Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74925 vezes)

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
Re:Bolsonaro
« Resposta #2225 Online: 12 de Outubro de 2018, 12:59:38 »
E mais uma vez, vc só precisa ouvir o que a cúpula petista prega para quem quiser ouvir e saber exatamente quem são eles.

Os caras apoiam um sujeito que fraudou abertamente todas as eleições que ocorreram nos ultimos vinte anos mas vivem falando da ditamole como se não quisessem implantar uma hoje mesmo .

Você conseguiu, agora vou votar no PT. Só de implicância.

Mudando de assunto, especificamente na parte do vídeo sobre fake news que Bolsonaro teria propagado sobre Maria do Rosário e quando Bolsonaro apoiou o dito vagabundo do Lula

<a href="https://www.youtube.com/v/oHxPG1nHhrI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/oHxPG1nHhrI</a>

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2226 Online: 12 de Outubro de 2018, 13:02:17 »
O PT teve no poder por um bom tempo, por que aqui não virou ditadura comunista?

Não virou porque para nossa sorte esses petistas são todos incompetentes. Já estava tudo planejado para acontecer aos poucos mas perderam o controle. Uns resolveram enriquecer pessoalmente, outros escancararam demais comprando políticos e partidos. Aos poucos foram afundando na própria incompetência e alvos da Lava-a-Jato. Se não fossem tão burros o Brasil estaria na mesma situação que a Venezuela. A "oposição" também fez uma resistência com saldo positivo mas também foi burra, tanto que foi para o brejo nestas eleições. Paradoxalmente, a burrice da PT salvou o Brasil do PT.

(2) Opinião não serve, quero evidências! E mesmo que arranje, ainda vale o que postei acima.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2227 Online: 12 de Outubro de 2018, 13:35:40 »
Então o mais lógico seria votar nulo, ainda que na prática um tenha que vencer. Tô vendo que esse papo de liberal é só papo furado. Pensar no lado econômico, pelo fato de Bolsonaro comprar idéia de liberalismo econômico. É a política do Pão e circo versão neoliberal pra fisgar capitalistólatras.

Então vote nulo.

Esse papo liberal é parte da solução. É preciso fazer caixa e para isso é preciso privatizar. O PT faria o mesmo depois de cair mais fundo no buraco. Não tem outra solução.

Pela primeira vez acho que vou votar no PT (só de protesto) (pra presidente e outros cargos), usando sua lógica de pender pra um lado por implicância antipetista (ainda que Bolsonaro não seja teu candidato de preferência), vou usar minha por implicância contra um cara que é contra estado laico, etc. 

Então vote no PT mas não venha com esse papinho furado de voto de protesto. Assuma que é petista.

O "cara" tem a opinião dele assim como você tem a sua. Você acha que ele tem condições de impor a opinião dele à população? Como seria isso? Se achar que é através de uma ditadura então vota no PT.

Por que motivo odiar o PT, por corrupção? Pelo Ciência sem fronteiras? Pela construção de hidrelétrica como Raposa Serra do sol, mesmo esquerdistas tendo atitudes politicamente incorretas, indo contra vontade de indígenas (coisas que reaças e "neoliberais" devem adorar)? Ou seria pelo papo de comunismo é o mal e melhor é o subcapitalismo terceiro-mundista das elites coronelistas latinas.

Deve odiar, no mínimo, pelo projeto de doutrinação e domínio político, aparelhamento da máquina pública e pela idéia de que os fins justificam os meios que incluiu toda a roubalheira e corrupção.

Desde 1500 esse país é corrupto, mas só PT é corrupto na mente desmemoriada e distorcida.

O ladrão típico brasileiro é o ladrão de galinha, aquele que rouba pelo dinheiro. O PT rouba profissionalmente, ideologicamente ancorado num projeto de perpetuação no poder. O ladrão Maluf é muito diferente do ladrão Lula porque existe uma intenção ideológica envolvida. Não misture as coisas.

O vagabundo do Bolsonaro passou mais de 20 anos mamando no governo, recebeu dinheiro da JBS, teve conver$a com Temer e mudou de opinião sobre PEC, mas só o Lula seria corrupto?

Se tivesse alguma coisa contra o  "vagabundo" do Bolsonaro ele já estaria preso como o Lula e toda a petralhada do PT condenada pela lava-a-jato. Toda a oposição vasculha com microscópio eletrônico a vida do "vagabundo" e não acham nada além de suas declarações infelizes, a maioria fora de contexto e distorcidas.

Ainda bem que teve opositores de Bolsonaro eleitos pra governador. Espero que ele não tenha unanimidade ou algo perto disso.

Ainda bem que as pessoas podem escolher. E segundo as declarações do Bolsonaro e de seu plano de governo, isso vai continuar a ser respeitado. Se você não acredita, vote no PT.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2228 Online: 12 de Outubro de 2018, 13:43:26 »

Não virou porque para nossa sorte esses petistas são todos incompetentes. Já estava tudo planejado para acontecer aos poucos mas perderam o controle. Uns resolveram enriquecer pessoalmente, outros escancararam demais comprando políticos e partidos. Aos poucos foram afundando na própria incompetência e alvos da Lava-a-Jato. Se não fossem tão burros o Brasil estaria na mesma situação que a Venezuela. A "oposição" também fez uma resistência com saldo positivo mas também foi burra, tanto que foi para o brejo nestas eleições. Paradoxalmente, a burrice da PT salvou o Brasil do PT.

(2) Opinião não serve, quero evidências! E mesmo que arranje, ainda vale o que postei acima.

Política não é matemática, é opinião e parece que você já tem a sua. Vote no PT e assuma que é petista.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2229 Online: 12 de Outubro de 2018, 13:44:02 »

O ####xxxxxx   xx   Bolsonaro passou mais de 20 anos xxxxxxxxxx no governo[/b], recebeu dinheiro  aa  xxxx, teve conversa com Temer e mudou de opinião sobre PEC, mas só o Lula seria aaaaaaaaa ?

Sugiro apagar os adjetivos,  o verbo e os substantivos não bons, pois  o  B   vai  virar  Presidente  da  República,  de repente ele reativa o SNI,  e  ele   tem  tendências   meio   enérgicas.    :hihi:

« Última modificação: 12 de Outubro de 2018, 14:07:27 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2230 Online: 12 de Outubro de 2018, 13:59:55 »

Estes dias eu descobri  que eu sou Bolsonaro desde criancinha.  A primeira consoante que eu falei foi B. E a primeira palavra foi bolso.

:histeria:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2231 Online: 12 de Outubro de 2018, 14:39:14 »
Tenho uma amiga que, recentemente, foi hostilizada com palavrões por ter tentado escapar de uma carreata pró-Bolsonaro. É um fenômeno em escala nacional o advento desses grupos pit-bolsominions?

Os bolsominions estão, antes mesmo de eleger o Bolsonaro, criando uma oposição forte a eles mesmos. O PT voltará mais forte em 2022, graças a tudo isso.

São muito burros. O pior é que existem muitos "gurus" de direita que não conseguem enxergar o perigo dessa polarização, e acham que conseguem, numa democracia, aniquilar o PT. No fundo eu suspeito que eles querem uma ditadurazinha pra por "ordem".

Muitos deles não querem uma ditadurazinha, querem mesmo é uma  ditadura  forte, a qual elimine sistematicamente  pessoas que  não pensem  e não tenham valores iguais aos deles.

Considera que a Vezenuela e Cuba são duas ditaduras? Qual é o partido que se desmancha em louvores aos dois paises?

Qual é a posição do PT sobre o assunto e as relações com eles?

Sempre bate na mesma tecla "Falou dos conservadores por que não critica PT também?"

E PT se associar ou simpatizar com Fidel, Chavez, e outros é tão podre como Trump se associar com Putin (ditador que mistura conservadorismo homofóbico com saudosismo da URSS) e Arábia Saudita (antro e financiadora de muitos terroristas islâmicos; mas se tem petróleo o Trump faz vista grossa).
Responde a pergunta do quote que postou, rapaz, e deixa as acusações pra fazer depois.

Leu essa parte abaixo, pensei que tava subentendido

E PT se associar ou simpatizar com Fidel, Chavez, e outros é tão podre como Trump se associar com Putin (ditador que mistura conservadorismo homofóbico com saudosismo da URSS) e Arábia Saudita (antro e financiadora de muitos terroristas islâmicos; mas se tem petróleo o Trump faz vista grossa).

Então sua resposta é só uma falácia do tipo, "se ele faz eu também faço "? Que de qualquer forma não é uma posição sobre nada?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2232 Online: 12 de Outubro de 2018, 16:03:32 »
Então o mais lógico seria votar nulo, ainda que na prática um tenha que vencer. Tô vendo que esse papo de liberal é só papo furado. Pensar no lado econômico, pelo fato de Bolsonaro comprar idéia de liberalismo econômico. É a política do Pão e circo versão neoliberal pra fisgar capitalistólatras.

Então vote nulo.

Esse papo liberal é parte da solução. É preciso fazer caixa e para isso é preciso privatizar. O PT faria o mesmo depois de cair mais fundo no buraco. Não tem outra solução.

EU: Votar nulo sendo que se dizem liberais vão votar no Bozo só por antipetismo birrento? Não. Liberais não apoiam políticos, são anti-governo se metendo nas liberdades individuais, etc. Pelo menos no discurso é o que dizem.

Pela primeira vez acho que vou votar no PT (só de protesto) (pra presidente e outros cargos), usando sua lógica de pender pra um lado por implicância antipetista (ainda que Bolsonaro não seja teu candidato de preferência), vou usar minha por implicância contra um cara que é contra estado laico, etc. 

Então vote no PT mas não venha com esse papinho furado de voto de protesto. Assuma que é petista.

Voto no PT, mas você não pode provar que sou petista, não lê meu pensamento e nem tem evidência. Sua crença, se tem prova do alega mostra aí. O ônus da prova é seu.
Se eu fosse petista diria aqui sem esconder, como muitos defendem um néscio que mita com memes e diz asneiras, e ainda foi um parasita que ganhou dinheiro sem fazer nada importante por décadas, por que não defender um candidato que um político na cadeia. Políticos reaças envolvidos em corrupção contam pra desmerecer todos do partido dele? Então lixo por lixo escolho um que até hoje não vi se meter nas minhas liberdades individuais em todos esses anos de PT.

O "cara" tem a opinião dele assim como você tem a sua. Você acha que ele tem condições de impor a opinião dele à população? Como seria isso?
Se achar que é através de uma ditadura então vota no PT.

Conjectura sua. Como eu disse, o PT não implantou ditadura em quase 3 mandatos consecutivos. Já o Bolsonaro disse em alto e bom som que democracia não funciona voto não muda nada. E nem adianta dizer que foi antigamente,  que ele mudou, blá blá blá. Um cara que quer acabar com estado laico merece ser confrontado com  toda força. Tem ateu aqui que se vende por voto e promessa de privatização. Eu não.

Vou pôr vídeo pela enésima vez pros que tem memória curta

<a href="https://www.youtube.com/v/Zx0x4Q8qay4" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Zx0x4Q8qay4</a>

Por que motivo odiar o PT, por corrupção? Pelo Ciência sem fronteiras? Pela construção de hidrelétrica como Raposa Serra do sol, mesmo esquerdistas tendo atitudes politicamente incorretas, indo contra vontade de indígenas (coisas que reaças e "neoliberais" devem adorar)? Ou seria pelo papo de comunismo é o mal e melhor é o subcapitalismo terceiro-mundista das elites coronelistas latinas.

Deve odiar, no mínimo, pelo projeto de doutrinação e domínio político, aparelhamento da máquina pública e pela idéia de que os fins justificam os meios que incluiu toda a roubalheira e corrupção.

Engraçado não fui doutrinado mesmo já tendo estudado em escolas públicas ou mesmo privadas onde tinha professores com toque de esquerdismo

Mas projeto Macartista do Holiday de vigiar escolas pro tal Escola sem partido (de esquerda) pode né? Censura nas escolas com desculpa de combater o esquerdismo cultural... Sinto cheiro de Macartismo Cultural Holidayano

Desde 1500 esse país é corrupto, mas só PT é corrupto na mente desmemoriada e distorcida.

O ladrão típico brasileiro é o ladrão de galinha, aquele que rouba pelo dinheiro. O PT rouba profissionalmente, ideologicamente ancorado num projeto de perpetuação no poder. O ladrão Maluf é muito diferente do ladrão Lula porque existe uma intenção ideológica envolvida. Não misture as coisas.

Mas outro blá blá antipetista. Falei de roubo, exploração corrupta da colonização feita pelas elites aristocratas e escravocratas e me vem com essa de ladrão de galinha e de novo pondo PT como únicos corruptos do Brasil.

Tente novamente não vai me manipular.

O vagabundo do Bolsonaro passou mais de 20 anos mamando no governo, recebeu dinheiro da JBS, teve conver$a com Temer e mudou de opinião sobre PEC, mas só o Lula seria corrupto?

Se tivesse alguma coisa contra o  "vagabundo" do Bolsonaro ele já estaria preso como o Lula e toda a petralhada do PT condenada pela lava-a-jato. Toda a oposição vasculha com microscópio eletrônico a vida do "vagabundo" e não acham nada além de suas declarações infelizes, a maioria fora de contexto e distorcidas.

:histeria: Mais um ingênuo ou que se faz de desentendido que acredita na infalibilidade judiciária, seja na questão de julgar com provas que não abram margem pra dúvidas, seja no fato de que ela não imune a corrupção e manipulação, seja de esquerda, direita, etc.

Do tipo que acha "Se tá preso é porque é culpado, como se judiciários na História da humanidade não tivessem cometido erros (mesmo em países de primeiro mundo)"

Na Argentina torturadores da ditadura foram condenados aqui não, logo aqui eles são inocentes né, já que justiça não condenou?

Ainda bem que teve opositores de Bolsonaro eleitos pra governador. Espero que ele não tenha unanimidade ou algo perto disso.

Ainda bem que as pessoas podem escolher. E segundo as declarações do Bolsonaro e de seu plano de governo, isso vai continuar a ser respeitado. Se você não acredita, vote no PT.

Um cara que diz uma coisa e depois diz outro, de acordo com tendência do momento, não obrigado, não confio!

Até o Otário não confia nessa de Bolsonaro ser liberal

https://youtu.be/cLYkG_KOqTc?t=9m16s

<a href="https://www.youtube.com/v/cLYkG_KOqTc" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/cLYkG_KOqTc</a>

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2233 Online: 12 de Outubro de 2018, 16:06:30 »

Agnoscético,

1)  É bom Jair  se acostumando;

2) É bom Jair  se acostumando e rápido.

:hihi:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2234 Online: 12 de Outubro de 2018, 16:17:31 »
3) Tente ver alguns lados positivos  do Bolso;

4) Lembre que os grandes responsáveis pela ascensão da direita e do Bolso foram  justamente o Lula e a cúpula do PT,  pois as mentiras, as hipocrisias, as roubalheiras, e  as  enganações  foram fundamentais para gerar a ojeriza que mais de 50 % da população está tendo pelo Lula / PT .

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2235 Online: 12 de Outubro de 2018, 16:19:42 »

Agnoscético,

É bom Jair se acostumando a decepção. Acabar com estado laico e proibir casamento gay e legalização do aborto pode ser que ele consiga.

Quero ver peitar os manos armado de fuzil,

Na época que PT tava no poder, Crivella mandou exército pras favelas pra combater traficantes, não vi choradeira de reclamação de esquerdistas, tendo aliás apoio de alguns hoje denominado esquerdistas ou progressistas como Arnaldo Jabor apoiando.
Só que não adiantou muito, pois foi algo paliativo.

Vai ser preciso muitos gastos públicos pra manter exército e polícia sistematicamente combatendo bandidos. E nesse caso haja imposto

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2236 Online: 12 de Outubro de 2018, 16:30:12 »
3) Tente ver alguns lados positivos  do Bolso;

Exemplo?

Vou chutar: Vai matar bandidos! Não conseguiu se livrar de bandido nem quando RJ era um pouco menos violento que hoje, em 1995, quando foi assaltado e teve armado será que agora vai, nessa violência generalizada, mesmo se tiver mais poderes políticos pra tal? Se ele não conseguir isso sou favor de impeachment automático, pra larga de não cumprir o que promete.

4) Lembre que os grandes responsáveis pela ascensão da direita e do Bolso foram  justamente o Lula e a cúpula do PT,  pois as mentiras, as hipocrisias, as roubalheiras, e  as  enganações  foram fundamentais para gerar a ojeriza que mais de 50 % da população está tendo pelo Lula / PT .

Nada que outros partidos não tiveram, exceto os mais novos que não tiveram tempo pra isso ou os menores, que não tiveram poder pra isso.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2237 Online: 12 de Outubro de 2018, 17:58:14 »

Agnoscético,

É bom Jair se acostumando a decepção. Acabar com estado laico e proibir casamento gay e legalização do aborto pode ser que ele consiga.

Quero ver peitar os manos armado de fuzil,

Na época que PT tava no poder, Crivella mandou exército pras favelas pra combater traficantes, não vi choradeira de reclamação de esquerdistas, tendo aliás apoio de alguns hoje denominado esquerdistas ou progressistas como Arnaldo Jabor apoiando.
Só que não adiantou muito, pois foi algo paliativo.

Vai ser preciso muitos gastos públicos pra manter exército e polícia sistematicamente combatendo bandidos. E nesse caso haja imposto

Está delirando...

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2238 Online: 13 de Outubro de 2018, 15:40:49 »
As 26 maiores pérolas de Jair Boçalnato.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2239 Online: 13 de Outubro de 2018, 15:43:06 »
Chegamos a um ponto tão esquisito que um humorista pede desculpas por ter falado de um político...

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2240 Online: 13 de Outubro de 2018, 16:09:30 »
Policial gaúcho COMUNISTA delirando mentiras contra Bolsonaro!

« Última modificação: 13 de Outubro de 2018, 16:30:28 por Pedro Reis »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2241 Online: 13 de Outubro de 2018, 17:56:25 »

Nem tanto.

É apenas um policial civil, candidato a deputado estadual pelo PT, não eleito, que entre alguns fatos despejou várias bobagens.

Nada de inesperado.

Coisa de petista.
Foto USGS

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2242 Online: 13 de Outubro de 2018, 18:03:59 »
Não sabia que era petista mas isso é um ad hominem. Qual seria a bobagem?

Polícia não poder matar quem quiser?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2243 Online: 13 de Outubro de 2018, 18:44:59 »

Nem tanto.

É apenas um policial civil, candidato a deputado estadual pelo PT, não eleito, que entre alguns fatos despejou várias bobagens.

Especificamente e detalhadamente quais bobagens ele falou ?  E porque  devem ser classificadas como bobagens ?  Quais coisas falsas e relevantes ele falou ?

« Última modificação: 13 de Outubro de 2018, 19:02:47 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2244 Online: 13 de Outubro de 2018, 18:51:43 »

Quais coisas relevantes que o B, nas mais de duas décadas como Deputado Federal,  fez pela segurança pública no estado do Rio de Janeiro  e/ou  pela polícia  civil e/ou  militar do estado do Rio de Janeiro ?

:?:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2245 Online: 13 de Outubro de 2018, 18:52:31 »

Alguém pode  responder e assim contradizer  o policial civil  do vídeo ?

« Última modificação: 13 de Outubro de 2018, 18:55:01 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2246 Online: 13 de Outubro de 2018, 19:07:20 »

O Marconi, aqui em Goiás, nunca foi  de ficar fazendo discursos do tipo "bandido bom é bandido morto", entretanto foi o governador que mais beneficiou a PM de Goiás,  especificamente em termos salariais, o Marconi aumentou bastante (em termos reais) os salários da PM em relação ao que se pagava nos governos anteriores do Iris.  Ele fez coisas  benéficas  e  reais para a polícia.

E o B nos 28 anos como deputado fez o que ? Ao menos tentou fazer alguma coisa real para beneficiar os policiais do RJ ?   Ou apenas fez muito marketing como sendo defensor da segurança pública ?

« Última modificação: 13 de Outubro de 2018, 19:09:58 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2247 Online: 14 de Outubro de 2018, 10:19:58 »

As mãozinhas de ACM Neto para ajudar Bolsonaro na Bahia

Brasil  14.10.18 06:56

ACM Neto, presidente do DEM, vai usar sua estrutura na Bahia para pedir votos para Jair Bolsonaro.

Diz a Folha:

“Prefeito de Salvador, Neto disse optar pelo capitão da reserva contra o PT, mas afirmou que não se envolveria pessoalmente na eleição”.

A apoiadores do presidenciável, porém, ACM já admitiu que vai colocar o bloco na rua para ajudar no Nordeste.

https://www.oantagonista.com/brasil/maozinhas-de-acm-neto-para-ajudar-bolsonaro-na-bahia/
« Última modificação: 14 de Outubro de 2018, 10:32:17 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2248 Online: 14 de Outubro de 2018, 11:55:53 »
Ele seria ótimo pro país, teríamos uma estatal do nióbio e protecionismo em bananas, outros produtos agrícolas e produtos produzidos pela China. Fora a intensificação da guerra contra as drogas, dos direitos individuais e podendo até ter um nível de censura, já que, segundo ele, não havia censura na época do regime militar e nem problemas econômicos graves.

Pra que discutir um candidato boçal sem nenhuma chance de chegar num segundo turno?

Talvez porque ele tem chances de ir pro segundo turno.

Não  depois de ele ficar conhecido como o candidato que apoia torturador. Tadinho, limitado!

Ele é um exemplo de superação de limites.

:histeria:

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2249 Online: 14 de Outubro de 2018, 23:12:37 »

Nem tanto.

Nada de inesperado.

Coisa de petista.

Esse tipo de generalização falaciosa que gera o que tá acontecendo.
O mesmo pode ser dito sobre antipetitas, tipo "Coisa de antipetistas"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!