Não Gabarito, como eu disse anteriormente, os trabalhadores mostrados no vídeo do Arthur do Val se manifestando contra a ação do MPT, não são os trabalhadores que o MPT alega estarem sendo lesados. Os trabalhadores que se manifestaram contra a ação do MPT são empregados diretos da empresa, enquanto a ação se refere a empregados terceirizados, que estariam trabalhando em condições insalubres em oficinas de costuras, em razão do baixo valor pago por peça costurada e pelo envio irregular de peças para costura pela empresa contratante as oficinas de costura.
No entanto eu tinha entendido que o envio irregular contrastava com metas de produção regulares, e no artigo trago por vocês acima é alegado que o envio irregular esta associado a demanda e procura, logo, a meta também é alterada quando o envio de peças o é, e sendo este o caso, eu me equivoquei neste sentido.
Agora você está se equivocando ao confundir os trabalhadores que o MPT diz estarem sendo lesados, já que seriam os terceirizados pela empresa, e não seus funcionários diretos.