Autor Tópico: ETs evitam guerras então?  (Lida 25341 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Criaturo

  • Nível 36
  • *
  • Mensagens: 3.292
  • Sexo: Masculino
  • "sinto logo existo"
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #125 Online: 31 de Outubro de 2016, 15:42:49 »
Ok.

Acharam um pedaço de um material suspeito na área do incidente de Roswell. A análise indicou que não é terrestre e que também não é um fragmento de meteorito.





Mais aqui:

http://www.openminds.tv/test-confirms-roswell-debris-733/10835
ok ! diante de tantas evidências, não entendo como ainda pode haver ceticos de ETs

SDS  :alien:
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #126 Online: 31 de Outubro de 2016, 15:44:48 »
evidências  de máquinas  voadoras muito provavelmente não terrestres,

Não existe tal coisa, "máquinas voadoras muito provavelmente não terrestres".

NUNCA foi feita tal estimativa de probabilidade sobre essas supostas máquinas.

É como eu dizer que "imagens de Jesus e Maria muito provavelmente criadas por fenômenos extraordinários," "observação de entidades que muito provavelmente são humanos desencarnados", etc.

"Probabilidade" significando só "é uma crença muito forte minha".



1°) Não é só minha,  mas de muita gente.

Sim, foi o que quis dizer, mas não melhora em nada enfatizar isso, apenas deixa claro a falácia ad populum.


Citar
2°)  Crença é  um comportamento generalizado.  Praticamente todas as pessoas tem crenças em graus variáveis. Indo de crenças muito fortes a crenças  fracas.  E variando também de crenças que são fundamentadas em publicações científicas em revistas de renome a crenças  que não são fundamentadas sequer em publicações científicas  em  revistas  fracamente conceituadas.

Somente pessoas  que ficam em cima do muro em relação a alguma questão X é que podem corretamente afirmar que não tem CRENÇA em relação àquela questão X.


Assim, se uma pessoa  em relação a alguma questão X  não afirma que seja falsa ou verdadeira (ou que não deve ser falsa ou verdadeira), então temos ausência de crença em relação a esta questão.

Você o tempo todo tenta levar isso para o lado semântico (com rigor que não aplica a suas próprias frases), mas não é realmente o mais importante.

Repetindo:

Citação de: JJ
Sendo agora específico, o que certamente se pode afirmar é que os fenômenos  tidos como evidências  de máquinas  voadoras muito provavelmente não terrestres,  são  certamente melhores,  ou mais ou menos iguais em qualidade, que muitos  fenômenos  tidos como evidências  em vários  procedimentos e julgamentos feitos  por operadores  do direito.

Não. Os "fenômenos tidos como evidências de máquinas voadoras muito provavelmente extraterrestres" não realmente o são se estiver se falando de evidência CIENTÍFICA, mas são apenas "evidência" no sentido de "qualquer coisa que leve a convencer alguém de algo". E, paralelo a isso, essa "alta probabilidade" de origem extraterrestre do que se observa, cuja natureza não é nem confirmadamente a de "máquinas", não tem qualquer rudimento de critério científico. É portanto não análoga a CRENÇAS CIENTÍFICAS, mas a CRENÇAS RELIGIOSAS, SUPERSTIÇÕES, MITOS.

É algo inferior nesse quesito mesmo à virtual totalidade de averiguações confirmadamente erradas de fatos por investigações judiciais.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #127 Online: 31 de Outubro de 2016, 16:45:16 »
Mude o nome para DOGMÁTICOS, pois do momento em que você não suspende o juízo, e ao invés disso afirma que  ACREDITA  ser falso (determinado fenômeno proposto), então temos DOGMATISMO.

Não temos qualquer evidência sobre a inexistência de fadas, duendes e unicórnios coloridos mágicos. Portanto, não podemos afirmar, com certeza, que
eles não existem. 

O correto aqui seria   “ sobre a Existência de fadas”  , pois não faz sentido em falar de evidência para a inexistência de alguma coisa.



Mas nem por isso você vai levar em consideração a possibilidade da existência deles, ou considerar prudente manter uma dúvida razoável à respeito da existência desses e de outros seres, não é mesmo?



Importante observar que a existência de seres extraterrestres  é considerada uma hipótese científica válida e/ou razoável, inclusive a  existência de seres extraterrestres inteligentes.  Enquanto que a existência de   fadas, duendes e unicórnios coloridos mágicos não é considerada uma hipótese científica válida e/ou razoável.   



Basta que alguma evidência apareça para que esse status se modifique, mas até lá, não há razões para se considerar a visita de aliens, de fadas, duendes e unicórnios como uma dúvida pertinente.


Certamente que já existe alguns tipos de evidências  para se considerar a visita de aliens,  e como já  comuniquei anteriormente tais evidências não são (ainda) suficientes para serem aceitas para compor um artigo para publicação numa revista científica.  Mas é bom lembrar que muitas observações e  coisas que consideramos VERDADEIRAS em nosso dia a dia  TAMBÉM não possuem evidências que seriam adequadas  para compor um artigo que seria aceito para publicação numa revista científica.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2016, 18:31:13 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #128 Online: 31 de Outubro de 2016, 18:37:16 »
JJ
Chame do que quiser. O metodo cientifico se baseia principalmente em fatos, evidencias .. etc. E vai muito bem assim, obrigado. 

E o que é que isto que você afirmou tem a ver com o que eu afirmei ?

Afinal de contas, eu mesmo já afirmei  que as evidências  que existem  não são evidências adequadas para compor um artigo que seja aceito para publicação numa revista científica (de grande fama, ou mesmo de menor fama).



Offline Comandante

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 162
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #129 Online: 31 de Outubro de 2016, 19:30:25 »
JJ
Chame do que quiser. O metodo cientifico se baseia principalmente em fatos, evidencias .. etc. E vai muito bem assim, obrigado. 

E o que é que isto que você afirmou tem a ver com o que eu afirmei ?

Afinal de contas, eu mesmo já afirmei  que as evidências  que existem  não são evidências adequadas para compor um artigo que seja aceito para publicação numa revista científica (de grande fama, ou mesmo de menor fama).




Minha pergunta:

QUAIS SÃO AS BOAS EVIDÊNCIAS DAS SUAS ALEGAÇÕES???????

Suas respostas contraditorias se resumem em:

Nas primeiras paginas do topico vc diz

Aqui já não são necessárias excelentes evidências ?  (quando se referia a grande quantidade de relatos de avistamentos)

E agora vc confirma o que os céticos sempre clamam:
eu mesmo já afirmei  que as evidências  que existem  não são evidências adequadas para compor um artigo que seja aceito para publicação numa revista científica (de grande fama, ou mesmo de menor fama)


Resumindo..
Ets e naves podem existir e virem até aqui.
Mas nem os céticos nem a ciência possui bons motivos para acreditar nestas alegações, por pura falta de evidências.

Deus, a perfeita e eterna criação da mente humana!!

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #130 Online: 31 de Outubro de 2016, 20:58:22 »
Certamente que já existe alguns tipos de evidências  para se considerar a visita de aliens
[...]

Quais seriam?
Foto USGS

Offline Sdelareza

  • Nível 15
  • *
  • Mensagens: 392
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #131 Online: 31 de Outubro de 2016, 22:06:29 »
Fotografias dificilmente podem ser consideradas evidências de aliens ou UFOs, porque elas sempre são tiradas através de 
câmeras de qualidade ruim e por pessoas que sofrem do mal de Parkinson.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #132 Online: 31 de Outubro de 2016, 23:03:34 »
Certamente que já existe alguns tipos de evidências  para se considerar a visita de aliens
[...]

Quais seriam?

Vou ajudar um pouco o JJ e bagunçar um pouco a cabeça dos "céticos". Talvez seja esse tipo de evidência que o JJ esteja considerando.

Citar
The 1976 Tehran UFO Incident was a radar and visual sighting of an unidentified flying object (UFO) over Tehran, the capital of Iran, during the early morning hours of 19 September 1976. During the incident, two F-4 Phantom II jet interceptors reported losing instrumentation and communications as they approached, only to have them restored upon withdrawal; one of the aircraft also reported suffering temporary weapons systems failure, while preparing to open fire.
https://en.wikipedia.org/wiki/1976_Tehran_UFO_incident

Citar
The 1976 Tehran UFO Incident was a radar and visual sighting of an unidentified flying object (UFO) over Tehran, the capital of Iran. The incident is particularly notable for the electromagnetic interference effects on aircraft near the UFO. Two F-4 jet interceptors independently lost instrumentation and communications as they approached, only to have these restored when they left. One F-4 also lost its weapons systems when it was about to fire on the object. The incident is well documented in a U.S. Defense Intelligence Agency (DIA) report with a distribution list that included the White House, Secretary of State, Joint Chiefs of Staff, National Security Agency (NSA), and Central Intelligence Agency (CIA). Various high-ranking Iranian military officers directly involved with the events have also gone on public record stating their belief the object was an extraterrestrial craft.

https://en.wikipedia.org/wiki/UFO_sightings_in_Iran

Citar
This past summer on a -trip to the
United States, Mr. Hufrer managed to
obtain a copy of the original teletype
message reproduced below which
gives details of the case from the
Pentagon, under the auspices of the
Freedom of Information Act.
What is particularly interesting
about the document is the list of
official agencies which received
copies of the message. Briefly translating
the official acronyms, the
document was received by the following
offices and agencies: the
Secretary of State, the Central IntelIigence
Agency, the White House, the
Air Force and Army Chiefs of Staff,
the Chief of Naval Operations, the
Defense Intelligence Agency, the
Commander in Chief of U.S. Naval
Forces in the Middle East, the
Commander in Chief of the U,S. Air
Force in Europe, the European
Defense Air Command, and the
Commander in Chief of Forces in
Europe. An impressive list!


https://www.nsa.gov/news-features/declassified-documents/ufo/assets/files/us_gov_iran_case.pdf
https://www.nsa.gov/news-features/declassified-documents/ufo/assets/files/routing_slip_ufo_iran.pdf
https://www.nsa.gov/news-features/declassified-documents/ufo/assets/files/joint_chiefs_staff_report.pdf


Citar
A Defense Intelligence Agency
document reveals that on September
19. 1976, American-made Iranian jets
encountered several UFOs that
exhibited a technology beyond
present-day development. During the
night-time encounter, one F-4 jet,
upon approaching one of the UFOs,
lost all instrumentation and communications
functions. Another F-4's
weapons-control panel became insophisticated
technology - a technology
beyond our present development seems
obvious. Why is it being ignored
by our government?

https://www.nsa.gov/news-features/declassified-documents/ufo/assets/files/ufo_advanced_technology.pdf

Procurei citar apenas o National Security Agency dos EUA como fonte principal, mas todos os países envolvidos na Guerra do Golfo possuem pareceres similares. Nada de ufólogos aqui.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2016, 00:23:00 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #133 Online: 01 de Novembro de 2016, 07:38:02 »
Certamente que já existe alguns tipos de evidências  para se considerar a visita de aliens
[...]

Quais seriam?


Testemunhos, fotos e filmagens.


E sei muito bem que não é suficiente para escrever artigos científicos para publicar em revistas cientificas.


Entretanto testemunhos e/ou fotos e/ou filmagens são suficientes para condenar pessoas (administrativamente e/ou criminalmente) no Brasil  (e em outros países).


« Última modificação: 01 de Novembro de 2016, 08:29:37 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #134 Online: 01 de Novembro de 2016, 07:40:28 »
Fotografias dificilmente podem ser consideradas evidências de aliens ou UFOs, porque elas sempre são tiradas através de 
câmeras de qualidade ruim e por pessoas que sofrem do mal de Parkinson.


Sempre ? Você já examinou acuradamente TODAS as que já foram tiradas ?  Você já fez um acurado e vasto estudo sobre isso  que fundamente esta afirmação ?


E TODAS as fotos e filmagens usadas para condenar pessoas (em julgamentos administrativos e  criminais brasileiros) são de boa qualidade ?  Você já examinou acuradamente TODAS elas ?


« Última modificação: 01 de Novembro de 2016, 07:56:21 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #135 Online: 01 de Novembro de 2016, 07:49:40 »
JJ

Chame do que quiser. O metodo cientifico se baseia principalmente em fatos, evidencias .. etc. E vai muito bem assim, obrigado.  Mas vc pode ficar se desviando da resposta aí o quanto quiser.

ETs podem tanto existir, podem vir até aqui bisbilhotar, sequestrar, fazerem o que quiser. Tudo isso é possivel de acontecer. Isso é obvio. A questão aqui é, qual motivo temos para levar isso a sério? Para levar as tuas alegações a sério?

Então pare de se desviar e se esconder atrás desses rodeios extensos e responda:

QUAIS SÃO AS BOAS EVIDÊNCIAS DAS SUAS ALEGAÇÕES???????



O mesmo tipo de boas evidências utilizadas e aceitas em  muitos e muitos julgamentos (e condenações) administrativas e  criminais (brasileiros) (e que normalmente não são contestados pelos DOGMÁTICOS que se dizem céticos). 


É muita ingenuidade achar  que  a grande maioria julgamentos (e condenações) administrativas e  criminais (brasileiros) tenham uma qualidade de evidências  do mesmo nível que exigem para  publicações científicas.  Entretanto seus resultados são considerados verdadeiros e são aceitos pelos orgaõs administrativos e/ou judiciários.


« Última modificação: 01 de Novembro de 2016, 07:58:51 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #136 Online: 01 de Novembro de 2016, 08:17:17 »
Sim,  me parece que o termo mais adequado realmente seria  "possibilidade".

Claro..... praticamente tudo é possível. Mas...

Certamente, e é por isso que eu escrevi:

“que viu um objeto  cujo descrição da forma e do modo de operação não se encaixa em nenhum objeto feito pelo homem e que seja conhecido”

Qual o grau de instrução e área de atuação do personagem que vc ilustra ter uma visão de um OVNI?
O que ela entende por "modo de operação" de algum objeto voador que seja?

Pergunto isso pois ja ouvi relato de pessoas dizerem avistar uma luz branca forte a baixa altura a noite, e a luz desaparecer de repente. Um Helicóptero desaparece derrepente a noite, quando desliga seus faróis de pouso.

Digo... é muito difícil simplesmente dizer que tal objeto não opera como nada conhecido, pois o personagem conhece exatamente qual o modo de operação de tudo o que existe? Sem fazer uma análise mais cautelosa? e por aí vai.

Mas o que ta pegando aqui no meu ponto de vista é o seguinte:

Seu questionamento sobre "como coletariamos uma evidência extraordinária" não faz muito sentido de ser levada adiante como vc está pretendendo.... ou seja, como se fosse um argumento, [...]

Percebe? Dizer que é difícil arrumar uma evidência extraordinária, não é uma boa justificativa.




1) Me diga como uma pessoa (comum) poderia coletar  um pedaço de um disco voador caso ela avistasse um voando a  30 m de altura  e a ~100 m do ponto onde a pessoa estivesse ?

Como é que você faria para pegar um pedaço do disco voador  (ou um objeto significativo que estivesse no interior dele) ?


Você está dizendo que é incrível que alguém (comum) não tenha conseguido isso. Então relate aqui qual seria o seu fácil procedimento:





2) Me diga como uma pessoa (comum) poderia coletar  um pedaço de um disco voador caso ela avistasse pousado (no solo)  a 100 m de distância (numa zona rural)  ?

Como é que você, nesse caso,  faria para pegar um pedaço do disco voador  (ou um objeto significativo que estivesse no interior dele) ?


Você está dizendo que é incrível que alguém (comum) não tenha conseguido isso. Então relate aqui qual seria o seu fácil procedimento:






« Última modificação: 01 de Novembro de 2016, 08:26:33 por JJ »

Offline Comandante

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 162
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #137 Online: 01 de Novembro de 2016, 09:00:15 »
JJ

Nós ja superamos essa idéia tosca de arrancar pedaço de seja la o que, nos posts passados. Vc arranca pedaço de estrelas, aviões, ondas eletromagnéticas, dos anéis de saturno, de supernovas, da gravidade dos grandes corpos celestes para evidenciar que essas coisas extraordinárias existem? Pessoas COMUNS podem atestar tudo isso, com poucos equipamentos.

Vc parece não saber mais para onde correr para não dar o braço a torcer que suas evidências não serve para nada, e está repetindo tudo o que ja foi falado e respondido.

Se vc não tem evidências "suficientes para escrever artigos científicos para publicar em revistas cientificas", então cale-se.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2016, 09:30:34 por Comandante »
Deus, a perfeita e eterna criação da mente humana!!

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #138 Online: 01 de Novembro de 2016, 09:38:53 »
JJ

Nós ja superamos essa idéia tosca de arrancar pedaço de seja o que nos posts passados. Vc arranca pedaço de estrelas, aviões, ondas eletromagnéticas, dos anéis de saturno, de supernovas, para evidenciar que essas coisas extraordinárias existem?



aviões:  caso um um avião não comum  venha ao Brasil basta  tirar  algumas fotos e normalmente as pessoas não ficarão afirmando que são falsas.

Avião comum: basta  tirar  algumas fotos e normalmente as pessoas não ficarão afirmando que são falsas.

ondas eletromagnéticas:  a maioria das pessoas acreditam  sem que seja preciso sequer  entender bem a teoria e/ou fazer experimentos para isso.  Pois elas acreditam nas explicações que são dadas para o funcionamento de seus rádios  (e TVs , telefones, e aparelhos de controle remoto). Mas poucas entendem muito bem a teoria e/ou fazem experimentos para  testar.  A CRENÇA aqui  (de pessoas comuns, não especialistas)  é fundamentada no funcionamento de seus aparelhos.


Estrelas :  para a pessoa comum são pontos de luz visíveis a noite ( já a explicação científica detalhada do que seja simplesmente é  ACREDITADA  pelas maioria das pessoas que leem elas)  ( e lembrando aqui que o que os distantes pontos de luz são (cientificamente)  não é algo evidente para a grande maioria das pessoas, e mesmo para a minoria (fãs de ciência, mas não cientistas da área) que sabem a explicação científica, as evidência que eles tem é o argumento de autoridade (junto com ilustrações e/ou fotos em livros e internet) (ou quantos deles já fizeram observações diretas e lidaram diretamente com, por exemplo, espectrógrafos?). 


Supernovas :  a maioria das pessoas que leem sobre elas simplesmente  ACREDITAM no que leem, pois  ACREDITAM na(s) autoridade(s) dos que escreveram sobre elas.  ( e  lembrando que supernovas não são “evidentes”,  não é algo que seja normalmente possível de mostrar para uma pessoa qualquer e dizer olha aí , tá vendo ?  Tá na sua cara !  Já com um 737-800 isso pode ser feito).
« Última modificação: 01 de Novembro de 2016, 12:38:06 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #139 Online: 01 de Novembro de 2016, 09:49:06 »
JJ

Nós ja superamos essa idéia tosca de arrancar pedaço de seja la o que, nos posts passados.


Você é que está fugindo de alguma pergunta, no caso dessa pergunta.

Ou por acaso você concorda que  nos  casos exemplificados  (e em casos semelhantes)  será normalmente  inviável a obtenção desses tipos de evidências (por pessoas comuns) ?



Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #140 Online: 01 de Novembro de 2016, 10:43:18 »
JJ, o Comandante é um pseudo-cético que tem fé na dúvida, saganista roxo e crente ao contrário.

São poucos aqui que tem um QI tão elevado quanto o seu. Ignore os vermes, ó grande JJ.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #141 Online: 01 de Novembro de 2016, 10:47:45 »

1) Me diga como uma pessoa (comum) poderia coletar  um pedaço de um disco voador caso ela avistasse um voando a  30 m de altura  e a ~100 m do ponto onde a pessoa estivesse ?

Como é que você faria para pegar um pedaço do disco voador  (ou um objeto significativo que estivesse no interior dele) ?


Você está dizendo que é incrível que alguém (comum) não tenha conseguido isso. Então relate aqui qual seria o seu fácil procedimento:





2) Me diga como uma pessoa (comum) poderia coletar  um pedaço de um disco voador caso ela avistasse pousado (no solo)  a 100 m de distância (numa zona rural)  ?

Como é que você, nesse caso,  faria para pegar um pedaço do disco voador  (ou um objeto significativo que estivesse no interior dele) ?


Você está dizendo que é incrível que alguém (comum) não tenha conseguido isso. Então relate aqui qual seria o seu fácil procedimento:


Porra, JJ!

A gente não pode elogiar.

Uma pessoa comum pode pegar um pedaço de disco voador porque elas pegam o tempo todo, ou pelo menos alegam isso. E pra você isso já seria o suficiente, não?

Os mesmos ufólatras que defendem que os aliens tem tecnologia de LASER que corta pedras com precisão, voam acima da velocidade da luz e teleportam pessoas de suas casas também acreditam que esses aliens se esborracham com seus discos voadores como aconteceu em Roswell.

Como Neil Tyson diz, eu não quero aprender nada de tecnologia com aliens que nem conseguem pousar suas naves.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #142 Online: 01 de Novembro de 2016, 10:55:43 »
Ok.

Acharam um pedaço de um material suspeito na área do incidente de Roswell. A análise indicou que não é terrestre e que também não é um fragmento de meteorito.





Mais aqui:

http://www.openminds.tv/test-confirms-roswell-debris-733/10835
ok ! diante de tantas evidências, não entendo como ainda pode haver ceticos de ETs

SDS  :alien:

Eu li o conteúdo do link. O que se pode concluir com segurança sobre o 'material de Roswell' é que:

1) Não contém nenhum elemento químico desconhecido.

2) Não há nenhuma variante isotópica desconhecida do magnésio, que é um elemento comum em diversas ligas metálicas.

3) A fração isotópica do magnésio é anômala. O autor afirma que pode ser um erro analítico (concordo) ou pode ser extra-terrestre (concordo), mas duvido que seja de um processo metalúrgico alienígena. Acho que ele foi parte de um material mais raro de um meteorito.

4) O autor se equivoca ao afirmar que o metal alumínio não existe naturalmente. Ele se forma em ambientes extremamente redutores e sob ausência de oxigênio, como em certos vulcões e no talude continental, embora resultantes de processos geoquímicos diferentes.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2016, 18:19:04 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #143 Online: 01 de Novembro de 2016, 11:26:27 »
Os ufólatras tem fixação por elementos químicos desconhecidos.

Por que uma nave alien deveria usar um elemento desconhecido, sendo que os desconhecidos são justamente os instáveis, que não duram muito tempo.

Uma nave alien com janelas de diamante e fuselagem de fibra de carbono seria bem resistente.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #144 Online: 01 de Novembro de 2016, 12:32:12 »
Os ufólatras tem fixação por elementos químicos desconhecidos.

Por que uma nave alien deveria usar um elemento desconhecido, sendo que os desconhecidos são justamente os instáveis, que não duram muito tempo.

Uma nave alien com janelas de diamante e fuselagem de fibra de carbono seria bem resistente.



Elementos químicos desconhecidos não faz sentido mesmo, pois como você disse tais elementos são instáveis, e mesmo que haja uma ilha de estabilidade em possíveis elementos artificiais transurânicos, provavelmente a obtenção deles (em quantidades significativas) exigiria muita energia.  Mas  ligas  metálicas   e/ou materiais compostos  diferentes seriam razoáveis.



« Última modificação: 01 de Novembro de 2016, 15:53:01 por JJ »

Offline Criaturo

  • Nível 36
  • *
  • Mensagens: 3.292
  • Sexo: Masculino
  • "sinto logo existo"
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #145 Online: 01 de Novembro de 2016, 15:03:50 »
Ok.

Acharam um pedaço de um material suspeito na área do incidente de Roswell. A análise indicou que não é terrestre e que também não é um fragmento de meteorito.





Mais aqui:

http://www.openminds.tv/test-confirms-roswell-debris-733/10835
ok ! diante de tantas evidências, não entendo como ainda pode haver ceticos de ETs

SDS  :alien:

Eu li o conteúdo do link. O que se pode concluir com segurança sobre o 'naterial de Roswell' é que:

1) Não contém nenhum elemento químico desconhecido.

2) Não há nenhuma variante isotópica desconhecida do magnésio, que é um elemento comum em diversas ligas metálicas.

3) A fração isotópica do magnésio é anômala. O autor afirma que pode ser um erro analítico (concordo) ou pode ser extra-terrestre (concordo), mas duvido que seja de um processo metalúrgico alienígena. Acho que ele foi parte de um material mais raro de um meteorito.

4) O autor se equivoca ao afirmar que o metal alumínio não existe naturalmente. Ele se forma em ambientes extremamente redutores e sob ausência de oxigênio, como em certos vulcões e no talude continental, embora resultantes de processos geoquímicos diferentes.


Santa crendice cética geouniversal!

De onde voce passou acreditar que outros planetas possuem características físicas diferentes as da Terra ? 
Antigamente acreditava-se que a lua era de queijo! Se isto fosse verdade os mineiros  ja a teriam invadido!
Certamente o tempo que voce ainda era um crente assumido enxergava o diluvio como um acontecimento mudial e não o mais lógico que seria local, tipo inuadação de uma área!
Tambem adão e eva representam um raça humana e não apenas um casal, mas hoje aposto que ja não mais acredita em humanos ET´s! voce ainda não viu o depoimento do gordinho ?

../forum/topic=29885.50.html#msg912344
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #146 Online: 01 de Novembro de 2016, 15:09:26 »
[...] esses aliens se esborracham com seus discos voadores como aconteceu em Roswell.

Como Neil Tyson diz, eu não quero aprender nada de tecnologia com aliens que nem conseguem pousar suas naves.




Uau, é mesmo ? Que belo raciocínio. Por este belo raciocínio nós não temos nada para aprender de tecnologia com americanos que nem conseguem pousar suas naves:


Problemas em missão

Em 25 de março de 2010, um F-22 caiu nas proximidades da base Edwards da Aeronáutica dos Estados Unidos , situada no Deserto de Mojave, no sul da Califórnia. Ao sair em missão de treinamento o acidente aconteceu por volta das 10h locais (14h de Brasília) a aproximadamente 50 km ao noroeste da base militar em 6 de novembro de 2010, um F-22 perdeu a comunicação com o Controle de Tráfego Aéreo do Alaska e caiu. O piloto, o Capitão Jeffre Haney não sobreviveu. Os pilotos americanos do caça decidiram não voar mais em áreas que nevam.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lockheed_Martin_F-22


« Última modificação: 01 de Novembro de 2016, 15:12:31 por JJ »

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #147 Online: 01 de Novembro de 2016, 15:11:58 »
[...] esses aliens se esborracham com seus discos voadores como aconteceu em Roswell.

Como Neil Tyson diz, eu não quero aprender nada de tecnologia com aliens que nem conseguem pousar suas naves.




Uau, é mesmo ? Que belo raciocínio. Por este belo raciocínio nós não temos nada para aprender de tecnologia com americanos que nem conseguem pousar suas naves:


Problemas em missão

Em 25 de março de 2010, um F-22 caiu nas proximidades da base Edwards da Aeronáutica dos Estados Unidos , situada no Deserto de Mojave, no sul da Califórnia. Ao sair em missão de treinamento o acidente aconteceu por volta das 10h locais (14h de Brasília) a aproximadamente 50 km ao noroeste da base militar.[carece de fontes]6 de novembro de 2010, um F-22 perdeu a comunicação com o Controle de Tráfego Aéreo do Alaska e caiu. O piloto, o Capitão Jeffre Haney não sobreviveu. Os pilotos americanos do caça decidiram não voar mais em áreas que nevam.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lockheed_Martin_F-22


https://pt.wikipedia.org/wiki/Piada
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #148 Online: 01 de Novembro de 2016, 16:36:10 »
Citação de: JJ
2) Me diga como uma pessoa (comum) poderia coletar  um pedaço de um disco voador caso ela avistasse pousado (no solo)  a 100 m de distância (numa zona rural)  ?

Como é que você, nesse caso,  faria para pegar um pedaço do disco voador  (ou um objeto significativo que estivesse no interior dele) ?


Você está dizendo que é incrível que alguém (comum) não tenha conseguido isso. Então relate aqui qual seria o seu fácil procedimento:

Muito simples. Primeiro distraio os ETs mostrando a eles um campo de milho, trigo ou outra plantação semelhante, e enquanto eles se divertem fazendo círculos, arrumo uma chave de roda e roubo o estepe do disco voador. Na falta de um campo destes nas proximidades, levo uma vaca, cavalo, bode ou animal semelhante para os ETs e, enquanto eles estiverem alegremente mutilando o animal (é para o bem da ciência  :(), novamente terei tempo de sobra para entrar no disco e roubar até mesmo o registro dele no DETRAN galáctico e/ou o manual do proprietário.

Moleza.
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #149 Online: 01 de Novembro de 2016, 17:26:36 »
Santa crendice cética geouniversal!

Crendice cética?


De onde voce passou acreditar que outros planetas possuem características físicas diferentes as da Terra ?

Não entendi a sua pergunta.

Pode reformulá-la ou explicar melhor?


Antigamente acreditava-se que a lua era de queijo! Se isto fosse verdade os mineiros  ja a teriam invadido!

Pouco plausível a sua hipótese, visto que eles não tem nenhuma tradição ou tecnologia astronáutica.


Certamente o tempo que voce ainda era um crente assumido enxergava o diluvio como um acontecimento mudial e não o mais lógico que seria local, tipo inuadação de uma área!

No tempo em que eu cria em alguma coisa, nunca considerei factível o 'dilúvio' como factível. Era - e é - claramente um trecho alegórico da bíblia.


Tambem adão e eva representam um raça humana e não apenas um casal,

Idem ao anterior.
Foto USGS

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!