Eu votaria no Haddad, se pudesse votar (mudei e não deu tempo de transferir o título). Por mais que o PT possa não ter o maior dos apreços pela democracia - vide os escandâlos etc -, a diferença nesse quesito do Haddad com o Jair é enorme. Sem contar que sinto medo por todos os meus amigos gays, e pelo que pode acontecer com outras minorias, também. E que ele ainda disse que quer banir as pessoas como eu deste país, 'os vermelhos', como ele fala.
Não importa toda a roubalheira e todo o aparelhamento de estado feito pelos petistas?
Trocou o possivelmente errado pelo certamente errado?
Lúcio Big (ONG-de-um-homem-só dedicada a recuperar dinheiro público) coloca outra perspectiva sobre certezas e incertezas:
https://www.youtube.com/v/ROdrARSUaNI
E a passassão de pano pro PT continua a todo vapor.
Notei que essa é a nova onda que deve ter sido viralizada por algum marqueteiro de campanha em que criticam quem vota em Bolsonaro por causa da corrupção do PT.
Falam da corrupção do PT como se fosse apenas um pequeno desvio de caráter, como se fosse, sei lá, passar o cartão pra funcionário fantasma.
O PT simplesmente engendrou o maior esquema de desvio de dinheiro da história até o momento conhecido. Era dinheiro para financiamento e perpetuamento no poder, além de enriquecimento dos criminosos.
Palocci contou que para eleger e reeleger Dilma, foram gastos aproximadamente UM BILHÃO E MEIO DE REAIS, mais que o DOBRO do que foi declarado.
Falam do discurso do Bolsonaro, mas se “esquecem” que o PT perdoou dívidas bilionárias de países africanos que vivem sob ditadura para que pudessem emprestar grana do BNDES “a fundo perdido”, além de parte dessa grana entrar no bolso dos criminosos. Palocci também contou sobre o financiamento de Kadafi para a primeira campanha presidencial em que o Lula venceu.
Estão tendo a cara de pau de criticar o governo Venezuela para dizer que não dá certo colocar um militar na presidência. A desfaçatez é sem limites. O PT deu grana e até mandou marqueteiros para a campanha do Chávez, além de apoiar o atual governo de Maduro que já teve ter matado mais que a ditadura brasileira.
Sem contar os satélites do PT: PCdoB, PSOL, PCO, UNE, MST, MTST et caterva que são grupos de orientação de extrema-esquerda que defendem as atrocidades causadas pelo comunismo (pode ler na voz do Olavão), stalinismo, maoísmo etc. O que é elogiar o Ustra, que é totalmente errado, perto das atrocidades da URSS, China, Camboja, Coreia do Norte etc.?
Até o grande líder petista José Dirceu disse que quer diminuir o poder do STF, MP, regular mídia e TOMAR O PODER, diferente de ganhar a eleição.
O PT já provou do que é capaz porque ele simplesmente fez e provavelmente fará. Agora Bolsonaro é uma incógnita, até porque as FFAA disseram para que ele “trabalhe pela reconciliação do País, depois do clima eleitoral acirrado”.
Outra piada é dizer que prefere votar no Haddad para que possa vigiar o PT para não roubar do que votar na ditadura.
Sem contar o pior de tudo: Haddad é preposto do Lula, quem vai governar é um presidiário caso Haddad vença.