Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112452 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1350 Online: 26 de Novembro de 2018, 10:59:04 »
Plataforma de Bolsonaro, segurança pública não é prioridade na Câmara

Brasil  26.11.18 10:25

Principal plataforma da campanha de Jair Bolsonaro, a segurança pública não tem recebido tratamento prioritário da Câmara dos Deputados, registra O Globo.

“Desde 2003, apenas 112 dos 1.834 projetos propostos para lidar com o aumento da violência no país foram aprovados — pouco mais de 6% do total.

O total está abaixo da média geral de propostas bem sucedidas da Câmara, que foi de 21,95% (no período, 10.258 de 46.734 viraram leis).”

Os parlamentares aprovaram 20 acordos de cooperação jurídica, ações de controle de aeronaves, combate ao narcotráfico e tráfico de armas e cooperação de segurança pública com países de América Latina, Europa, África, Ásia e Oriente Médio, mas os acordos servem apenas como um primeiro passo diplomático.

“Um exame mais atento das leis permite perceber que elas possuem textos bastante semelhantes e não preveem ações concretas.”

https://www.oantagonista.com/brasil/plataforma-de-bolsonaro-seguranca-publica-nao-e-prioridade-na-camara/?utm_source=OA&utm_medium=leiamais&utm_campaign=interna&utm_content=2

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1351 Online: 26 de Novembro de 2018, 11:04:44 »
Bolsonaro na dúvida sobre Magno Malta

Brasil  26.11.18 10:30

Jair Bolsonaro está na dúvida se nomeia Magno Malta ministro, noticia a Crusoé.

Ele não gostaria de deixar um “companheiro abatido”, mas sabe que Malta seria fonte de problemas.

Os militares têm calafrios quando ouvem o nome de Malta, por exemplo.

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-na-duvida-sobre-magno-malta/?utm_source=OA&utm_medium=leiamais&utm_campaign=interna&utm_content=1

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1352 Online: 26 de Novembro de 2018, 11:17:34 »
Bolsonaro na dúvida sobre Magno Malta

Brasil  26.11.18 10:30

Jair Bolsonaro está na dúvida se nomeia Magno Malta ministro, noticia a Crusoé.

Ele não gostaria de deixar um “companheiro abatido”, mas sabe que Malta seria fonte de problemas.

Os militares têm calafrios quando ouvem o nome de Malta, por exemplo.

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-na-duvida-sobre-magno-malta/?utm_source=OA&utm_medium=leiamais&utm_campaign=interna&utm_content=1

Espero que o Bolso não faça isso... a melhor coisa das eleições aqui no ES foi o Magno Malta não ter sido eleito senador, quando tinha certeza absoluta que se reelegeria fácil.
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1353 Online: 26 de Novembro de 2018, 11:27:12 »
JJ, Poderia colocar a fonte no início do post? Assim não perderíamos tempo lendo o artigo postado, como esse da Esquerda Online.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1354 Online: 26 de Novembro de 2018, 11:30:34 »

Posso até colocar, mas, considero que é um pré conceito desnecessário o ato de deixar de ler só por causa da fonte ter o substantivo "esquerda".

« Última modificação: 26 de Novembro de 2018, 11:34:55 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1355 Online: 26 de Novembro de 2018, 11:36:05 »

Eu leio textos tanto de fontes como o Mises como de fontes como esquerda diário e outras.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1356 Online: 26 de Novembro de 2018, 11:40:50 »

Espero que o Bolso não faça isso... a melhor coisa das eleições aqui no ES foi o Magno Malta não ter sido eleito senador, quando tinha certeza absoluta que se reelegeria fácil.

Seria falta de solidariedade com um aliado  importante e de primeira hora.

« Última modificação: 26 de Novembro de 2018, 11:44:06 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1357 Online: 26 de Novembro de 2018, 11:44:52 »

Bolsonaro anuncia general para Secretaria de Governo

© AP Photo / Silvia Izquierdo
BRASIL

11:14 26.11.2018(atualizado 11:26 26.11.2018) URL curta313
O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (26) o General-de-Divisão Carlos Alberto dos Santos Cruz para a Secretaria de Governo.

O militar foi comandante das forças da ONU no Haiti e no Congo e atualmente é general da reserva do Exército. Em 2017, ele chegou a ocupar o o cargo de Secretário Nacional de Segurança Pública a convite do presidente Michel Temer.

Gostaria de comunicar a indicação do General-de-Divisão Carlos Alberto dos Santos Cruz para a Secretaria de Governo. pic.twitter.com/hKeDnOsElM

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 26 de novembro de 2018
Com um currículo marcado pela experiência internacional, Carlos Alberto dos Santos Cruz chegou a ser adido militar na embaixada do Brasil em Moscou (Rússia), entre 2001 e 2002.

​Santos Cruz é o quarto militar a ser indicado para integrar o governo de Bolsonaro.

A principal função da pasta, que atualmente é ocupada pelo ministro Carlos Marun, é cuidar da articulação entre o governo e o Congresso.

https://br.sputniknews.com/brasil/2018112612765594-bolsonaro-general-secretaria-governo/

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1358 Online: 26 de Novembro de 2018, 12:58:55 »
Um saco mesmo esse negócio de ler fonte de pegadinha do malandro. E francamente improcedente a acusação de preconceito quando ninguém quer nem ver poluição visual nem ficar cheirando fedentina ideológica.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2018, 13:02:20 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1359 Online: 26 de Novembro de 2018, 13:12:56 »

Posso até colocar, mas, considero que é um pré conceito desnecessário o ato de deixar de ler só por causa da fonte ter o substantivo "esquerda".

Use o texto na cor vermelha quando a fonte for esquerdóide. Não é apenas para deixar de ler o texto, é para ficar preparado para ler besteiras.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1360 Online: 26 de Novembro de 2018, 19:54:00 »
Bolsonaro é um dos presidentes mais intelectualmente limitados que este país já teve.

Menos do que o Sarney ? Provavelmente.

Menos do que o FHC ?  Certamente.

Menos do que o Lula ?  Considero improvável. 

E de qualquer forma,  mesmo que porventura ele tivesse uns 5 pontos a menos de QI do que o Lula, não me parece que isso seria o fator mais importante para determinar um possível insucesso de seu governo.

Menos que a Dilma? Sob hipótese nenhuma.

Menos que o Temer? Sim.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1361 Online: 26 de Novembro de 2018, 22:23:50 »
Se tirar o cérebro do Dilmão e substituir por um tijolo ninguém repara.

Talvez alguém ache que ficou mais inteligente porque calou a boca.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1362 Online: 27 de Novembro de 2018, 08:39:55 »
Citação de: Geotecton

Um chimpanzé tem o QI maior que a Dilma. Aliás, estou sendo injusto com os chimpanzés... um piolho seria um animal mais adequado.
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1363 Online: 30 de Novembro de 2018, 16:53:35 »
Citação de: Geotecton
Um chimpanzé tem o QI maior que a Dilma. Aliás, estou sendo injusto com os chimpanzés... um piolho seria um animal mais adequado.

Continua sendo uma comparação injusta.

Desta vez com o piolho.
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1364 Online: 02 de Dezembro de 2018, 12:46:44 »

Um pensamento e uma observação alvissareira que tive agora a pouco: até agora eu não vi informação que indique que alguns dos generais, que foram escolhidos para o primeiro escalão, sejam seguidores das ideias do Olavo de Carvalho, e juntamente com esta não informação eu já vi informações de que o Bolso ouve (dá atenção) a conselhos destes generais. Isso me parece uma esperança de que este governo, afinal de contas, possa agir com um mínimo de bom juízo.  Nem tudo está perdido.   

:hihi:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1365 Online: 02 de Dezembro de 2018, 13:37:44 »

Um pensamento e uma observação alvissareira que tive agora a pouco: até agora eu não vi informação que indique que alguns dos generais, que foram escolhidos para o primeiro escalão, sejam seguidores das ideias do Olavo de Carvalho, e juntamente com esta não informação eu já vi informações de que o Bolso ouve (dá atenção) a conselhos destes generais. Isso me parece uma esperança de que este governo, afinal de contas, possa agir com um mínimo de bom juízo.  Nem tudo está perdido.   

:hihi:

Essa estória da influência de OC no governo é pura groselha. O mesmo pode ser dito sobre a bancada evangélica.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #1366 Online: 02 de Dezembro de 2018, 14:49:58 »
Começa a ficar claro a irresponsabilidade que foi o rompimento do convênio com os médicos cubanos. Quem já está pagando a conta são os brasileiros das regiões mais pobres.

Mais Médicos: menos de 10% dos inscritos se apresentaram para trabalhar:
https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2018/11/28/mais-medicos-menos-de-10-dos-inscritos-se-apresentaram-para-trabalhar.amp.htm?utm_content=geral&utm_medium=social-media&utm_source=twitter&utm_campaign=uol&__twitter_impression=true

"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." - Krishnamurti

"O progresso é a concretização de Utopias." – Oscar Wilde
O Minhocário - https://ominhocario.wordpress.com/

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #1367 Online: 02 de Dezembro de 2018, 14:51:16 »
A galera jurava que o “Enzo e a Valentina” iam se enfiar num lugar onde não pega internet e eles não possam postar foto no Instagram com a legenda: “Jaleque-se por amor.”  :biglol:

Talvez seja melhor levar primeiro internet 4g praia e shopping center depois eles irão.
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." - Krishnamurti

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1368 Online: 02 de Dezembro de 2018, 14:55:43 »
E onde está o apocalipse prometido pelos petistas? Em duas semanas já preencheram 92% das vagas.

Só lembrando tb que os aceitos no programa tem até dia 14 de Dezembro para se apresentarem.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #1369 Online: 02 de Dezembro de 2018, 14:59:18 »
Preencher vagas foi a parte fácil. O difícil é irem. E se forem, ficarem. Veremos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1370 Online: 02 de Dezembro de 2018, 15:03:41 »
Não se preocupe, dentro dos mais de 22.000 inscritos tem gente de sobra para substituição.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #1371 Online: 02 de Dezembro de 2018, 15:07:33 »
É já tem muita gente vivendo Apocalipse pessoal. A tia da minha esposa teve que vir as pressas aqui pra capital  passando mal,  quase morreu ou perdeu o bebê por pressão alta pq o médico cubano que atendia ela foi embora. Se não fossem nós parente ela tinha se ferrado. Muitos não tem pra quem apelar como ela.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #1372 Online: 02 de Dezembro de 2018, 15:10:38 »
Não se preocupe, dentro dos mais de 22.000 inscritos tem gente de sobra para substituição.

Não tenho tanta certeza que vai sobrar alguém.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1373 Online: 02 de Dezembro de 2018, 15:16:09 »
Mas o Pingão não disse que o sistema de saúde era tão bom que ele até queria ficar doente para ser atendido no SUS? Depois teve o câncer de garganta e correu para o Sírio Libanês.

Mas falando dos cubanos, talvez sua tia só precisasse de uma aspirina e um suco de laranja que os cubanos receitam para quem vive isolado.

Não sei onde vc mora, mas com um estetoscópio e um bloco de receitas não dá para fazer milagre.

Ou será que junto com os cubanos o Dilmão providenciou hospitais e laboratórios para exames?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1374 Online: 02 de Dezembro de 2018, 15:17:03 »

Não tenho tanta certeza que vai sobrar alguém.

Todo anos tem 15.000 médicos se formando pelo pais todo, se não forem suficientes.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!