Não sei de onde você tirou essa estupidez de achar que devo concordar com a lucidez e racionalidade que você acha que tem mas demonstra o contrário em análises fúfias e pernósticas a partir da sua visão míope e infantil da realidade para me agredir diretamente como você fazia sorrateiramente contra todo o CC na pocilga do Alquimista.
Deu tilt?
Concordar?
Não seja tão pretensioso. Nunca achei que você tivesse capacidade para concordar comigo.
Você é só um bolsotrouxa, precisa dizer mais? Engraçado quando tenta falar sério; bobo quando quer ser engraçadinho. Ninguém alimenta grandes expectativas a seu respeito, não espere isso de mim não.
Só acho que se for para aturar trolls seria melhor reabilitar o Cientista: bobice por bobice, o CC perde uma trollagem intelectualmente dotada pra ficar com a sua. Maçante, repetitiva, óbvia e previsível.
Mas minhas "análises pernósticas são para te atacar diretamente ASSIM COMO eu atacava sorrateiramente" ( afinal, sorrateiro ou direto? ) o CC? Hahahahahaha!! Os posts, os comentários, as "análises"... tudo só para atacar. Hahaha! A mania de perseguição deve ser falta do remédio, mas nenhuma esquizofrenia explica estes delírios de auto importância.
Olha, "a pocilga do Alquimista" nem sei onde fica. Você vai ter que me mostrar o caminho. Mas se eu ataquei sorrateiramente o CC no blog do Criaturo então esta é a sua oportunidade de desmascarar toda a minha sorrateirice.
Copia lá e cola aqui meus ataques sorrateiros.
Ou você faz isso ou fica desmascarado como mentiroso e mau caráter.