Enquete

Qual das promessas de campanha abaixo você acha mais provável que seja cumprida por Trump?

Deportação de cerca de 3 milhões de imigrantes ilegais
1 (4.3%)
Construção de um muro na fronteira com o México
2 (8.7%)
Revogação do acordo nuclear iraniano
1 (4.3%)
Extinção do Obamacare
10 (43.5%)
Revogação da assinatura do Acordo Climático de Paris
9 (39.1%)

Votos Totais: 22

enquete encerrada: 14 de Janeiro de 2017, 01:17:02

Autor Tópico: Governo Trump  (Lida 85516 vezes)

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Governo Trump
« Resposta #1350 Online: 02 de Julho de 2017, 21:40:30 »
A coisa mais bizarra que já vi no Twitter.
https://twitter.com/realDonaldTrump/status/881503147168071680
Eu vi uma matéria com essa notícia e a CNN acusando o Trump de fazer apologia à violência contra a imprensa. Tem acusação mais idiota? Será que não existe a figura da metáfora, do significado simbólico nos gestos e atitudes humanas? É sério, estou cada vez mais fã desse topetento.
Bem, devemos esperar muita birra entre Trump e a CNN agora. Antes a birra era exclusivamente de Trump, mas de tempos pra cá a CNN tem ficado mais birrenta por causa dessa briga. Acho perigoso um presidente atacar parte da imprensa desta maneira.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1351 Online: 02 de Julho de 2017, 21:46:43 »
Essa imprensinha americana cheia de pudores e megalômana cuja inclusive a Globo lambe as botas tá muito esquerdolinha enrustida, isso sim.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1352 Online: 02 de Julho de 2017, 21:59:23 »
Essa imprensinha americana cheia de pudores e megalômana cuja inclusive a Globo lambe as botas tá muito esquerdolinha enrustida, isso sim.
Bem, a imprensa americana mais tradicional (CNN, WP, NYT, etc.) de um modo geral tem adotado uma linha editorial progressista nos últimos tempos, talvez reflexo dos jornalistas recém formados nos colleges americanos. O Progressismo em si é uma ideologia bastante irritante.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #1353 Online: 03 de Julho de 2017, 07:00:21 »
Eu vi uma matéria com essa notícia e a CNN acusando o Trump de fazer apologia à violência contra a imprensa. Tem acusação mais idiota? Será que não existe a figura da metáfora, do significado simbólico nos gestos e atitudes humanas? É sério, estou cada vez mais fã desse topetento.

Com certeza a intenção dele foi parecer engraçadinho e não incitar a violência contra jornalistas, mas se você se lembrar de uns dois meses atrás do caso do político americano que, DOIS dias antes da eleição, pegou um jornalista do The Guardian e fez com ele exatamente a mesma coisa que o vídeo engraçadinho mostra, talvez o exagero todo da CNN tenha um fundinho de razão. Em tempo, o político americano pagou uma grana para não sei quem como punição e foi eleito.

Incitando a violência ou não, o cara é presidente dos EUA, porra. Que insanidade são os twittes dele. E o pior é que tem uma legião de zumbis que não percebem a insanidade completa que está sendo esse governo.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1355 Online: 03 de Julho de 2017, 09:21:32 »

Com certeza a intenção dele foi parecer engraçadinho e não incitar a violência contra jornalistas, mas se você se lembrar de uns dois meses atrás do caso do político americano que, DOIS dias antes da eleição, pegou um jornalista do The Guardian e fez com ele exatamente a mesma coisa que o vídeo engraçadinho mostra, talvez o exagero todo da CNN tenha um fundinho de razão. Em tempo, o político americano pagou uma grana para não sei quem como punição e foi eleito.

Incitando a violência ou não, o cara é presidente dos EUA, porra. Que insanidade são os twittes dele. E o pior é que tem uma legião de zumbis que não percebem a insanidade completa que está sendo esse governo.
E por que deveria ser de algum modo diferente? O rei Henrique VIII que foi um dos maiores reis, não quebrou paradigmas também? Nesses tempos de mariavaicomasoutrismos moderno isso é algo meio novidade de se ver, né não?
« Última modificação: 03 de Julho de 2017, 09:55:14 por Sergiomgbr »

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1356 Online: 03 de Julho de 2017, 09:30:31 »
Trump parece aquele filho problemático irremediável e o Serginho a mãe dele tentando arrumar explicações para aliviar a dor: que que tem gente, não foi nada demais, normal...

:lol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1357 Online: 03 de Julho de 2017, 09:39:17 »
Se ele tivesse sido eleito como democrata, talvez fossem os esquerdistas dizendo que "Trump está peitando o PiG", e postariam imagem/meme dele com óculos pixelado.

Esse nível de novistória e duplipensar trumpetista parece ser algo capaz de transformar ícones da direita, como Reagan e Tatcher, em porcos esquerdistas, se assim for conveniente. Uma maioria mais vocal abraçaria esses "fatos alternativos" prontamente, e amedrontaria as vozes dissonantes, mesmo do próprio lado.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1358 Online: 04 de Julho de 2017, 13:55:45 »

LOL
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1359 Online: 04 de Julho de 2017, 13:59:56 »
Eu não esperava que os americanos conseguissem ser mais ridículos que os brasileiros com essas diatribes anti-PiG.

A coisa toda tem uma estética que dificilmente poderia ser mais "idiocracy" (2006) sem ao mesmo tempo nos fazer suspeitar de estarmos vivendo numa espécie de "show de Truman" ou algo assim.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1360 Online: 04 de Julho de 2017, 14:37:41 »
A imprensinha sabugosa americana quer carta branca pra ser besta quadrada. Bateu levou? Não, não pode...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1361 Online: 04 de Julho de 2017, 15:55:36 »
O que assusta é quão idiota pode ser um presidente nos EUA... Será que os eleitores vão conseguir ainda eleger alguém mais idiota na próxima eleição? Isso se Trump não se reeleger... Pode ser o começo do fim da "grande nação"...

No nível que as coisas andam, daqui a pouco começam a cogitar "golpe militar" nos EUA...

Tem também o governador que fechou uma praia inteira para ele usar...

Os EUA virando Brasil... quem diria...

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1362 Online: 04 de Julho de 2017, 16:03:17 »
Tem muito chão pra eles andarem até chegarem ao nível de eleger Lula duas vezes e Dilma.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1363 Online: 04 de Julho de 2017, 16:17:19 »
É capaz de se redimirem impichando luLump logo no primeiro mandato.

Eu fico imaginando se essas ceninhas que o Trump & família fazem não são justamente isca para os jornais produzirem algo que ele possa chamar então com razão de "fake news", fofoquismo. Distrai do que é mais importante, como a fulana conservadora do último vídeo que eu embuti aqui mencionava.

Há quem diga que mesmo os escândalos graves, por quantidade, acabam tendo o efeito de dessensibilizar, de se "anular", em vez de somarem. Que se tivesse ocorrido só um dos N escândalos, teria sofrido comparativamente muito mais em votos.

O "covfefe" parece ser um exemplo disso.

O POTUS lança uma besteira dessa e a mídia global faz disso um fato importante o suficiente para ser discutido por dias. Esse tipo de coisa acaba tendo a mesma importância para o povo do que o orçamento bizarro, o acordo de Paris, 100 bilhões em armas para a Arábia Saudita e o "chega para lá" que ele deu na Europa.

É só impressão minha, ou o GIF está ganhando muito mais cobertura na imprensa do que a reinstauração do banimento de muçulmanos?

<a href="https://www.youtube.com/v/TrwRTAj6tMU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/TrwRTAj6tMU</a>

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1364 Online: 05 de Julho de 2017, 15:28:24 »
Trump exagera de um lado e a CNN do outro. Mas o comportamento do cara não é louvável, é atitude de moleque, não de um presidente de um país como os Estados Unidos.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1365 Online: 05 de Julho de 2017, 15:38:59 »
Desonestidade da extrema direita brasileira ao atacar a rede Globo sobre comportamento de Trump com Merkel:

Acima temos Trump cumprimentando Merkel após o evento abaixo do qual foi alvo de críticas:

Inicialmente Trump ignorou pedido de cumprimentos feito por jornalistas e esperado pela própria Merkel, foi severamente criticado, e posteriormente, em um outro evento, tenta se redimir cumprimentado a chefe de Estado alemã.

É interessante como a Globo é atacada tanto pela extrema esquerda quanto pela extrema direita aqui no Brasil. A teoria da ferradura se mostrando certa mais uma vez.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1367 Online: 05 de Julho de 2017, 16:26:50 »
Trump exagera de um lado e a CNN do outro. Mas o comportamento do cara não é louvável, é atitude de moleque, não de um presidente de um país como os Estados Unidos.
Pra entender o erê, tem que tá moleque.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1368 Online: 05 de Julho de 2017, 16:40:41 »

Desonestidade da extrema direita brasileira ao atacar a rede Globo sobre comportamento de Trump com Merkel:

:!: O primeiro vídeo postado parece ser só um anúncio.

O irônico é que agora Trump fustiga a CNN por ela ter "cancelado" matéria sobre a conexão Trump-Rússia, e os jornalistas resignado, por considerar não ter seguido o rigor jornalístico necessário - sem necessariamente ter sido averiguado falso aquilo que foi especulado.

Isso que, por pior que seja, ainda é sinal de uma ética e qualidade jornalística simplesmente inexistente nos sites de teoria de conspiração/esgotosfera que ele tem como "jornalismo" exemplar, ou mesmo a Fox News. Nunca fariam algo assim, mais provável fazerem algo próximo do contrário (não tão relacionado, mas talvez até pior, mas o Breitbart acho que demitiu* uma jornalista que foi agredida por outro jornalista deles ou alguém da campanha de Trump).

Níveis de duplipensamento e novilíngua que superam até os do petismo brasileiro, e a relativa popularidade também assusta. Parece que como Lula, Trump tem seus 30% de fiéis incondicionais.

* ela resignou:
http://www.nbcnews.com/news/us-news/breitbart-s-michelle-fields-ben-shapiro-resign-over-trump-incident-n537711

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #1369 Online: 06 de Julho de 2017, 01:19:45 »

:!: O primeiro vídeo postado parece ser só um anúncio.

O irônico é que agora Trump fustiga a CNN por ela ter "cancelado" matéria sobre a conexão Trump-Rússia, e os jornalistas resignado, por considerar não ter seguido o rigor jornalístico necessário - sem necessariamente ter sido averiguado falso aquilo que foi especulado.

Isso que, por pior que seja, ainda é sinal de uma ética e qualidade jornalística simplesmente inexistente nos sites de teoria de conspiração/esgotosfera que ele tem como "jornalismo" exemplar, ou mesmo a Fox News. Nunca fariam algo assim, mais provável fazerem algo próximo do contrário (não tão relacionado, mas talvez até pior, mas o Breitbart acho que demitiu* uma jornalista que foi agredida por outro jornalista deles ou alguém da campanha de Trump).

Níveis de duplipensamento e novilíngua que superam até os do petismo brasileiro, e a relativa popularidade também assusta. Parece que como Lula, Trump tem seus 30% de fiéis incondicionais.

* ela resignou:
http://www.nbcnews.com/news/us-news/breitbart-s-michelle-fields-ben-shapiro-resign-over-trump-incident-n537711

A CNN sugeriu, no dia da posse do Trump, que ele ainda poderia ser impedido de tomar posse, caso fosse ASSASSINADO. E que tinha um cenário onde Obama continuaria no poder!

Sem contar no conluiu dela com a Hillary e democratas para tentar ajudar a Killary a se eleger. Ela e outros midias inventaram N histórias sobre o conluiu do Trump com os Russos, inventaram o tal do dossie da chuva de prata (que agora está sob investigação, e tudo apontando para coisa comprada por democratas), etc.

<a href="https://www.youtube.com/v/ZPbbf4F5g2M" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ZPbbf4F5g2M</a>

Fora toda a narrativa da CNN que tem estimulado a violência contra o Trump, o NYT financiando uma peça onde o Trump é assassinado, contratada da CNN exibindo a cabeça cortada do Trump, etc e eles vem falar que tem preocupação com incitação de violência?? Para, né!!!

Tem um discurso constantemente de ataques ao Trump e aos seus apoiadores, o que está EFETIVAMENTE acontecendo. O caso do Deputado Republicano baleado por um democrata apoiador de Sanders é um exemplo (Antes de atirar , ele perguntou se só tinha republicano no Jogo), os ataques da Antifa a apoiadores de Trump, outro!

<a href="https://www.youtube.com/v/hZV0sw39Be8" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/hZV0sw39Be8</a>

Pelo visto vocês não viram, em suas fontes de informação, o que aconteceu nessa ultima seaman com a CNN.

O projeto veritas publicou (e está publicando) uma série de vídeos onde produtores e um jornalistas da CNN confirmam que essa história de conluiuo de Trump com Puttin é bullshit (o que aliás, o proprio James Comey afirmou em seu depoimento. Que o Tump não estava sob investigação)!

<a href="https://www.youtube.com/v/oH4Zit2s3LA" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/oH4Zit2s3LA</a>

E para piorar a questão ética, a CNN resolveu ir atrás da pessoa que fez o vídeo que o Trump retuitou, onde ele aparece dando uma surra na CNN. Simplesmente o obrigou a se desculpar, e ameaçou revelar seus dados pessoais caso ele mudasse a sua posição! A coisa pode pirorar se a pessoa em questão for menor de idade.

<a href="https://www.youtube.com/v/CF-Qqa_e7WM" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/CF-Qqa_e7WM</a>

http://www.businessinsider.com/cnn-criticized-threatening-dox-reddit-users-identity-2017-7

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1370 Online: 06 de Julho de 2017, 13:29:13 »
Eu não vou defender a impecabilidade da CNN, mas também não é esse PiG que os trumpetistas/teóricos conspiracionistas pintam.

O primeiro vídeo fala da linha sucessória em caso de atentado a vida de Trump, e inclui a possibilidade de Obama ir para o saco junto. Conspiratoriamente pode se enxergar isso como código secreto para acionar Democratas fanáticos para fazê-lo (e por Paul Ryan no lugar, a menos que seja uma operação de matar umas quinze pessoas sob elevado grau de segurança armada), mas é só um tema natural da imprensa abordar, ainda mais quando já havia ameaças de atentados a Trump (e a outras pessoas):

‘About time for an assassination’: Trump death threats swamp Twitter
Published time: 11 Nov, 2016
https://www.rt.com/viral/366547-assassination-trump-twitter-death-threats/
Teen arrested for Trump death threats
BY JESSIE HELLMANN - 03/26/16 10:27 AM EDT
http://thehill.com/blogs/ballot-box/gop-primaries/274369-teen-arrested-for-trump-death-threats
Ohio man tweets death threat to Donald Trump, is arrested
November 15, 2016
http://www.chron.com/crime/article/Ohio-man-tweets-death-threat-to-Donald-Trump-is-10615515.php

Ex-jornalista da Fox que pegava mais pesado com Trump também recebe ameaças de morte:
http://thehill.com/blogs/in-the-know/in-the-know/309155-megyn-kelly-says-member-of-trump-transition-team-is-to-blame

Ainda teve praticamente um atentado de fato em um comício, com um homem tentando pegar a arma de um policial ou segurança para matar Trump.

David Attemborough disse brincando que "poderíamos atirar em Trump", e por isso recebeu também ameaças de morte.
http://www.independent.co.uk/news/people/david-attenborough-donald-trump-shoot-radio-times-interview-michael-gove-a7390476.html

Por fim, era ainda recente o caso dos assassinatos de 4-6(?) policiais por ações terroristas "alinhadas" com o tema Black Lives Matter. Então não dá para culpar a mídia de abordar o assunto, o que possivelmente fizeram mesmo em outras eleições, ainda que na maioria das outras não pairasse o mesmo ar de ameaças, e então sem a mesma entonação, por não parecer haver tal ameaça.

A humorista Kathy Griffin foi demitida da CNN. Não lembro de detalhes, não sei se há uma única "versão" com um "moral da história" bem definido, mas na peça de Shakespeare onde um "sósia" de Trump interpreta César, seu assassinato pelo amigo Brutos na conspiração não é visto como uma "vitória" a ser comemorada, mas as coisas só desandam a partir daí. Brutus se suicida, tem a volta do fantasma de César para avisar que ele iria morrer, a população romana não comemora a morte de César, etc, etc.

O restante das coisas, de novo, parece simplesmente reflexo de se ler mídias do tipo "esgotosfera" enviesadas, com teorias conspiracionistas, que se pegam a alguns detalhes seletos e ofuscam outros. Como "Trump não estar sendo investigado". Sim, em algum momento, não era o caso, mas havia investigação tanto sobre ações da Rússia como de conluio entre eles e a campanha de Trump, que não necessariamente implica em conhecimento ou aval de Trump. Isso do "projeto Veritas", por exemplo, cheira muito a engabelação parecida com a dos "climategates", mas misturada com áúdio, então se assemelhando à propaganda petista contra o Maluf, querendo fazer parecer que era leniente com estupro. Evidentemente que as emissoras querem audiência, e que nem todas linhas de investigação, ou todo o conteúdo do dossier no caso, será verídico. Então você edita conforme convém e faz eles "admitirem que são fakes".

O lance do dossier todo também não é simplesmente "fake", tendo elementos confirmados, embora o vídeo em si que mais ganhou destaque, possa sim ser forjado -- seria uma "estratégia" comum de chantagem na Rússia fazê-lo.

https://en.wikipedia.org/wiki/Donald_Trump–Russia_dossier
...
The dossier was produced as part of opposition research during the 2016 U.S. presidential election. The research was initially funded by Republicans who did not want Trump to be the Republican Party nominee for president. After Trump won the primaries, a Democratic client took over the funding; and, following Trump's election, Steele continued working on the report pro bono and passed on the information to British and American intelligence services.

...

Former Los Angeles Times Moscow correspondent Robert Gillette wrote in an op-ed in the Concord Monitor that the dossier has had at least one of its main factual assertions verified. On January 6, 2017, the Director of National Intelligence released a report assessing "with high confidence" that Russia's combined cyber and propaganda operation was directed personally by Vladimir Putin, with the aim of harming Hillary Clinton's candidacy and helping Trump.[55] Gillette wrote: "Steele's dossier, paraphrasing multiple sources, reported precisely the same conclusion, in greater detail, six months earlier, in a memo dated June 20."[56]

...

Acho engraçado novamente as diferenças de pesos e medidas; a CNN reportar sobre o "sobrevivente designado" é clara e inegavelmente uma ameaça de violência, já uma imagem de Trump dando porrada nos fake news golpistas que já ameaçou prender, evidentemente, não.

Lembrando que o pessoal que dá atenção às "fake news de verdade", elogiadas por Trump e seus deliberadamente cegos fiéis seguidores, de vez em quando vai lá com um fuzil num restaurante, atrás de redes de pedofilia da Hillary Clinton que eles "expuseram", decifrando "códigos" em e-mails vazados. O próprio Alex Jones já declarou que morreria por Trump, mas isso não deve incentivar outros a tomarem qualquer ação irracional contra a "mídia mainstream golpista". Mas noticiar sobre a linha de sucessão, evidentemente é, mesmo que o próximo ainda fosse Paul Ryan. Grrr! Liberais!!!!111

Qual seria a postura "correta" da CNN sobre a identidade do criador do meme, caso de fato aparentasse contradizer aquilo que ele afirmou sobre não querer instigar violência? Eles deveriam expressar que continuariam a acobertar sua identidade indefinidamente? Ou deveriam já expô-la apesar das desculpas? Eles seriam atacados de qualquer jeito, exceto se se desculpassem a Trump e prometessem só cobrí-lo de maneira positiva daqui por diante.

"Obrigou a se desculpar"? Como podem saber disso? Chegaram a sua identidade. O entrevistaram. Com medo de exposição, ele pediu que não fosse revelada sua identidade, disse que suas mensagens racistas e etc não condizem com sua real personalidade, e alguém da CNN achou que bastaria publicar essas declarações sem expor sua identidade. Acho que nem foi a CNN originalmente que notou o histórico de mensagens racistas. Mas aparentemente não deveriam ir atrás. O único caminho que se escapa de críticas é ir puxar o saco de Trump.

Por falar nisso, ele já acabou com os chemtrails? Os aviõe(s) dele lança(m) chemtrails?

http://www.4pt.su/en/content/aleksandr-dugin%E2%80%99s-foundations-geopolitics
...

Within the United States itself, there is a need for the Russian special services and their allies “to provoke all forms of instability and separatism within the borders of the United States (it is possible to make use of the political forces of Afro-American racists)” (p. 248).  “It is especially important,” Dugin adds, “to introduce geopolitical disorder into internal American activity, encouraging all kinds of separatism and ethnic, social and racial conflicts, actively supporting all dissident movements – extremist, racist, and sectarian groups, thus destabilizing internal political processes in the U.S.  It would also make sense simultaneously to support isolationist tendencies in American politics…” (p. 367).

...

https://en.wikipedia.org/wiki/Foundations_of_Geopolitics

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1371 Online: 06 de Julho de 2017, 13:38:44 »
A imprensa é sim, o quarto poder, então ela é PIGal, sim! Não é à toa que nos regimes autoritários a primeira coisa a fazer é censurar a liberdade de expressão.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1372 Online: 06 de Julho de 2017, 14:07:41 »
Exato. E por isso a população deve suportar a liberdade de imprensa em vez de cair na conversa de governantes que se esforçam para desacreditá-la, já tendo expressamente mencionado intenções de censura e gradualmente tendo ações nesse sentido.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1373 Online: 06 de Julho de 2017, 14:15:52 »
Exato. E por isso a população deve suportar a liberdade de imprensa em vez de cair na conversa de governantes que se esforçam para desacreditá-la, já tendo expressamente mencionado intenções de censura e gradualmente tendo ações nesse sentido.
Mas esse esforço de quem quer desacreditar a imprensa também é imprensa, não se trata de censura.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1374 Online: 06 de Julho de 2017, 14:31:40 »
"Imprensa" do tipo blog "amigos do Lula", "jornalptptpt"  - misturado com teorias doidas de ETs e etc, pagos ou de outra forma promovidos pelo governo que tem esse interesse contra a imprensa mainstream/"golpista".

<a href="https://www.youtube.com/v/1-8jcACF3DY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/1-8jcACF3DY</a>

Onde estaria o crime a priori em um país influenciar as eleições em um outro?
Viola a Lei de Segurança Nacional dos EUA. E mais algumas coisas, como crimes de Fraudes Eleitorais e outras.

Também tem umas frescuras dos globalistas da U "SSR" N:

Declaration on the Inadmissibility of Intervention in the Domestic Affairs of States and the Protection of Their Independence and Sovereignty

http://www.un-documents.net/a20r2131.htm

<a href="https://www.youtube.com/v/YOyNBfSdeZI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/YOyNBfSdeZI</a>

<a href="https://www.youtube.com/v/ayfN3N8bOjE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ayfN3N8bOjE</a>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!