https://veja.abril.com.br/brasil/esses-marginais-vermelhos-serao-banidos-de-nossa-patria-diz-bolsonaro/
Aí Arcanjo, Gaúcho, Geotecton, e cia.
E aí, _Juca_, tudo bem?
Agora é fato e oficial,
Já aconteceu e ou foi tornada uma lei e publicada no Diário Oficial?
aquilo que tanto sonhavam está prestes a se materializar,
E que seria...
a perseguição política dos adversários,
Você deve estar se referindo a outra pessoa, certamente não à minha.
Ou está se olhando no espelho.
Exceptuando-se alguma postagem idiota, feita no ultra-ardor de uma discussão no passado mais distante, eu sou (e sempre fui) visceralmente contra a perseguição política e ou a prisão por motivo ideológico de qualquer pessoa, mesmo esta sendo de pessoas e ou partidos reconhecidamente autoritários, como os 'PTs, PCs, PCOs e PSOLs da vida'.
e a criminalização dos movimentos sociais.
Eu quero é que os "movimentos sociais" sejam todos legalizados conforme as normas jurídicas vigentes, ou seja, tenham estatuto, CNPJ e que os seus dirigentes respondam pelos atos das respectivas entidades e ou dos seus membros. Não quero que, por exemplo, ajam de forma impune e ou recebam dinheiro de forma ilegal, como foi nos governos petistas, em especial o MST, que é hoje uma organização criminosa, na melhor das hipóteses, e uma espécie de 'servidor a soldo de mortadela' do PT.
Parabéns !!!! O fetiche pela Venezuela trouxe um Hugo Chavez com sinal invertido a até nós.
Potencialmente... sim!
Mas quem criou este 'monstro' foi a esquerda em geral, e os petistas em particular, ao organizarem, em conluio com a direita mais conservadora e retrógrada, a maior operação conhecida, investigada, julgada e condenada de corrupção e desvio de verbas do estado brasileiro, com o aparelhamento em todos os níveis e em todas as partes do executivo federal, incluindo autarquias, empresas públicas, estatais e de economia mista, como parte de um plano de manutenção de poder real e ideológico em geral e de locupletamento pessoal em graus variados. Isto gerou uma repulsa nos cidadãos em todos os níveis, com exceção é claro, da corja de vagabundos que se locupletou durante anos.
Além disto, a imposição de cima para baixo de uma agenda "progressista" em um povo que é em grande parte conservador, religioso, moralista e, frequentemente, reacionário, também gerou muita insatisfação.
Complete este quadro desolador com todas as ilusões, desinformações, exageros e mentiras sobre as "realizações sociais" e sobre o desempenho da economia, muitos dos quais foram alegados por você e amplamente discutidos e refutados por inúmeros foristas.
Então, não!, não queira imputar a responsabilidade em mim ou em outros foristas que não compactuam com a sua 'visão de mundo'. Ao invés de fazer um libelo acusatório, você deveria fazer o que o seu ídolo, o ladrão-mor de nove dedos, e o seu partido ORCRIM, não fizeram: uma autocrítica, aos moldes do que foi sugerido pelo Cid Gomes. Além de demonstrar um resto de grandeza de caráter, evitaria passar um vexame de natureza intelectual.
Os petistas finalmente serão cassados
Cassados como?
"Caçados" como animais na floresta? Duvido, mesmo porquê a única agressão feita e confirmada foi a do militante esquerdista. E, se quiser, acesse o YouTube e veja os inúmeros casos de esquerdistas universitários "machões" apupando pessoas que ousaram expor o seu pensamento político, contrários aos esquerdistas, nos campus.
"Cassados" os seus direitos políticos por atos autoritários? Também duvido que isto ocorra, embora não descarte a possibilidade. E se isto ocorrer irei protestar contra tal ato.
"Cassados" por atos ilegais, como improbidade, corrupção, etc? Neste caso, tem que 'cassar' todos os envolvidos, de todos os partidos e de todo o matiz ideológico.
e o MST vai para clandestinidade,
Se não for regularizado, tem que ser proscrito e eliminado legalmente, via prisão de seus mentores e responsáveis.
provavelmente virando um guerrilha que vocês tanto querem que sejam.
Se assim for, que assumam as consequências de um conflito armado.
Tá ficando cada dia melhor essa loucura.
Sim, é uma situação pitoresca esta disputa presidencial.
Um idiota fascista fantoche a mando de um ladrão fascista preso versus um idiota fascista 'reacionário'.