Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74923 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Pedro Reis

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 4.084
Re:Bolsonaro
« Resposta #2175 Online: 11 de Outubro de 2018, 19:54:20 »
a inconsequência de uma política demagoga para a segurança pública,


1) Em relação ao possível ministro da defesa e segurança pública, o General Heleno,  você considera que ele tem ideias demagogas para segurança pública ? E porque ?


2) Em relação aos traficantes de drogas que andam ostensivamente com fuzis em vias públicas de comunidades, qual a sua boa sugestão  para acabar e/ou diminuir drasticamente com tal prática ?


3) Porque nos Estados Unidos e gente não tem notícia de bairros em que traficantes e/ou empregados de traficantes andam ostensivamente com fuzis nas ruas, com o intuito de controlar o local para a sua prática  criminosa ?




Não é o Gen. Heleno. Bozo não tem proposta, não tem plano para a Segurança Pública. O plano dele é "nós vamos mudar isso que tá aí, tá ok?". Esse é o grande projeto de segurança pública.

Bozo já disse que vai "entupir as cadeias de gente". Alguém precisa informar ao candidato que as cadeias já estão entupidas.

Se esse é o plano, nós já sabemos que entupir as cadeias significa entupir as ruas de criminosos. Pode rever tudo que eu profetizei aqui sobre a intervenção militar no RJ no começo do ano. Procura lá alguma profecia minha que não tenha se cumprido... eu quero ver.

Agora, veja como eu embasei minhas profecias com dados e exemplos de experiências anteriores, com raciocínio lógico e bom senso. Ao contrário de alguns que discordavam e tinham esperanças nesse tipo de política de segurança.

Até que ponto se pode ignorar a realidade? Mostrei para quem não sabia, e também para os que já haviam esquecido, que o RJ já teve cerca de 30 intervenções do exército contra a criminalidade. E duas, em 94 e 95, em moldes semelhantes a atual. Só não foram determinadas pelo governo federal.  É um dado de realidade que todas foram um fracasso e que o próprio comando do exército, bastante ciente destes fracassos, já expressou publicamente que não tem interesse nesse tipo de atuação.

Mostrei que o Complexo de Favelas da Maré, uma área de pouco mais de 10km² esteve sob intervenção militar por 14 meses ( QUATORZE MESES!!! ), uma intervenção que chegou a empregar NOVE MIL SOLDADOS nesse minúsculo território. Coloquei links sobre como foi essa intervenção e seus resultados, inclusive um estudo em conjunto com uma universidade britânica que concluiu que essa intervenção de 14 meses PIOROU a situação naquelas comunidades.  Período de 14 meses durantes os quais não se conseguiu prender nenhum dos chefes locais do tráfico, que por sinal funcionou normalmente em uma favela apinhada de soldados.

O que mais é preciso para se entender a realidade de que na porrada, como imaginam os eleitores do Bozo, é que não vai ter jeito?

Não se pode entupir as cadeias de gente. Pergunte para qualquer especialista que entenda de segurança pública... O paliativo agora teria que ser o inverso: penas alternativas para criminosos leves não se tornarem criminosos perigosos nos presídios.

Os criminosos não portam fuzis em vias públicas nos EUA pelo mesmo motivo que não o fazem em São Paulo. Os fuzis começaram a chegar no Brasil na década de 90 porque eram úteis em uma lógica de "controle de território", que era necessário ao modelo de crime organizado que se estabeleceu no RJ para o controle do comércio de drogas. Esse modelo que exige controle de um território não se estabeleceu em SP, e portanto você também não vê bandos com fuzis por lá.

Não estou comparando a criminalidade de SP com os EUA. Só estou respondendo à sua pergunta.

Se não queremos mais que facções controlem territórios e nem tenham dinheiro para investir em armamentos desse tipo, então o que se tem que fazer, e com urgência, é rever essa política anti-drogas. Porque essa é de longe a principal fonte de financiamento do crime organizado no Brasil. É preciso acabar com essa fonte de renda das facções, só assim vai se conseguir combater o crime a médio prazo no país.

O que se tem que fazer é tentar liberar drogas mais leves, como a maconha, para comercialização e consumo, porque a maconha é justamente a principal fonte de lucro do tráfico. E esperar que com isso, como aconteceu na Holanda, usuários de drogas mais pesadas que ainda serão comercializadas pelo crime, migrem para drogas mais leves. Legalizadas.

Mas isso é a última coisa que esse grupo apoiado pela bancada evangélica e pela bancada da bala ( que também tem interesse no caos da segurança ) faria. Eles certamente irão na contramão de tudo que poderia dar algum resultado positivo e farão tudo que os dados indicam que irá agravar um problema que já é crítico.

Tá ok?


Offline Chico

  • Nível 04
  • *
  • Mensagens: 43
  • Sexo: Masculino
Re:Bolsonaro
« Resposta #2176 Online: 11 de Outubro de 2018, 19:57:43 »
Acabar com o  estatuto do desarmamento e  retornar o direito a  ter posse (com menos burocracia )  e  porte de arma , não é algo assustador para muitas pessoas que entendem que devem ter   o   direito, e a   liberdade   de   poder   optar   por   ter e portar armas. 

Se você não gosta da   liberdade   e   do   poder   de escolher   livremente   ter e portar armas (de fogo) , ok,   mas não tente atrapalhar  quem quer ter esse  poder e essa liberdade .
A liberdade de um começa quando termina a liberdade de outro. Quando uma pessoa tem arma sem ser profissional de segurança, ou ela é paranoica ou tem más intenções. O brasileiro é um povo violento, mal-educado e bebe muito, por isso é muito irresponsável para ter armas em mãos.

O que seria liberalismo, neoliberalismo,  e liberalismo distorcido?
O economista se diz liberal, mas cogitou a CMPF, que é o oposto. Bolsonaro fala para escolher entre menos direitos trabalhistas ou mais empregos, mas quando Mourão critica o décimo terceiro, Bolsonaro fala que não acabará com essa jabuticaba. O PSL é liberal na economia, mas o histórico de Bolsonaro no congresso é petista e intervencionista. Toda essa contradição e discordância na mesma equipe é realmente uma bagunça. Economistas sérios falam que eles não tem nenhuma proposta concreta para resolver a crise.

Que tipo de ações podem ser pioradoras da direita podem ser creditadas a ele?
Fascismo, machismo, racismo, homofobia, etc... Não que ele realmente tenha ódio a ponto de fazer coisa errada. O pior é o eleitorado fiel dele que realmente é fascista, machista e tudo que não presta. Desejam o retorno da ditadura, falam em matar gay, falam que mulher tem que obedecer, falam de restrição de liberdades e concordam com as frases de Mussolini contra democracia e igualdade.

Se Bolsonaro tivesse morrido em 2016, hoje o Alckmin ou Amoedo estariam no segundo turno com Haddad. Amoedo é uma evolução da direita para melhor.

Muito pode ser feito, desde intervenção, como é o caso do Rio, até ma decretação de estado de sítio, só pra ficar nesses simples exemplos.
Sou a favor do projeto de reunificação das polícias civil e militar como antes da ditadura. Existia uma polícia militar antiga que era usada em caso de guerrilha e quadrilha super armada. Para crime comum, o militarismo é inadequado.

Não sei opinar sobre o caso do Rio, mas sei que o estado está extremamente quebrado e que tem muita corrupção na polícia. Por isso, creio que a ajuda de uma força externa seja bem vinda, mas como falei, militarismo não é adequado para bandidinho que usa no máximo uma pistola.

A constituição já diz que todos são iguais perante a lei. Que direitos essas pessoas na qualidade que as descreve ainda estão por conquistar, e wur por conseguinte deveriam ter, e  que os demais estratos sociais tem e eles não?
Estou falando de ações afirmativas. Existe a diferença entre igualdade e equidade. A constituição fala algo como "tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais na medida em que eles se desigualam".

Os direitos LGBT (casamento e adoção) são recentes. Só falta agora o escola sem homofobia e acho que todos já estarão conquistados.

No caso dos negros e mulheres, eu não sei a solução, mas o problema existe sim. Quando um empregador compara um negro e um branco com currículos iguais, ele vai escolher o branco. No caso das mulheres, o empregador vai tirar uma parte do salário dela para poupar para pagá-la quando ela engravidar. Bolsonaro fala que não discrimina negro e mulher que são "competentes". Porém sabemos que a maior parte dos brasileiros são malandros e incompetentes independente do gênero ou da cor. A realidade é que um homem "incompetente" ganha mais do que uma mulher "incompetente" e um homem "competente" ganha mais do que uma mulher "competente".

Ele falha em reconhecer a existência do problema e esse é o primeiro passo para combater o problema. Não sei quais ações afirmativas são adequadas. Não gosto da ideia de diferenciar pessoas com raça e ficar medindo a quantidade de melanina dos pardos para poder classificar em branco e negro. O ideal seria cotas para pobres em vez de racial e isso ajudaria os negros indiretamente, porque a maioria dos negros são pobres.

Sou contra o aumento do poder dos latifundiários mas totalmente a favor da redefinição da política sobre as reservas indígenas e sobre os quilombolas.
O que tem de errado com as reservas indígenas e quilombolas?

Nenhum serviço é gratuito.

Se alguém usa um serviço e não paga é porquê um (ou mais) indivíduo(s) está pagando por ele.
Eu estava falando que o estado garanta que a saúde e educação sejam gratuitas para qualquer pessoa. Pode ser por meio de instituições estatais ou por voucher para instituições privadas.

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re:Bolsonaro
« Resposta #2177 Online: 11 de Outubro de 2018, 20:55:50 »

O que seria liberalismo, neoliberalismo,  e liberalismo distorcido?
O economista se diz liberal, mas cogitou a CMPF, que é o oposto. Bolsonaro fala para escolher entre menos direitos trabalhistas ou mais empregos, mas quando Mourão critica o décimo terceiro, Bolsonaro fala que não acabará com essa jabuticaba. O PSL é liberal na economia, mas o histórico de Bolsonaro no congresso é petista e intervencionista. Toda essa contradição e discordância na mesma equipe é realmente uma bagunça. Economistas sérios falam que eles não tem nenhuma proposta concreta para resolver a crise.
Não ficou clara nem a definição nem a distinção entre as terminologias citadas.

Que tipo de ações podem ser pioradoras da direita podem ser creditadas a ele?
Fascismo,
Tudo no Estado, tudo pelo Estado , nada fora do Estado, é o que defendem os comunistas com seu Estado autoritário.

machismo, racismo, homofobia,...
...são tipificações de crimes não ideologia de direita.

Não que ele realmente tenha ódio a ponto de fazer coisa errada. O pior é o eleitorado fiel dele que realmente é fascista, machista e tudo que não presta.
Os que o elegerem serão seu eleitorado fiel.  O fiel da balança.

Se Bolsonaro tivesse morrido em 2016, hoje o Alckmin ou Amoedo estariam no segundo turno com Haddad. Amoedo é uma evolução da direita para melhor.
Se o povo tivesse outras opções melhores a teriam implementado independente de alguém estar morto ou não.

Muito pode ser feito, desde intervenção, como é o caso do Rio, até ma decretação de estado de sítio, só pra ficar nesses simples exemplos.

militarismo não é adequado para bandidinho que usa no máximo uma pistola.
Na verdade tudo que for contra bandidinho ou bandidão é adequado.

A constituição já diz que todos são iguais perante a lei. Que direitos essas pessoas na qualidade que as descreve ainda estão por conquistar, e  por conseguinte deveriam ter, e  que os demais estratos sociais tem e eles não?
Estou falando de ações afirmativas. Existe a diferença entre igualdade e equidade. A constituição fala algo como "tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais na medida em que eles se desigualam".

Os direitos LGBT (casamento e adoção) são recentes. Só falta agora o escola sem homofobia e acho que todos já estarão conquistados.
Tais indivíduos já tem esses direitos enquanto pessoas. Na condição em que se autodefinem, trata-se de uma espécie de direito especial que caracterizar-se-ia portanto como regalia.

No caso dos negros e mulheres, eu não sei a solução, mas o problema existe sim. Quando um empregador compara um negro e um branco com currículos iguais, ele vai escolher o branco.
espero que não no caso de o empregador ser negro, pois ai seria de pirar a batatinha.

No caso das mulheres, o empregador vai tirar uma parte do salário dela para poupar para pagá-la quando ela engravidar.
Ai já não tenho conhecimento desse tipo de prática ou se ela é legal ou não. Pode citar exemplos?

Bolsonaro fala que não discrimina negro e mulher que são "competentes". Porém sabemos que a maior parte dos brasileiros são malandros e incompetentes independente do gênero ou da cor. A realidade é que um homem "incompetente" ganha mais do que uma mulher "incompetente" e um homem "competente" ganha mais do que uma mulher "competente".
Depende de eles além de competentes ou não, serem competitivos. Um exemplo é o por que de os salários dos grandes craques e das grandes modelos serem bem díspares de seus sexos opostos em suas respectivas áreas de atuação.

Ele falha em reconhecer a existência do problema e esse é o primeiro passo para combater o problema.
Em que aspectos? Onde essa sua afirmação pode ser substanciada por evidências?

Não sei quais ações afirmativas são adequadas. Não gosto da ideia de diferenciar pessoas com raça e ficar medindo a quantidade de melanina dos pardos para poder classificar em branco e negro. O ideal seria cotas para pobres em vez de racial e isso ajudaria os negros indiretamente, porque a maioria dos negros são pobres.
A melhor ação afirmativa seria a eliminação dos pobres(da condição de pobreza dos pobres), até por que a pobreza não existe sem o pobre. Ok?

« Última modificação: 11 de Outubro de 2018, 20:58:35 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Bolsonaro
« Resposta #2178 Online: 11 de Outubro de 2018, 21:41:24 »
Steven Levitsky? Foi esse senhor que soltou essa pérola:
"Os brasileiros em breve enfrentarão um segundo turno no qual um dos dois candidatos será autoritário. Se eleito presidente, Jair Bolsonaro representaria uma clara ameaça à democracia”.

Esse senhor parece que ignora ou não sabe que o comunismo esteve presente no governo lulopetista quando criaram o mensalão/petrolão, um esquema de compra e anulação de oposição do poder legislativo jamais visto na história do país, que ajudou a uma perpetuação de poder por 13 anos, com sua influência pérfida que dura até hoje em pautas culturais-doutrinadoras e econômicas. Também, o  autoritarismo comunista esteve presente quando dinheiro público roubado pelo PT financiou ditaduras amigas no exterior, como a ditadura comunista da Venezuela. Em termos de ações passadas de ameaça à democracia, Jair Bolsonaro é um Zé Ninguém perto de Lula, o atual proprietário do ventrículo que é adversário do ex-capitão no segundo turno.

Provavelmente ele não sabe NADA de astrologia.

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino
Re:Bolsonaro
« Resposta #2179 Online: 11 de Outubro de 2018, 21:49:57 »
Putz...eu tava ansioso pra assistir a um debate, mas é compreensível Bolsonaro fugir, porque é muito limitado pra isso.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Bolsonaro
« Resposta #2180 Online: 11 de Outubro de 2018, 21:59:34 »
Putz...eu tava ansioso pra assistir a um debate, mas é compreensível Bolsonaro fugir, porque é muito limitado pra isso.

Para deixar armarem uma arapuca como aquela da Mirian Porquinho nos últimos segundos do programa sem direito a resposta com microfone cortado?

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Bolsonaro
« Resposta #2181 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:02:45 »
Putz...eu tava ansioso pra assistir a um debate, mas é compreensível Bolsonaro fugir, porque é muito limitado pra isso.
Malditos médicos conspiradores do Hospital Israelita Albert Einstein!
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Bolsonaro
« Resposta #2182 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:14:33 »
Putz...eu tava ansioso pra assistir a um debate, mas é compreensível Bolsonaro fugir, porque é muito limitado pra isso.
Malditos médicos conspiradores do Hospital Israelita Albert Einstein!

Querem até operar o cara mais uma vez só para não aparecer no debate.

Pelo jeito o presidente definitivo vai ser o Mourâo.

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Bolsonaro
« Resposta #2183 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:14:54 »
Steven Levitsky? Foi esse senhor que soltou essa pérola:
"Os brasileiros em breve enfrentarão um segundo turno no qual um dos dois candidatos será autoritário. Se eleito presidente, Jair Bolsonaro representaria uma clara ameaça à democracia”.

Esse senhor parece que ignora ou não sabe que o comunismo esteve presente no governo lulopetista quando criaram o mensalão/petrolão, um esquema de compra e anulação de oposição do poder legislativo jamais visto na história do país, que ajudou a uma perpetuação de poder por 13 anos, com sua influência pérfida que dura até hoje em pautas culturais-doutrinadoras e econômicas. Também, o  autoritarismo comunista esteve presente quando dinheiro público roubado pelo PT financiou ditaduras amigas no exterior, como a ditadura comunista da Venezuela. Em termos de ações passadas de ameaça à democracia, Jair Bolsonaro é um Zé Ninguém perto de Lula, o atual proprietário do ventrículo que é adversário do ex-capitão no segundo turno.

Provavelmente ele não sabe NADA de astrologia.

É engraçado essa gente que acha que os livros de Antonio Gramsci e outros pós-marxistas que pregam revolução sem matança foram escritos por Olavo de Carvalho. Não, na verdade, acham que a interpretação semelhante que se vê no site do PSTU e até mesmo em cadernos de teses do PT (vê algo de amostra sobre isso em trechos do programa da Jovem Pan no YouTube) foram escritos por Olavo de Carvalho. Chamar a Venezuela de comunista também seria invenção de Olavo de Carvalho. Aliás, qualquer anticomunismo no Brasil atual só poderia ser explicado se alguém leu algo de Olavo de Carvalho. E teríamos que dizer amém aos intelectuais ou jornalistas do "consenso" que dizem que só podemos chamar de comunismo algo que tenha o significado "socialização dos meios de produção" ou "socialismo stalinista (e suas variantes)".
« Última modificação: 11 de Outubro de 2018, 22:20:27 por -Huxley- »

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino
Re:Bolsonaro
« Resposta #2184 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:15:32 »
Putz...eu tava ansioso pra assistir a um debate, mas é compreensível Bolsonaro fugir, porque é muito limitado pra isso.
Malditos médicos conspiradores do Hospital Israelita Albert Einstein!

https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,bolsonaro-admite-nao-ir-a-debates-com-haddad-por-estrategia,70002544163

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Bolsonaro
« Resposta #2185 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:16:35 »
Ninguém se deu conta, mas o nazista está sendo tratado em um hospital de judeus, com nome de cientista judeu. :lol:


Offline Pedro Reis

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 4.084
Re:Bolsonaro
« Resposta #2186 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:20:16 »
Steven Levitsky? Foi esse senhor que soltou essa pérola:
"Os brasileiros em breve enfrentarão um segundo turno no qual um dos dois candidatos será autoritário. Se eleito presidente, Jair Bolsonaro representaria uma clara ameaça à democracia”.

Esse senhor parece que ignora ou não sabe que o comunismo esteve presente no governo lulopetista quando criaram o mensalão/petrolão, um esquema de compra e anulação de oposição do poder legislativo jamais visto na história do país, que ajudou a uma perpetuação de poder por 13 anos, com sua influência pérfida que dura até hoje em pautas culturais-doutrinadoras e econômicas. Também, o  autoritarismo comunista esteve presente quando dinheiro público roubado pelo PT financiou ditaduras amigas no exterior, como a ditadura comunista da Venezuela. Em termos de ações passadas de ameaça à democracia, Jair Bolsonaro é um Zé Ninguém perto de Lula, o atual proprietário do ventrículo que é adversário do ex-capitão no segundo turno.

Provavelmente ele não sabe NADA de astrologia.

Huxley ascendeu a um nível de panfletagem anti-comunista olaviana que torna difícil qualquer debate.

Tudo é superlativo: "mensalão/petrolão, um esquema de compra e anulação de oposição do poder legislativo jamais visto na história do país, que ajudou a uma perpetuação de poder por 13 anos,"

Citar
Marcos Valério conta como funcionou o mensalão no governo FHC: Aécio ficava com 2%

Saques em dinheiro realizados durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, como apontam documentos da CPMI dos Correios que foram ignorados pelo Ministério Público durante as investigações do mensalão, em 2005, confirmam a delação do empresário Marcos Valério contra o governo tucano e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), segundo reportagem do jornal O Globo.

Relatórios do Banco do Brasil mostram que a DNA Propaganda, agência de Valério, recebeu R$ 17,3 milhões da Visanet em 2001 por serviços de publicidade. Desse montante, R$ 2 milhões foram sacados em dinheiro por pessoas físicas, entre elas funcionários da agência. Na época, a CMPI sugeriu que o MP investigasse a utilização dos recursos sacados, o que nunca ocorreu.

Segundo diz Valério em sua delação premiada firmada com a Polícia Federal na semana passada, o contrato da agência com o BB tinha como objetivo desde o início realizar desviar para políticos quando ele virou sócio da agência, em 1997. O senador Aécio Neves, de acordo com ele, recebia mensalmente 2% do faturamento bruto do contrato.

Há um livro ótimo publicado pela Editora Guanabara para se começar a entender a história política desse país no século 20. "Depoimentos", de Carlos Lacerda.

Lacerda foi um político muito atuante desde a década de 1920 até depois do golpe militar. Golpe no qual foi um dos articuladores.

O livro foi publicado muito antes da fundação do PT e lá você vai descobrir que mensalão só não existiu durante os períodos de ditadura. E acho que não é preciso explicar porque governo autoritário não precisa comprar voto para ter maioria.

Em tempos de parlamento democrático sempre existiu esse expediente, só mudando de nome. Entre Getúlio e o golpe era chamado de político "chapa branca" o cara da oposição que recebia favores ou dinheiro para votar com o governo.

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Bolsonaro
« Resposta #2187 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:21:06 »
Putz...eu tava ansioso pra assistir a um debate, mas é compreensível Bolsonaro fugir, porque é muito limitado pra isso.
Malditos médicos conspiradores do Hospital Israelita Albert Einstein!

https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,bolsonaro-admite-nao-ir-a-debates-com-haddad-por-estrategia,70002544163
Ok, se igualou a Lula e Dilma. Previsível.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Bolsonaro
« Resposta #2188 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:21:29 »
Ninguém se deu conta, mas o nazista está sendo tratado em um hospital de judeus, com nome de cientista judeu. :lol:
Falaram por aqui que neonazis apoiam Israel agora.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Pedro Reis

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 4.084
Re:Bolsonaro
« Resposta #2189 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:23:52 »
Ninguém se deu conta, mas o nazista está sendo tratado em um hospital de judeus, com nome de cientista judeu. :lol:



Porque hoje os sionistas são os nazistas. Confinam os palestinos em guetos, trabalham pelo direito ao "espaço vital" de Israel ( expansão do território ), e acabam de promulgar leis que definem Israel como Estado Judeu. O que torna este país o único Estado com cidadania atrelada a conceito de raça desde o fim da Alemanha nazista.

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Bolsonaro
« Resposta #2190 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:27:26 »
Essa patacoada de que a cleptocracia que o PT usou foi criado por outros partidos É MENTIRA. E um dos integrantes da quadrilha já tratou de desmentir isso:

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pt-nao-inventou-corrupcao-na-petrobras--mas-sistematizou-atuacao-partidaria--diz-delcidio,10000051709

O mensalão-petrolão foi um esquema muito mais ambicioso que qualquer outro criado, algo que beneficiou mais centralização do poder do partido mais que qualquer outro. Algo que envolvia muito mais risco do que seria esperado de um grupo de bandoleiros que apenas queriam enriquecer. O PT transformou a corrupção em sistema. Um sistema para tornar o mais irrelevante possível as eleições legislativas, talvez transformando-a numa alegoria de fachada.
« Última modificação: 11 de Outubro de 2018, 22:35:32 por -Huxley- »

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Bolsonaro
« Resposta #2191 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:27:38 »
Ninguém se deu conta, mas o nazista está sendo tratado em um hospital de judeus, com nome de cientista judeu. :lol:
Falaram por aqui que neonazis apoiam Israel agora.

É,  o Bozo é o único nazi que quer que Israel ganhe uma capital.

Engraçado que o PT esculhambava os judeus no governo Dilmão mas convenientemente ninguém quer se lembrar disso.

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Bolsonaro
« Resposta #2192 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:28:19 »
Essa patacoada que a cleptocracia que o PT usou foi criado por outros partidos É MENTIRA. E um dos integrantes da quadrilha já tratou de desmentir isso:

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pt-nao-inventou-corrupcao-na-petrobras--mas-sistematizou-atuacao-partidaria--diz-delcidio,10000051709

O mensalão-petrolão foi um esquema muito mais ambicioso que qualquer outro criado, algo que beneficiou mais centralização do poder mais que qualquer outro. Algo que envolvia muito mais risco do que seria esperado de um grupo de bandoleiros que apenas queriam enriquecer. O PT transformou a corrupção em sistema. Um sistema para tornar o mais irrelevante possível as eleições legislativas, talvez transformando-a numa alegoria de fachada.
É em vão, vão lhe chamar de maluco seguidor do Olavão.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Bolsonaro
« Resposta #2193 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:29:34 »
Ninguém se deu conta, mas o nazista está sendo tratado em um hospital de judeus, com nome de cientista judeu. :lol:
Falaram por aqui que neonazis apoiam Israel agora.

É,  o Bozo é o único nazi que quer que Israel ganhe uma capital.

Engraçado que o PT esculhambava os judeus no governo Dilmão mas convenientemente ninguém quer se lembrar disso.
Sim, agora parece que o anti-semitismo não é mais critério para ser nazista.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Pedro Reis

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 4.084
Re:Bolsonaro
« Resposta #2194 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:33:02 »
O que eu mais odeio em Bolsonaro não é Bolsonaro. Na verdade Bolsonaro é idiota e insignificante demais para merecer o meu ódio.

O que eu odeio mesmo é como agem estes bolsominions. Olha como funciona a estratégia de perseguição e intimidação...

O título do vídeo é "FALSA DIREITA: NOVO NÃO APOIARÁ BOLSONARO"


A máquina bolsominia nas redes sociais já iniciou uma campanha de difamação do Novo e do Amoêdo porque coerentemente o partido não se alinhou (não se queimou!) com a candidatura Bozo.



Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Bolsonaro
« Resposta #2195 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:33:38 »
Alguém deveria juntar tudo que os petistas disseram contra os Israelenses e colocar em um vídeo  para divulgar no Watzap.

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Bolsonaro
« Resposta #2196 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:35:57 »
O que eu mais odeio em Bolsonaro não é Bolsonaro. Na verdade Bolsonaro é idiota e insignificante demais para merecer o meu ódio.

O que eu odeio mesmo é como agem estes bolsominions. Olha como funciona a estratégia de perseguição e intimidação...

O título do vídeo é "FALSA DIREITA: NOVO NÃO APOIARÁ BOLSONARO"


A máquina bolsominia nas redes sociais já iniciou uma campanha de difamação do Novo e do Amoêdo porque coerentemente o partido não se alinhou (não se queimou!) com a candidatura Bozo.
É só ver o terrorismo eleitoral que fazem com o Zema. Só faltam mandar ele mudar para o PSL. Não são todos, mas os que fazem isso merecem o poste do Aécio.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Bolsonaro
« Resposta #2197 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:36:36 »
Alguém deveria juntar tudo que os petistas disseram contra os Israelenses e colocar em um vídeo  para divulgar no Watzap.
PSOL.

Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Bolsonaro
« Resposta #2198 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:40:06 »
Por aí mesmo, tem que divulgar esses vídeos o máximo possível.

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Bolsonaro
« Resposta #2199 Online: 11 de Outubro de 2018, 22:49:00 »
Tenho uma amiga que, recentemente, foi hostilizada com palavrões por ter tentado escapar de uma carreata pró-Bolsonaro. É um fenômeno em escala nacional o advento desses grupos pit-bolsominions?
« Última modificação: 11 de Outubro de 2018, 22:55:39 por -Huxley- »

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!