Aqui na minha cidade, não confio em nenhum desses candidatos a prefeito. Dois principais metidos em sujeira (Rodrigo Neves e Felipe Peixoto) e alguns esquerdistas, mas como desconfio do movimento esquerdista, então também não irei votar. É sempre assim, os principais que mais gastam com campanha política são os que mais nos lubridiam depois. Os partidos nanicos quase nunca ganham e quando ganham é para vereador e olhe lá. E normalmente quando é um nanico querendo ganhar a eleição, é apenas para enriquecer, enquanto que os principais é para manter os esquemas. Fazem uma obrinha aqui e ali só para dizer que fizeram alguma coisa.
Felipe Peixoto dizendo que vai aumentar hora extra para policial? Como se nem tem dinheiro pra melhorar hospital municipal? E olha que eu estagiei em Raios-X no Carlos Tortelly, que esteve caindo aos pedaços, nem o elevador de carga funcionava, e com bônus de várias baratas andando pelas salas de enfermaria! O material era todo doado! Pelo menos estão tentando melhorar aquilo lá. Sabiam que lá, no setor de Raios-X, tinha uma colmeia dentro do teto do corredor? O corredor estava repleto de abelhas e já tinha várias abelhas entrando numa das salas de Raios-X! Tive pena do técnico que teve que passar o resto da noite por ali... Teve até gente que viu rato andando pelos corredores do hospital. E os pacientes, então, coitados, várias salas de enfermaria sem ar condicionado e cheirando a mijo. Por falar em ar condicionado, por algum tempo, em pleno verão de 2015, o ar condicionado das salas de Raios-X não estavam funcionando, não sei como os aparelhos não queimaram.
Essa é a realidade da saúde pública em Niterói. Isso mostra que me importo com as populações.
Tenho alguns parentes de São Gonçalo que me disseram que a única coisa que uma prefeita de lá fez foi construir praças, nada mais. É por isso que lá está tão ruim, porque pior que tá, não fica, né? Pior é que fica sim.