Meu amigo, sei que não tenho nada a ver com o que você faz na internet e tal, mas a mensagem acima tem um tom bastante desrespeitoso, para não dizer mais, para com os que discordam de você nesse assunto em específico. Não é a primeira vez que noto. Enfim, é só um toque de quem está vendo de fora...
Obrigado, Luiz F., pela dica.
Tentando explicar o motivo desse comentário a que você se referiu, eu percebo a grande quantidade de pessoas que querem ver a queda do outro.
Nada fazem para tentar melhorar o quadro lastimável em que se encontra o país e ficam na moita esperando um deslize qualquer do Movimento para cair matando.
Eu não tenho nenhum vínculo com o MBL. Nenhum.
Mas desde as manifestações pelo
impeachment, vi no grupo jovens com boa vontade para fazer alguma coisa pelo país.
Vejo que as bandeiras que eles carregam são boas, e muitos que o perseguem também defende, mas esses adversários fecham os olhos para o que concordam e se concentram só em atacar, tentar denegrir, tentar derrubar e caluniar.
Infelizmente, faz parte da natureza humana gostar de assistir a queda de alguém ou torcer e contribuir para seu fracasso.
Isso é inegável. Tanto é que os jornais não trazem notícias boas, quase sempre.
O que vende são as notícias de tragédia.
As pessoas nada fazem, em nada contribuem, mas possuem toda a energia do mundo para sentar no computador e ridicularizar um grupo de jovens idealistas que querem o melhor para o país.
Vendo isso, às vezes, eu fico um pouco impaciente e posso ter sido um pouco rude.
Aproveito para pedir desculpas a quem se sentiu atingido.
Vou me policiar mais e tentar ser mais moderado nas minhas críticas.