Nossa... acho que nunca paguei mais do que R$80 numa calça jeans... 
Nem eu, é a diferença entre nós e o pessoal que não sabe e nem se importa em saber de onde veio o dinheiro.
Essa mulher ter dito isso não evidencia de maneira alguma que ela comprasse roupas nessa faixa de preço, muito menos que os beneficiários de modo geral compram, da mesma forma que quando se fala que algo custa "os olhos da cara" não evidenciaria que praticam auto-mutilação ou mutilação alheia para comprar.
Bom, colega...se EU fosse um beneficiário do bolsa-voto (Um beneficiário real, que realmente precisa da ajuda) pensaria em comprar comida, não uma calça jeans de 300 paus para filho adolescente.
Para falar a verdade, não que eu seja muquirana ou coisa do tipo, mas acho que 50 paus por um jeans já está muito bem pago, acima disso vc está pagando pela etiqueta.
Como eu sei? Minha mãe trabalhou quase 30 anos com confecção de roupas, boa parte das roupas de marca que vc compra no shopping são feitas por oficinas de fundo de quintal, terceirizadas pela marca famosa.
Por exemplo, há muito tempo atrás minha mãe fabricava roupas para a C&A aqui em casa.