CAMPANHA DE BOLSONARO USA MODELO ESTRANGEIRA NO PAPEL DE MULHER NEGRA E POBRE
Uma mulher negra que está sendo usada na campanha de Jair Bolsonaro é, na verdade, uma modelo estrangeira vestida de enfermeira, informa o site DCM; o vídeo dela está sendo vendido no banco de imagens da agência Shutterstock por 79 dólares; Eduardo Bolsonaro postou o filmete na sua rede social; ali, ela diz: "sou mulher, negra e vinda de família pobre, mas não dei procuração para que ninguém fale em meu nome”; ela ainda erra no português: “há muitos (sic) me libertei do vitimismo”
18 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 08:00 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247 - Uma mulher negra que está sendo usada na campanha de Jair Bolsonaro é, na verdade, uma modelo estrangeira vestida de enfermeira, informa o site DCM. O vídeo dela está sendo vendido no banco de imagens da agência Shutterstock por 79 dólares. O filho de Jair Bolsonaro postou o vídeo coma modelo em sua rede social. Ali, ela diz: "sou mulher, negra e vinda de família pobre, mas não dei procuração para que ninguém fale em meu nome”. Ela ainda erra no português: “há muitos (sic) me libertei do vitimismo”.
Segundo a matéria do site DCM, "o deputado federal Eduardo Bolsonaro postou o filmete em suas redes. A equipe de Bolsonaro tenta combater a rejeição altíssima que o candidato tem junto ao eleitorado feminino."
A página Mulheres Contra Bolsonaro do Facebook já passou de 2 milhões de integrantes e foi hackeada por bolsonaristas.
https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/369112/Campanha-de-Bolsonaro-usa-modelo-estrangeira-no-papel-de-mulher-negra-e-pobre.htm