A geometria necessária para enquadrá-lo no Diagrama de Nolan ainda está em desenvolvimento.
Provavelmente estaria em 0%.
Já teve desses testes que eu saí exatamente no centro. Maior perda de tempo, pois para esse resultado poderia simplesmente ter clicado no botão de "mostrar resultado" sem responder nada.
Ele é um cristão ex-muçumano descendente de judeus e apologista do regime militar, com uma filha lésbica, a favor de casamento gay. Seguindo essa frase, só pode vir "ô, esquindô, esquindô" (tentando remeter a samba do afro-brasileiro com acentuada aflição psíquica) . Brasil, caldeirão da diversidade.
Não para por aí. É descendente de negros por parte de pai e membro de um grupo integralista que copia símbolos nazistas descaradamente.
O que é o "DAP" nesse "outro" ícone?
Temo que a resposta seja "ah, fica mais legal assim, deixa aí mesmo".
Ah, encontrei -- "Deus e Amor à Pátria".
(Ou seja, dão MENOS importância a DEUS do que a
DEMOcracia, o nosso Criador Todo-Poderoso é menos digno de ser expressamente escrito em seu símbolo do que a mera "vontade popular")
É surpreendente que não tenham feito similar esforço para ter algo que tivesse ainda no mínimo a mesma inicial de "socialista", para que uma abreviação sonora ainda pudesse ser "nazista", em vez de "nadista"... ou "namosta" (?).
Dos posts no facebook:
[...]Sou um homem temente a DEUS, não desejo mau a ninguém, por isso minhas palavras a seguir são um pedido a DEUS de justiça.
Senhor vos sois justíssimo, portanto lhe rogo:
Permitais que o câncer de Luiz Inácio da Silva o Ex-presidente, da mesma forma que acontece com os justos, volte com uma força tão agressiva como as violências praticadas por este contra a boa fé dos que lhe concederam sua confiança e por ele foram enganados; [...]
É algo que desafia até mesmo a lei de Poe. Falar informalmente algo assim, "tomara que Deus mate o FDP do Lula de câncer", é até algo não tão surpreendente que as pessoas falassem por aí... mas elaborar isso em forma de oração bem redigida, com essas conjugações verbais não-coloquiais e etc... é de deixar qualquer um em cima do muro quanto a isso ser paródia ou não.
Faz você imaginar se consideraram escrever isso em latim, só optando pelo português para ter maior audiência....