O que causou minha reação foi o fato de você ter ironizado uma opinião séria (ainda que você considere absurda) e, pra piorar, sem dar a mínima justificativa para o fato de você considerá-la bobagem.
1. De novo, só fiz uma pergunta: "De onde você tirou essa bobagem?". Mostre onde está a ironia e a falta de respeito nessa pergunta.
2. Até que você prove que é séria, continuo achando que a afirmação é uma bobagem pelo mesmo motivo apontado pelo Barata. Por que deveria acreditar que a afirmação é verdadeira se você nem apresentou argumentos, dados e estatisticas confiáveis?
3. Só ficou claro que a afirmação é a sua opinião após a sua reação à minha pergunta, senão não teria perguntado sobre a fonte da besteira. Na verdade a sua opinião não passa de um "chute" que você considera verdadeiro e nos pede para ser explicado como fazem os crentes que costumamos criticar aqui no fórum.
4. Se a afirmação é sua opinião, então, com todo respeito, assuma de vez o ônus da prova daquilo que você afirma e encerre essa celeuma. Mostre que a afirmação é verdadeira e seu pedido de explicação fará sentido, afinal quem perderia tempo tentando explicar alguma coisa com as características de um bullshit?
1. Na última palavra especificamente.
2. Eu mostrei as listas onde li os nomes das pessoas e daí é lógico supor que eu estou opinando que não há um número maior de personagens históricos da mesma relevância ou maior fora da lista. Isso porque até onde eu saiba (e me corrija se eu estiver errado), não existe nenhum método universalmente consagrado ou unanimemente aceito para quantificar a relevância de pessoas na história, então cobrar esse tipo de embasamento não está em questão. Assim como em qualquer tipo de avaliação de algo não unanimemente quantificável, minha opinião foi uma opinião de crítico, e não uma opinião de interpretador neutro dos fatos (que seria impossível nessa questão em específico).
3. Acho que qualquer postagem aqui relativa a algo fora de escopo científico (como essa questão claramente é), ainda mais em uma questão como esta (a de avaliar pessoas segundo critérios que podem variar de pessoa para pessoa), é automaticamente interpretada como uma opinião pessoal, ainda mais quando sem fontes. Sobre pedir para explicar, eu o fiz porque imaginei que mais pessoas concordariam comigo, ponto no qual eu admito ter errado. Ou então alguém concordou mas decidiu não se manifestar depois da sua postagem, mas isso não há como saber.
4. Eu não vi nenhum problema no fato de você ter discordado e criticado minha opinião, mas somente na forma como o fez. Embora não haja uma regra específica no fórum para tratar casos como este (já que não chegou a ser trollismo), os artigos 2º e 3º do regimento preveem um espaço de cordialidade e respeito mútuo, e considerei sua conduta um caso típico de falta de cordialidade e respeito.
No mais, aproveito para pedir desculpas caso você julgue que eu tenha agido inadequadamente em relação a você.