas nós sabemos exatamente quem ele é e por qual motivo preferiu não fazer.





Aham, por isso agora você apoia medidas de políticos bandidos que só tendem a piorar aquilo que nunca corrigiram. Ok.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #866 Online: 12 de Dezembro de 2016, 20:42:21 »

Aham, por isso agora você apoia medidas de políticos bandidos que só tendem a piorar aquilo que nunca corrigiram. Ok.

Algo tem que mudar e não vejo possibilidade disso com uma louca na presidência, a menos que vc prefira mais dois anos de governo Dilmão assumindo gastos sem lastro e fazendo de conta que somos a Noruega.


Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.923
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #867 Online: 12 de Dezembro de 2016, 21:12:18 »

Aham, por isso agora você apoia medidas de políticos bandidos que só tendem a piorar aquilo que nunca corrigiram. Ok.

Algo tem que mudar e não vejo possibilidade disso com uma louca na presidência, a menos que vc prefira mais dois anos de governo Dilmão assumindo gastos sem lastro e fazendo de conta que somos a Noruega.



Claro vai mudar com um golpista bandido, que aperta pro lado dos pobres, e deixa políticos, as as castas dentro do Estado e o ganhos vergonhosos dos financistas intactos.  A louca, pelo menos até agora, era a mais honesta que qualquer político que você apoia agora ou antes.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #868 Online: 12 de Dezembro de 2016, 21:25:02 »

Aham, por isso agora você apoia medidas de políticos bandidos que só tendem a piorar aquilo que nunca corrigiram. Ok.

Algo tem que mudar e não vejo possibilidade disso com uma louca na presidência, a menos que vc prefira mais dois anos de governo Dilmão assumindo gastos sem lastro e fazendo de conta que somos a Noruega.



Claro vai mudar com um golpista bandido, que aperta pro lado dos pobres, e deixa políticos, as as castas dentro do Estado e o ganhos vergonhosos dos financistas intactos.  A louca, pelo menos até agora, era a mais honesta que qualquer político que você apoia agora ou antes.

Tudo que o Lulla fez.

E não dá para chamar de honesta alguém que compra uma sucata por 10 vezes o valor real, a menos que vc esteja admitindo que ela é  burra ao extremo.

Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.923
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #869 Online: 12 de Dezembro de 2016, 21:33:58 »

Aham, por isso agora você apoia medidas de políticos bandidos que só tendem a piorar aquilo que nunca corrigiram. Ok.

Algo tem que mudar e não vejo possibilidade disso com uma louca na presidência, a menos que vc prefira mais dois anos de governo Dilmão assumindo gastos sem lastro e fazendo de conta que somos a Noruega.



Claro vai mudar com um golpista bandido, que aperta pro lado dos pobres, e deixa políticos, as as castas dentro do Estado e o ganhos vergonhosos dos financistas intactos.  A louca, pelo menos até agora, era a mais honesta que qualquer político que você apoia agora ou antes.

Tudo que o Lulla fez.

E não dá para chamar de honesta alguém que compra uma sucata por 10 vezes o valor real, a menos que vc esteja admitindo que ela é  burra ao extremo.

Pode ser, mas até agora ela dá de 10 em qualquer político desses daí, até na questão da burrice e da loucura.

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #870 Online: 12 de Dezembro de 2016, 22:00:52 »

Aham, por isso agora você apoia medidas de políticos bandidos que só tendem a piorar aquilo que nunca corrigiram. Ok.

Algo tem que mudar e não vejo possibilidade disso com uma louca na presidência, a menos que vc prefira mais dois anos de governo Dilmão assumindo gastos sem lastro e fazendo de conta que somos a Noruega.



Claro vai mudar com um golpista bandido, que aperta pro lado dos pobres, e deixa políticos, as as castas dentro do Estado e o ganhos vergonhosos dos financistas intactos.  A louca, pelo menos até agora, era a mais honesta que qualquer político que você apoia agora ou antes.

Este é o melhor argumento que você tem para apresentar?

Que aquela idiota era menos bandida que os demais?
Foto USGS

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #871 Online: 12 de Dezembro de 2016, 22:09:02 »

Aham, por isso agora você apoia medidas de políticos bandidos que só tendem a piorar aquilo que nunca corrigiram. Ok.

Algo tem que mudar e não vejo possibilidade disso com uma louca na presidência, a menos que vc prefira mais dois anos de governo Dilmão assumindo gastos sem lastro e fazendo de conta que somos a Noruega.



Claro vai mudar com um golpista bandido, que aperta pro lado dos pobres, e deixa políticos, as as castas dentro do Estado e o ganhos vergonhosos dos financistas intactos.  A louca, pelo menos até agora, era a mais honesta que qualquer político que você apoia agora ou antes.

Os políticos atuais mais corruptos que a Dilma eram ou são aliados dela, como o Renan por exemplo. E todos nós queremos a prisão desses corruptos, sem distinção. Acho que você também.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #872 Online: 12 de Dezembro de 2016, 22:57:26 »
Gostaria que o Juca respondesse o que o PT fez para cortar juros nos últimos 13 anos de governo.

Fico na espera. ...

Nada, eu já respondi e critiquei isso milhares de vezes nesse fórum.

Então, treze anos de governo e nada fizeram para cortar juros que é o que realmente prejudica gente pobre que paga a conta.

Sinceridade, Juca?

O PT tinha tudo para mudar essa situação com o apoio popular do primeiro mandato do Lulla, mas nós sabemos exatamente quem ele é e por qual motivo preferiu não fazer.





Aham, por isso agora você apoia medidas de políticos bandidos que só tendem a piorar aquilo que nunca corrigiram. Ok.

Por que "tende a piorar", se, pela primeira vez, vai se tratar o dinheiro como algo finito?





Claro vai mudar com um golpista bandido, que aperta pro lado dos pobres, e deixa políticos, as as castas dentro do Estado e o ganhos vergonhosos dos financistas intactos.

E se for gasto o dinheiro que não se têm, os pobres vão todos mudar de vida?

(Para melhor?)

Offline Pregador

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.056
  • Sexo: Masculino
  • "Veritas vos Liberabit".
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #873 Online: 13 de Dezembro de 2016, 00:23:00 »
Legal ver esta discussão de vocês sobre quem é mais louco, bandido ou idiota e ficarem tomando partido de um deles...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #874 Online: 13 de Dezembro de 2016, 00:26:53 »
Até onde eu li, apenas um forista defendeu um partido e seus integrantes.

O mesmo de sempre, aliás.
Foto USGS

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!