Muito obrigado sr. Gigaview!!! O Sr. me poupou muito tempo de leitura e pesquisa!
Como a proposta inicial desse tópico era responder/refutar erros de natureza cientifica porventura existentes no "LIVRO DOS ESPÍRITOS", o Sr. demonstrou, sem deixar margem a dúvidas, que o texto que eu selecionei Dáquele Livro (o qual afirmava que a especie humana não foi criada em um dado momento, mas evoluiiu a partir de outras), tem sido provado e comprovado até nossos dias por pesquisas de diversos cientistas.
Me despeço deste tópico pois não há mais nada a ser dito, pois mesmo o sr. gigaview já demonstrou crer na existencia e manifestação dos espíritos quando diz, mais de uma vez, que os espíritos dizem ou escrevem asneiras.
Deixo-vos um pensamento: Não sei qual a vossa idade, se 20, 30, 40 anos ou mais. Mas sei, com certeza, que dentro de alguns anos (faço voto que vivais ainda muitos anos!!!), podereis comprovar pessoalmente as verdades da DOUTRINA ESPÍRITA.
Para arrematar: É sabido, desde os mais elementares princípios do direito romano que a ameaça, injúria, ou o uso de expressões chulas como: asneira, idiota, irritante, imbecil, vomita, porcaria, são próprios de pessoas destituídas de inteligencia e com total falta de argumentos!!!