Enquete

Em quem você votará no 2º Turno das eleições de 2018?

Haddad (PT)
10 (25.6%)
Jair Bolsonaro (PSL)
15 (38.5%)
Branco/Nulo
10 (25.6%)
Não comparecerei
4 (10.3%)

Votos Totais: 39

Autor Tópico: Eleições presidenciais de 2018  (Lida 56237 vezes)

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #1175 Online: 04 de Agosto de 2018, 13:07:11 »

O Gauss é viado!  :biglol:

Acho que ''ele'' deveria mudar o seu nick para GAYuss!  :histeria:

Hahahahahahaha!!!  O Gaus se ferrou!!

Gaus é viado! Gaus é viado! Gaus é viaaadoooo! Hahahahahahahaha!

Esse Alquimista é de morte hein... Ninguém pode com ele.

Hahahahaha!!!

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1176 Online: 04 de Agosto de 2018, 14:13:10 »

Janaina recusa convite para vice de Bolsonaro e abre espaço para "príncipe"

Do UOL, em São Paulo*

04/08/2018 11h43

A advogada Janaina Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da expresidente Dilma Rousseff (PT), anunciou neste sábado (4) que recusou formalmente o convite do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) para ser vice dele na chapa para a eleição presidencial.

Em nota publicada em sua conta no Twitter, a professora de Direito alegou que, em caso de vitória, não poderia se mudar para Brasília por motivos familiares.

"Conversei com o Dep. Bolsonaro e com o Pres. do PSL, Dr. Gustavo Bebiano, e cheguei à conclusão de que, neste momento, não tenho como concorrer à Vice Presidência.
Por questões familiares, por ora, eu não posso me mudar para Brasília. A minha família não me acompanharia", escreveu Janaína.

"Eu tentei todas as composições possíveis. Peço desculpas ao Brasil e prometo, esteja onde estiver, com ou sem cargo, continuar lutando por um país livre. Acima de tudo, um país de mentes livres. Essa tem sido minha luta, desde que nasci. Acho até que nasci para isso!", seguiu

[...]

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/08/04/janaina-paschoal-recusa-convite-para-vice-de-bolsonaro-por-motivo-familiar.htm

Offline O Babuíno de Madame Blavatsky

• Nível 12
  • *
  • πάντα ῥεῖ
« Resposta #1177 Online: 04 de Agosto de 2018, 14:22:47 »
tão de sacanagem...  |(
O Deus único escolheu para Si um único santuário: o coração do homem. Eis o templo onde este deve adorá-Lo; os templos exteriores são apenas as avenidas desse templo invisível. Não há necessidade de teurgia, de adesão a um culto exterior. Não é a mudança de lugar terrestre que nos é útil e sim a mudança de lugar espiritual. A evolução espiritual não requer deslocamento geográfico, mas deslocamento psíquico e o despertar de qualidades inerentes, as quais trazemos desde sempre em nós.

SURSUM CORDA

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1178 Online: 04 de Agosto de 2018, 14:24:08 »
De onde você tirou esta figura idiota?
Twitter. Parece que tem alguns esquerdistas compartilhando isso nas redes sociais.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1179 Online: 04 de Agosto de 2018, 14:24:53 »

Hahahahaha!!!
É uma ofensa muito grande ser chamado de viado. Nunca mais irei dormir.
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1180 Online: 04 de Agosto de 2018, 14:25:34 »
Se der Bolsonaro e Alckmin, vocês votariam em quem?
Bolsonaro. Não voto no estabilishment corrupto.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1181 Online: 04 de Agosto de 2018, 14:28:40 »

Hahahahaha!!!

Eu não dormiria de bruços nunca mais.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1182 Online: 04 de Agosto de 2018, 14:29:19 »

Hahahahaha!!!

Eu não dormiria de bruços nunca mais.
:lol: :lol:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1183 Online: 04 de Agosto de 2018, 14:29:32 »

Mas vota no establishment corporativista.

Entre os dois, prefiro o que vai fazer as reformas e privatizações sem alarde.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1184 Online: 04 de Agosto de 2018, 14:31:56 »

Guedes e Giannetti são bons, mas eu prefiro Paulo Guedes.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1185 Online: 04 de Agosto de 2018, 15:44:17 »
E o vagabundo oficializou a inscrição.

Será que colocarão o cara em uma jaula na carroceria de um caminhão para fazer campanha?

Offline pehojof

• Nível 18
  • *
« Resposta #1186 Online: 04 de Agosto de 2018, 15:58:06 »
Agora a casa caiu para os direitopatas! Muahahahahahha!

"Ninguém defende o comunismo aqui de fato. Ignore quem ainda vive na guerra fria".

:histeria:

"Racismo não existe" :stunned:

Gosto muito também desse ordem de "ignorar" coisas, que virou uma mania ditatorial bem peculiar... :biglol:
"Et quæ tanta fuit Romam tibi causa videndi?"
"Libertas, quæ sera tamen, respexit inertem,"

Offline pehojof

• Nível 18
  • *
« Resposta #1187 Online: 04 de Agosto de 2018, 16:01:16 »
Considero Ciro e Amoedo como os candidatos com melhores argumentos e gostaria muito de ver um segundo turno entre eles. Principalmente pelos debates que seriam provocados. Infelizmente, a tendência da mediocridade é eleger Bolsonaro e me verei forçado a votar em quem for contra ele.

Sei que o voto é uma ditadura comunista |( :nojo: :enjoo: , mas ainda tem branco e nulo. Você é obrigado a votar em algum candidato?! :susto:

Offline pehojof

• Nível 18
  • *
« Resposta #1188 Online: 04 de Agosto de 2018, 16:03:13 »
Nós deveríamos aprender a cultivar um saudável e lúcido desprezo por argumentos. Hitler argumentava magistralmente. Provavelmente assim também Lenin.

O advogado que vence o caso é o que melhor argumenta, para prejuízo do réu inocente condenado. Ou da sociedade quando o criminoso é absolvido.

A realidade tem prioridade sobre argumentos; estes aceitam toda a verdade que o argumentador preferir.

O argumento deveria se restringir a um conjunto de premissas das quais se possa inferir formalmente uma conclusão. E a avaliação do argumento recai unicamente em checar se tais premissas são verdadeiras e se nenhuma outra premissa pertinente foi seletivamente ignorada. ( Pressupondo-se que se trate de um argumento logicamente válido. )

Mas que percentual do eleitorado tem realmente esse tipo de predisposição intelectual?

O que um candidato diz, e como diz, tem ínfima importância. O que importa realmente é saber quem está apoiando o candidato, quem está pondo dinheiro naquela campanha, e em uma medida um tanto menor, quais grupos estão se opondo a ele. Estas são as chaves para se presumir que direção pode seguir uma futura administração do candidato.

Em relação ao candidato virtualmente eleito, Jair Bolsonaro,  percebo nitidamente pelo menos três grupos impulsionando essa candidatura: a turma do boi, da bala e da bíblia. Mas às vezes me pergunto se não tem mais nada por trás, porque a máquina de propaganda que montaram pra essa campanha nas redes sociais é impressionante. Tanto em tamanho quanto em competência no que tange a saber como influenciar quem pra eles vale a pena ser influenciado.

Nenhum outro partido - e o dele é minúsculo! - tá sabendo como competir com esse tipo de propaganda em uma eleição em que o peso da mídia tradicional vai ser muito menor do que sempre foi. Os caras tão fazendo coligações esdrúxulas para ganhar segundos de televisão que serão desperdiçados em uma propaganda eleitoral que pouca gente vai ter paciência pra ver.

Enquanto isso, no mundo real, estão todos com a cara enfiada no seu smartphone: no ônibus, no metrô, na praia, no banco, na fila do pão... seus cérebros aprendendo a interpretrar o mundo utilizando um padrão ainda mais superficial de superficialidades que se formam e se desfazem rapidamente em um caleidoscópio de informações fugazes e intercaladas, condicionando o sistema digestivo de ideias ao apetite pelos argumentos fast-food, que é justamente o discurso que é servido pela campanha dos conservadores nas redes sociais.

Bolsonaro já venceu. Tentando ver pelo lado bom, é uma chacoalhada no mundo político que vai ter que começar a acordar para a realidade de que, para quem insistir nesse nível de descaso, corrupção e incompetência, vai ficar cada vez mais difícil ser eleito.

Você parece ter lido meus posts e ter entendido mais ou menos..., mais pra menos... :?

Deve ser só impressão minha, colega! :ok:

Offline pehojof

• Nível 18
  • *
« Resposta #1189 Online: 04 de Agosto de 2018, 16:05:29 »

Nenhum dos dois, e na verdade nenhum deles, absolutamente todos comunistas. :nojo: :enjoo: :no:

Offline pehojof

• Nível 18
  • *
« Resposta #1190 Online: 04 de Agosto de 2018, 16:07:43 »

Bolsonaro é membro atuante da nomenklatura que transformou corrupção em lei.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1191 Online: 04 de Agosto de 2018, 16:30:05 »

Você parece ter lido meus posts e ter entendido mais ou menos...,

Se você está se referindo ao fato dos seus argumentos serem exemplos notáveis de bobagens a serem desprezadas, sim.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1192 Online: 04 de Agosto de 2018, 16:32:30 »

A impressão que tenho do Bozo é que ele não passa de outro Collor de Merda que vai passar o mandato todo brigando com o Congresso e sendo sabotado pelo PT e afins, jornalistas chapa branca, artistas em fim de carreira.

Mas para conseguir ser tão medíocre quanto o Dilmão na área econômica precisará se esforçar muito.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1193 Online: 04 de Agosto de 2018, 17:33:25 »

Alckmin critica quem “usa o ódio como combustível de manipulação eleitoral”

Brasil  04.08.18 14:18

Por Claudio Dantas

Geraldo Alckmin dedicou boa parte de seu discurso para atacar aqueles que, segundo ele, “prometem mudar o país com murros na mesa, acompanhados apenas por um grupo de fanáticos”.

“Quero ser presidente para unir o país, afastá-lo da rota da perdição do radicalismo. Sou o candidato daqueles que acreditam na união que constrói e amplia e não na divisão que nos paralisa e diminui.”

“Gente assim quer ditadura, que logo degenera em anarquia.”

Para Alckmin, o país precisa “de ordem democrática que não exclui, não joga brasileiros contra brasileiros, rico contra pobres, homens contra mulheres. E nem usa o ódio como combustível de manipulação eleitoral”.

“A ordem democrática é exigência civilizatória. É a primeira condição para o verdadeiro progresso. Sem voluntarismo, demagogia e populismo.”

https://www.oantagonista.com/brasil/alckmin-critica-quem-usa-o-odio-como-combustivel-de-manipulacao-eleitoral/

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1194 Online: 04 de Agosto de 2018, 18:39:29 »

Giannetti é da Marina. O economista do Alckmin é o Pérsio Arida.

Mas ainda prefiro o Gustavo Franco.

Offline pehojof

• Nível 18
  • *
« Resposta #1195 Online: 04 de Agosto de 2018, 19:47:42 »

Você parece ter lido meus posts e ter entendido mais ou menos...,

Se você está se referindo ao fato dos seus argumentos serem exemplos notáveis de bobagens a serem desprezadas, sim.

Desculpa aí qualquer coisa, colega. :vergonha: Não tive intenção de agredir ou ofender... :|

Mas diz aí, esse "sim" é mesmo um "sim, li e entendi mais ou menos" (mais pra menos, afinal você acha que são "bobagens a serem desprezadas"... ::) )? :)

Offline pehojof

• Nível 18
  • *
« Resposta #1196 Online: 04 de Agosto de 2018, 19:58:41 »

A impressão que tenho do Bozo é que ele não passa de outro Collor de Merda que vai passar o mandato todo brigando com o Congresso e sendo sabotado pelo PT e afins, jornalistas chapa branca, artistas em fim de carreira.

Mas para conseguir ser tão medíocre quanto o Dilmão na área econômica precisará se esforçar muito.

Sem dúvida que é mais outro Collor, eu já disse. :idea:

Não brigam nada, não estão nem aí para nada disso. Para eles, tudo é como um jogo de videogame onde as pessoas são bonequinhos na tela e só o que importa é acumular pontos nos vícios da rotina até chegar ao "trono". :no:

Para conseguir superar a (dilm)anta que zurra, basta só seguir a economia comunista já em andamento com o "escudo economista" dele - um paulo guedes qualquer, até ele mesmo, tanto faz -, um "economista" comunista do mercado já com uma longa capivara nos negócios escusos dos compadrios comunistas mundiais. :nojo: :enjoo:

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1197 Online: 05 de Agosto de 2018, 02:17:17 »

Paulo Rabello de Castro, que está saindo vice do Álvaro Dias é um ótimo economista também.

Escola de Chicago. Foi colega de Milton Friedman.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1198 Online: 05 de Agosto de 2018, 03:54:48 »

Paulo Rabello de Castro, que está saindo vice do Álvaro Dias é um ótimo economista também.

Escola de Chicago. Foi colega de Milton Friedman.

Paulo Guedes também é Chicago Boy. Ambos foram alunos de Friedman. Gianneti é de Oxford, se não me engano.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1199 Online: 05 de Agosto de 2018, 06:50:14 »

Para conseguir superar a (dilm)anta que zurra, basta só seguir a economia comunista já em andamento com o "escudo economista" dele - um paulo guedes qualquer, até ele mesmo, tanto faz -, um "economista" comunista do mercado  [...] :nojo: :enjoo:

"Paulo Guedes um "economista" comunista "

:histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!