Autor Tópico: Encerramento das atividades do Fórum Clube Cético  (Lida 3926 vezes)

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
Re:Encerramento das atividades do Fórum Clube Cético
« Resposta #75 Online: 04 de Janeiro de 2020, 14:09:24 »

Acho que tem uma boa parte de gente que já foi banido daqui, mas não sei o quanto isso é representativo do fórum.

Todos estes fóruns são do Alquimista. E todos os inscritos do fórum são o Alquimista.

:histeria:

Não é caso pra rir, o pobre diabo sofre. Isso é um nível de neurose gravíssimo.

Olhando agora o DiganaoAoClubeCetico eu vi como ele se "vinga". Em um tópico o Alquimista humilha todos os participantes fazendo trocadilhos com mixes de nicks.

Criaturo + Criaturo = Criafuros ( ilustrado com a imagem de um queijo suíço )

Enjolras + Cientista + Gabarito = Enjoado que se gaba

Agora, comigo ele pegou pesado...

Sergiomgbr + Pedro Reis = Sérgio Reis

E eu fui 'eleito' duas vezes seguidas para o título de 'Rato Cuzão do CC', ou algo similar.

:biglol:

É preciso ser muito débil mental para ser tão débil mental e não perceber que se é débil mental.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 04 de Janeiro de 2020, 14:34:12 »
Que coisa bizarra... o site parece que acaba sendo mais significativo na vida do cara do que para qualquer um que até gosta do site... que geralmente não fez "fan-sites" e comparável propaganda em outros ambientes.

Offline Gorducho

• Nível 31
  • *
« Resposta #77 Online: 04 de Janeiro de 2020, 14:43:30 »
Quanto ao ReV basta acessarem & postarem lá, não :?:
🤔

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 04 de Janeiro de 2020, 15:37:27 »

Acho que tem uma boa parte de gente que já foi banido daqui, mas não sei o quanto isso é representativo do fórum.

Todos estes fóruns são do Alquimista. E todos os inscritos do fórum são o Alquimista.

Olhando agora o DiganaoAoClubeCetico eu vi como ele se "vinga". Em um tópico o Alquimista humilha todos os participantes fazendo trocadilhos com mixes de nicks.

E eu fui 'eleito' duas vezes seguidas para o título de 'Rato Cuzão do CC', ou algo similar.

É preciso ser muito débil mental para ser tão débil mental e não perceber que se é débil mental.

O cara é apaixonado por mim. Fez até a minha página no FaceBook com informações que ele acha que são verdadeiras.  :histeria:

Não podemos negar que ele se esforça muito apesar do mau gosto estético do site e das piadas infantis. Só ainda não percebeu, por ignorância e desconhecimento sobre a internet, que deixou muitos rastros reveladores sobre o verdadeiro autor dessas maledicências e que já é tarde demais para tentar apaga-los. 

É vidente que na esquizofrenia desse otário existem delírios homosexuais perturbadores que forçam ele a  perder muito tempo construindo fantasias solitárias na forma de vingancinhas idiotas que contrastam com a inteligência que ele afirma ter, mas que evidentemente não tem.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #79 Online: 04 de Janeiro de 2020, 15:51:27 »
O nome dele é o de um apóstolo, ele mora no triângulo e gosta de bonecos?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #80 Online: 04 de Janeiro de 2020, 16:43:13 »
temos 123 visitantes em acao desconhecida
estao copiando coisas do fCC?
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2020, 16:56:04 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 04 de Janeiro de 2020, 17:45:02 »

Certamente.

Se esse encerramento não estiver bem equacionado juridicamente pode ocorrer uma chuva de processos requisitando direitos autorais sobre o conteúdo. Já deve ter um monte de urubus rondando a carniça para publicar muita coisa que hoje é propriedade do CC. Após o encerramento como fica a questão autoral?

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 04 de Janeiro de 2020, 17:52:00 »

123?

Uau...
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #83 Online: 04 de Janeiro de 2020, 20:11:55 »
Na ocasião deste anúncio  de eventual encerramento deste espaço de debate de idéias venho agradecer a generosidade tanto desse espaço quanto dos colegas que tiveram e tem tido a geandeza de contribuir nele com seus pontos de vista, sejam eles divergentes ou favoráveis aos meus  e que puderam ser apreciados e comentados  por ocasião da vigência dessa instituição. Parabéns a todos, que todos possam continuar debatendo, e atacando idéias e não pessoas, mesmo que em outras plagas, tendo sempre pleno direito à liberdade de expressão. Que todos tenham uma longa e próspera experiência de vida, são os meus votos a todos.
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2020, 20:30:03 por Sergiomgbr »

Offline Horacio

• Nível 06
  • *
« Resposta #84 Online: 04 de Janeiro de 2020, 21:03:40 »
Esta é parte do capítulo de introdução.

Se alguém quiser ter acesso ao livro todo, mas sabe que não vai mesmo compra-lo. Então me mande uma MP.

Obrigado por compartilhar. Mas parece que os autores cairam na armadilha do Olavão, que é debater o conspiracionismo em vez de investigar a queda do WTC 7 (por exemplo).
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2020, 00:06:41 por Horacio »

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #85 Online: 04 de Janeiro de 2020, 21:09:45 »
Imagino que varios foristas vao para o RV.
Muitos tem conta la.
Eu tambem tenho, mas faz bastante tempo que nao posto nada no RV.

Sim, é possível.

Da minha parte, garanto que não irei para lá por que aquele espaço não me agrada.

Vou tentar manter este espaço ou criar um novo similar.

Se não for possível, simplesmente sairei do meio virtual.

A solução mais obviamente viável, cria um novo ciclo.

Vocês conhecem a rede social russa vk? Lá dá pra criar um fórum de discussões no estilo orkut ( parecido
com o CC também). Só que pelo que saiba, não dá pra postar imagens ou video, só links.

É apenas uma sugestão, caso não tiver outra alternativa.

Acho que poderia ser algo alternativo até a fixação de um fórum novo. Vk é como um orkut, e acho que pela plataforma see em inglês não vai ter problema para muitos aqui.
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2020, 21:32:51 por Nostromo »

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #86 Online: 04 de Janeiro de 2020, 21:14:08 »

O cara é apaixonado por mim. Fez até a minha página no FaceBook com informações que ele acha que são verdadeiras.  :histeria:

Não podemos negar que ele se esforça muito apesar do mau gosto estético do site e das piadas infantis. Só ainda não percebeu, por ignorância e desconhecimento sobre a internet, que deixou muitos rastros reveladores sobre o verdadeiro autor dessas maledicências e que já é tarde demais para tentar apaga-los. 

É vidente que na esquizofrenia desse otário existem delírios homosexuais perturbadores que forçam ele a  perder muito tempo construindo fantasias solitárias na forma de vingancinhas idiotas que contrastam com a inteligência que ele afirma ter, mas que evidentemente não tem.

Cara, acho que todos os fóruns tem/ tiveram seus loucos:

Religião é Veneno: Erivelton (vulgo Profeta dos Ateus).

Finado Uol Jogos, Politz e IGN: José sims e Harp.

Então a questão é se acostumar e rir, porque só serve pra isso mesmo. Claro banir quando se descobre os clones.

Outro que embarca na onda dele é o Criaturo.

Essas figuras no geral não se desapegam dos lugares...
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2020, 21:29:24 por Nostromo »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 04 de Janeiro de 2020, 21:47:18 »
Na ocasião deste anúncio  de eventual encerramento deste espaço de debate de idéias venho agradecer a generosidade tanto desse espaço quanto dos colegas que tiveram e tem tido a geandeza de contribuir nele com seus pontos de vista, sejam eles divergentes ou favoráveis aos meus  e que puderam ser apreciados e comentados  por ocasião da vigência dessa instituição. Parabéns a todos, que todos possam continuar debatendo, e atacando idéias e não pessoas, mesmo que em outras plagas, tendo sempre pleno direito à liberdade de expressão. Que todos tenham uma longa e próspera experiência de vida, são os meus votos a todos.

Calma Sérgio. É possível que o mundo acabe antes numa hecatombe nuclear que vai começar no Oriente Médio. Se tivermos sorte o fórum sobreviverá nas paredes de alguma caverna escura ou em placas de argila.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #88 Online: 04 de Janeiro de 2020, 21:50:18 »

Calma Sérgio. É possível que o mundo acabe antes numa hecatombe nuclear que vai começar no Oriente Médio. Se tivermos sorte o fórum sobreviverá nas paredes de alguma caverna escura ou em placas de argila.
hahaha oxalá que sim.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #89 Online: 04 de Janeiro de 2020, 22:00:29 »

Por menos que isso, o Acauan engrossou com um desses la no RV. Descobriram de onde o cara teclava (do trabalho dele... ) e iam entrar com um processo. O dito baixou a crista, ficou pianinho e ate pediu desculpas. Nem foi necessário seguir adiante.
Se tem como identificar o cara, talvez seja bom dar uma prensa nele.
É fácil difamar quando se esta protegido pelo anonimato.
Retire a proteção que aquela virulencia toda some rapidinho.
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2020, 22:11:56 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 04 de Janeiro de 2020, 23:20:28 »
Vocês conhecem a rede social russa vk? Lá dá pra criar um fórum de discussões no estilo orkut ( parecido
com o CC também). Só que pelo que saiba, não dá pra postar imagens ou video, só links.

Eu tenho conta lá com o mesmo velho "Arcanjo Lúcifer " que uso desde muito tempo antes de conhecer o CC, eu participava da comunidade São Paulo que migrou do Orkut para lá em 2014.

Sim, dá para postar imagens mas não sei sobre os vídeos mas acho que tb dá.

A comunidade tb acabou, foi diminuindo até não sobrar ninguém ativo.

Fiz a última postagem da comunidade coisa de uns dois anos atrás e que ninguém respondeu.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 04 de Janeiro de 2020, 23:25:31 »

Com todo respeito, mas não quero nada que venha ou seja relacionado com a Rússia.

Não precisa se preocupar, se os russos espionam para os petistas faço questão que saibam o que penso deles.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 04 de Janeiro de 2020, 23:31:57 »

Dei uma espiada certa vez em alguns tópicos e bati com um "Precisamos chamar o Arcanjo Lúcifer para nosso fórum " inserido no meio de um bate boca entre petistas e gente que odeia petistas. :lol:

Como o pessoal usa nomes diferentes não sei quem me conhece.

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #93 Online: 04 de Janeiro de 2020, 23:49:29 »

Se alguém quiser ter acesso ao livro todo, mas sabe que não vai mesmo compra-lo. Então me mande uma MP.

Muito interessante, Já comecei a ler o livro.

Grato pela indicação.  :ok:

Que quié MP?

Mensagem pessoal que vc pode enviar em particular a outro forista, basta acessar o perfil dele clicando na imagem do avatar e "enviar mensagem"

Valeu! Nada como falar com quem sabe...

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #94 Online: 04 de Janeiro de 2020, 23:55:08 »
🤔

Não, não basta acessar e postar, mas basta se inscrever para postar...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 05 de Janeiro de 2020, 00:07:20 »
🤔

Não, não basta acessar e postar, mas basta se inscrever para postar...

Dava para ler os tópicos sem inscrição mas depois bloquearam.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 05 de Janeiro de 2020, 01:38:33 »

Obrigado por compartilhar. Mas parece que os autores cairam na armadilha do Olavão, que é debater o conspiracionismo em vez de investigar a queda do WTC 7 (por exemplo).

O que poucas pessoas sabem é que o verdadeiro objetivo foi derrubar o WTC, e as torres gêmeas foram "apenas" a maior cortina de fumaça literal da história. Parece um absurdo, mas esses caras têm os recursos de colocarem Marilyn Monroe e Elvis Presley para assassinar JFK e Michael Jackson apenas para ocultar a verdade sobre o homem na Lua ("ou não").

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 05 de Janeiro de 2020, 01:52:51 »

Eu tenho conta lá com o mesmo velho "Arcanjo Lúcifer " que uso desde muito tempo antes de conhecer o CC, eu participava da comunidade São Paulo que migrou do Orkut para lá em 2014.

Sim, dá para postar imagens mas não sei sobre os vídeos mas acho que tb dá.

A comunidade tb acabou, foi diminuindo até não sobrar ninguém ativo.

Fiz a última postagem da comunidade coisa de uns dois anos atrás e que ninguém respondeu.

:hein:

Seu registro aqui é de 2007...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 05 de Janeiro de 2020, 07:50:39 »
Meu registro na WK é de 2014 e no CC é de 2007 mas o apelido e a imagem que uso é bem anterior a todos, mais ou menos de 1998 ou 1999.

Já não lembro a data exata, talvez um pouco depois disso.

Conheci o CC através de foristas que eu conhecia em uma sala de chat que frequentava diariamente e que tinham registro aqui, comecei no chat com outro nome mas criei este para aporrinhar um amigo crente que toda hora tentava me convencer a ir para alguma igreja da religião dele e acabei conhecendo mais pessoas na internet que usavam o chat regularmente, passei a usar sempre o mesmo nome.

Se vc frequenta um site ou chat e mudar de nome ninguém te reconhece, por isso passei a usar sempre o mesmo em qualquer site que frequento, até no Youtube nos canais em que fiz inscrição.

Mesmo nome, mesma imagem.

Offline Horacio

• Nível 06
  • *
« Resposta #99 Online: 05 de Janeiro de 2020, 12:45:23 »

O que poucas pessoas sabem é que o verdadeiro objetivo foi derrubar o WTC, e as torres gêmeas foram "apenas" a maior cortina de fumaça literal da história. Parece um absurdo, mas esses caras têm os recursos de colocarem Marilyn Monroe e Elvis Presley para assassinar JFK e Michael Jackson apenas para ocultar a verdade sobre o homem na Lua ("ou não").

Oh!... Uh!... tsc, tsc...

Sem querer atraí um dos guardiões do index proibithorium do fórum que tentou cagar uma ironia mas só saiu um peidinho.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2020, 13:14:55 por Horacio »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!