Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74918 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Bolsonaro
« Resposta #2050 Online: 07 de Outubro de 2018, 17:25:18 »
Pelos resultados do boca de urna até agora, acho que os amoedistas podem ter uma boa surpresa hoje.

O destaque do NOVO em MG deve dar impulso ao Amoêdo lá, pelo menos mais um ponto percentual. Vamos ver se o fenômeno se repete em outros estados.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #2051 Online: 07 de Outubro de 2018, 17:29:59 »
Pelos resultados do boca de urna até agora, acho que os amoedistas podem ter uma boa surpresa hoje.

O destaque do NOVO em MG deve dar impulso ao Amoêdo lá, pelo menos mais um ponto percentual. Vamos ver se o fenômeno se repete em outros estados.
Segundo os comentaristas da Jovem Pan, o crescimento do Zema se deveu ao fato de ele ter sinalizado apoio ao Bolsonaro.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2052 Online: 07 de Outubro de 2018, 17:32:01 »

Segundo os comentaristas da Jovem Pan, o crescimento do Zema se deveu ao fato de ele ter sinalizado apoio ao Bolsonaro.

Então o Zema é um idiota que trai os princípios da NOVIDADE? Merece ser expulso do partido...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #2053 Online: 07 de Outubro de 2018, 17:38:35 »
FATOR BOLSONARO

O efeito da candidatura de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e em Minas Gerais é estonteante.

Romeu Zema e Wilson Witzel representam a mesma coisa: os brasileiros decidiram detonar o sistema e Jair Bolsonaro foi a dinamite.
https://www.oantagonista.com/brasil/fator-bolsonaro/

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #2054 Online: 07 de Outubro de 2018, 17:41:58 »
Me recuso a votar em alguém que recebe apoio abertamente de [...], Bivar

Não conheço muito do histórico dele, o que tem de tão ruim? Anos atrás meio que considerava ele como o "Amoêdo" daquele tempo, apesar de que acho que nunca cheguei a votar nele e nem em seu sucessor anterior.

http://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/470286/noticia.htm?sequence=1

"Em setembro de 2002, a Polícia Federal deflagrou a Operação Vassourinha. As investigações apontaram para um esquema de fraudes em licitações, escutas telefônicas clandestinas e venda ilegal de cigarros, entre outros crimes. Dezesseis pessoas foram indiciadas, entre elas Bivar e Armando Feitosa Lima, ex-tesoureiro de sua campanha e presidente da Empresa de Trânsito e Transportes de Jaboatão. "Foi perseguição política. Tive meu nome indevidamente incluído no processo em função do vazamento de informações por parte dos delegados que participavam da investigação. Tanto que a Justiça já reconheceu que não tive nada a ver com o caso. O fato de eu ser amigo do Feitosa não diz nada", defende-se o candidato.

Estes não foram os únicos problemas que envolveram o candidato. Ainda como deputado, em 2002, um caso investigado pela Procuradoria da República em Pernambuco resultou em um calhamaço de 5 mil páginas produzidas pela fiscalização do Banco Central, com suspeitas de lavagem de dinheiro em operações fraudulentas que envolviam diversas seguradoras e operadoras de turismo, no total de R$ 200 milhões.

Nas contas investigadas apareciam cheques da Sasse, seguradora da Caixa Econômica Federal, o que levantou a suspeita de desvio de verbas destinados ao pagamento de indenizações em sinistros de imóveis. Uma das seguradoras de Bivar era responsável pela vistoria, avaliação de danos e reparos em imóveis segurados pela Sasse. A Brasitur, também de Bivar, aparecia como beneficiária de recursos movimentados pelo esquema. Até nas contas do Sport Clube do Recife - maior clube do Estado, presidido por Bivar - apareceram cheques totalizando R$ 1 milhão. "Nada foi comprovado. Tanto que fui excluído do processo movido pela Polícia Federal", diz."
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2055 Online: 07 de Outubro de 2018, 18:48:41 »
O brasileiro é burro e não sabe votar.

Prova disso?

Tem um candidato ao senado de SC que não possui nenhuma proposta, mas que ainda assim, já recebeu 302.084 votos, estando em terceiro lugar com 16,34%.

Aí a gente se pergunta: Mas se ele não tem nenhuma proposta, como ele conseguiu tantos votos?

Simples: É só falar no nome de Bolsonaro a cada frase dita. Não precisa ter propostas, suas propostas são as propostas de Jair Bolsonaro.

Não é brincadeira isso:
https://www.facebook.com/lucasesmeraldino/

O cara aí em cima é um boçal, mas ele não é o único. Temos também aqui em SC o caso do candidato a governador Gelson Merísio, que há um mês atrás, tinha 18% das intenções de voto, aparece agora com 30% dos votos apurados.

Eis a razão:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2056 Online: 07 de Outubro de 2018, 18:56:39 »
Apoiar o capitão-presidente já é uma boa proposta. Então está explicado, tá ok?

Offline Zero

• Nível 17
  • *
« Resposta #2057 Online: 07 de Outubro de 2018, 19:01:36 »

Prova disso?

Tem um candidato ao senado de SC que não possui nenhuma proposta, mas que ainda assim, já recebeu 302.084 votos, estando em terceiro lugar com 16,34%.

Aí a gente se pergunta: Mas se ele não tem nenhuma proposta, como ele conseguiu tantos votos?

Simples: É só falar no nome de Bolsonaro a cada frase dita. Não precisa ter propostas, suas propostas são as propostas de Jair Bolsonaro.

Não é brincadeira isso:

O cara aí em cima é um boçal, mas ele não é o único. Temos também aqui em SC o caso do candidato a governador Gelson Merísio, que há um mês atrás, tinha 18% das intenções de voto, aparece agora com 30% dos votos apurados.

Eis a razão:

É o cúmulo da estupidez.

Nessas horas dou razão para o que o Arcanjo escreveu uma vez, deveria haver uma prova para ver se o indivíduo é capaz de votar.

Beira ao inacreditável isso, uma incrível falta de bom senso mesmo.

*Edit:Palavra corrigida.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2018, 19:09:36 por Zero »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2058 Online: 07 de Outubro de 2018, 19:03:45 »
Velho Lúcifer, 90% de acertos desde 1969 :lol:

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #2059 Online: 07 de Outubro de 2018, 19:09:14 »

Prova disso?

Não é brincadeira isso:

Eis a razão:

RJ parece que aconteceu a mesma coisa.

Um maluco random declarou apoio ao Bolsonaro e disparou.

Essa cegueira Bolsonaro vai dar muita merda ainda, hein...
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2060 Online: 07 de Outubro de 2018, 19:16:56 »
A diferença entre um primeiro mandato de Bolsonaro e um quinto mandato de Lula. Situação em janeiro de 2019... No primeiro caso... Dólar vendido a 3,50-3,90 reais, não-apoio a ditadura comunista no exterior e falta de poder político para estabelecer uma ditadura no Brasil. No segundo caso... Dólar vendido a R$ 7, volta de apoio do Brasil ao comunismo no exterior e o uso de poder político acumulado nos últimos 16 anos para tentar um golpe comunista no Brasil.

Está difícil se convencer a votar em branco no segundo turno.

Mas, será que vai ter 2° turno ?

:?:

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2061 Online: 07 de Outubro de 2018, 19:21:46 »
Sim. Bolsonaro tem 46% de votos com 68% das urnas apuradas.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2062 Online: 07 de Outubro de 2018, 19:23:34 »
Já corrigiram. 48,42%...

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2063 Online: 07 de Outubro de 2018, 19:26:40 »
Já corrigiram. 48,42%...

Isso já põe ele no segundo turno, com 32% dos votos totais.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2064 Online: 07 de Outubro de 2018, 21:55:41 »

Prova disso?

Simples: É só falar no nome de Bolsonaro a cada frase...
Então responde ai, francamente, sabendo que em quase todos os cargos, de vereador a senador(contextualmente um pouco menos para presidência), quem manda majoritariamente no final é o partido, e não o candidato, e sabendo que na política brasileira na prática, são interesses pessoais a nortear as ações políticas, ficando apenas na retórica a ideologia, você ao votar leva mais em consideração a proposta do candidato ou o que ele representa?
« Última modificação: 07 de Outubro de 2018, 21:57:44 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2065 Online: 07 de Outubro de 2018, 22:18:34 »

<a href="https://www.youtube.com/v/BI9ezmJn9M0" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/BI9ezmJn9M0</a>

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2066 Online: 07 de Outubro de 2018, 22:27:38 »

Prova disso?

Então responde ai, francamente, sabendo que em quase todos os cargos, de vereador a senador(contextualmente um pouco menos para presidência), quem manda majoritariamente no final é o partido, e não o candidato, e sabendo que na política brasileira na prática, são interesses pessoais a nortear as ações políticas, ficando apenas na retórica a ideologia, você ao votar leva mais em consideração a proposta do candidato ou o que ele representa?

Eu primeiro filtro os candidatos por seus partidos, e depois por suas propostas e são, ou estão, envolvidos com escândalos de corrupção. Dizer que o que norteia a política são interesses pessoais, e não votar em alguém por conta disso, é um erro. Prefiro apoiar alguém por suas idéias e ações, do que não votar, e mesmo sabendo que esse alguém não vá ganhar, eu ainda prefiro votar nele, de modo que ele entenda que tem alguém que apoia ele, e, com isso, ele talvez volte na próxima eleição.

A propósito, nenhum dos candidatos que eu votei se elegeram, e acho que dos que se elegeram no meu estado, nenhum deles presta.   

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2067 Online: 07 de Outubro de 2018, 22:30:29 »
"Temos tudo para sermos uma grande nação. Temos que unir o nosso povo, unir os cacos que nos fez o governo da esquerda no passado. [...] Vamos unir o nosso povo. Unidos, seremos, sim, uma grande nação. Ninguém tem o potencial que nós temos".

Unir ≃ integrar

E ai Rede Globo Sionista de Televisão?? Não vai entrevistar o Deputado Jair Bolsonaro, como faz com os políticos comunistas?? Não vai mostrar usando a liberdade de imprensa a verdade dos fatos?? Cadê as outras Mídias Amestradas?? Dessa vez a Casa Caiu para os serviçais do Bezerro de Ouro, que dominam o Brasil há tantos séculos!! Avante Integralistas e Linearistas de todo Brasil!! COMUNISTAS E CAPITALISTAS LIBERAIS NÃO PASSARÃO....

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #2068 Online: 07 de Outubro de 2018, 22:44:07 »
Bolsonaro é Sionista. Sério.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2069 Online: 07 de Outubro de 2018, 22:45:32 »
Anauê!!!!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2070 Online: 07 de Outubro de 2018, 22:46:27 »

Prova disso?

Eu primeiro filtro os candidatos por seus partidos, e depois por suas propostas e são, ou estão, envolvidos com escândalos de corrupção. Dizer que o que norteia a política são interesses pessoais, e não votar em alguém por conta disso, é um erro. Prefiro apoiar alguém por suas idéias e ações, do que não votar, e mesmo sabendo que esse alguém não vá ganhar, eu ainda prefiro votar nele, de modo que ele entenda que tem alguém que apoia ele, e, com isso, ele talvez volte na próxima eleição.

A propósito, nenhum dos candidatos que eu votei se elegeram, e acho que dos que se elegeram no meu estado, nenhum deles presta.
Espero que fique claro então que a dicotomia da retórica da ideologia x interesses pessoais sugere apenas que as propostas e as ações dos candidatos podem ser apenas um engodo, logo, não votar em alguém por conta disso é a única opção possível.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #2071 Online: 07 de Outubro de 2018, 22:51:01 »
Anauê!!!!

Anauê!!! Você é meu irmão!!
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2072 Online: 07 de Outubro de 2018, 22:51:16 »

Bozo é oportusionista.  Vai transferir a embaixada brasileira para Jerusalém, a exemplo dos EUA. Talvez tenha acertado isso também naquela visita aos ianques.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2073 Online: 07 de Outubro de 2018, 22:51:45 »

Bolsonaro vai mudar a embaixada do Brasil para Jerusalém. Quer dar a sua parte na reconstrução do Templo e acelerar a volta do Messias (o outro) tanto que foi batizado nas águas do Rio Jordão. Por isso é um erro comparar o capitão-presidente-batizado com o capitão-ódio-filhote-do-movimento-militar.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #2074 Online: 07 de Outubro de 2018, 22:52:14 »

Bozo é oportusionista.  Vai transferir a embaixada brasileira para Jerusalém, a exemplo dos EUA. Talvez tenha acertado isso também naquela visita aos ianques.
Ele abertamente fala de uma aproximação com Israel.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!