Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74927 vezes)

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
Re:Bolsonaro
« Resposta #2275 Online: 16 de Outubro de 2018, 20:11:01 »
....Exatamente por causa desse antipetismo que faz vista grossa pro conservadorismo estatista de Bolsonaro que vou voltar no PT como protesto.

Quem vota no PT é petista. Essa conversa de protesto é papo-furado. Você só queria um motivo bonitinho para sair do armário e que não precisasse de muita explicação para não passar vergonha explicando seu voto num partido corrupto liderado por um presidiário. Faz parte da democracia. Viva a democracia, mesmo que o seu partido seja contra ela.

Não sou de ficar em armário, não fale mentiras sobre quem você não conhece.
Ou será essa sua atitude, algo típico de bolsonaretes de tentar presumir e achar pelos outros?
Eu poderia dizer "O que se poderia esperar de um bolsonarete? Essa atitude x é típica deles". O jogo que você joga também posso jogar.
Então se eu votar no PT pela primeira vez digo agora "Vou votar e ponto final".

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2276 Online: 16 de Outubro de 2018, 20:20:54 »

Petista é quem segue ideologia petista. Não idolatro partidos nem pessoas, mas já que alguns aqui podem votar no Bolsalnaro, mesmo dizendo que não melhor opção, por que não posso votar no PT, sem ter um bando de fanático políticos que não respeitam opinião contrária?

É por que ao declarar seu voto você não está opinando, mas tacitamente, ou pedindo uma opinião, ou mesmo, tentando influenciar outrem.

Não necessariamente, não sou proselitista. Pode votar em quem quiser. Mesmo o que pessoal do PT, como Lula, etc, por alguma situação extraordinária se convertessem ao bolsonarismo, eu votaria no PT de protesto contra esse cara; até o nada melhor que ele como pessoa.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2277 Online: 16 de Outubro de 2018, 20:29:31 »

- Criticaram Roger Waters por criticar Bolsonaro em vez de fazer show, mas teve artista que fez propaganda pró-Bolsonaro em vez de apenas cantar.

- Criticaram artistas que criticaram Bolsonaro de receber dinheiro do povo através de Lei Rouanet, mas muitos artistas que apoiam Bolsonaro já receberam investimento pela Lei Rouanet, inclusive um artista que fez propaganda de Bolsonaro em vez de apenas cantar.

Dois pesos e duas medidas é "maravilha" né?

<a href="https://www.youtube.com/v/3ssmpEGyLko" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/3ssmpEGyLko</a>

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2278 Online: 16 de Outubro de 2018, 20:31:33 »

Petista é quem segue ideologia petista. Não idolatro partidos nem pessoas, mas já que alguns aqui podem votar no Bolsalnaro, mesmo dizendo que não melhor opção, por que não posso votar no PT, sem ter um bando de fanático políticos que não respeitam opinião contrária?

É por que ao declarar seu voto você não está opinando, mas tacitamente, ou pedindo uma opinião, ou mesmo, tentando influenciar outrem.

Não necessariamente, não sou proselitista. Pode votar em quem quiser. Mesmo o que pessoal do PT, como Lula, etc, por alguma situação extraordinária se convertessem ao bolsonarismo, eu votaria no PT de protesto contra esse cara; até o nada melhor que ele como pessoa.
Discordo. "Não necessariamente" não refuta "tacitamente".
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2279 Online: 16 de Outubro de 2018, 20:42:36 »

- Criticaram artistas que criticaram Bolsonaro de receber dinheiro do povo através de Lei Rouanet, mas muitos artistas que apoiam Bolsonaro já receberam investimento pela Lei Rouanet, inclusive um artista que fez propaganda de Bolsonaro em vez de apenas cantar.

Olha só como não tem nada disso,

Evilásio e Tibúrcio criticaram os artistas Abidinego e Melquisedeckermann que acharam o ó o Bolson de Higgs receber dinheiro poval atravez da Lei Rouanet, enquanto isso, Roquefortino e Adaílto, que apoiaram o Bolson de Higgs, receberam investimentos da tal lei.

Agora me diga se uma coisa tem a ver/a haver com a outra, estritamente.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2280 Online: 16 de Outubro de 2018, 20:43:39 »
....Exatamente por causa desse antipetismo que faz vista grossa pro conservadorismo estatista de Bolsonaro que vou voltar no PT como protesto.

Quem vota no PT é petista. Essa conversa de protesto é papo-furado. Você só queria um motivo bonitinho para sair do armário e que não precisasse de muita explicação para não passar vergonha explicando seu voto num partido corrupto liderado por um presidiário. Faz parte da democracia. Viva a democracia, mesmo que o seu partido seja contra ela.

Não sou de ficar em armário, não fale mentiras sobre quem você não conhece.
Ou será essa sua atitude, algo típico de bolsonaretes de tentar presumir e achar pelos outros?
Eu poderia dizer "O que se poderia esperar de um bolsonarete? Essa atitude x é típica deles". O jogo que você joga também posso jogar.
Então se eu votar no PT pela primeira vez digo agora "Vou votar e ponto final".

O cara já ganhou.  Seu votinho talvez, com sorte,  fizesse diferença numa eleição para vereador numa cidadezinha no interior. Mas, para uma eleição nacional será algo completamente insignificante. Ainda mais para essa que deverá ter uma diferença de 18 milhões de votos para cima.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #2281 Online: 16 de Outubro de 2018, 20:58:46 »

O detalhe é que o Crivella não ordenou autorizou invasão nenhuma pelo exército. Ele não tinha esse poder.

Novamente repito pros que não enxergam ou se fazem que enxergam, onde isso invalida o resto?

Com que poder ele fez isso? O cara era senador.

Quem manda no exército?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #2282 Online: 16 de Outubro de 2018, 21:04:54 »
Sobre o trecho de revista:

Se fosse bolsonaretes já iam dizer, foi cortado, foi editado ou também "Cadê vídeos com ele falando"? Se não tiver é fake news.

Além do fato de alguém dizer que possa admirar Hitler e os nazistas na área econômica, pesquisas sobre relação entre tabagismo e câncer do pulmão e outras coisas que não seja racismo, xenofobia e coisas do tipo.

Pro pessoal que adora reclamar que esquerdistas usam Lei de Godwin, Argumentum  Ad Hitler, etc, vocês não deixam por menos né?

Você tá delirando,cara?

Você não tá falando coisa com coisa.

Lula demonstrou admiração por Hitler por "propor a fazer alguma coisa e tentar fazer...". E o que ele fez?

Se Bolsonaro admira algum general da ditadura brasileira, isso é utilizado para dizer que ele é fascista. Já Lula admirar Hitler é o quê?

Você acha em sã consciência que Lula ia dizer que seria a favor de matança de

Bolsonaro disse ter admiração por Pinochet, que até entre a direita causa opiniões divididas - Nando Moura, por exemplo, apoiador de Bolsonaro, já rompeu amizade com um cara que defendia Pinochet e atrocidades cometidas por esse na ânsia de exterminar comunistas.

Não tenta me enrolar com malabarismo de trecho isolados do contexto de revistas, sem ter vídeo não-editado com sentido claro do que ele quis dizer.

Na ânsia de serem  antipetistas uma letra errada vocês detonar quem vocês odeiam.
O antipetismo aqui é movido por emoção e não por algo apenas racional e isento.

Se o Brasil tivesse um presidente como esquerdista Mujica que manteve patrimônio quase que o mesmo antes de eleito, não iam ficar acusando ele de corrupto pra ter algo pra derrubar alguém da qual se tem ódio ideológico.

Exatamente por causa desse antipetismo que faz vista grossa pro conservadorismo estatista de Bolsonaro que vou voltar no PT como protesto.

Pronto. Pinochet foi um ditador, assim como Hitler, mas nem se compara o abismo entre eles de quem foi mais lixo.

Acontece que na cabeça de petistas iguais a você, é um escândalo Bolsonaro admirar Pinochet, mas é só detalhe fora de contexto Lula admirar Hitler. Lula também admira Mao, que foi até pior que Hitler. E ao que parece, a esquerda como um todo não acha nada de mais existir maoístas, como se fosse só mais uma ideologia que devesse ser respeitada.

Não adianta perder seu tempo, tá decidido: Vou votar no PT e ponto final. E quanto mais implicam percebo que eu tinha razão, muitos direitistas aqui são movidos por antiesquerdismo, antipetismo, não é por liberalismo coisa nenhuma.
Aliás eu já desconfiava, como já vi alguns aqui dizer "PT não presta porque é PT", e eu rebati, e pensei "que argumento vazio, falacioso e furado é esse?".

Já mudou de assunto?

O nosso debate era sobre a admiração de Lula a Hitler e afirmei que você é um petista por relativizar o que Lula fala, assim como todo bom petista. Foi até um "zoadinha" lhe chamando de petista, mas essa reação toda com esse textão acabou com minhas dúvidas.
« Última modificação: 16 de Outubro de 2018, 22:03:59 por O Grande Capanga »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2283 Online: 16 de Outubro de 2018, 21:05:29 »
Vale a pena ver essa surra:

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2284 Online: 17 de Outubro de 2018, 11:40:59 »

Discordo. "Não necessariamente" não refuta "tacitamente".

Tua discordância não prova nada, no meu caso nunca fiz propaganda do PT. Agora se criticar mentiras e exageros sobre PSDB, PT, etc, mas tu acha que é, não posso fazer nada. Nem vou perder meu tempo nesse blá blá blá.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2285 Online: 17 de Outubro de 2018, 11:48:49 »

Evilásio e Tibúrcio criticaram os artistas Abidinego e Melquisedeckermann que acharam o ó o Bolson de Higgs receber dinheiro poval atravez da Lei Rouanet, enquanto isso, Roquefortino e Adaílto, que apoiaram o Bolson de Higgs, receberam investimentos da tal lei.

Mania de quere falar difícil.
É adepto do "Pra que facilitar se podemos complicar?"
Se um cara pertence a um grupo que é contra Lei Rouanet, mas ele mesmo usa dessa lei, que moral tem esse grupo que critica artistas de esquerda que usa mesma lei? Dois pesos e duas medidas. Hipocrisia.
Tu fala difícil e quer que outros entendam, mas quando explico fácil não entende e tenho reexplicar? Não vou explicar pela terceira vez.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2286 Online: 17 de Outubro de 2018, 11:51:24 »

Já estou achando que o Bolso deverá ter uma dianteira de pelo menos 20 milhões de votos. 

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2287 Online: 17 de Outubro de 2018, 11:52:47 »

O detalhe é que o Crivella não ordenou autorizou invasão nenhuma pelo exército. Ele não tinha esse poder.

Novamente repito pros que não enxergam ou se fazem que enxergam, onde isso invalida o resto?

Com que poder ele fez isso? O cara era senador.

Quem manda no exército?

Como previ você se foca num ponto pra desmerecer o resto.
Vocês que se dizem direita focam num ponto de erro pra desmerecer toda argumentação de quem discorda.

Se continuar bater nessa tecla vaui perder seu tempo. O fato é que exército foi mandado pras favelas. Se foi autorizado pelo Crivella, Jesus Cristo, Papai Noel, muda o sujeito mas não muda o fato, você entendeu ou tenho que desenhar?

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2288 Online: 17 de Outubro de 2018, 11:58:38 »

Momento #Elenão
(bolsonaretes usam falácia do escocês pra dizer "#Elenão" faz parte do nosso grupo santo)

<a href="https://www.youtube.com/v/hTlY4mRYVqQ" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/hTlY4mRYVqQ</a>

Offline Pasqually

• Nível 08
  • *
  • Fraternidade Martinista Luz de Abraxas
    • Fraternidade Martinista Luz de Abraxas
« Resposta #2289 Online: 17 de Outubro de 2018, 12:18:27 »
o que me espanta a galera não se perguntar é sobre como um catastrófico governo boçalnaro poderia manchar a imagem do liberalismo no Brasil e ainda dar muito mais corda para um retorno da extrema esquerda depois que as pessoas se verem diretamente afetadas pelas políticas do Guedes. O PT governou o Brasil há anos e até agora não virou uma venezuela. Se ganhasse novamente, daria tempo de um bom candidato como o Amoedo fazer uma boa oposição e crescer. A chapa do Bolsonaro tem tudo para fazer o caos, e a esquerda radical vai crescer muito em cima disso.
Elus Cohen

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2290 Online: 17 de Outubro de 2018, 12:24:02 »
o que me espanta a galera não se perguntar é sobre como um catastrófico governo boçalnaro poderia manchar[...]

E daí ? Pergunte-se ou não, isso não alterará a realidade de que:

O capitão / deputado federal    Jair   Messias   Bolsonaro   será, dentro de poucos dias,   o  novo  Presidente da República Federativa do Brasil.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2291 Online: 17 de Outubro de 2018, 12:24:44 »

Não adianta brigar contra a realidade.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2292 Online: 17 de Outubro de 2018, 12:26:03 »

Melhor Jair se acostumando e dar boas vindas ao novo Capitão Comandante do Brasil.

:brasil:

1 7

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2293 Online: 17 de Outubro de 2018, 12:38:25 »
o que me espanta a galera não se perguntar é sobre como um catastrófico governo boçalnaro poderia manchar a imagem do liberalismo no Brasil e ainda dar muito mais corda para um retorno da extrema esquerda depois que as pessoas se verem diretamente afetadas pelas políticas do Guedes. O PT governou o Brasil há anos e até agora não virou uma venezuela. Se ganhasse novamente, daria tempo de um bom candidato como o Amoedo fazer uma boa oposição e crescer. A chapa do Bolsonaro tem tudo para fazer o caos, e a esquerda radical vai crescer muito em cima disso.

O Bozo disse que quer entregar obras de infraestrutura como ferrovias e portos para iniciativa privada  mas a proposta do Pingão era usar as reservas internacionais para oferecer crédito para quem já está enrolado em dívidas.

Por qual motivo vcs ainda acham que o governo Bozo pode ser ainda pior que os últimos?

O Bozo fala em quinze ministérios mas o marionete do Pingão quer MAIS SEIS.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2294 Online: 17 de Outubro de 2018, 12:48:21 »
Mais quatro anos de PT será um caos com esses vagabundos roubando até a cueca do contribuinte para endividar ainda mais o país

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2295 Online: 17 de Outubro de 2018, 12:57:11 »
Mais quatro anos??? Bota vinte no mínimo com  risco de ninguém conseguir mais tirar eles de lá.

Não vão mais cair numa futura lava-a-jato e  vão financiar a permanência no poder com os contrabandos das riquezas nas terras indígenas...será o Pré-solo.

Mas felizmente nada disso vai acontecer. O PT vai morrer de morte morrida com o Lula preso e o resto da canalhada condenada.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2296 Online: 17 de Outubro de 2018, 13:16:51 »

Não deveria. Porque eu já disse isso.

Política é um pêndulo, muita gente que está votando no Bozo já ajudou a eleger Dilma e Lula.

Eu já tinha dito que se esse governo for desastroso pode queimar o filme do Amoêdo. Da mesma forma que o desastre petista ajudou a criar rejeição a tudo que se intitule esquerda.

Mas isso não depende só do Bozo ir mal. Depende de como a máquina de propaganda da esquerda vai explorar a insatisfação popular.

Eu acho que essa eleição foi um divisor de águas, e todos aprenderam muito. Nunca mais se fará campanha como antigamente. Parece faltar um pouco de moderação e bom senso, não só no Bozo, mas em outros que estão com ele, e isso inclui a militância. Um defeito que a petralhada também tinha. Bom, geralmente é fácil atacar o extremismo quando as coisas vão mal, porque o extremismo é muito caricaturável. Se a Economia for bem, os muitos defeitos do proto-fascismo Bolsonariano serão relevados. Mas se for mal, as ideias econômicas liberais podem ficar associadas a este proto-fascismo caricato.

Isso se uma propaganda desonesta mas bem feita nas redes sociais souber trabalhar a cabecinha das pessoas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2297 Online: 17 de Outubro de 2018, 13:25:14 »
Por falar em filme queimado...Na próxima eleição vai ter o "Esqueceram de Mim DeNovo".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2298 Online: 17 de Outubro de 2018, 14:17:14 »
Política é um pêndulo, muita gente que está votando no Bozo já ajudou a eleger Dilma e Lula.

Quem deixou de votar nas duas mulas hoje dificilmente votará no futuro, ou por insatisfação ou pela idade que terão nas próximas eleições.

E se deixarem de votar no Bozo votarão em outro.

Pessoalmente acredito que o Pingão vai passar ainda uns bons anos na cadeia e sem a cobertura que tinha devem vir mais condenações.

Talvez termine como o Cabral então o PT já era porque falam em cancelamento do registro.

O Dilmão sem ele não consegue nada .
« Última modificação: 17 de Outubro de 2018, 14:20:52 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2299 Online: 17 de Outubro de 2018, 16:05:51 »

Mania de quere falar difícil.
É adepto do "Pra que facilitar se podemos complicar?"
Se um cara pertence a um grupo que é contra Lei Rouanet, mas ele mesmo usa dessa lei, que moral tem esse grupo que critica artistas de esquerda que usa mesma lei? Dois pesos e duas medidas. Hipocrisia.
Tu fala difícil e quer que outros entendam, mas quando explico fácil não entende e tenho reexplicar? Não vou explicar pela terceira vez.
Como assim? Então se seu pai, que pertence a sua família que é contra o uso de cebola no sanduíche, põe cebola no sanduíche, então sua família não tem moral para criticar outras pessoas que também gostam de cebola no sanduíche?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!