Enquete

Qual das promessas de campanha abaixo você acha mais provável que seja cumprida por Trump?

Deportação de cerca de 3 milhões de imigrantes ilegais
1 (4.3%)
Construção de um muro na fronteira com o México
2 (8.7%)
Revogação do acordo nuclear iraniano
1 (4.3%)
Extinção do Obamacare
10 (43.5%)
Revogação da assinatura do Acordo Climático de Paris
9 (39.1%)

Votos Totais: 22

enquete encerrada: 14 de Janeiro de 2017, 01:17:02

Autor Tópico: Governo Trump  (Lida 85513 vezes)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Trump
« Resposta #1275 Online: 28 de Maio de 2017, 20:56:04 »

Essa do Papa com certeza é fake!  :histeria:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1276 Online: 28 de Maio de 2017, 21:11:13 »
Eu fico imaginando se essas ceninhas que o Trump & família fazem não são justamente isca para os jornais produzirem algo que ele possa chamar então com razão de "fake news", fofoquismo. Distrai do que é mais importante, como a fulana conservadora do último vídeo que eu embuti aqui mencionava.

Há quem diga que mesmo os escândalos graves, por quantidade, acabam tendo o efeito de dessensibilizar, de se "anular", em vez de somarem. Que se tivesse ocorrido só um dos N escândalos, teria sofrido comparativamente muito mais em votos.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1277 Online: 29 de Maio de 2017, 06:38:47 »
<a href="https://www.youtube.com/v/V-Uf4-sWIwc" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/V-Uf4-sWIwc</a>

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1279 Online: 29 de Maio de 2017, 16:38:54 »
Putz, sério que isso precisou de análise na TV?

Fala como se a TV fosse um lugar mais sério e comprometido com a qualidade.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1280 Online: 31 de Maio de 2017, 21:20:44 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1281 Online: 31 de Maio de 2017, 22:45:18 »
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #1282 Online: 01 de Junho de 2017, 08:24:57 »
Eu fico imaginando se essas ceninhas que o Trump & família fazem não são justamente isca para os jornais produzirem algo que ele possa chamar então com razão de "fake news", fofoquismo. Distrai do que é mais importante, como a fulana conservadora do último vídeo que eu embuti aqui mencionava.

Há quem diga que mesmo os escândalos graves, por quantidade, acabam tendo o efeito de dessensibilizar, de se "anular", em vez de somarem. Que se tivesse ocorrido só um dos N escândalos, teria sofrido comparativamente muito mais em votos.

O "covfefe" parece ser um exemplo disso.

O POTUS lança uma besteira dessa e a mídia global faz disso um fato importante o suficiente para ser discutido por dias. Esse tipo de coisa acaba tendo a mesma importância para o povo do que o orçamento bizarro, o acordo de Paris, 100 bilhões em armas para a Arábia Saudita e o "chega para lá" que ele deu na Europa.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1284 Online: 01 de Junho de 2017, 16:39:31 »
Agora são três os países de fora do acordo:

Síria, Nicarágua e Estados Unidos da América!!!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1285 Online: 01 de Junho de 2017, 17:13:12 »

O Trump conseguirá ser o pior presidente do EUA.

É um tremendo 'fdp'.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1286 Online: 01 de Junho de 2017, 17:30:56 »

O Trump conseguirá ser o pior presidente do EUA.

É um tremendo 'fdp'.

É isso que Putin queria quando trabalhou contra a Hillary...

Nem precisou jogar uma bomba lá, só precisou colocar o Trump...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1287 Online: 01 de Junho de 2017, 17:43:51 »
Humanidade é assim mesmo, só age na dor. Quando a poluição estiver ferrando todo mundo mesmo e principalmente o lucro de muitas atividades econômicas daí vai aflorar o espírito ambientalista...

Na China e na Índia isso já é aterrador, mas nos EUA ainda não, por enquanto...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1288 Online: 01 de Junho de 2017, 17:44:33 »
Daqui quatro anos o novo presidente entra novamente.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1289 Online: 01 de Junho de 2017, 18:28:19 »
Citação de: Trump
Fui eleito para representar os cidadãos de Pittsburgh, não Paris

Citação de: Bill Peduto, prefeito de Pittsburgh
Seguiremos as diretrizes do Acordo de Paris para nosso povo, nossa economia e futuro

Citação de: Obama
Ainda que este governo tenha se unido a um pequeno grupo de países que ignoram o futuro, confio nos nossos estados, empresas e cidades que darão um passo à frente e farão ainda mais para liderar o caminho

Citação de: Andrew Cuomo, governador de Nova York
Nova York está empenhada em cumprir os padrões estabelecidos no Acordo de Paris, independentemente das ações irresponsáveis ​​de Washington

Citação de: Jeffrey D. Sachs, diretor do Centro para Desenvolvimento Sustentável de Columbia
América por último. Um momento miserável e histórico. Ouvir Trump é estar ouvindo um fluxo interminável de mentiras e besteiras.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1290 Online: 01 de Junho de 2017, 19:35:10 »
Citação de: Trump
Fui eleito para representar os cidadãos de Pittsburgh, não Paris

Citação de: Bill Peduto, prefeito de Pittsburgh
Seguiremos as diretrizes do Acordo de Paris para nosso povo, nossa economia e futuro

Citação de: Obama
Ainda que este governo tenha se unido a um pequeno grupo de países que ignoram o futuro, confio nos nossos estados, empresas e cidades que darão um passo à frente e farão ainda mais para liderar o caminho

Citação de: Andrew Cuomo, governador de Nova York
Nova York está empenhada em cumprir os padrões estabelecidos no Acordo de Paris, independentemente das ações irresponsáveis ​​de Washington

Citação de: Jeffrey D. Sachs, diretor do Centro para Desenvolvimento Sustentável de Columbia
América por último. Um momento miserável e histórico. Ouvir Trump é estar ouvindo um fluxo interminável de mentiras e besteiras.

Até mesmo a ExonMobil, que é a maior companhia produtora de petróleo do mundo, solicitou ao presidente do EUA, o idiota, digo, Trump para que o EUA se mantivesse no Acordo de Paris.
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1291 Online: 01 de Junho de 2017, 19:46:04 »
Esse Trump não é idiota. Tudo o que ele está fazendo tem fundamento. E eu estou me divertindo com a safardanada marxistóide tomando homéricos "sai pra lá que aqui tem dono". Ôh, como isso me alegra a vida!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1292 Online: 01 de Junho de 2017, 20:05:08 »
<a href="https://www.youtube.com/v/Gl7S3bwEUF4" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Gl7S3bwEUF4</a>

O acordo climático de Paris não mudará o clima
Tradutores de Direita · 586 vídeos
87 mil
562 visualizações
Publicado em 1 de jun de 2017 · 28 minutos atrás

"EU FUI ELEITO PARA SERVIR OS CIDADÃOS DE PITTSBURGH, NÃO PARIS"

Trump acaba de anunciar sua decisão de retirar os EUA do acordo de Paris, antes assinado pelo ex-presidente Obama (sem a aprovação do Senado).
No jardim 'Rose Garden' da casa Branca, Trump anunciou: "Eu não quero que nada entre no nosso caminho. Portanto, para cumprir meu solene dever de proteger a América... os Estados Unidos irão se retirar do Acordo Climático de Paris", e encerrou o suspense de dias cumprindo mais uma promessa de campanha.
Enquanto seu discurso tocou o coração de milhares de trabalhadores americanos, a esquerda literalmente se descabela e, em histeria, acusa Trump da mais alta traição. (Ou seja, nada de novo).
Essa decisão é um duro golpe na agenda globalista, mesmo que ao tomá-la, Trump tenha contrariado membros de seu próprio time, como sua filha Ivanka e o secretário de estado, Rex Tillerson.
Este excelente vídeo da PragerU explica o porquê do acordo de Paris ser meramente uma convenção histérica e anticientífica, para aprovar regulamentações inúteis e pouco eficientes. E mais, ainda mostra qual caminho aqueles que de fato se preocupam com o clima deveriam seguir.

*Fracking = também é chamado de fraturamento hidráulico.

Tradução: Renan Poço
Revisão: Jonatas

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtu.be/Gl7S3bwEUF4
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

We thank/Obrigado PragerU.
prageru.com
Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=47bNzLj5E_Q&feature=youtu.be

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1293 Online: 01 de Junho de 2017, 20:41:50 »
A Califórnia que tem economia maior que a França disse que vai desafiar Trump sobre essa atitude sobre o clima.

Temos alguns amiguinhos de Clube Cético que veem esquerda e direita em tudo! God! Inacreditável!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1294 Online: 01 de Junho de 2017, 20:44:13 »
Eu vejo ideológicos em tudo, é diferente.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1295 Online: 01 de Junho de 2017, 20:49:40 »
Esse Trump não é idiota. Tudo o que ele está fazendo tem fundamento. E eu estou me divertindo com a safardanada marxistóide tomando homéricos "sai pra lá que aqui tem dono". Ôh, como isso me alegra a vida!

E qual é o fundamento?
Foto USGS

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1296 Online: 01 de Junho de 2017, 20:57:27 »
Eu vejo ideológicos em tudo, é diferente.

A começar por você. A opinião contrária a sua normalmente é marxista, esquerdista, etc...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1297 Online: 01 de Junho de 2017, 21:12:12 »
<a href="https://www.youtube.com/v/Gl7S3bwEUF4" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Gl7S3bwEUF4</a>

O acordo climático de Paris não mudará o clima
Tradutores de Direita · 586 vídeos
87 mil
562 visualizações
Publicado em 1 de jun de 2017 · 28 minutos atrás

"EU FUI ELEITO PARA SERVIR OS CIDADÃOS DE PITTSBURGH, NÃO PARIS"

Trump acaba de anunciar sua decisão de retirar os EUA do acordo de Paris, antes assinado pelo ex-presidente Obama (sem a aprovação do Senado).
No jardim 'Rose Garden' da casa Branca, Trump anunciou: "Eu não quero que nada entre no nosso caminho. Portanto, para cumprir meu solene dever de proteger a América... os Estados Unidos irão se retirar do Acordo Climático de Paris", e encerrou o suspense de dias cumprindo mais uma promessa de campanha.
Enquanto seu discurso tocou o coração de milhares de trabalhadores americanos, a esquerda literalmente se descabela e, em histeria, acusa Trump da mais alta traição. (Ou seja, nada de novo).
Essa decisão é um duro golpe na agenda globalista, mesmo que ao tomá-la, Trump tenha contrariado membros de seu próprio time, como sua filha Ivanka e o secretário de estado, Rex Tillerson.
Este excelente vídeo da PragerU explica o porquê do acordo de Paris ser meramente uma convenção histérica e anticientífica, para aprovar regulamentações inúteis e pouco eficientes. E mais, ainda mostra qual caminho aqueles que de fato se preocupam com o clima deveriam seguir.

*Fracking = também é chamado de fraturamento hidráulico.

Tradução: Renan Poço
Revisão: Jonatas

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtu.be/Gl7S3bwEUF4
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

We thank/Obrigado PragerU.
prageru.com
Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=47bNzLj5E_Q&feature=youtu.be

Alguns problemas neste vídeo apresentado pelo Lomborg.

1) O Acordo de Paris não é importante apenas pelo aspecto do controle do aquecimento global. Ele também se destaca porque propicia o desenvolvimento de novas tecnologias no segmento de energia 'limpa'.

2) Não existem subsídios para o setor de energia 'limpa' no EUA, ao contrário dos bem amplos favores que recebem os setores de carvão e petróleo, incluindo impostos muito baixos.

3) Grandes empresas estão se adaptando para estas novas tecnologias, seja por "consciência ecológica", seja por propaganda, seja por redução de custo final. Até mesmo a maior empresa do mundo, que é do setor petrolífero (a ExxonMobil), está fazendo pesquisas no setor.

4) Os trabalhadores dos setores de energia mais poluidores do EUA, deveriam ser preparados para a nova matriz energética que está sendo implementada.

5) Muitos idiotas da extrema-direita, conspícuos ignorantes em Ciência, deveriam ao menos entender que o problema das modificações ambientais antrópicas é muito mais amplo do que a questão do aquecimento global.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1298 Online: 01 de Junho de 2017, 21:31:19 »
A Síria, Nicarágua e EUA são direita nesse assunto e o resto do mundo, esquerda.

Vish.....

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1299 Online: 01 de Junho de 2017, 21:37:41 »
A qualidade das fontes é um soco no estômago... primeiro conspiracionistas truthers que denunciam "chemtrails" (e o do Trump-plane, já checaram?), e agora Creationist "University"... quando o tema é ciência!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!