Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112671 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #6825 Online: 21 de Outubro de 2019, 00:18:52 »
Hummm. Imaginando aqui se é preferível  um governo sedutor e cheiroso que fode com  você a um  que é disléxico, e que opera aos trancos e barrancos.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2019, 00:24:46 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #6826 Online: 21 de Outubro de 2019, 00:39:17 »
Hummm. Imaginando aqui se é preferível  um governo sedutor e cheiroso que fode com  você a um  que é disléxico, e que opera aos trancos e barrancos.

Disléxico que nem operar aos trancos e barrancos serve.

E ainda deixa tudo quebrado e cagado por onde passa.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #6827 Online: 21 de Outubro de 2019, 01:06:19 »
Hoje vi um advogado na GloboNews dizendo que é difícil que Bolsonaro consiga sair do PSL e levar uma fatia do fundo partidário. Se não puder ficar com o dinheiro e o tempo de TV, nenhum deputado vai acompanhar Bolsonaro. Vão ficar todos no PSL.

Situação complicada. Ele agora não sabe se sai ou se fica.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6828 Online: 21 de Outubro de 2019, 01:16:29 »
Acho interessante  essa fábula do passarinho

Um passarinho passava por um inverno congelante, que nevava muito, suas penas estavam congeladas, na verdade seu corpo todo já não se mexia mais, o frio fez com que o passarinho não saísse do lugar.

Uma vaca, que passava por ali resolveu cagar bem em cima do passarinho... por mais nojento que isso pareça, o passarinho foi descongelando toda aquela neve que o impedia de voar. Assim ele conseguiria voar, se livrar de todo aquele frio.

Muito feliz, começou a cantar e mexer suas asas no meio da merda da vaca. Um gato faminto que passava por ali, ficou muito mais feliz em achar um passarinho naquele lugar, tirou o passarinho da merda, lavou ele inteiro e almoçou o pobre coitado.

https://frasesmotivacao.blogspot.com/2009/05/vaca-o-passarinho-e-o-gato-na-neve.html?m=1
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6829 Online: 21 de Outubro de 2019, 02:15:18 »
A viagem à China não fará bem à saúde do nosso capitão-presidente, que voltará com o espírito combalido pelo testemunho da imundice comunista.

E a extrema imprensa certamente lançará ao vento rumores maldosos insinuando que o nosso líder maior cedeu à graça maoísta.

Espero que o nosso xamã da Virgínia se dedique às pajelanças necessárias para que a Força seja restabelecida.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6830 Online: 21 de Outubro de 2019, 09:21:01 »
A viagem à China não fará bem à saúde do nosso capitão-presidente, que voltará com o espírito combalido pelo testemunho da imundice comunista.

E a extrema imprensa certamente lançará ao vento rumores maldosos insinuando que o nosso líder maior cedeu à graça maoísta.

Espero que o nosso xamã da Virgínia se dedique às pajelanças necessárias para que a Força seja restabelecida.

Oremos!!!

E para dificultar ainda mais a vida nosso líder supremo ele ainda vai passar no Oriente Médio, e terá que gastar muita energia espiritual para proteger sua alma imortal e terrivelmente evangélica dos malefícios dos malditos muçulmanos, que tentarão a todo custo desviá-lo do único Deus verdadeiro. Espero que ele tenha levado a Damares para auxiliá-lo nessa provação.
"Deus prefere os ateus"

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6831 Online: 21 de Outubro de 2019, 10:22:18 »
Eles são todos malucos e sociopatas: agora perseguem até estátua

Ricardo Kotscho, do Jornalistas pela Democracia, lembra "a última do chanceler terraplanista do nazismo de esquerda", que mandou tirar do Itamaraty a estátua de San Tiago Dantas, um dos maiores nomes da diplomacia brasileira. "Fica difícil dizer qual deles é mais maluco", escreve, sobre os integrantes do governo Bolsonaro

20 de outubro de 2019, 21:54 h

Por Ricardo Kotscho, no Balaio do Kotscho e para o Jornalistas pela Democracia

Num governo de Bolsonaros, Damares, Moros, Mourões, Weintraubs, Araújos, Helenos, Villas Bôas e outras espécies do gênero, fica difícil dizer qual deles é mais maluco.

A característica comum é a sociopatia, a falta de compaixão, o descaso com os mais pobres, o espírito de vingança e de ódio, a perseguição à cultura, à ciência, às minorias, ao meio ambiente, aos adversários e aos diferentes.

Em sua guerra contra o mundo, nem as estátuas escapam.

A última do chanceler terraplanista do nazismo de esquerda foi mandar tirar do Itamaraty a estátua de San Tiago Dantas, um dos maiores nomes da diplomacia brasileira, como relata Lauro Jardim em sua coluna no Globo deste domingo.

O crime do qual o grande diplomata é acusado pelo inacreditável e inverosímel Ernesto Araújo: Dantas reatou as relações do Brasil com a União Soviética.

Alguém precisa avisar urgentemente o lunático chanceler bolsonariano que a União Soviética já acabou faz tempo e o Muro de Berlim foi derrubado em 1989, há exatamente 30 anos.

Pode parecer apenas mais uma bobagem, como a conspiração internacional liderada pela Venezuela que, segundo o capitão Bolsonaro, inundou o nordeste de óleo para derrubar os leilões do pré-sal.

Ao ler essas coisas, qualquer psiquiatra em início de careira mandaria recolher doidos como esses e a ministra Damares, que vê crucifixos na vagina de crianças.

O general Villas Bôas, assessor especial do general Augusto Heleno, mesmo numa UTI, está vendo o perigo de “convulsões sociais” por toda parte.

Poderia passar o resto do dia aqui listando todos os absurdos, as sandices, as agressões gratuitas, as ameaças, a troca de gentilezas entre membros do PSL, o presidente e seus filhos, mas não quero estragar o domingo de ninguém com essa resenha macabra.

Daqui a pouco vão mandar derrubar estátuas de Tiradentes porque ousou desafiar a Côrte para libertar o Brasil _ um revolucionário disfarçado de dentista.

Tiradentes só não pode ser acusado de comunista por Araújo porque o comunismo ainda não tinha sido inventado na época dele.

Mas na realidade virtual e delirante em que vive essa gente, no vale tudo das fake news oficiais, tudo agora é possível.

O grande problema desse desgoverno não é político, ideológico nem econômico. É psiquiátrico.

Vai começar o futebol. É melhor mudar um pouco de assunto. Boa sorte.

Vida que segue.

https://www.brasil247.com/blog/eles-sao-todos-malucos-e-sociopatas-agora-perseguem-ate-estatua

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6832 Online: 21 de Outubro de 2019, 11:22:02 »
Os 29 deputados pró-Eduardo Bolsonaro

Brasil 21.10.19 10:02

O Antagonista conseguiu os nomes dos 29 deputados que assinaram a nova lista apoiando Eduardo Bolsonaro como líder do PSL na Câmara.

São eles: Alê Silva, Aline Sleutjes, Bia Kicis, Bibo Nunes, Carla Zambelli, Carlos Jordy, Caroline de Toni, Chris Tonietto, Coronel Armando, Coronel Chrisóstomo, Daniel Silveira, Daniel Freitas, Eduardo Bolsonaro, Enéias Reis, Filipe Barros, General Girão, General Peternelli, Guiga Peixoto, Helio Lopes, Junio Amaral, Leo Motta, Luiz Lima, Luiz Phelippe de Orleans e Bragança, Luiz Ovando, Marcelo Brum, Marcio Labre, Ricardo Pericar, Sanderson e Vitor Hugo.

https://www.oantagonista.com/brasil/os-29-deputados-pro-eduardo-bolsonaro/
« Última modificação: 21 de Outubro de 2019, 11:44:43 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6833 Online: 21 de Outubro de 2019, 11:31:45 »
Deputado Daniel Freitas troca Waldir por Eduardo

Brasil 21.10.19 10:00

O deputado Daniel Freitas, do PSL de Santa Catarina, é um dos que trocaram ala bivarista pela bolsonarista do PSL.

Freitas assinou ontem a lista apresentada há pouco por Vitor Hugo para tirar Delegado Waldir da liderança o partido na Câmara, colocando no lugar dele Eduardo Bolsonaro.

“Gostaria de parabenizar o Daniel por essa atitude. Nós nunca tivemos dúvida do alinhamento do Daniel com o Presidente, porém, houve um momento em que aconteceu uma rachadura e diversos deputados não sabiam – pela própria indefinição daquele momento – de que lado deveriam ficar. Por seu perfil, tentou buscar uma conciliação, mas quando ele viu que não havia solução, ele nos procurou e prontamente assinou a lista que, se Deus quiser, vai conduzir o Eduardo para uma liderança de transição. Esperamos que o exemplo do Daniel seja seguido e que outros deputados se juntem a nós”, disse Vitor Hugo, em vídeo ao lado de Freitas.

https://www.oantagonista.com/brasil/deputado-daniel-freitas-troca-waldir-por-eduardo/

---------------------------------

O  Bolso tem o poder de dar ou retirar cargos,  e  lembrando que pessoas reagem a incentivos, a vantagem está com o Bolso.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6834 Online: 21 de Outubro de 2019, 11:34:27 »
Meu mundo caiu

Brasil 17.10.19 20:47
Por Claudio Dantas

Joice Hasselmann comemorou em público a ‘carta de alforria’, mas O Antagonista apurou que ela está inconsolável com a perda da Liderança do governo no Congresso.

Perdeu o status político, o gabinete central com 30 assessores e várias regalias de uma “líder”. Volta a ser uma deputada comum, terá de se mudar para o anexo IV e voltar a fazer vídeos no Youtube.

https://www.oantagonista.com/brasil/meu-mundo-caiu/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6835 Online: 21 de Outubro de 2019, 11:36:45 »

É muito legal ver a Nova Política sendo implementada no Novo Brazil .

:biglol:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6836 Online: 21 de Outubro de 2019, 11:49:30 »

Joice: Eduardo traiu o próprio pai, é um moleque, nunca terá meu respeito

Em live na internet, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) diz que o filho de Bolsonaro começou a colher assinaturas "nas costas do próprio pai" para se tornar líder do PSL. E que Jair Bolsonaro "foi induzido ao erro por um grupo de pessoas que está mais preocupado com o fundo partidário" (vídeo)

20 de outubro de 2019, 19:02 h Atualizado em 20 de outubro de 2019, 19:05

247 - Para responder principalmente ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) fez uma live em seu canal no Youtube neste domingo 20 para, segundo ela, esclarecer mentiras que estão circulando na internet.

A respeito do episódio que desembocou na atual crise e principalmente no embate entre ela e Eduardo, Joice afirmou que "nunca houve ordem do presidente" para que ela assinasse uma lista apoiando Eduardo Bolsonaro para a liderança do partido na Câmara, e portanto a afirmação do parlamentar de que ela traiu Jair Bolsonaro, é mentirosa.

"O presidente eu respeito. O Eduardo, que é um moleque, nunca contou com o meu respeito, nem vai contar", disparou, chamando por várias vezes os filhos de Bolsonaro de "moleques". "Fico imaginando num país sério alguém chamar uma deputada, a mais votada da história, de Peppa", rebateu, sobre a campanha ofensiva criada por Eduardo nas redes sociais.

"A campanha que foi lançada há pouco foi de que a Joice traiu o Bolsonaro. Eu jamais traí o presidente da República. Não faz parte do meu DNA. A única traída aqui fui eu", disse ainda, chamando Eduardo de "garoto nem-nem": "nem embaixador, nem líder do partido, nem presidente do PSL, nem nada. Tenta tudo e não é nada. Mesmo com a interferência do Palácio, não conseguiu nada".

Para a ex-líder do governo no Congresso, tirada do cargo por ordem do presidente, "Bolsonaro foi induzido ao erro por um grupo de pessoas que está mais preocupado com o fundo partidário". "E acabou que o presidente caiu nessa baita enrascada e acabou usando a estrutura do Planalto para ligar para um e outro e fazer do Eduardo líder do partido, o que seria o presente de Dia das Crianças do Eduardo Bolsonaro", provocou.

Ela disse ainda ser "mentira" que há no PSL um grupo pró-Delegado Waldir, atual líder do PSL na Câmara, e pró-Eduardo, como diz o filho de Jair Bolsonaro que atua na Câmara. "Quem indicou o Waldir para ser líder foi o Eduardo Bolsonaro", declarou.

"O PSL vai estar em boas mãos quando os traíras forem colocados em seus devidos lugares. Eu não tenho medo de moleques, de traíras, de gente que fica fazendo campanhazinha contra mim na internet. Não vou ter medo de dois moleques que ficam aí tuitando falando bobagem de mim pelas costas", alfinetou, referindo-se indiretamente também a Carlos, vereador pelo Rio.

Joice criticou também a forma como foram tratados Gustavo Bebianno e o general Santos Cruz, ex-ministros demitidos por Jair Bolsonaro após confusões com os filhos. E disse que a maioria que está em volta do chefe do Planalto não tem coragem de dizer o que pensa, de avisar que "não se trata aliados dessa forma".

Por fim, a deputada disse que se "não tem direito de divergir, de discordar, não vive numa democracia, vive numa ditadura". "Agora as pessoas não podem ser perseguidas, achacadas, porque divergem. Não é assim".

https://www.brasil247.com/poder/joice-eduardo-traiu-o-proprio-pai-e-um-moleque-nunca-tera-meu-respeito

--------------------------------------------------------

Ela ainda tenta bajular o Bolso Pai, mas  ao atacar o Bolso Filho  obviamente que essa tática irá fracassar, já era para Joice.    :no:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6837 Online: 21 de Outubro de 2019, 11:53:37 »

“Aquilo ali é uma gangue de rua”

Brasil 21.10.19 07:27

O general Santos Cruz, que foi demitido depois de ser bombardeado nas redes sociais pela turminha que planejava comandar a Secom, falou sobre o assunto com o Congresso em Foco:

“Aquilo ali é um grupo que se comporta como uma gangue, uma gangue de rua, uma milícia digital, uma gangue de rua que se transfere para dentro da internet. Não me impressiono com isso, aquilo ali não me afeta em nada, já tive muito tiroteio real na vida, não vai ser tiroteio de internet que vai me fazer ficar preocupado.”

https://www.oantagonista.com/brasil/aquilo-ali-e-uma-gangue-de-rua/

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6838 Online: 21 de Outubro de 2019, 13:14:54 »

Oremos!!!

E para dificultar ainda mais a vida nosso líder supremo ele ainda vai passar no Oriente Médio, e terá que gastar muita energia espiritual para proteger sua alma imortal e terrivelmente evangélica dos malefícios dos malditos muçulmanos, que tentarão a todo custo desviá-lo do único Deus verdadeiro. Espero que ele tenha levado a Damares para auxiliá-lo nessa provação.

Imagina algum jornalista árabe perguntando a ele sobre a embaixada em Jerusalém ou sobre se imigrantes e refugiados do Oriente Médio são bem vindos ao Brasil.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6839 Online: 21 de Outubro de 2019, 17:06:11 »

Oremos!!!

Imagina algum jornalista árabe perguntando a ele sobre a embaixada em Jerusalém ou sobre se imigrantes e refugiados do Oriente Médio são bem vindos ao Brasil.

:medo: :medo:
"Deus prefere os ateus"

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #6840 Online: 21 de Outubro de 2019, 19:04:09 »

Oremos!!!

Fez melhor: Visitou templo xintoísta

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/10/21/bolsonaro-admite-no-japao-preocupacao-com-conflitos-no-chile.htm

Na primeira atividade em solo japonês, o presidente Bolsonaro visitou o Santuário Meiji, um templo xintoísta localizado no bairro Shibuya, em Tóquio...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6841 Online: 21 de Outubro de 2019, 19:39:20 »
Eles são todos malucos e sociopatas: agora perseguem até estátua

Ricardo Kotscho, do Jornalistas pela Democracia, lembra "a última do chanceler terraplanista do nazismo de esquerda", que mandou tirar do Itamaraty a estátua de San Tiago Dantas, um dos maiores nomes da diplomacia brasileira. "Fica difícil dizer qual deles é mais maluco", escreve, sobre os integrantes do governo Bolsonaro

20 de outubro de 2019, 21:54 h

Por Ricardo Kotscho, no Balaio do Kotscho e para o Jornalistas pela Democracia

Num governo de Bolsonaros, Damares, Moros, Mourões, Weintraubs, Araújos, Helenos, Villas Bôas e outras espécies do gênero, fica difícil dizer qual deles é mais maluco.

A característica comum é a sociopatia, a falta de compaixão, o descaso com os mais pobres, o espírito de vingança e de ódio, a perseguição à cultura, à ciência, às minorias, ao meio ambiente, aos adversários e aos diferentes.

Em sua guerra contra o mundo, nem as estátuas escapam.

A última do chanceler terraplanista do nazismo de esquerda foi mandar tirar do Itamaraty a estátua de San Tiago Dantas, um dos maiores nomes da diplomacia brasileira, como relata Lauro Jardim em sua coluna no Globo deste domingo.

O crime do qual o grande diplomata é acusado pelo inacreditável e inverosímel Ernesto Araújo: Dantas reatou as relações do Brasil com a União Soviética.

Alguém precisa avisar urgentemente o lunático chanceler bolsonariano que a União Soviética já acabou faz tempo e o Muro de Berlim foi derrubado em 1989, há exatamente 30 anos.

Pode parecer apenas mais uma bobagem, como a conspiração internacional liderada pela Venezuela que, segundo o capitão Bolsonaro, inundou o nordeste de óleo para derrubar os leilões do pré-sal.

Ao ler essas coisas, qualquer psiquiatra em início de careira mandaria recolher doidos como esses e a ministra Damares, que vê crucifixos na vagina de crianças.

O general Villas Bôas, assessor especial do general Augusto Heleno, mesmo numa UTI, está vendo o perigo de “convulsões sociais” por toda parte.

Poderia passar o resto do dia aqui listando todos os absurdos, as sandices, as agressões gratuitas, as ameaças, a troca de gentilezas entre membros do PSL, o presidente e seus filhos, mas não quero estragar o domingo de ninguém com essa resenha macabra.

Daqui a pouco vão mandar derrubar estátuas de Tiradentes porque ousou desafiar a Côrte para libertar o Brasil _ um revolucionário disfarçado de dentista.

Tiradentes só não pode ser acusado de comunista por Araújo porque o comunismo ainda não tinha sido inventado na época dele.

Mas na realidade virtual e delirante em que vive essa gente, no vale tudo das fake news oficiais, tudo agora é possível.

O grande problema desse desgoverno não é político, ideológico nem econômico. É psiquiátrico.

Vai começar o futebol. É melhor mudar um pouco de assunto. Boa sorte.

Vida que segue.

https://www.brasil247.com/blog/eles-sao-todos-malucos-e-sociopatas-agora-perseguem-ate-estatua

Ricardo Kotscho?

Não precisa dizer mais nada.
Foto USGS

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #6842 Online: 21 de Outubro de 2019, 20:56:56 »
Em grupo de debates, bolsonaristas coordenam ataques contra Joice Hasselmann

Em meio à guerra que implode o PSL, os grupos bolsonaristas voltaram a se articular no achincalhe virtual contra seus ex-aliados convertidos em inimigos políticos primários.

O alvo da vez é Joice Hasselmann, destituída da Liderança do Governo no Congresso e que partiu para cima de Eduardo Bolsonaro, criticando-o nas redes e em entrevistas.

Num grupo de WhatsApp chamado “Brainstorm de Direita”, os integrantes trocam opiniões e estratégias para os ataques, demandam a criação de memes que são distribuídos em listas de transmissão – os nomes e telefones foram apagados por critério editoral.

Num dos prints, um dos participantes pede a outro que faça um ‘sticker da Peppa’. “Mas ela tem que estar o mais gorda possível.” Logo depois, a imagem compartilhada é elogiada por outro integrante, que ironiza: “Ué, ela emagreceu?”

Em outro momento, um dos bolsonaristas diz que é preciso “queimar ela ao máximo”, para evitar que acabe eleita prefeita de São Paulo. Outro diz que a estratégia é “espalhar nos grupos, como fizemos com o MBL”.

Na semana passada, Joice confirmou a existência dessa “milícia virtual”.

Não dá pra dizer que essa "militância virtual" é orgânicas. Ninguém trabalha e tem tempo para fazer esse de intriga, ao contrário, esses arrombados são organizados demais e agem por demanda (como é dito, os "memes" que eles fazem são distribuídos em "listas de transmissão").

Eu recomendo que vocês acessem a matéria que tem os prints dos chats desse grupo de whatsapp.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6843 Online: 21 de Outubro de 2019, 22:27:08 »

Em meio à guerra que implode o PSL, os grupos bolsonaristas voltaram a se articular no achincalhe virtual contra seus ex-aliados convertidos em inimigos políticos primários.

O alvo da vez é Joice Hasselmann, destituída da Liderança do Governo no Congresso e que partiu para cima de Eduardo Bolsonaro, criticando-o nas redes e em entrevistas.

Num grupo de WhatsApp chamado “Brainstorm de Direita”, os integrantes trocam opiniões e estratégias para os ataques, demandam a criação de memes que são distribuídos em listas de transmissão – os nomes e telefones foram apagados por critério editoral.

Num dos prints, um dos participantes pede a outro que faça um ‘sticker da Peppa’. “Mas ela tem que estar o mais gorda possível.” Logo depois, a imagem compartilhada é elogiada por outro integrante, que ironiza: “Ué, ela emagreceu?”

Em outro momento, um dos bolsonaristas diz que é preciso “queimar ela ao máximo”, para evitar que acabe eleita prefeita de São Paulo. Outro diz que a estratégia é “espalhar nos grupos, como fizemos com o MBL”.

Não dá pra dizer que essa "militância virtual" é orgânicas. Ninguém trabalha e tem tempo para fazer esse de intriga, ao contrário, esses arrombados são organizados demais e agem por demanda (como é dito, os "memes" que eles fazem são distribuídos em "listas de transmissão").

Eu recomendo que vocês acessem a matéria que tem os prints dos chats desse grupo de whatsapp.

Aposto que estes vagabundos recebem dinheiro de algum esquema do Bozo.
Foto USGS

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #6844 Online: 21 de Outubro de 2019, 22:32:28 »
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #6845 Online: 22 de Outubro de 2019, 08:53:00 »

Aposto que estes vagabundos recebem dinheiro de algum esquema do Bozo.

Mas eu venho chamando atenção pra isso desde o ano passado, desde antes do início da campanha. Mostrando que não era natural, que havia um padrão.

Na verdade foi a primeira coisa que me fez antipatizar com a candidatura Bolsonaro: ver a forma como aquilo estava sendo feito, inclusive perseguindo pessoas e apelando para a intimidação.

Sinceramente, tem coisas que até cego vê. Ou deveria ver.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6846 Online: 22 de Outubro de 2019, 09:11:05 »
Tudo bem, Pedro.

Mas o que a turma fanática do Bozo fez no ano passado é o que a corja petista faz desde o fim dos anos 80, colocando vagabundos em diversos segmentos de mídia e de setores da sociedade.

A destruição da reputação de pessoas e a desinformação são marcas indeléveis da corja petista há mais de 30 anos.
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6847 Online: 22 de Outubro de 2019, 10:15:31 »
Tudo bem, Pedro.

Mas o que a turma fanática do Bozo fez no ano passado é o que a corja petista faz desde o fim dos anos 80, colocando vagabundos em diversos segmentos de mídia e de setores da sociedade.

A destruição da reputação de pessoas e a desinformação são marcas indeléveis da corja petista há mais de 30 anos.

E pelo jeito agora isso virou padrão da politica nacional. Nada é tão ruim que não possa piorar.
"Deus prefere os ateus"

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6848 Online: 22 de Outubro de 2019, 11:10:25 »
Bolsonaro exonera bivaristas

Brasil 22.10.19 07:37

O Palácio do Planalto já começou a retaliar deputados federais do PSL ligados a Luciano Bivar, exonerando e cancelando indicações para cargos federais, diz a Crusoé.

O deputado Heitor Freire, por exemplo, viu seu aliado Lucas Fiuza ser exonerado na sexta-feira, 19, do cargo de coordenador-geral de Fomento ao Empreendedorismo e Atração de Investimento do Ministério do Turismo.

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-exonera-bivaristas/

---------------------------

A Nova Política em ação:    :ok:

Fez minha vontade => ganha e mantém cargo e poder;

Não fez minha vontade => perde o cargo e o poder  (do cargo)

Realmente temos novos tempos em que não há negociações que envolvem o ganho e a manutenção de cargos no governo em troca de apoio e fidelidade ao político chefe.

:biglol:
« Última modificação: 22 de Outubro de 2019, 11:12:56 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6849 Online: 22 de Outubro de 2019, 11:18:16 »

“Sei quem são vocês”, diz Joice sobre ataques

Brasil 21.10.19 17:23

Joice Hasselmann se manifestou há pouco, por meio do Twitter, sobre os ataques dos quais tem sido alvo em grupos de WhatsApp, como O Antagonista noticiou aqui.

“Então… milícia, gangue, ou o quê? É invenção? As provas estão aí”, tuitou a deputada, destituída da liderança do governo no Congresso.

https://www.oantagonista.com/brasil/sei-quem-sao-voces-diz-joice-sobre-ataques/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!