https://www.youtube.com/v/Gl7S3bwEUF4
O acordo climático de Paris não mudará o clima
Tradutores de Direita · 586 vídeos
87 mil
562 visualizações
Publicado em 1 de jun de 2017 · 28 minutos atrás
"EU FUI ELEITO PARA SERVIR OS CIDADÃOS DE PITTSBURGH, NÃO PARIS"
Trump acaba de anunciar sua decisão de retirar os EUA do acordo de Paris, antes assinado pelo ex-presidente Obama (sem a aprovação do Senado).
No jardim 'Rose Garden' da casa Branca, Trump anunciou: "Eu não quero que nada entre no nosso caminho. Portanto, para cumprir meu solene dever de proteger a América... os Estados Unidos irão se retirar do Acordo Climático de Paris", e encerrou o suspense de dias cumprindo mais uma promessa de campanha.
Enquanto seu discurso tocou o coração de milhares de trabalhadores americanos, a esquerda literalmente se descabela e, em histeria, acusa Trump da mais alta traição. (Ou seja, nada de novo).
Essa decisão é um duro golpe na agenda globalista, mesmo que ao tomá-la, Trump tenha contrariado membros de seu próprio time, como sua filha Ivanka e o secretário de estado, Rex Tillerson.
Este excelente vídeo da PragerU explica o porquê do acordo de Paris ser meramente uma convenção histérica e anticientífica, para aprovar regulamentações inúteis e pouco eficientes. E mais, ainda mostra qual caminho aqueles que de fato se preocupam com o clima deveriam seguir.
*Fracking = também é chamado de fraturamento hidráulico.
Tradução: Renan Poço
Revisão: Jonatas
TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtu.be/Gl7S3bwEUF4
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
We thank/Obrigado PragerU.
prageru.com
Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=47bNzLj5E_Q&feature=youtu.be
Alguns problemas neste vídeo apresentado pelo Lomborg.
1) O Acordo de Paris não é importante apenas pelo aspecto do controle do aquecimento global. Ele também se destaca porque propicia o desenvolvimento de novas tecnologias no segmento de energia 'limpa'.
2) Não existem subsídios para o setor de energia 'limpa' no EUA, ao contrário dos bem amplos favores que recebem os setores de carvão e petróleo, incluindo impostos muito baixos.
3) Grandes empresas estão se adaptando para estas novas tecnologias, seja por "consciência ecológica", seja por propaganda, seja por redução de custo final. Até mesmo a maior empresa do mundo, que é do setor petrolífero (a ExxonMobil), está fazendo pesquisas no setor.
4) Os trabalhadores dos setores de energia mais poluidores do EUA, deveriam ser preparados para a nova matriz energética que está sendo implementada.
5) Muitos idiotas da extrema-direita, conspícuos ignorantes em Ciência, deveriam ao menos entender que o problema das modificações ambientais antrópicas é muito mais amplo do que a questão do aquecimento global.