Essa guinada conservadora no Brasil não é algo cíclico não?
Devido aos homens de bem baixarem a guarda, tornarem-se mais lenientes, e assim permitirem a imoralidade tomar conta da sociedade, como o sapo que não percebe que está gradualmente sendo cozido vivo.
Pois a maioria deles adora cerveja, carros, mulher e futebol,
E?? Cerveja, carros, futebol, são todas coisas tradicionalíssimas. "Conservador" não é necessariamente alguém parado no tempo ou radical, esse é o espantalho criado pela esquerda. O conservador é apenas aquele dotado de bom senso e discernimento entre o correto e as maçãs envenenadas da esquerda.
A colocação de "mulheres" entre esses objetos e práticas, como se não fossem pessoas, que pudessem ser elas mesmas conservadoras, inclusive, é bastante irônica aqui, vindo daqueles que apontam para todos os lados gritando "sexismo! Objetificação!"
É apenas mais uma das mentiras da esquerda a noção de que tradicionalistas, conservadores, nutram ódio às mulheres. Para começar, é apenas decorrência praticamente inevitável da atração sexual natural, saudável, ao sexo oposto, por homens que tenham tido uma criação decente. E inerentemente associado a isso, o amor à mulher, amante, esposa, e mãe, é praticamente o espírito da família, o mais importante pilar da sociedade, defendido com todos os esforços pela resistência conservadora, contra os incessantes ataques esquerdistas.
não suportariam viver na "igreja a céu aberto" que é o sonho dos mais reacionários
Apenas se "reacionários" ao ponto de serem pagãos. O tradicional, conservador, é ter a Igreja como templo sagrado, e, enquanto devemos levar de lá para fora os valores corretos, isso não significa que é indiferente onde se tem as práticas religiosas. São os progressistas, com seus casamentos a céu aberto, mergulhando tanques de oxigênio, em bungee jumps, que pecam em banalizar, "radicalizar", o que deveria ser sagrado, que é inquestionavelmente mais adequado dentro da solenidade tradicional que só existe dentro da Igreja.