PMDB, PSDB, PT e o escambau, a mesma máfia, no fundo tudo a mesma coisa. Traidores da pátria. Enquanto os partidos de esquerda querem comunizar o Brasil, os de "direita" querem vender as empresas e recursos brasileiros aos estrangeiros. PT é o comunismo no Brasil. PSDB são os EUA intervindo no Brasil. Mas nenhum que realmente se importa com o país em si, eles apenas querem benefícios para eles mesmos, não para o resto da nação.
E tem gente que ainda defende gente destes partidos.
O Dória pode até ser bem-intencionado e ser gente boa, mas acho que ele não deve estar nem aí para direito trabalhista. Ah é, é porque ele é empresário, e empresários geralmente só visam o lucro de suas empresas, com raras exceções. Privatização desenfreada gera desemprego para pessoas que não têm mais vantagem no mercado de trabalho. E como a educação no Brasil está uma porcaria e as empresas privadas exigem mais, vai ficar ainda mais difícil conseguir emprego. Mais desempregados nas ruas, mais violência. Quanto ao funcionário público, deveria manter estabilidade, mas variar o salário para mais ou menos, de acordo com o desempenho deste, de forma que este passe a se comportar como se estivesse na iniciativa privada. Desta forma não precisariam privatizar estatais, manteria o emprego dos servidores públicos (dos sérios) e estes passariam a ter, em função da variação do salário, mais estímulo para trabalhar pelo menos no padrão. Acredito ser esta a melhor solução.
Porém há coisas das quais deveriam estar somente vinculadas com iniciativa privada e outras, com serviço público.
Sou contra o estado gastar dinheiro público com carnaval, olimpíada e copa. Mas fui contra o estado do Rio ter vendido a CEDAE.
Serviços como saneamento, segurança pública, abastecimento de energia e exportação de produtos agrícolas em grande escala devem ser estatais. O problema é que ninguém administra direito, as leis são ineficientes contra corrupção.
O meu ideal é um equilíbrio entre direito trabalhista e a produção capital.