Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112672 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #6850 Online: 22 de Outubro de 2019, 11:19:49 »

“Houve, de fato, as ligações de Jair Bolsonaro”, reafirma deputada sobre apoio do presidente a Eduardo

Brasil 21.10.19 16:49
Por Diego Amorim

A deputada Dayane Pimentel, do PSL da Bahia, tem sido duramente atacada nas redes sociais por bolsonaristas depois que apareceu no áudio, divulgado na semana passada, referindo-se à atuação do presidente na disputa pela liderança do partido na Câmara: “O presidente diz: ‘Assina, senão é meu inimigo’. Quem é que não ia assinar? Por isso que eu não fui”.

Em entrevista a O Antagonista, ela reafirmou que o presidente ligou para deputados pedindo apoio para emplacar o filho Eduardo como líder.

https://www.oantagonista.com/brasil/houve-de-fato-as-ligacoes-de-jair-bolsonaro-reafirma-deputada-sobre-apoio-do-presidente-a-eduardo/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6851 Online: 22 de Outubro de 2019, 11:21:26 »

Em grupo de debates, bolsonaristas coordenam ataques contra Joice Hasselmann

Brasil 21.10.19 16:29

Em meio à guerra que implode o PSL, os grupos bolsonaristas voltaram a se articular no achincalhe virtual contra seus ex-aliados convertidos em inimigos políticos primários.

O alvo da vez é Joice Hasselmann, destituída da Liderança do Governo no Congresso e que partiu para cima de Eduardo Bolsonaro, criticando-o nas redes e em entrevistas.

https://www.oantagonista.com/brasil/em-grupo-de-debates-bolsonaristas-coordenam-ataques-contra-joice-hasselmann/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6852 Online: 22 de Outubro de 2019, 11:27:21 »

Joice denuncia que filhos de Bolsonaro têm rede de fake news com 1.500 perfis

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) denunciou em entrevista que Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro são líderes de uma rede especializada em campanhas de difamação e notícias falsas usando aplicativos de mensagens. Em meio à guerra interna no PSL, a deputada se tornou um dos alvos preferenciais do clã Bolsonaro
22 de outubro de 2019, 05:37 h

247 - Em entrevista ao UOL antes de gravar o programa Roda Viva, da TV Cultura, Joice afirmou que os filhos de Jair Bolsonaro mantêm funcionários que criam perfis falsos em redes sociais, como Instagram, WhatsApp e Twitter.

De acordo com a deputada, eles dispõem de ao menos 1.500 perfis falsos, que alimentam uma rede de informações falsas. É o que ela chama de milícia digital. "Não é só fake news, mas também campanhas de difamação".

Joice anunciou que vai fazer denúncia ao Ministério Público e apresentará queixa na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados. "Não vou ficar apanhando e ficar quieta."

As assessorias de comunicação de Flávio, Eduardo e Carlos se recusaram a atender aos pedidos da reportagem para apresentar declarações sobre as denúncias.

A deputada relembra os episódios iniciais de crise do PSL, desde a transição.  "Mourão (vice-presidente) foi atacado, Santos Cruz (ex-ministro da Secretaria de Governo) foi atacado, Bebbiano (ex-ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência)... Ter funcionários de agentes públicos, pagos com dinheiro do contribuinte, temos uma questão".

https://www.brasil247.com/brasil/joice-denuncia-que-filhos-de-bolsonaro-tem-rede-de-fake-news-com-1-500-perfis

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6853 Online: 22 de Outubro de 2019, 13:47:49 »

Líder de caminhoneiros critica ameaças de greve: “A gente tem que ter seriedade”

Brasil 22.10.19 12:00
Por Diego Amorim

O caminhoneiro Wallace Costa Landim, conhecido como Chorão, também um dos que conduziram a greve de maio de 2018, disse a O Antagonista não aprovar as ameaças de nova paralisação feitas por alguns colegas.

Como mostramos mais cedo, alguns caminhoneiros ameaçam parar se o Supremo derrubar a prisão de condenados em segunda instância.

“Eu luto pelas pautas da categoria. Temos essa questão do STF: tudo bem, eu sou contra que derrubem a prisão na segunda instância. O Lula, ou seja lá quem for, se cometeu crime e foi condenado, tem que cumprir pena, tem que ficar preso. Mas essa é uma questão geral da população. A gente tem que ter seriedade.”

Chorão acrescentou que “usar o nome da categoria em pautas que não são da categoria” enfraquece a luta dos caminhoneiros.

“Cada um tem direito de tomar posição, mas não é bom levar o nome da categoria. Hoje temos dois grupos na categoria: o público do caos e o da ordem. Eu sou do lado da ordem. Falar que vai pegar caminhão e subir a rampa do STF? A gente sabe que não funciona assim. A gente nem sequer resolveu o problema da categoria, vai querer resolver o do STF? Temos que ter maturidade.”

https://www.oantagonista.com/brasil/lider-de-caminhoneiros-critica-ameacas-de-greve-a-gente-tem-que-ter-seriedade/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6854 Online: 22 de Outubro de 2019, 13:50:01 »
“Coisa de maluco”, diz líder dos caminhoneiros sobre ameaças de nova greve

Brasil 22.10.19 11:21
Por Diego Amorim

O caminhoneiro Wanderlei Alves, conhecido como Dedeco, que conduziu a greve da categoria em maio de 2018, disse a O Antagonista que falar em nova paralisação em razão de decisão do STF “é coisa de maluco”.

Como mostramos mais cedo, alguns caminhoneiros ameaçam parar se o Supremo derrubar a prisão de condenados em segunda instância.

“Isso é coisa de maluco. Caminhoneiros lutam por pauta de caminhoneiros. O STF é um problema para o povo brasileiro como um todo. Se não estão satisfeitos com a Suprema Corte, que vão às ruas protestar”, opinou Dedeco, em mensagem enviada do Chile, onde tenta descarregar um caminhão em meio à crise naquele país.

“Caminhoneiros estão preocupados em trabalhar e pagar as contas. Em hipótese alguma, eu, como caminhoneiro, vou me envolver com isso”, acrescentou.

Ele disse concordar que “há uma grande necessidade de trocar boa parte do STF, principalmente os indicados pelo PT”, mas reafirmou que falar em greve agora “é coisa de maluco”.

https://www.oantagonista.com/brasil/coisa-de-maluco-diz-lider-dos-caminhoneiros-sobre-ameacas-de-nova-greve/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6855 Online: 22 de Outubro de 2019, 13:58:00 »

Assessor de Eduardo é acusado de ameaçar porta-voz do PSL

Brasil 22.10.19 10:40

Porta-voz informal do PSL, o deputado federal Júnior Bozzella pediu escolta da Polícia Legislativa da Câmara após avisar que foi ameaçado de morte, como revelou a Crusoé.

O autor da ameaça, até então mantido em sigilo, é um assessor do deputado Eduardo Bolsonaro, o filho 03 do presidente da República.

https://www.oantagonista.com/brasil/assessor-de-eduardo-e-acusado-de-ameacar-porta-voz-do-psl/

--------------------------------------------

A Nova Política é uma beleza.

:biglol:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6856 Online: 22 de Outubro de 2019, 14:08:25 »

China quer etanol brasileiro

Economia 22.10.19 09:42

O Brasil e a China devem assinar um protocolo sanitário para a exportação de frutas nesta semana, em visita de Jair Bolsonaro a Pequim, informa a Folha.

O Brasil venderia melão para a China, que, em contrapartida, traria peras.

As autoridades chinesas disseram à Tereza Cristina que também querem estudar maneiras de importar etanol.

“Vamos montar um grupo de trabalho com representantes dos dois países para entender como isso poderia ser feito. Eles são cuidadosos e devem começar a utilizar etanol muito gradativamente”, disse a ministra.

https://www.oantagonista.com/economia/china-quer-etanol-brasileiro/

Eu votei no Bô  esperando que ele fosse ferrar com os comunistas, mas ao invés disso ele vai  fornecer combustível aos comunas.   Isso é marxismo cultural comercial, com a desculpa de ganhar dinheiro vai lá ajudar os comunas a dominarem o mundo.    :x

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #6857 Online: 22 de Outubro de 2019, 19:13:32 »

China quer etanol brasileiro

Economia 22.10.19 09:42

O Brasil e a China devem assinar um protocolo sanitário para a exportação de frutas nesta semana, em visita de Jair Bolsonaro a Pequim, informa a Folha.

O Brasil venderia melão para a China, que, em contrapartida, traria peras.

As autoridades chinesas disseram à Tereza Cristina que também querem estudar maneiras de importar etanol.

“Vamos montar um grupo de trabalho com representantes dos dois países para entender como isso poderia ser feito. Eles são cuidadosos e devem começar a utilizar etanol muito gradativamente”, disse a ministra.

https://www.oantagonista.com/economia/china-quer-etanol-brasileiro/

Eu votei no Bô  esperando que ele fosse ferrar com os comunistas, mas ao invés disso ele vai  fornecer combustível aos comunas.   Isso é marxismo cultural comercial, com a desculpa de ganhar dinheiro vai lá ajudar os comunas a dominarem o mundo.    :x

Só pode ser ironia! Eu sei que você votou no Lula, através do fantoche Haddad. Está querendo sacanear quem votou no Bolsonaro, não é?

Eu votei nele, de verdade, mas não me importa que faça negócios da China, desde que o saldo seja positivo para nós.

Vender para a China é bom. Comprar deles é que eu acho uma furada. Comprar porcarias, só  porque a mão de obra é gratuita ou barata.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6858 Online: 22 de Outubro de 2019, 19:27:36 »
No molusco nada, capaz de ele ter votado no boca de espalhar  farofa. :lol:
« Última modificação: 22 de Outubro de 2019, 19:29:37 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6859 Online: 22 de Outubro de 2019, 19:28:44 »

O  Lu  é um obstáculo.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2019, 22:13:50 por JJ »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6860 Online: 22 de Outubro de 2019, 19:54:58 »
Tenho uma teoria. Existia um verdadeiro Bolsonaro que morreu e foi substituído por esse que está aí. Parecido com o que aconteceu com Paul McCartney.

O vídeo abaixo é uma das provas.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6861 Online: 23 de Outubro de 2019, 03:25:48 »
Ex-líder Joice Hasselmann ameaça Jair Bolsonaro de impeachment...

Vai ser difícil escapar da acusação da existência de uma central de fake news operando dentro do Palácio do Planalto utilizando verba e funcionários públicos.

A família Bolsonaro não levou em consideração que qualquer ação na internet deixa rastros. No caso, deixaram as digitais, DNA e as cuecas.

Burrice e amadorismo.

Agora vai ser aquela "ginástica" para tentar impedir que a PGR aceite a denúncia e que tudo fique sob controle na CPI das Fake News com inevitáveis desgastes adicionais que só vão complicar ainda mais a crise.

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/tales-faria/2019/10/22/ex-lider-joice-hasselmann-na-verdade-ameaca-jair-bolsonaro-de-impeachmet.htm?cmpid=copiaecola
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6862 Online: 23 de Outubro de 2019, 05:05:28 »
Supondo que é verdade ficará difícil para ela provar que tb não sabia de nada visto que ela esteve ao lado dele durante toda a campanha.

Eu sempre digo que não existe ninguém mais vingativo que ex mulher, bicha abandonada e bandido traído.

Já está perdendo centenas de seguidores na internet todo dia.

Já falam em soltar o Pingão e não duvido que o STF com seus quadrilheiros de toga ainda faça alguma manobra para permitir que ele se candidate.

Resta saber qual é o limite das FA porque já não duvido que em alguma hora devem colocar um basta com apoio da população.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6863 Online: 23 de Outubro de 2019, 08:54:46 »
Supondo que é verdade ficará difícil para ela provar que tb não sabia de nada visto que ela esteve ao lado dele durante toda a campanha.
[...]

Eu acho que é verdade porquê os bolsomínions copiaram exatamente o modus operandi dos petistas canalhas, no quesito 'destruição de reputações e desinformação'.

Já está perdendo centenas de seguidores na internet todo dia.
[...]

São os bolsomínions típicos.

Já falam em soltar o Pingão e não duvido que o STF com seus quadrilheiros de toga ainda faça alguma manobra para permitir que ele se candidate.
[...]

Desejo estar enganado, mas eu estimo que entre hoje e amanhã o STF consolidará um 'golpe' e deixará livre centenas a milhares de criminosos de 'colarinho branco', entre os quais o vagabundo-mor.

Resta saber qual é o limite das FA porque já não duvido que em alguma hora devem colocar um basta com apoio da população.

Nenhum limite para eles.

Os milicos são outra corja de aproveitadores do estado brasileiro, talvez não tão corruptos quanto a classe política e a de togados, mas ainda assim sem a mínima base moral.
Foto USGS

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #6864 Online: 23 de Outubro de 2019, 08:56:14 »

Não é supondo... é verdade. Escancaradamente verdade.

Realmente esta mulher não tem um pingo de caráter e já demonstrou isso em todas as oportunidades que teve. Mas a sua observação também serve para Bolsonaro: ele esteve o tempo todo ao lado desse tipo de gente.

Nós estamos vendo o nível moral, intelectual, cultural e de sanidade mental das pessoas que, por meio de Bolsonaro e por escolha dele, escalaram para posições que antes nem elas imaginariam. Olha na mão de quem está este país...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6865 Online: 23 de Outubro de 2019, 08:58:18 »

Realmente esta mulher não tem um pingo de caráter e já demonstrou isso em todas as oportunidades que teve. Mas a sua observação também serve para Bolsonaro: ele esteve o tempo todo ao lado desse tipo de gente.

Nós estamos vendo o nível moral, intelectual, cultural e de sanidade mental das pessoas que, por meio de Bolsonaro e por escolha dele, escalaram para posições que antes nem elas imaginariam. Olha na mão de quem está este país...

Desculpe Pedro.

Mas as pessoas que ora ocupam o poder federal não são, de maneira alguma, piores comparadas as que ocuparam entre 2003 e 2016.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6866 Online: 23 de Outubro de 2019, 08:59:58 »
A corrupção institucionalizada pelos canalhas petistas é algo sem paralelo na história do país no período pós-ditadura militar.
Foto USGS

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #6867 Online: 23 de Outubro de 2019, 09:02:09 »

Eu acho que é verdade porquê os bolsomínions copiaram exatamente o modus operandi dos petistas canalhas, no quesito 'destruição de reputações e desinformação'.

Partidos e políticos que têm suas vozes pagas na imprensa sempre existiram. O Reinaldo Azevedo recebe dinheiro do Aécio e depois que a Polícia Federal divulgou os grampos do R.A. com a irmã do Aécio a máscara dele caiu. O PT tem o que você chama de esgotosfera, o Bolsonaro hoje tem a rede Record. Mas a Record antes já fez aliança com o Lula, e antes disso era antipetista assim como a Globo.

Mas esse esquema da campanha de Bolsonaro é novo. Não pelo expediente, que já foi usado por outros partidos, inclusive o próprio PT. Mas pelo volume.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6868 Online: 23 de Outubro de 2019, 09:02:19 »
Votei no Bozo porque a coisa ficaria entre ele ou o Haddad, qual o pior? Não tinha opção viável.
Amoedo? Em um mundo perfeito onde um cara que ninguém sabia que existia e não teria apoio no Congresso poderia se eleger e fazer um bom governo teria meu voto.
Não votei na Joice, sempre tive a impressão de de que é uma pessoa muito falsa.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #6869 Online: 23 de Outubro de 2019, 09:03:16 »

Desculpe Pedro.

Mas as pessoas que ora ocupam o poder federal não são, de maneira alguma, piores comparadas as que ocuparam entre 2003 e 2016.

Mas os eleitores de Bolsonaro não acham que ele veio para moralizar tudo isso?

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #6870 Online: 23 de Outubro de 2019, 09:05:35 »
Votei no Bozo porque a coisa ficaria entre ele ou o Haddad, qual o pior? Não tinha opção viável.
Amoedo? Em um mundo perfeito onde um cara que ninguém sabia que existia e não teria apoio no Congresso poderia se eleger e fazer um bom governo teria meu voto.

E daí? Só porque você votou contra o Haddad está obrigado a defender estes malucos incompetentes como se fosse o seu time de futebol de coração?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6871 Online: 23 de Outubro de 2019, 09:05:45 »
Os eleitores do Bolsonaro esperavam o fim do governo PT  e a quebra das relações com governos como o cubano e o venezuelano.

Fosse o Caghada na presidência e ainda estaríamos dando dinheiro pata o Maduro.

Foi o motivo do meu voto.

Se me arrependo? Não

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6872 Online: 23 de Outubro de 2019, 09:07:01 »

E daí? Só porque você votou contra o Haddad está obrigado a defender estes malucos incompetentes como se fosse o seu time de futebol de coração?

Não estou defendendo, se o cara aprontou que vá para cadeia junto com o Pingão..
Quero que se foda o Bozo e seus filhos.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6873 Online: 23 de Outubro de 2019, 09:11:20 »

Desculpe Pedro.

Mas os eleitores de Bolsonaro não acham que ele veio para moralizar tudo isso?

Talvez uma parte que nele votou por ser, então, a mais forte opção anti-petista.

Mas com base no pequeno universo amostral de seus eleitores viscerais (pura evidência anedótica!), eu arrisco afirmar que eles votaram no atual presidente por um conjunto de fatores, que incluem desde uma insatisfação com classes que sempre se locupletaram do estado até a discordância (e o preconceito) com certas ideias e comportamentos de grupos os quais historicamente não se identificam.
Foto USGS

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #6874 Online: 23 de Outubro de 2019, 09:19:05 »
O que eles estão fazendo, se for caso de impedimento, não vai sobrar um mandato. O uso de perfis falsos para divulgar informações falsas e criar uma falsa impressão de opinião pública já vem sendo usado há muito tempo por muita gente.

Aqui mesmo no CC, o usuário Zero postou uma matéria da BBC Brasil investigando este tipo de expediente. O primeiro destes esquemas a ser descoberto funcionava durante a campanha para a presidência do Clube de Regatas Flamengo. O PT usou extensivamente este esquema pelo menos durante a última campanha da Dilma, e os funcionários que operavam os perfis recebiam até sinopses dos seus personagens.

Isso não é novo, não foi invenção da campanha do Bozo, e por isso mesmo a D. Joyce deveria saber de tudo. Inclusive deve ter usado na campanha dela também. Eu acho que a novidade está na forma intensiva como o grupo do Bozo investiu nesse tipo de propaganda.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!