Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112484 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2150 Online: 12 de Janeiro de 2019, 17:19:11 »
Continuo afirmando que Olavo não apita e nunca apitou nada no governo.

De verdade, qual é a sua hein? Um cara que a avacalha o espiritismo como vc, apoiando um governo formado por fundamentalistas religiosos tão ruins quanto qualquer charlatão espiritoide.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2151 Online: 12 de Janeiro de 2019, 17:21:30 »
E pra quem acha que Paulo Guedes é a solução da lavoura, é melhor se inteirar melhor sobre seus cambalachos...

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2152 Online: 12 de Janeiro de 2019, 17:26:53 »

O Gigaview  tem centenas de posts criticando e desconstruindo  crendices (por sinal muito bons). Mas, com relação ao novo governo, e de seus integrantes, parece que a capacidade  dele  de criticar e de desconstruir crendices foi colocada de lado.

« Última modificação: 12 de Janeiro de 2019, 17:32:18 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2153 Online: 12 de Janeiro de 2019, 17:37:33 »

E pra quem acha que Paulo Guedes é a solução da lavoura, é melhor se inteirar melhor sobre seus  camb...

Mesmo que tenha feito algumas coisas não louváveis,  isto não anula várias  boas ideias  econômicas que ele tem,  e as possíveis ações para efetivar estas boas ideias.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2154 Online: 12 de Janeiro de 2019, 18:29:37 »

O Gigaview  tem centenas de posts criticando e desconstruindo  crendices (por sinal muito bons). Mas, com relação ao novo governo, e de seus integrantes, parece que a capacidade  dele  de criticar e de desconstruir crendices foi colocada de lado.

Obrigado JJ.

O problema é que o governo Bolsonaro  ainda está engatinhando. Defendo que o governo deve ter a chance de no mínimo consertar o que o PT destruiu e fazer boas reformas mas o que se observa é só mimimi em cima de mimimi baseados sobre tudo em besteiras derivadas de achismos e de exageros sobre fatos maldosamente distorcidos, fatos reais insignificantes ou de significância objetiva discutível.

Se o governo me decepcionar me juntarei a vocês na crítica que, por hora, continua apegada aos fantasmas do pessimismo.

Essa conversinha mole de eu ter que manter a mesma postura crítica que sempre tive em relação à pseudociência do espiritismo e demais religiões na política do governo atual é apenas uma tentativa infantil de intimidação.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #2155 Online: 12 de Janeiro de 2019, 18:30:44 »
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2156 Online: 12 de Janeiro de 2019, 18:33:47 »

De verdade, qual é a sua hein? Um cara que a avacalha o espiritismo como vc, apoiando um governo formado por fundamentalistas religiosos tão ruins quanto qualquer charlatão espiritoide.

:histeria:

O que esse grupo de fundamentalistas religiosos já produziu oficialmente contra o Brasil? Sem mimimi por favor.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #2157 Online: 12 de Janeiro de 2019, 18:34:59 »

Essa conversinha mole de eu ter que manter a mesma postura crítica que sempre tive em relação à pseudociência do espiritismo e demais religiões na política do governo atual é apenas uma tentativa infantil de intimidação.

Então você confessa que não mantém postura crítica em relação às políticas do governo atual. Em outras palavras, faz vista grossa com o que lhe convém.

Na prática, isso não difere muito do PTismo, ou das pseudociências em geral.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2158 Online: 12 de Janeiro de 2019, 18:38:56 »

Não teria tanta certeza se fosse você.

Novo chanceler, Ernesto Araújo foi indicado por Olavo de Carvalho

Bolsonaro acolhe indicado por Olavo de Carvalho para o Ministério da Educação

Supondo que tenha sido mesmo "indicado", qual é a relevância disso?

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2159 Online: 12 de Janeiro de 2019, 18:40:49 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2160 Online: 12 de Janeiro de 2019, 18:41:39 »

Então você confessa que não mantém postura crítica em relação às políticas do governo atual. Em outras palavras, faz vista grossa com o que lhe convém.

Na prática, isso não difere muito do PTismo, ou das pseudociências em geral.

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #2161 Online: 12 de Janeiro de 2019, 18:42:32 »

Não teria tanta certeza se fosse você.

Novo chanceler, Ernesto Araújo foi indicado por Olavo de Carvalho

Bolsonaro acolhe indicado por Olavo de Carvalho para o Ministério da Educação

Supondo que tenha sido mesmo "indicado", qual é a relevância disso?

A relevância é que a afirmação "Olavo de Carvalho não apita e nunca apitou nada no atual governo" não é válida. O mesmo vale para Silas Malafaia, citado anteriormente.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2162 Online: 12 de Janeiro de 2019, 20:14:38 »

Obrigado JJ.

Ok. :ok:

O problema é que o governo Bolsonaro  ainda está engatinhando. Defendo que o governo deve ter a chance de no mínimo consertar o que o PT destruiu e fazer boas reformas [...]

Concordo que ainda está muito no início (só tem 12 dias que tomou posse no cargo).  Com relação à economia, eu  tenho algumas boas expectativas,  desde que  o  Paulo Guedes tenha bastante apoio.  Com relação à justiça  também acredito que que o Moro deve fazer boas coisas.  Mas,  com relação à outras áreas eu não tenho boas expectativas.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #2163 Online: 12 de Janeiro de 2019, 21:02:09 »
Concordo que ainda está muito no início (só tem 12 dias que tomou posse no cargo).  Com relação à economia, eu  tenho algumas boas expectativas,  desde que  o  Paulo Guedes tenha bastante apoio.  Com relação à justiça  também acredito que que o Moro deve fazer boas coisas.  Mas,  com relação à outras áreas eu não tenho boas expectativas.

E o Pontes? Pelo menos ele discorda da ministra da goiabeira.

Sobre a posição do bozoverno em relação a rede bobo, acham que pode ser por uma vingança da IURD e demais evangotarios aquela troca de gentilezas que ocorreu no governo FHC? Lembram-se disso? Se nao me falha a nemoria, o FHC colocou panos quentes, porque eu não sei. Queria ter visto o circo pegar fogo.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2019, 21:08:54 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2164 Online: 12 de Janeiro de 2019, 23:14:00 »

Não sei de onde você tirou essa estupidez de achar que devo concordar com a lucidez e racionalidade que você acha que tem mas demonstra o contrário em análises fúfias e pernósticas a partir da sua visão míope e infantil da realidade para me agredir diretamente como você fazia sorrateiramente contra todo o CC na pocilga do Alquimista.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2165 Online: 12 de Janeiro de 2019, 23:23:43 »

O que esse grupo de fundamentalistas religiosos já produziu oficialmente contra o Brasil? Sem mimimi por favor.

Cara,  em  12 dias de governo já fizeram tanta cagada, falaram tanta merda, que o melhor seria perguntar o que eles fizeram contra o Brasil que não foi oficial, seria mais difícil responder.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2166 Online: 12 de Janeiro de 2019, 23:29:47 »

Não sei de onde você tirou essa estupidez de achar que devo concordar com a lucidez e racionalidade que você acha que tem mas demonstra o contrário em análises fúfias e pernósticas a partir da sua visão míope e infantil da realidade para me agredir diretamente como você fazia sorrateiramente contra todo o CC na pocilga do Alquimista.

Tô achando que vc é o alquimista/cientista tamanho o grau de indiossincracias que parecem mais trolagens. Atenção moderação. É sério.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2167 Online: 13 de Janeiro de 2019, 00:48:55 »

Deu tilt?

Concordar?

Não seja tão pretensioso. Nunca achei que você tivesse capacidade para concordar comigo.

Você é só um bolsotrouxa, precisa dizer mais? Engraçado quando tenta falar sério; bobo quando quer ser engraçadinho. Ninguém alimenta grandes expectativas a seu respeito, não espere isso de mim não.

Só acho que se for para aturar trolls seria melhor reabilitar o Cientista: bobice por bobice, o CC perde uma trollagem intelectualmente dotada pra ficar com a sua. Maçante, repetitiva, óbvia e previsível.

Mas minhas "análises pernósticas são para te atacar diretamente ASSIM COMO eu atacava sorrateiramente" ( afinal, sorrateiro ou direto? ) o CC? Hahahahahaha!! Os posts, os comentários, as "análises"... tudo só para atacar. Hahaha! A mania de perseguição deve ser falta do remédio, mas nenhuma esquizofrenia explica estes delírios de auto importância.

Olha, "a pocilga do Alquimista" nem sei onde fica. Você vai ter que me mostrar o caminho. Mas se eu ataquei sorrateiramente o CC no blog do Criaturo então esta é a sua oportunidade de desmascarar toda a minha sorrateirice.

Copia lá e cola aqui meus ataques sorrateiros.

Ou você faz isso ou fica desmascarado como mentiroso e mau caráter.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2168 Online: 13 de Janeiro de 2019, 04:09:25 »
Por que o meu apoio ao governo Bolsonaro incomoda tanto, a ponto de me rotularem como troll?

Por que esse apoio me torna um "bolsotrouxa"?

Por que o meu ceticismo é colocado em dúvida quando ele é aplicado à argumentação que é contrária ao governo Bolsonaro?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2169 Online: 13 de Janeiro de 2019, 07:32:31 »
Por que o meu apoio ao governo Bolsonaro incomoda tanto, a ponto de me rotularem como troll?

Por que o meu ceticismo é colocado em dúvida quando ele é aplicado à argumentação que é contrária ao governo Bolsonaro?

Porque um dos mais céticos foristas desse fórum, um dos mais implacáveis contra as crendices alheias, mudou completamente seu comportamento nos últimos tempos, chegando ao ponto de ser um bolsominion, sendo que nada mais crente que as diretrizes do governo  Bolsonaro, e não somente crente no sentido político,  mas no religioso litetalmente.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2170 Online: 13 de Janeiro de 2019, 07:47:27 »
Resumindo: ficou semelhante aos petijegues.
Foto USGS

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2171 Online: 13 de Janeiro de 2019, 08:29:14 »

Não são suas opiniões mas a forma como você argumenta. Está se comportando como um troll.

Mas não sai pela tangente não...

Essa não é a 1a vez que você insinua - afirma - que eu fiz não sei o quê não sei com quem... Olha, não existe Google? O blog do Criaturo não está lá? Então se eu fiz não sei o quê juntamente com A ou B, então pega lá e cola aqui para provar suas acusações. Que não são acusações, são maledicências.

E você está se especializando nisso. Não só comigo, mas fica fazendo intriga contra outros também. Tentando indispor a diretoria com determinadas pessoas. Sinceramente, acho um papelão.

Pelo visto conseguiu mais uma vez o banimento do Pasqualy. Por quê? Pra quê?

É burro, porque agora não tem ninguém com quem conversar sobre os assuntos que realmente te interessam: rosacruz e esquisoterismo.

Aí fica entediado, emburrado, trollando os tópicos.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2172 Online: 13 de Janeiro de 2019, 08:32:06 »

E o Pontes? Pelo menos ele discorda da ministra da goiabeira.

Ele discordar da Damares quanto a ideia de levar religião e criacionismo para a escola  é um ponto positivo sem dúvida. Mas, ele é ministro da ciência e tecnologia, o ministro da educação é o Velez, então ele deverá ter pouca influência na educação, entretanto a Damares felizmente também não é a ministra da educação. Resta saber o que o Velez pensa sobre isso (tem um general que aconselha sobre educação e que considera que as ideias religiosas (criacionistas) dos pais, não devem ser contrariadas na escola, e dá a entender que criacionismo é alternativa para TE).

Já com relação à área dele em si, eu não vi planos que ele tem (se é que tem) para a pesquisa científica e tecnológica, o Bolso neste ponto falava apenas de nióbio e grafeno. O que obviamente é muito pouco.
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2019, 08:52:12 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2173 Online: 13 de Janeiro de 2019, 09:02:05 »

Maia em busca de apoio das bancadas

Brasil  13.01.19 07:31

Em meio às movimentações do bloco de oposição à reeleição de Rodrigo Maia, aliados do presidente da Câmara buscam agora apoio das bancadas, diz a Folha.

Segundo o jornal, Maia deve se reunir com presidentes das bancadas evangélica, da agricultura e da segurança.

https://www.oantagonista.com/brasil/maia-em-busca-de-apoio-das-bancadas/?utm_source=OA&utm_medium=leiamais&utm_campaign=interna&utm_content=3

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #2174 Online: 13 de Janeiro de 2019, 09:36:19 »
...
Pelo visto conseguiu mais uma vez o banimento do Pasqualy. Por quê? Pra quê?
...

Qual seria a vantagem em ter como membro um cara que difama o CC de forma vulgar,
infantil e constrangedora e que criou trocentas contas? Outros foram chutados por bem
menos que isso.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!