Autor Tópico: MBL - Movimento Brasil Livre  (Lida 35531 vezes)

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:MBL - Movimento Brasil Livre
« Resposta #850 Online: 16 de Dezembro de 2017, 14:00:28 »
De novo essa lenga lenga dos juros altos? Metade do crédito está concentrado nas mãos do Estado, com boa parte sendo subsidiado (livre do preço de mercado), o que forças as taxas de juros de equilíbrio para o restante da economia para cima. Tem também o tamanho do gasto público que empurra a Selic para cima. E quanto aos spreads bancários dos bancos? É engraçado que o Banco Santander tenha uma ganância seletiva para o Brasil, enquanto eles não praticam o mesmo nos seu país de origem e em muitos outros países mais desenvolvidos que o Brasil. Nada a ver com o fato de que a regulamentação para instituições financeiras não bancárias favorece o oligopólio bancário, nada a ver com a insegurança jurídica para a inadimplência, etc. Tudo culpa da ganância seletiva dos banqueiros estrangeiros que olham para o Brasil e dizem "Vamos ferrar o Brasil. Vamos poupar a Espanha, o Chile, etc.".
o câncer econômico do Brasil são esses "economistas" inflacionistas pós-keynesianos. É um discurso que agrada aos ignorantes.

Talvez eles se disponham a oferecer empréstimos com juros mais baixos que os do mercado.
Quem é vivo sempre aparece. :)
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #851 Online: 19 de Dezembro de 2017, 16:30:30 »
Trabalhando...

Fernando Holiday

ATENÇÃO

Nos próximos dias será votado o orçamento da cidade de São Paulo para 2018. É a partir dele que os investimentos serão direcionados — ou não — para o que realmente importa.

Por isso propus algumas alterações, tirando recursos de grupos de "cultura" ligados à extrema-esquerda e de estatais que deveriam ser privatizadas, priorizando o que diz respeito às atribuições municipais para a segurança pública.

É nisso que o MBL - Movimento Brasil Livre e eu acreditamos: em uma máquina pública voltada às áreas essenciais e mais enxuta, dando enfoque e garantindo eficiência no que realmente importa.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #852 Online: 20 de Dezembro de 2017, 10:08:35 »
d'O Cafezinho: Jornalista da Folha descobre que MBL dissemina mentiras

O premiado jornalista Gilberto Dimenstein descobriu que umas das fontes mais prolixas de notícias falsas, na internet brasileira, é o MBL, o “movimento social” patrocinado pelo PSDB.

Bom saber.

Faltou talvez Dimenstein admitir que o exemplo foi dado pela grande imprensa, como Folha, onde ele mesmo trabalha, que publicou certa feita uma ficha falsa de Dilma Rousseff. Pega na mentira, a Folha saiu-se com um clássico da pós-verdade (e acho que, na época, ainda nem se usava muito esse termo): “a autenticidade [do documento]  não pode ser assegurada, bem como não pode ser descartada”.

Estou dando apenas um exemplo: a tradição de pós-verdade da mídia corporativa, hoje, é uma rotina diária.

Naturalmente, a mídia é muito mais competente, em produção de mentiras, do que o MBL e sites como o “Jornalivre”.

Outra coisa interessante: Dimenstein também parece ter esquecido que a Folha, onde ele trabalha, passou todo o período de construção do golpe tratando o MBL como um movimento social muito importante. O jornalista não quis ligar os pontos: que o mesmo MBL, tão importante para dar ao impeachment um colorido de “movimento de rua”, sempre abusou da mentira para confundir o debate público.

O Fernando Holiday, que Dimenstein descobriu agora ser um mentiroso contumaz, inaugurou diversas ações genuinamente fascistas na Câmara de Vereadores de São Paulo, como invadir reuniões alheias, apenas para provocar, tentando obter alguns segundos de vídeo que lhe permitisse produzir um simulacro de realidade. (simulacro de realidade é também conhecido popularmente como “mentira”).

Ao final do texto, o jornalista ainda comete uma pequena – quase inocente – sabujice, mas que também é típica de nossos tempos de intolerância política: diz que essa “canalhice” acontece à esquerda e à direita. A observação me fez imaginar um jornalista, após descobrir que o monstro da Noruega que assassinou dezenas de jovens era próximo de organizações de extrema-direita, terminasse sua reportagem ressaltando que essa “canalhice acontece à direita e à esquerda”.

No Comunique-se

Minha descoberta sobre notícias falsas – por Gilberto Dimenstein

Um dos temas mais importantes – talvez o mais importante – das mídias hoje é a disseminação de notícias falsas pelas redes sociais. Algumas das melhores cabeças do mundo estão buscando soluções. O que se tem de concreto é o seguinte: o jornalismo está em alta justamente por ter como missão (muitas vezes não consegue) buscar um mínimo de precisão.

Quero compartilhar aqui minha investigação – e certamente vai ajudar os mecanismos de combate à falsidade. Dirigentes do MBL (talvez por serem muito jovens e não saberem que eu, como repórter, ganhei os principais prêmios dentro e fora do Brasil por minhas reportagens investigativas) começaram a disseminar contra mim notícias obviamente mentirosas. Deixei correr para descobrir as pistas, sabendo que, por inexperiência, rastros seriam deixados.

Vi, então, que um dos disseminadores das mentiras é o líder do MBL, Fernando Holiday. Numa conversa telefônica (gravada), ele me revelou que o texto não era dele. Mas “concordava”. Perguntei-lhe, então, já que ele tinha tanta certeza, qual era sua fonte de informação. Revelou: Jornalivre.

Bastava ele dizer para mim: “peço desculpas, fui induzido a erro”. Tudo teria acabado aí. Não: com mais ferocidade, ele gravou um vídeo reafirmando todas as acusações. Achei estranho. Como estudante de Direito, ele deveria desconfiar de sua fragilidade numa ação de indenização por danos morais. Essa ferocidade aguçou minhas desconfianças.

Pode-se acusar Holiday de qualquer coisa. Menos de burro. Ele tem, no seu universo, uma trajetória de sucesso: venceu as barreiras criadas por ser pobre, negro e gay. Nesse ponto, admito, eu até o admiro. E, sinceramente, apesar de ele ter ideias muito diferente das minhas, também aprecio quem se dispõe a lançar debates contra a corrente – acho que esse tipo de provocação ajuda uma reflexão coletiva.

Por que ele insistiria em manter falsidades que daria para desmontar em 30 segundos? Ele escreveu, por exemplo, que eu tenho um “boteco” na Vila Madalena. Fiz um desafio nas redes sociais que chamou a atenção de centenas de milhares de pessoas: quem provar que eu tenho esse tal “boteco” pode ficar com o imóvel. Gerou então uma caça à comprovação.

Sabia que, ao fazer o desafio, rastros seriam deixados pelos responsáveis dessa engrenagem de fake news para provar que seria mesmo um “boteco”. Perfis falsos começaram a surgir usando o mesmo estilo de escrita de pessoas que eu já conhecia.

Comecei a investigar o Jornalivre que, recentemente, saiu numa lista de sites falsos. O site não é registrado no Brasil. Até aí, ok. Não tem expediente. Nem contato. Fui mais longe e colhi fortes indícios de que a fonte original é um publicitário de uma grande agência de publicidade brasileira, banido desta página por ser um hater. Descobri comunicação, via redes sociais, entre esse publicitário e dirigentes do MBL. Quando tiver as provas materiais, darei o nome. Vocês vão ficar surpresos em saber que alguém assim ocupa um cargo tão importante numa agência tão importante.

Como um site que não tem expediente – ou seja, um responsável – pode ser fonte confiável? Ainda mais para um homem público? Assim se vê a trilha. Monta-se um site falso, impossível de responsabilizar alguém – e uma rede dissemina.

Aviso: essa canalhice digital ocorre à esquerda e à direita.

Gilberto Dimenstein. Jornalista, escritor e empreendedor. Ao longo de sua carreira, foi contemplado com diversas premiações nacionais e internacionais, incluindo troféus no Prêmio Comunique-se. Na imprensa, colaborou com a Folha de S. Paulo por 28 anos, integrou o time de colunistas da CBN e idealizou o site Catraca Livre.

https://jornalggn.com.br/blog/almeida/jornalista-da-folha-descobre-que-mbl-dissemina-mentiras

« Última modificação: 20 de Dezembro de 2017, 10:13:51 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #853 Online: 20 de Dezembro de 2017, 10:12:46 »
Jornalista da Folha descobre que MBL dissemina mentiras

ALMEIDA
TER, 14/03/2017 - 01:51
ATUALIZADO EM 14/03/2017 - 04:02

Postei este comentário a seguir há algum tempo atrás e ele se mantém atual:

"O MBL tem atualmente oito integrantes em São Paulo ("cerca de 500 pelo Brasil"). A sede fica em um escritório na avenida Brigadeiro Luís Antônio, região central da cidade. O local é dividido com uma produtora de vídeo e de publicidade. Foi criado em novembro de 2014, no mesmo dia de uma manifestação contra o governo Dilma Rousseff ocorrida na avenida Paulista".

A reportagem já apontava, desde o começo,  que o troço foi criado dentro de uma agência de publicidade. Só não informou qual. É caso para investigar.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-03-12/roqueiro-e-ativista-n...

Leiam isto aqui:

DCM: Você diz que MBL, Vem Pra Rua e afins não são movimentos sociais? O que são então? 

Schwery: Eles são profissionais da comunicação. Eles estudam as massas e tal. Rogério Chequer é um profissional da comunicação. Quando ia a eventos ele orientava até na hora de tirar fotos. A Carla Zambelli é amiga do Augusto Nunes. A cúpula do PSDB é toda ligada ao Reinaldo Azevedo. Eles foram se infiltrando e forjando ser algo espontâneo. Mas nós nunca reconhecemos nenhum desses grupos como liderança. A gente criticava o Lula por não ter estudo e daí vem o Kim Kataguiri? Me poupe.

Fonte: http://jornalggn.com.br/noticia/ex-ativista-do-psdb-denuncia-aecio-e-caiado-de-financiar-impeachment

https://jornalggn.com.br/blog/almeida/jornalista-da-folha-descobre-que-mbl-dissemina-mentiras

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #854 Online: 20 de Dezembro de 2017, 16:29:58 »
Que bom que JJ é contra o MBL!
:)

Isso demonstra que o MBL está fazendo a coisa certa.
Porque todos nós sabemos o que JJ defende.
É o cara que adora o totalitarismo russo, que acha Vladimir Putin um democrata.

Aqui vai um ataque descarado às fontes:
Também é o mesmo que frequenta e prestigia a turma do Cafezinho, JornalGGN e demais jornais da esgotosfera falida e vendida por 13 anos.

Claro que eu ataco esse pessoal que passou o tempo todo mamando nas tetas e está fechando os jornais por falta de audiência.
Dependem de jabá público, dinheiro nosso para idolatrar os maiores bandidos que já passaram pelo governo do país.

Pois é, fico feliz em ver que JJ não tem assunto atual e vai buscar matéria requentada de março e sem nada de consistência.
Nada.
O que a matéria fala além do título mentiroso, quase se olhando no espelho?

d'O Cafezinho: Jornalista da Folha descobre que MBL dissemina mentiras

ter, 14/03/2017 - 01:51
O premiado jornalista Gilberto Dimenstein descobriu que umas das fontes mais prolixas de notícias falsas, na internet brasileira, é o MBL, o “movimento social” patrocinado pelo PSDB.

Atenção para a data!

Outra coisa interessante: Dimenstein também parece ter esquecido que a Folha, onde ele trabalha, passou todo o período de construção do golpe tratando o MBL como um movimento social muito importante. O jornalista não quis ligar os pontos: que o mesmo MBL, tão importante para dar ao impeachment um colorido de “movimento de rua”, sempre abusou da mentira para confundir o debate público.

A Folha???
:) :) :)

Não mesmo!
A Folha tem MBL como inimigo e uma enorme percentagem de suas matéria são negativas ao MBL, semelhantes ao que faz a esgotosfera.

Comecei a investigar o Jornalivre que, recentemente, saiu numa lista de sites falsos. O site não é registrado no Brasil. Até aí, ok. Não tem expediente. Nem contato.

Será que alguém se lembra qual é essa lista de sites falsos?
Pois é, o próprio Dimenstein falando em Fake News e produzindo a própria. Ele fala se olhando no espelho.
Essa lista foi feita pelo pessoal de Dimenstein:

Fake News: Gilberto Dimenstein acusa Deus e o mundo de “ligação” com o MBL e passa vergonha
Flavio Morgenstern
12/04/2017
Dimenstein, o criador do Catraca Livre, acusou meio mundo de "ligações legais e ilegais" com o MBL. Envergonhado, apagou o post.

Gilberto Dimenstein, dono do site Catraca Livre, fez um post em sua página acusando Deus, o mundo e este pobre Senso Incomum de serem mancomunados com o MBL, o Movimento Brasil Livre, um dos principais movimentos de rua ativos no impeachment de Dilma Rousseff, a ex-presidente.

Em um texto forçando a linguagem até conseguir dar a entender sem dizer que acusou, Dimenstein diz que está fazendo um “desafio” a seus leitores, apresentando um infográfico presenteado por algum leitor, que encontra “as supostas ligações digitais do MBL legais e ilegais, numa poderosa máquina de formação de opinião nas redes sociais” (grifos nossos).

Assim, dá a entender que quem tem opiniões diferentes do petismo-lula-não-sabia-de-nada-foi-golpe, só as tem porque é manipulado por uma poderosa máquina de opiniões (bem diferente do seu Catraca Livre, é claro), que pode chegar até a receber dinheiro ilegal (Dimenstein, contudo, não mostra em momento nenhum quem estaria na ilegalidade).

Envergonhado com a reação dos próprios leitores, que caíram na gargalhada e o acusaram de espalhar fake news, Dimenstein se viu forçado a apagar o post.

Essa matéria acima está imperdível.
Obrigado, JJ, por me dar a chance de mostrar o colossal mico que esse Dimenstein entrega para o nosso deleite, tudo na tentativa de prejudicar o MBL!
No artigo, ele mistura Antagonista com Ceticismo Político, Spotniks, Implicante e até o crítico contumaz do MBL, o Instituto Liberal.
Segundo o jênio Dimenstein, todos eles são ligados ao MBL.
 :stunned:

Vale a pena visitar o link acima.
Eu colei apenas um pequeno trecho, mas o melhor vem depois.
Leiam!

Aliás, cabe até uma observação: JornaLivre não é MBL. São entidades distintas.

Vai lá, JJ!
O MBL tem que se mostrar do lado oposto ao que você está.
Dessa forma, teremos mais chance de mostrar o lado certo.
 :ok:

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #855 Online: 20 de Dezembro de 2017, 16:30:20 »
Como JJ só tem coisa velha e Fake para falar do MBL, eu trago coisa nova.

Fernando Holiday está dando um belíssimo exemplo com relação ao que recebe dos cofres públicos.
Como se já não bastasse doar 20% do que ganha como vereador para instituições que precisam e até só vivem de doações, ele também está abrindo mão do aumento recentemente aprovado e mais, vai abrir mão TAMBÉM do 13º salário!

Uma coisa é a turminha do PSOL, cuja vereadora recentemente foi vista sendo uma das que mais gasta verba de gabinete, falar hipocrisia e demagogia da boca pra fora.
Outra coisa é o sujeito abrir mão de 28 mil reais de uma lapada só, simplesmente dizendo: "esse dinheiro não entra no meu bolso".

Faço um fervoroso pedido e também um convite a JJ para ele assistir ao vídeo que vai abaixo.
Vamos lá, JJ.
Você vai entender o que é alguém ter ideais e mostrar com FATOS incontestáveis exatamente o que prega.
Você abriu mão de seu 13º salário para doação?
Hein?
 :hein:

AUMENTO E 13º Salário p/ Vereadores vs Atitude de Fernando Holiday MBL
40.349 visualizações
Publicado em 20 de dez de 2017

Presentinho de natal para os vereadores de São Paulo, além de aumento de salário tem também 13º agora, afinal o que é mais privilégio para esta classe tão merecedora que são os parlamentares. Tá sobrando dinheiro?
Qual a atitude do Vereador do MBL Fernando Holiday em relação a isso?

<a href="https://www.youtube.com/v/DKgmnaLzuKI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/DKgmnaLzuKI</a>

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #856 Online: 20 de Dezembro de 2017, 17:08:58 »
MBL - Movimento Brasil Livre está com Fernando Holiday.
21 h ·
  • Três projetos aprovados
  • Centenas de milhares de reais economizados
  • Dezenas de milhares de reais doados
  • Avanço de pautas liberais e conservadoras
  • Um exemplo a ser seguido

É assim que Fernando Holiday termina seu primeiro ano de mandato.

(Clique na imagem para ver o vídeo curto de apenas 40 segundos)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #857 Online: 20 de Dezembro de 2017, 17:15:53 »
Petistas de sempre atacando o vereador na página.
Falando que é tudo mentira...

tsc, tsc...

O problema deles é que há provas.
Todas.

AUMENTO E 13º Salário p/ Vereadores vs Atitude de Fernando Holiday MBL
40.349 visualizações
Publicado em 20 de dez de 2017

Presentinho de natal para os vereadores de São Paulo, além de aumento de salário tem também 13º agora, afinal o que é mais privilégio para esta classe tão merecedora que são os parlamentares. Tá sobrando dinheiro?
Qual a atitude do Vereador do MBL Fernando Holiday em relação a isso?

<a href="https://www.youtube.com/v/DKgmnaLzuKI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/DKgmnaLzuKI</a>

Luciano Veltri
Cadê as provas?

MBL - Movimento Brasil Livre
Aqui está a prova da doação de quase R$ 30 mil para o GRAAC.
O resto você encontra no site da Câmara de SP.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #858 Online: 20 de Dezembro de 2017, 17:24:21 »
Mais um membro do MBL, esse em Porto Alegre, também prestando contas e dando exemplo a outros gestores:

MBL - Movimento Brasil Livre compartilhou o vídeo de Ramiro Rosário.
23 h ·

A transparência de final de ano de Ramiro Rosário, membro do MBL e secretário de Serviços Urbanos de Porto Alegre.

"PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017
RESULTADOS FINANCEIROS

Cortamos gastos, reduzimos despesas, renegociamos contratos e respeitamos o dinheiro de quem paga a conta dos serviços públicos! Confira no vídeo os resultados financeiros do nosso primeiro ano de gestão na Secretaria de Serviços Urbanos de Porto Alegre."

(clique na imagem para ver o vídeo de apenas 1 minuto)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #859 Online: 20 de Dezembro de 2017, 17:31:54 »
Outro membro do MBL, agora na Subprefeitura de São Paulo, Paulo Mathias também presta contas em entrevista no Pânico:

Paulo Mathias
23 h ·
Fizemos a gestão em Pinheiros baseada na criatividade, tecnologia, parcerias com o setor privado e cortes de mordomias. #AceleraPinheiros #AceleraSP

(clique na imagem para ver o vídeo curto)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #860 Online: 20 de Dezembro de 2017, 17:37:48 »

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #861 Online: 20 de Dezembro de 2017, 17:44:06 »

Recheado de Fake News, vídeo sobre impostos de Duvivier NÃO foi questionado por Agência Pública. Por que isso não nos surpreende?

O humorista sem graça Gregório Duvivier fez um vídeo em seu programa Greg News, na HBO, falando sobre impostos no Brasil. Como era de se esperar, o objetivo do vídeo foi defender a altíssima carga tributária brasileira, aquela que sustenta os ricos – como Gregório – e onera o trabalhador de mais baixa renda.

[...]

Gregório Duvivier, outro mestre das Fake News.
É uma fauna vastíssima!

Leiam o artigo completo, com gráficos, imagens e links.
Colei acima apenas o aperitivo.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #862 Online: 20 de Dezembro de 2017, 17:46:23 »

Recheado de Fake News, vídeo sobre impostos de Duvivier NÃO foi questionado por Agência Pública. Por que isso não nos surpreende?

O humorista sem graça Gregório Duvivier fez um vídeo em seu programa Greg News, na HBO, falando sobre impostos no Brasil. Como era de se esperar, o objetivo do vídeo foi defender a altíssima carga tributária brasileira, aquela que sustenta os ricos – como Gregório – e onera o trabalhador de mais baixa renda.

[...]

Gregório Duvivier, outro mestre das Fake News.
É uma fauna vastíssima!

Leiam o artigo completo, com gráficos, imagens e links.
Colei acima apenas o aperitivo.

Ad Hominen, sério? Primeiro aquela pérola "se o JJ acha errado, logo é certo", depois ad hominem. Vai muito bem na argumentação.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #863 Online: 20 de Dezembro de 2017, 17:49:21 »

Ad Hominen, sério? Primeiro aquela pérola "se o JJ acha errado, logo é certo", depois ad hominem. Vai muito bem na argumentação.

Calma aí, petista, que eu não sou The Flash.
Está saindo agora mais uma refutação às Fake News infinitas da sua turma.

E sobre o vídeo em questão, tem outra matéria aqui, também só o aperitivo.
Para ler tudo e se inteirar melhor, entrar no link:

Agência de censura de Sakamoto tenta intimidar MBL e toma bisnagada épica; leia a resposta

Atualmente, a esquerda desenvolveu um novo método de censura baseado em utilizar “fact checkers” para simular uma isenção inexistente e dar suporte ao cerceamento da voz divergente. Geralmente, os projetos são financiados por George Soros ou órgãos ligados a ele (via entidade Open Society Foundation). É o caso da Agência Pública, entidade da qual fazem parte adeptos da extrema esquerda como Leonardo Sakamoto, Eliane Brum e o ex-assessor de Lula Ricardo Kotscho.

[...]

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #864 Online: 20 de Dezembro de 2017, 17:51:56 »

Você é hors concours no petismo, merece um desconto.

(se achar que chamá-lo de petista é ad hominem, estamos mal de definições por aqui...)

Já o Greg, esse todos nós já sabemos quem é.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #865 Online: 20 de Dezembro de 2017, 17:54:49 »
Aliás, isso tudo é assunto velho.
É coisa requentada.

De lá pra cá, MBL só cresce e nenhuma denúncia se comprova.
Para desespero da sua turma.

Lembrando que boicote NÃO é censura.

Que tal falar das ações dos membros que eu citei acima, com vídeos, extratos, ideias e ações proativas?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #866 Online: 20 de Dezembro de 2017, 17:56:42 »

Você é hors concours no petismo, merece um desconto.

(se achar que chamá-lo de petista é ad hominem, estamos mal de definições por aqui...)

Já o Greg, esse todos nós já sabemos quem é.

Todo ataque pessoal que visa ignorar o argumento é ad hominem, e não por nada, é proibido pelas regras do fórum.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #867 Online: 20 de Dezembro de 2017, 18:01:20 »
Olha aí o seu ídolo puxando dinheiro do bolso para pagar custas processuais.
A notícia saiu agora.
Vamos focar na atualidade.

Organizem uma vaquinha pra ajudar, como vocês fizeram com Dirceu.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #868 Online: 20 de Dezembro de 2017, 18:03:57 »
Olha aí o seu ídolo puxando dinheiro do bolso para pagar custas processuais.
A notícia saiu agora.
Vamos focar na atualidade.

Organizem uma vaquinha pra ajudar, como vocês fizeram com Dirceu.

Agora lança um aviãozinho...

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #869 Online: 20 de Dezembro de 2017, 18:38:13 »
Juca, você não sente vergonha em usar, aqui, um vídeo do Duvivier para atacar o MBL?

Argumentos como "se aliou a Cunha para combater a corrupção" é uma distorção tão básica que só pode ser usado por má-fé.

Tem gente na direita com argumentos de verdade contra o MBL, começando por um ex-MBL como o Fabio Ostermann.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #870 Online: 20 de Dezembro de 2017, 20:21:42 »
Juca, você não sente vergonha em usar, aqui, um vídeo do Duvivier para atacar o MBL?

Argumentos como "se aliou a Cunha para combater a corrupção" é uma distorção tão básica que só pode ser usado por má-fé.

Tem gente na direita com argumentos de verdade contra o MBL, começando por um ex-MBL como o Fabio Ostermann.

Velho, sei lá, mas o MBL estava lá naquela foto com Cunha sendo saudado pelo PSDB pela luta contra a corrupção. É emblemático, tando quanto o aperto de mão do Lula no Maluf. Não dá pra ficar criando malabarismo mental pra dizer que aquilo não aconteceu. Fato.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #871 Online: 20 de Dezembro de 2017, 20:30:44 »

Velho, sei lá, mas o MBL estava lá naquela foto com Cunha sendo saudado pelo PSDB pela luta contra a corrupção. É emblemático, tando quanto o aperto de mão do Lula no Maluf. Não dá pra ficar criando malabarismo mental pra dizer que aquilo não aconteceu. Fato.

Mas é claro que a foto aconteceu! Eles foram protocolar o pedido de impeachment com o presidente da câmara! E tiraram uma foto!

O que mais há entre Cunha e MBL além de uma foto e um pedido de impeachment?

Se isso for sinônimo de aliança, então me aliei com os Correios hoje, pois fui postar um produto que vendi no mercado-livre. Não tirei foto, mas estou com o comprovante aqui. Obviamente virei um estatista apoiador do socialismo agora, segundo Duvivier.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #872 Online: 20 de Dezembro de 2017, 20:32:20 »
Juca, se você for num banco pedir empréstimo, você se aliou com O Capital. Não tem malabarismo mental.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #873 Online: 20 de Dezembro de 2017, 21:09:49 »
Juca, se você for num banco pedir empréstimo, você se aliou com O Capital. Não tem malabarismo mental.
´

Falsa analogia. O MBL não estava lá para pedir qualquer coisa, eles estavam lá apoiando o Cunha, PSDB e o resto da quadrilha, contra a corrupção. Na boa, eles são farsantes. Nem liberais são, que porra é aquela de querer fiscalizar ideologicamente os professores? Coerência zero. Estavam lá aliados aos piores políticos possíveis, receberam apoio financeiro e logístico deles.

« Última modificação: 20 de Dezembro de 2017, 21:44:11 por _Juca_ »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #874 Online: 20 de Dezembro de 2017, 21:57:08 »
Se o Lula, o Dirceu, o Collor e o Sarney não estavam lá, então não!, não eram os piores políticos possíveis.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!