É a prova de que o povão, no impeachment da Dilma, estava mesmo era contra o PT e não contra a palhaçada que foram os 13 anos de petismo. Se estivessem indignados contra a corrupção, estariam ainda loucos de raiva contra o resto da corja de Brasília; se estivessem contra os políticas econômicas petralhas, não estariam defendendo que o governo segurasse artificialmente o preço da gasolina.
Essa greve dos caminhoneiros é de uma covardia indecente. E o povo que não é caminhoneiro e está apoiando a greve está com uma mentalidade do tipo que o povo dos protestos de 2013 contra os vinte centavos estava. Ninguém entende direito o que está protestando mas protesta do mesmo jeito só para participar do pseudo-engajamento político.
Os bozonaros da política agradecem, Nós vamos ter todos os sem noção votando no Mito esse ano. E ele vai ganhar.
Essa direita é uma vergonha. O Arthur do Vale abrindo as pernas para o metaleiro conserva é de um oportunismo grotesco; o Bolsonaro apoiando a greve só porque ela caiu nas graças do povo (sabe-se lá porquê) é de um oportunismo grotesco; os candidatos cristãos defendendo absurdos em nome da família é de um oportunismo grotesco...
E o canal do Otário me decepcionou com relação à greve. Eu esperava que ele fosse ser infinitamente mais enfático do que foi.