Um vídeo diferente do Arthur do Val (MamãeFalei).
Aqui, ele não enfrenta militantes de esquerda com perguntas.
Está ocorrendo algo impensável no nordeste do país.
Uma legião de trabalhadores da indústria têxtil no Rio Grande do Norte se uniu para questionar atos de uma Procuradora do Trabalho.
Ela aplicou uma multa na indústria do Grupo Guararapes de 38 milhões de reais e, com isso, ameaça fechar a fábrica e colocar todos os trabalhadores no olho da rua.
É isso mesmo, o Ministério Público do Trabalho fechando empregos, ficando do lado contrário aos trabalhadores e dando um claro exemplo de que está só atrapalhando.
Só que esse trabalho de atrapalhar e ameaçar o trabalho de milhares de trabalhadores não sai barato.
Essa mesma procuradora e o marido, ambos com estabilidade e emprego garantido até o fim da vida, têm uma renda mensal de mais de 100 mil reais por mês.
https://www.youtube.com/v/BAbK4uuxfxkA batalha de Guararapes: trabalhadores contra procuradora socialista
47.832 visualizações
10 mil
Mamaefalei
·
249 vídeos
Publicado em 25 de set de 2017 · 2 horas atrás
HISTÓRICO!
Uma procuradora do trabalho do Rio Grande do Norte resolveu multar em R$ 37,8 milhões a maior empresa da região (Guararapes) por -- veja que absurdo! -- gerar milhares de empregos no estado através de métodos que funcionam no mundo todo. Como será que esses trabalhadores vão reagir? Será que vão apoiar a procuradora socialista, que está denunciando o empresário malvadão? Ou será que farão algo diferente? Mamaefalei e o time do MBL - Movimento Brasil Livre foram até lá ver de perto o que está acontecendo, e até questionar o MPT: será que eles realmente acham a terceirização tão ruim assim?
INSCREVA-SE NO CANAL!
Siga nossas redes:
facebook.com/mblivre
instagram: mblivre
twitter: mblivvre
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
Email: falecom@mbl.org.br