Amigo, apenas estou citando uma reportagem de uma revista. O golpe já foi dado, você sabe.
Sim, a revista que vocês acusam de ser golpista e que adoram atacar a reputação quando apresentam reportagens mostrando os podres dos políticos do PT.
E vira o disco do "é gópi". Se tu pegar algum onibus e se dispuser a conversar com alguém, vai ver que o PT tá é feliz com a queda da jumenta mentirosa.
O que está ocorrendo é a casa está caindo. Tiraram um mulher da presidência sem UMA prova de crime. E até hoje nada contra ela.
a) Você, aparentemente, não sabe o que é crime de responsabilidade, e isso tanto o senhor, quanto qualquer um com acesso à internet, consegue ver que ela cometeu.
b)Os mesmos tipos de prova contra Temer são do mesmo tipo de prova que se tem contra Dilma e Lula: Delações, notas fiscais, movimentações bancárias, além, é claro, das evidências de favorecimento de campanha. Na verdade, como Dilma e Temer faziam parte da mesma chapa, as provas contra Temer em relação aos pagamentos ilicitos para campanha também afetam Dilma.
c) Sendo assim, negar as provas e indicios, e ainda por cima negar a parte da delação que afeta a ORCRIM petista, te torna, no mínimo desonesto. O que me faz pensar quanto força de vontade é preciso ter para ser petista. Deve ter um ponto em que o individuo se toca que está querendo se enganar, mas então, porque ainda se apegam à essas narrativas?
E colocaram, realmente, uma quadrilha que vem assaltando esse país há décadas.
Então porque o PT se aliou à essa quadrilha?
Senão para saquear a Petrobrás, ou o senhor vai negar que não era o Lula quem indicava os diretores dessas estatais?
Que tal o simples fato de que, sem o PT, esses escândalos não teriam ocorridos, e que sem a grana recebida pelo partido por parte das empresas que saquearam o Brasil , o PT não se elegeria?
É fato que o PT foi beneficiado, junto ao PMDB com o qual se aliou por 13 anos, pelo esquema de corrupção na Petrobrás, mas por que o senhor ainda se diz petista, quando criticas o PMDB?
As mesmas criticas que fazes ao PMDB serve ao PT, com o agravante do PT ter traído a sua ideologia, mas por que insistes em atacar somente o PMDB?
Leia a entrevista deste empresário e verás que não há UMA alegação contra Lula e Dilma que ele possa provar, aliás, ele diz que nunca conversou com Lula ou Dilma sobre dinheiro, propina e coisas afinas
Para efeitos legais, a PF só precisa provar que:
0) Que houve crime;
1) Os petistas participaram do crime;
2) Que sem o PT, não haveria esse esquema de corrupção;
3) Que o PT, junto à outros agentes criminosos, foi beneficiário do esquema.
Junte isso à DEZENAS de depoimentos de pessoas que participaram do esquema, movimentações bancárias dos suspeitos, dos indicios de lavagem de dinheiro e das pessoas que serviram de laranja e que não tem como comprovar renda e voilá: os seus ídolos vão para cadeia, acusados de corrupção passiva e ativa.
No caso do Joesley, cabe a PF e à PGR investigar, mas tenho certeza que eles não terão muita dificuldade de provar os pontos acima. O fato é que eu não sei se eles têm provas ou não, pois eu não estudo o caso, mas eu tenho a humildade de dizer isso, ao invés de fazer uma afirmação como a de que o Joesley não têm como provar, isso porque eu não sou vidente e nem tão religioso assim...
Ele começa afirmando que foi o PT que institucionalizou a corrupção no Brasil. Beleza... mas parece que os políticos dos outros partidos é que se deram muito bem.
Partidos esses que há uns dois anos, faziam parte do governo petista?