Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74914 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Bolsonaro
« Resposta #1950 Online: 03 de Outubro de 2018, 08:06:49 »
O JJ precisa tirar férias.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1951 Online: 03 de Outubro de 2018, 08:31:21 »
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Dois anos depois...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1952 Online: 03 de Outubro de 2018, 08:34:18 »
Eu teria feito a mesma análise que o Gauss.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1953 Online: 03 de Outubro de 2018, 08:34:50 »
Ele seria ótimo pro país, teríamos uma estatal do nióbio e protecionismo em bananas, outros produtos agrícolas e produtos produzidos pela China. Fora a intensificação da guerra contra as drogas, dos direitos individuais e podendo até ter um nível de censura, já que, segundo ele, não havia censura na época do regime militar e nem problemas econômicos graves.

Pra que discutir um candidato boçal sem nenhuma chance de chegar num segundo turno?

Talvez porque ele tem chances de ir pro segundo turno.

Não  depois de ele ficar conhecido como o candidato que apoia torturador. Tadinho, limitado!

Dois anos depois...

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1954 Online: 03 de Outubro de 2018, 09:21:22 »
Segundo o Datafolha a maioria dos ateus brasileiros são esquerdistas:

Entre os ateus:

Haddad:   28%
Ciro:        19%
Jair:         16%
Amoedo      9%
Alckmin      7%
Marina        6%
Meireles      4%
Boulos        3%
Branco/nulo 8%

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1955 Online: 03 de Outubro de 2018, 10:03:22 »
Ateísmo É esquerdismo. É um dos elementos fundamentais do comunismo, mais até do que as supostas "teorias econômicas" do mesmo.

Pode-se dizer que o comunismo consiste em quatro aríetes principais, culturais: ateísmo, feminismo/gayzismo (inversão dos valores culturais nas questões de gênero), ambientalismo (como nova justificativa ao totalitarianismo, em substituição ao comunismo econômico original), e droguismo/banditismo (inversão dos valores nas questões morais mais generalizadas).

O ateísmo permeia a todos os outros, ao questionar os fundamentos históricos da moral e da ética em substituição a algo relativizável, manipulável, onde a própria vida humana deixa de ter qualquer valor sagrado, é apenas um instrumento ou obstáculo aos objetivos daqueles que almejam em última instância o colapso da civilização ocidental.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1956 Online: 03 de Outubro de 2018, 10:10:22 »
Euforia no mercado

O mercado futuro dispara mais de 5% por causa do Datafolha.

Os investidores internacionais só estão esperando a derrota do PT para despejar uma fortuna no Brasil.

https://www.oantagonista.com/economia/euforia-no-mercado/
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1957 Online: 03 de Outubro de 2018, 10:12:45 »
Pra mim isso aí é puro movimento de especulação de trader que fica eufórico demais e vão levando os preços lá pra cima.

Só olhar as cotações da empresa Taurus, fabricante de armas. Disparou no último mês, desde que o Bolsonaro tem crescido nas pesquisas.

O mercado é muito mais irracional do que a mídia noticia.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1958 Online: 03 de Outubro de 2018, 10:50:33 »
Pra mim isso aí é puro movimento de especulação de trader que fica eufórico demais e vão levando os preços lá pra cima.

Só olhar as cotações da empresa Taurus, fabricante de armas. Disparou no último mês, desde que o Bolsonaro tem crescido nas pesquisas.

O mercado é muito mais irracional do que a mídia noticia.

Por isto que o momento requer cautela.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1959 Online: 03 de Outubro de 2018, 11:05:04 »
Não sei se compro mais ações da Taurus ou se realizo lucro agora para montar uma loja num shopping center para vender armas depois da vitória do capitão. Minha idéia é importar uns fuzis automáticos com miras laser acionados com comando de voz nas cores da moda para as pessoas usarem em casa como peças de mobília.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1960 Online: 03 de Outubro de 2018, 13:02:47 »
O capitão foi proibido pelo médico de ir ao debate da Globo.

Vai ser uma carnificina a briga pelo segundo lugar.

Todos vão atacar o capitão, que conta com um eleitorado que não vai mudar de idéia.

Todos também vão atacar o PT e diluir a posição do Haddad, mas dificilmente vão tira-lo do segundo lugar.

Resultado, o nosso capitão vai ampliar a vantagem para ganhar com folga no primeiro turno.

Obrigado Dr Macedo!!!! Obrigado Rede Globo!!!!!! Obrigado Palocci!!!! Obrigado Moro!!!!!!!!!!

Viva o Capitão Mito!!!!!

Offline ROP

• Nível 07
  • *
  • ... é vida que segue
« Resposta #1961 Online: 03 de Outubro de 2018, 14:54:24 »
Eu tenho pensado nisso já há alguns dias. Pois vejamos,  os caras  não tem propostas  para problemas reais,  e isso justamente porque eles normalmente não estão identificando as causas reais dos problemas. Um exemplo claro é na educação. Os caras acham que a grande causa dos problemas da educação no Brasil é uma generalizada doutrinação esquerdista. Isto é simplesmente uma coisa de louco, coisa de  seguidor de pessoas com mentalidade tendendo a esquizo paranóide (talvez branda).  Obviamente a educação básica tem problemas. Mas, definitivamente  não é porque estão formando generalizadamente comunistas no ensino fundamental e médio, ou porque estão usando métodos comunistas.  Um dos motivos reais é, no caso do EM, que o currículo desperta pouco interesse, há outros motivos, mas o que interessa dizer aqui é que são definitivamente falsos  os motivos que esses neo macartistas apontam.  Estes caras estão atacando causas imaginárias.  E obviamente quem ataca causas imaginárias jamais chegará a resolver os problemas reais.

Eu enxergo mais ou menos por esse lado, há exageros de ambos... Possivelmente um Neo Macartismo sim, mas eles não estão tão errados assim, visto as idéias da Vice do Haddad! Porra Louca total! Se Haddad for eleito, não sei se Ela terá voz, parece não haver sintonia entre os dois! Não os vejo juntos em palanques...mas já estamos carecas de saber que Vice nesse País manda... Eu só não entendo como um partido grande como o PT, achincalhado como é por boa parte de seus próprios eleitores e por uma parte enorme da população, foi escolher uma Vice nonsense nesse nível!
« Última modificação: 03 de Outubro de 2018, 14:58:47 por ROP »
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências;
baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar."
Carl Sagan

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1962 Online: 03 de Outubro de 2018, 20:35:57 »
Eu tenho pensado nisso já há alguns dias. Pois vejamos,  os caras  não tem propostas  para problemas reais,  e isso justamente porque eles normalmente não estão identificando as causas reais dos problemas. Um exemplo claro é na educação. Os caras acham que a grande causa dos problemas da educação no Brasil é uma generalizada doutrinação esquerdista. Isto é simplesmente uma coisa de louco, coisa de  seguidor de pessoas com mentalidade tendendo a esquizo paranóide (talvez branda).  Obviamente a educação básica tem problemas. Mas, definitivamente  não é porque estão formando generalizadamente comunistas no ensino fundamental e médio, ou porque estão usando métodos comunistas.  Um dos motivos reais é, no caso do EM, que o currículo desperta pouco interesse, há outros motivos, mas o que interessa dizer aqui é que são definitivamente falsos  os motivos que esses neo macartistas apontam.  Estes caras estão atacando causas imaginárias.  E obviamente quem ataca causas imaginárias jamais chegará a resolver os problemas reais.

Eu enxergo mais ou menos por esse lado, há exageros de ambos... Possivelmente um Neo Macartismo sim, mas eles não estão tão errados assim, visto as idéias da Vice do Haddad! Porra Louca total! Se Haddad for eleito, não sei se Ela terá voz, parece não haver sintonia entre os dois! Não os vejo juntos em palanques...mas já estamos carecas de saber que Vice nesse País manda... Eu só não entendo como um partido grande como o PT, achincalhado como é por boa parte de seus próprios eleitores e por uma parte enorme da população, foi escolher uma Vice nonsense nesse nível!

Não é que escolheram. Eles precisavam de coligação pra ter tempo de televisão, e aí surgiu o PC do B na reta e pronto...
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1963 Online: 03 de Outubro de 2018, 22:39:27 »
A vantagem é que essa vice é uma garantia que ninguém vai querer derrubar o titular.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1964 Online: 03 de Outubro de 2018, 23:28:58 »
A vantagem é que essa vice é uma garantia que ninguém vai querer derrubar o titular.

...e quando o presidente viajar? Vamos ter que engolir uma presidenta comunista mesmo que seja por alguns dias?

Quantas pessoas Lenin/Stalin/Fidel/Mao/etc eliminaram em alguns dias? E as crianças brasileiras correndo o risco de serem separadas para sempre de suas famílias enquanto o presidente se diverte viajando no exterior? E o sumiço que ela vai dar aos dissidentes do regime nos gulags  amazônicos?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1965 Online: 04 de Outubro de 2018, 01:22:24 »
É A OPORTUNIDADE PERFEITA PARA A INSTAURAÇÃO SURPRESA DO COMUNISMO!!!!!!!111 POR POUCO QUE ALDO REBELO NÃO FEZ ISSO EM 2006 QUANDO FOI PRESIDENTE COMUNISTA, APENAS PORQUE O GRANDE MITO ESTAVA ATENTO E OLHOU FEIO QUE O PIOR NÃO ACONTECEU!!!!!!11111 QUE DEUS CONTINUE PROTEGENDO O MITO MESSIAS NOSSO SEGUNDO SALVADOR!!!!!!!!!!1111111111
ALDO REBELO JÁ FOI ELOGIADO PELO GRANDE MITO QUE DISSE SÓ FINGINDO QUE NÃO ERA ANTICOMUNISTA, MAS ESSE ELOGIO ERA TAMBÉM UM AVISO SUBLIMINAR!!!!!!!!1111111

https://pt.wikinews.org/wiki/Aldo_Rebelo_torna-se_primeiro_presidente_comunista_do_Brasil

O OLHAR DE MEDO E SORRISO DE NERVOSISMO!!!!!!!111

AGORA, SE O MITO PERDER (IMPOSSÍVEL, SEM FRAUDE), ELE ESTARIA ABATIDO E NÃO FARIA NADA PARA DETER O COMUNISMO!!!!!!!11

MENTIRIMPRENSA!!!!!!111

ESTÁ PRECISANDO DE UMAS DOSES DE REFORÇO, MAJOR GENERAL!!!!!!!!!!11111111111[/color]

"Eu vejo muita gente por aí dizendo".... sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1966 Online: 04 de Outubro de 2018, 10:00:03 »
i..i..i..Marcos Valério vem aí...i..i..i..Marcos Valério vem aí...i..i..i..Marcos Valério vem aí...

A delação foi homologada...Agora o PT implode de vez...

i..i..i..Marcos Valério vem aí...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1967 Online: 04 de Outubro de 2018, 16:15:43 »

Sim... o Jânio também pensava assim.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #1968 Online: 04 de Outubro de 2018, 17:20:56 »
i..i..i..Marcos Valério vem aí...i..i..i..Marcos Valério vem aí...i..i..i..Marcos Valério vem aí...

https://www.oantagonista.com/brasil/marcos-valerio-deve-desistir-de-delacao/
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1969 Online: 04 de Outubro de 2018, 17:25:24 »

https://www.oantagonista.com/brasil/marcos-valerio-deve-desistir-de-delacao/

Tomara que desista mesmo.

É um otário que preferiu se 'ferrar' para proteger o bandido-mor.

Mas não adiantou, porque o vagabundo de nove dedos provavelmente será condenado em diversos processos e ficará o resto de sua vida miserável na prisão.

Foto USGS

Offline ROP

• Nível 07
  • *
  • ... é vida que segue
« Resposta #1970 Online: 04 de Outubro de 2018, 17:48:15 »

Mas não adiantou, porque o vagabundo de nove dedos provavelmente será condenado em diversos processos e ficará o resto de sua vida miserável na prisão.

Ô se vai... vai sonhando! Se Haddad entrar, declarou publicamente que como Presidente, pedirá o indulto para Lula...
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências;
Carl Sagan

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1971 Online: 04 de Outubro de 2018, 17:56:32 »

Ô se vai... vai sonhando! Se Haddad entrar, declarou publicamente que como Presidente, pedirá o indulto para Lula...

Hoje eu tenho um grau de certeza em 99,9% de que o idiota da extrema-direita ganhará do idiota-fantoche da esquerda.
Foto USGS

Offline ROP

• Nível 07
  • *
  • ... é vida que segue
« Resposta #1972 Online: 04 de Outubro de 2018, 18:00:15 »
Hoje eu tenho um grau de certeza em 99,9% de que o idiota da extrema-direita ganhará do idiota-fantoche da esquerda.

Farei a minha parte...eheheh  Mesmo assim, tenho dúvidas se Lula permanecerá preso... Muita pressão interna e também internacional...
Carl Sagan

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1973 Online: 04 de Outubro de 2018, 18:24:03 »

Vai ser uma boa era para a corrupção menos associada ao PT. O cara é um deus. Se a mídia acusa algo, é mentira, é mídia comprada pelo PT, etc. Mídia que, como disse o próprio, "tenta a todo custo comprar a corda que irá enforcá-la".

É um reflexo no espelho do petismo pré-mensalão; agora é o outro lado que é santo e imaculado, e o outro corrupto a ser erradicado. Se Bolsonaro se disser ser o homem mais honesto do "mundo", serão feitos memes e vídeos celebrando a "mitada".

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1974 Online: 04 de Outubro de 2018, 18:32:41 »

Vai ser uma boa era para a corrupção menos associada ao PT. O cara é um deus. Se a mídia acusa algo, é mentira, é mídia comprada pelo PT, etc. Mídia que, como disse o próprio, "tenta a todo custo comprar a corda que irá enforcá-la".

É um reflexo no espelho do petismo pré-mensalão; agora é o outro lado que é santo e imaculado, e o outro corrupto a ser erradicado. Se Bolsonaro se disser ser o homem mais honesto do "mundo", serão feitos memes e vídeos celebrando a "mitada".

Infelizmente veremos a Teoria da Ferradura sendo comprovada em 'gênero, número e grau'.

Foram os dirigentes corruptos do PT e seus acéfalos seguidores ('petijegues') que criaram o imbecil do Bolsonaro e seus seguidores idiotas, os bolsomínions.

Pena que nós teremos que sofrer as consequências do embate destes dois grupos de 'lesa-humanidade'.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!