Nossa que conversa fiada, desse tal de Big ai desse vídeo que o Buckarro postou. Caramba cara! O cara quer pagar de isentão e vem com uma ideias que tá mais do que escancarado que é papo de esquerdalóide até a raiz dos cabelos. Cabeludão gordalóide que mal consegue disfarçar sua militontância tosca.
Uma escolha entre PT e Bolsonaro é como ter um abismo ao redor de si, e estar diante de um barranco supostamente instável, que pode se desprender e significar o abismo, ou não, e que é única escapatória possível de onde se está. A a escolha é a de se deslocar ou ficar.(inclusive se pode escolher permanecer ali, que seria um voto em branco). Se deslocar significaria ou pular no abismo, ou no barranco. Detalhe, o barranco obviamente é o Bolsonaro e o abismo é o PT, nem precisa dizer que é o duvidoso barranco, que representa o porvir Jair bolsonárico X o abismo que é o que já aconteceu.
Esse cara aí disse que era juvenil quando da ocasião da intervenção militar. Todas as afirmações que ele fez desenham um panorama que só pode servir pra influenciar quem tem menos de 40 anos ou é um militonto de nascença. Eu me lembro bem que houve restrições de associação de pessoas e de censura prévia, com muita enfase em manifestações políticas, mas é só isso. Ninguém foi perseguido sem motivo, ou talvez um ou outro, equivocadamente, mas o foco era pessoas subversivas e agitadores, da laia desse cheguevaras lampiões e mariguelas da vida. Quem era visado quase sempre tinha algo a explicar. As pessoas comuns de bem e seguidoras da lei e da ordem ficaram muito bem! E eu também era mais ou menos juvenil nesses tempos, eu me lembro bem de tudo.