Autor Tópico: MBL - Movimento Brasil Livre  (Lida 35506 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #225 Online: 03 de Julho de 2017, 09:27:47 »

O que fez uma  pequena minoria da população ir as ruas  foi basicamente a RAIVA e/ou ódio  pelo PT, foi basicamente anti petismo.
 :D
Mas ódio de quê, especificamente, mizinfi? Não há ódio de nada, só indignação como nunca na estória* desse país.

*Estória!
« Última modificação: 03 de Julho de 2017, 09:53:18 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #226 Online: 03 de Julho de 2017, 09:34:00 »
Incitar o ódio é uma tática muito eficiente de manipular as massas, e com ajuda disso, manter ou tomar o PODER.

Uma forma potencialmente "bélica" de populismo.

Contanto que não haja um massacre total da população, ainda haverá ao fim aqueles sobre os quais se tem PODER, e então pode valer a pena.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #227 Online: 03 de Julho de 2017, 10:15:48 »
Juntem-se aos BONS!  :hihi:

"É hora de retornar às ruas para dizer não ao conchavo"

Brasil 01.07.17 12:46

Em seu artigo no Estadão, Miguel Reale Jr. tenta tirar a população da anestesia.

"É o momento de a sociedade novamente se mobilizar, não apenas nas redes sociais ou pelos movimentos, mas com os movimentos sociais", "em torno de uma agenda mínima de proteção da democracia, contra o acordo espúrio feito por cima pelos parlamentares em troca desonesta de favores com o Executivo e para assegurar a manutenção das condições de revitalização da economia".

"É hora também de retornar às ruas para dizer não ao conchavo que quer impedir a Justiça de analisar o processo no qual o presidente é denunciado por corrupção passiva. A recusa da Câmara soará ao povo como obstrução da Justiça para garantir a continuidade de um governo tisnado por acusação grave."

<a href="https://www.youtube.com/v/esw9_Ex4iko" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/esw9_Ex4iko</a>

Queria encontrar Villa dizendo que o "estado de direito serve ao crime" em algum vídeo passado, desisti, mas ele repete isso nesse.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #228 Online: 03 de Julho de 2017, 13:36:40 »

Queria encontrar Villa dizendo que o "estado de direito serve ao crime" em algum vídeo passado, desisti, mas ele repete isso nesse.

Eu não conheço o Villa, sei quem é, mas não acompanho. Só vi uns poucos vídeos, postados aqui. Nesse ponto concordo com ele. A impressão que se tem é essa. Uma das poucas coisas que ainda desfruta de alguma credibilidade são essas operações de combate à corrupção, não só a Lava Jato, mas principalmente ela, escancarando a falência do estado de direito, que é tudo, menos democrático. Tem que manter isso aí, viu? Esse parece ser todo o objetivo desses discursos em nome do povo, do cidadão comum, para variar, desconectado da realidade do país. Ou isso ou ingenuidade ideológica.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #229 Online: 03 de Julho de 2017, 13:53:59 »
É capaz da esquerda lulista concordar. "Só mesmo colocando Lula de novo, com a força do povo, vamos poder acabar com essa indecência que assola nosso país! Esses denuncistas de inocentes serão todos presos, e os verdadeiros corruptos, finalmente condenados! Reforma política já!!!!!11113131313 O anti-petismo, a extrema-direita golpista do nosso país está fazendo o mesmo que a oposição golpista venezuelana, levando o país a ruína. Temos que detê-los antes que cheguem ao grau de violência terrorista que eles já tentam por lá!!!!!13131313"

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #230 Online: 03 de Julho de 2017, 14:00:24 »
É capaz da esquerda lulista concordar. "Só mesmo colocando Lula de novo, com a força do povo, vamos poder acabar com essa indecência que assola nosso país! Esses denuncistas de inocentes serão todos presos, e os verdadeiros corruptos, finalmente condenados! Reforma política já!!!!!11113131313"

A esquerda lulista concorda com o que for preciso para sobreviver. Não me espantaria nada se amanhã começasse a "endireitar".  ::)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #231 Online: 26 de Julho de 2017, 19:28:32 »
Recentemente, voltaram com as mentiras que constantemente são lançadas contra o MBL e a campanha de Fernando Holiday.
Além da doação de 20% de seu salário todos os meses, ele também usa apenas uma fração da verba de gabinete que tem disponível para gastar, proporcionando assim economia para os cofres públicos.
Ao divulgar seu último balanço, alguém questionou o histórico dessas doações.
Achei bom trazer o assunto também para cá de forma a dirimir dúvidas a respeito do comportamento do vereador.

Fernando Holiday
Página curtida · 2 h · Editado ·

MUDANÇA PELO EXEMPLO

Nos últimos seis meses de mandato, tive como uma de minhas principais diretrizes a austeridade e o respeito à máquina pública municipal. Fiz questão de cortar uma série de regalias concedidas aos vereadores como carro oficial, motorista particular e 50% da verba total de gabinete além do meu compromisso de campanha que consiste em doar 20% do meu salário todos os meses à uma instituição filantrópica ou de apoio diferente.

Esses números expressam o resultado de um trabalho árduo e em prol da população de São Paulo, que me elegeu para lutar por um legislativo municipal que de fato trabalhe por quem mais necessita.

Temos muito trabalho pela frente e com toda a certeza esse é só o começo de legado que pretendo construir ao longo de toda a minha história.

Mi Feitosa
e parte do seu salário, foi pra onde?
Curtir
· Responder ·

Fernando Holiday
Boa tarde, Mi. Todas as doações que fiz foram divulgadas, inclusive com meu extrato bancário confirmando a transferência, aqui através da página.
Curtir
· Responder ·

Je Jeferson
Cara, seu salário pelo seu trabalho, não tem que doar não, Boa sorte pra você ai no meio desses monte de bandidos
Curtir
· Responder ·

Éder Lopes
Não existe almoço grátis, Fernando Holiday tbm tem sua vida, seus sonhos sua vida pessoal, ele tbm precisa de dinheiro como todos nós, se hoje ele é vereador ele fez por merecer isso..
Curtir
· Responder ·

Mi Feitosa
ele doa 20por cento do que ganha, prometeu na campanha, e eu gostaria de ver a relação de todas as entidades que receberam até agora. Cabe a quem votou, fiscalizar as ações de seus eleitos.
Curtir
· Responder ·

Evandro Butzke
Mi Feitosa olhe na página os nomes das entidades ligue e pergunte ele já postou 1x para todos não vejo obrigação dele postar de novo só para vc
Curtir
· Responder ·

Eduardo Martins
Mi Feitosa dá uma olhadinha na página dele, todos os meses ele divulga a informação é só procurar um pouco ou acompanhar...
Curtir
· Responder ·

Isaac Castro
Se vc gostaria de ver... Vá ate ao gabinete dele, Ué... Kd uma ! Quer moleza ? Vai pegar no pau de velho... Quer o c... E quer raspado ainda !
Curtir
· Responder ·

Fernando Holiday
Mi Feitosa Aí está a relação e os links dos seis primeiros meses do mandato. Doo 20% do salário e faço questão de dar publicidade por ter sido um compromisso de campanha. Tenho palavra:

6 ONG Mãos em Ação
https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/photos/a.1565465310358296.1073741828.1563878917183602/1912343282337162/?type=3&theater

5
Associação beneficente A Mão Branca de amparo aos idosos
https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/videos/1900999186804905/
https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/photos/a.1565465310358296.1073741828.1563878917183602/1900031493568341/?type=3

4
Projeto Segunda Chance
https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/videos/1884638028441021/
https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/photos/a.1565465310358296.1073741828.1563878917183602/1882518101986347/?type=3&theater

3
Lar Sírio Pró-Infância
https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/videos/1869760169928807/
https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/photos/a.1565465310358296.1073741828.1563878917183602/1870341966537294/?type=3&theater

2
Associação Cruz Verde
https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/videos/1854461668125324/
https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/photos/a.1565465310358296.1073741828.1563878917183602/1854430481461776/?type=3

1
Instituto Anglicano
https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/videos/1838763379695153/
https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/photos/a.1565465310358296.1073741828.1563878917183602/1838424669729024/?type=3
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Fernando Holiday
6 de julho às 18:03 ·

MUDANÇA PELO EXEMPLO

Pessoal, como sabem todos os meses eu destino 20% do meu salário a uma instituição filantrópica que atue em um importante setor de apoio. Referente ao meu último salário, a doação foi destinada a ONG Mãos em Ação, que integra a comunidade Cidade de Refúgio. A Mãos em Ação atua na recuperação de dependentes químicos, em sua maioria homossexuais, que muitas vezes são expulsos de casa e não encontram apoio. Além do trabalho de evangelização, eles contam com profissionais de diversas áreas que trabalham arduamente para que a recuperação dessas pessoas seja possível.

Conheça o projeto: www.cidadederefugio.com.br
Curtir
· Responder ·

Alan Marques
Quando ver assim cobra tanto e nem deve ter votado no cara se você acompanhasse veria que ele posta o extrato com as transferencias, mas vc so esta aqui pra criticar mesmo ou pelo menos tentar, parabens Fernando Holiday pelo gesto, se metade dos politicos fizessem desta forma nao estariamos no charco que estamos.
Curtir
· Responder ·

Ligia Turdo
 Fernando Holiday, sou sua eleitora antes de vc oficialmente declarar-se candidato. Tb sou professora na rede pública do município e vc não sabe o qto eu escutei e li em grupos de whatsapp contra você. Eu sei da sua força, mas gostaria de dizer-lhe que não somos todos iguais, não pense que os professores estão contra você. É sempre o mesmo: militância sindical fazendo terrorismo com os colegas. Continue firme e forte, fiscalizando a doutrina esquerdista e cuidando dos programas de desestatização.
Curtir
· Responder ·

Francisco Matos
Que cara inspirador. Pena que aqui em Salvador só tem vereador bandido. Parabéns pelo belo gesto em doar 20% do seu salário. E quanto a honestidade, apenas confirma a boa educação que recebeu.
Curtir
· Responder ·

Luciana Gasquez
Ele posta todo mês, desavisados...
Curtir
· Responder ·

Gilson M S Santos
Vc doa parte do salário que é seu por direito, não tem obrigação de mostrar para ninguém. Está MI Feitosa deve ser uma petista recalcada...kkkk
Curtir
· Responder · 59 min · Editado

Eliana Paulin Quatt
Fernando Holiday faça sua parte sem responder a perguntas idiotas. Parabéns pelo que fez até agora
Curtir
· Responder · 57 min

Isaac Castro
Quer fiscalizar , mas não consegue procurar porra nenhuma na Net 😂😂😂😂😂
Curtir
· Responder ·

Stefano Medici
Vendo essa galera apoiando que o Fernando é digno do salário eu fico feliz ao ver que vale a pena acreditar na honestidade.
Isso mostra como não é preciso ser corrupto para alcançar bens.
Fazendo um bom trabalho na política, qualquer é um é merecedor de um excelente salário. Parabéns cara. Um exemplo de político. Caras como vc, Doria, Professor Kenny Mendes (vereador de Santos), Magno Malta e outros são homens que podem fazer a diferença na política desse país
Curtir
· Responder · 15 min

Mi Feitosa
Fernando Holiday, agradeço ter postado. Eu adorei a lista e espero continuar vendo elas publicadas aqui, como dizem que vc faz. Agora qto aos que me xingaram por ter perguntado, vão catar coquinho que perguntar sobre promessas de campanha é deve de todo eleitor, estão querendo me censurar, igual os petistas fazem com quem não vota no partidão? aliás é por isso que o país tá assim o povão escuta promessa e depois esquece...se ele publica todo mes, otimo, eu só vejo semestralmente e nao devo satisfação para vcs, não prometi nada a nenhum de vcs. E eu perguntei para o vereador e ele respondeu, pronto, estou fazendo isso com vários que eu votei inclusive. E continuarei perguntando ao vereador e tb fiscalizando as açoes que ele abraça, pq fiz campanha para ele com meus amigos e se vou continuar votando nele, quero que ele continue cumprindo suas promessas para um país melhor., bando de haters, alguns aqui se comportaram como petistas.
Curtir
· Responder ·
1
· 10 min

Ver mais respostas
« Última modificação: 26 de Julho de 2017, 19:30:52 por Gabarito »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #232 Online: 26 de Julho de 2017, 19:34:51 »
Gostei da última resposta da Mi Feitosa.
Foto USGS

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #233 Online: 26 de Julho de 2017, 23:22:01 »
Eu também, já que ela não fez nada de mais, apenas exigiu provas de que o vereador estava cumprindo a promessa de campanha que tinha feito.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #234 Online: 27 de Julho de 2017, 09:36:56 »
O problema é que pedir provas pode ser uma espécie de CENSURA esquerdista globalisto-sorosiana. Então é natural a reação dos que a condenaram por isso. Por acaso, tratava-se de algo sobre o qual se considerou conveniente até apresentar provas antes, e então não é um problema tão grave. Mas esse comportamento inquisidor, paleo-veridicista, deve ser sempre desencorajado através do ostracismo.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #235 Online: 27 de Julho de 2017, 11:11:06 »
O problema é que pedir provas pode ser uma espécie de CENSURA esquerdista globalisto-sorosiana. Então é natural a reação dos que a condenaram por isso. Por acaso, tratava-se de algo sobre o qual se considerou conveniente até apresentar provas antes, e então não é um problema tão grave. Mas esse comportamento inquisidor, paleo-veridicista, deve ser sempre desencorajado através do ostracismo.

Paleo-veridicista  :biglol:

Buckaroo é uma figura mesmo...
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #237 Online: 16 de Agosto de 2017, 10:30:10 »

Esse cara é muito talentoso. Torço que ele se candidate e leve esses valores para a política. Além de ser instruído, é empresário, trabalha muito e sabe o quanto o Estado atrapalha os negócios.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #238 Online: 16 de Agosto de 2017, 10:48:16 »
Sim, Lorentz, nós precisamos de um Estado mais enxuto, precisamos acabar com a promiscuidade da classe política e precisamos moralizar o funcionalismo público, mas não sei se ele é um tipo que tenha as qualidades que o Brasil precisa, mesmo ele defendendo o que defende.

Nesse vídeo a única coisa que ele disse que presta foi que devemos ser intransigentes quanto a liberdade de expressão. Não existe "...sou favorável à liberdade de expressão, mas..." Ou é ou não é.

O resto do vídeo foi só a tática que o MBL vem usando de instrumentalizar a ignorância e a propensão que a população tem para extremismos. Foi bem similar ao vídeo que você postou sobre o aquecimento global, ele não se posicionou de forma explícita ao absurdo do pensamento vigênte da direita psicodélica, ele até tenta se colocar acima da discussão, mas no fim deixa tudo bem claro. É, no fim das contas, uma tática dog-whistle.

O MBL já deu diversas amostras de infantilidade e oportunismo. Existe outras correntes de movimentos no Brasil com os mesmos ideais e mais seriedade.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #239 Online: 16 de Agosto de 2017, 10:51:42 »
Sim, Lorentz, nós precisamos de um Estado mais enxuto, precisamos acabar com a promiscuidade da classe política e precisamos moralizar o funcionalismo público, mas não sei se ele é um tipo que tenha as qualidades que o Brasil precisa, mesmo ele defendendo o que defende.

Nesse vídeo a única coisa que ele disse que presta foi que devemos ser intransigentes quanto a liberdade de expressão. Não existe "...sou favorável à liberdade de expressão, mas..." Ou é ou não é.

O resto do vídeo foi só a tática que o MBL vem usando de instrumentalizar a ignorância e a propensão que a população tem para extremismos. Foi bem similar ao vídeo que você postou sobre o aquecimento global, ele não se posicionou de forma explícita ao absurdo do pensamento vigênte da direita psicodélica, ele até tenta se colocar acima da discussão, mas no fim deixa tudo bem claro. É, no fim das contas, uma tática dog-whistle.

O MBL já deu diversas amostras de infantilidade e oportunismo. Existe outras correntes de movimentos no Brasil com os mesmos ideais e mais seriedade.

você acha que há um plano por trás desses vídeos. Eu acho que é apenas uma visão equivocada. O Arthur é um cara possível de ser convencido do contrário. E que homem comum não tem suas convicções? Quantos aqui no fórum sustentaram por anos visões consideradas incorretas?

O MBL eu ainda acho muito mais engajado e mais útil que os demais movimentos.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #240 Online: 16 de Agosto de 2017, 10:57:25 »
Teste do Sofá ep. 9 | Ricardo Felício

Eu gosto bastante do MBL/Arthur, e neste vídeo me sinto na obrigação de tentar esclarecer algumas coisas pra eles. Eu coloquei alguns comentários no vídeo tentando explicar de maneira clara algumas coisas para as pessoas lá, como gráficos, argumentos, etc. Se alguém tiver boas ideias e quiser colocar comentários ou votar nos bons comentários para destacar lá, fiquem à vontade.

Citando aqui neste tópico uma postagem feita pelo Lorentz no Tópico sobre aquecimento global para poder centralizar as informações sobre o MBL.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #241 Online: 16 de Agosto de 2017, 11:03:07 »

você acha que há um plano por trás desses vídeos. Eu acho que é apenas uma visão equivocada. O Arthur é um cara possível de ser convencido do contrário. E que homem comum não tem suas convicções? Quantos aqui no fórum sustentaram por anos visões consideradas incorretas?

Não sei se há um plano por trás, se eles são financiados pelo anticristo fascista ou o que seja, mas, no mínimo, pode-se dizer que para eles o fim justifica os meios. Esses dois últimos vídeos não são uma visão equivocada, é desonestidade intelectual mais perigosa que a desonestidade intelectual esquerdista. Os esquerdistas são um bando de ignorantes que chegavam com os dois pés no peito, o MBL vem sendo assustadoramente sutil quando querem ser desonestos.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #242 Online: 16 de Agosto de 2017, 11:07:53 »

Não sei se há um plano por trás, se eles são financiados pelo anticristo fascista ou o que seja, mas, no mínimo, pode-se dizer que para eles o fim justifica os meios. Esses dois últimos vídeos não são uma visão equivocada, é desonestidade intelectual mais perigosa que a desonestidade intelectual esquerdista. Os esquerdistas são um bando de ignorantes que chegavam com os dois pés no peito, o MBL vem sendo assustadoramente sutil quando querem ser desonestos.

Você diria que eles estão agindo de maneira extremamente moderada, altamente equilibrados e perigosamente seguros?

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #243 Online: 16 de Agosto de 2017, 11:11:55 »
Essa do nazismo não ser de direita é de cair o cuda bunda.

Melhor texto que achei a respeito

https://contraditorium.com/2017/05/19/sheherazade-acertou-hitler-era-pt-mas-nao-chegava-ser-um-lula/

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #244 Online: 16 de Agosto de 2017, 12:23:57 »
O MBL é uma espécie de Tea Party tupiniquim. Algumas figuras até que boas dento do movimento, mas meio bisonho de um modo geral.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #245 Online: 16 de Agosto de 2017, 16:40:03 »
Essa do nazismo não ser de direita é de cair o cuda bunda.

Melhor texto que achei a respeito

https://contraditorium.com/2017/05/19/sheherazade-acertou-hitler-era-pt-mas-nao-chegava-ser-um-lula/
Segundo este artigo da BBC o nazismo apresenta características da esquerda e da direita na medida que discordava de ambas, e por tanto seria mais correto dizer que o nazismo era uma "terceira via" na política: Camilla Costa.
 O nazismo era um movimento de esquerda ou de direita? (7 maio 2017). BBC.

Edit: Pelo jeito os dois artigos concordam sobre isso.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2017, 16:45:58 por Skeptikós »

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #246 Online: 16 de Agosto de 2017, 18:31:11 »
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #247 Online: 16 de Agosto de 2017, 20:36:38 »
WTF

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #248 Online: 16 de Agosto de 2017, 20:55:10 »
O MBL já passou dos limites. Eu já não dou muita ideia pras coisas que eles falam.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #249 Online: 17 de Agosto de 2017, 08:24:06 »
Recentemente, voltaram com as mentiras que constantemente são lançadas contra o MBL e a campanha de Fernando Holiday.
Além da doação de 20% de seu salário todos os meses, ele também usa apenas uma fração da verba de gabinete que tem disponível para gastar, proporcionando assim economia para os cofres públicos.
Ao divulgar seu último balanço, alguém questionou o histórico dessas doações.
Achei bom trazer o assunto também para cá de forma a dirimir dúvidas a respeito do comportamento do vereador.

Fernando Holiday
Página curtida · 2 h · Editado

Nos últimos seis meses de mandato, tive como uma de minhas principais diretrizes a austeridade e o respeito à máquina pública municipal. Fiz questão de cortar uma série de regalias concedidas aos vereadores como carro oficial, motorista particular e 50% da verba total de gabinete além do meu compromisso de campanha que consiste em doar 20% do meu salário todos os meses à uma instituição filantrópica ou de apoio diferente.

Não acredito de modo algum que tal doação tenha sido algo que surgiu espontaneamente da cabeça dele (de um espontâneo e sincero sentimento de altruísmo), e sim que tenha sido algo bastante planejado e pensado como estratégia política para vender a ideia furada de que  serviços assistenciais do governo possam ser adequadamente substituídos por  caridade espontânea.

Para mim isso não passa de estratégia de marketing para vender uma ideologia política furadíssima.

Quem quiser cair nessa enganação, que caia, eu não.

Concordo com outras ações no sentido de reduzir gastos públicos, mas tentar vender a ideia furada de que haverá suficientes e adequados recursos advindos de caridade  de um grande número de  pessoas, que realmente possam substituir plenamente a assistência social do governo, é conversa para boi dormir. É pataquada.

« Última modificação: 17 de Agosto de 2017, 08:35:25 por JJ »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!