Lua Sophie é a autora do desabafo.
Lua Sophie no Facebook:
Lua Sophie -- Queila Alves foi horrível, ouve um momento em que eu e mais algumas compas começamos a chorar e tudo mais.
Queila Alves -- Lua, eu imagino e juro pra você que até eu só por ler tudo o que rolou lá tenho vontade de chorar tb, dá um nó na garganta saber que tudo isso tá acontecendo e mulheres que nao aceitam estão sendo isoladas por outras manipuladas por machos
Lua Sophie -- Queila Alves, apesar de tudo isso, achei importante que conseguimos nos mobilizar em pouquissimo tempo, nos organizar politicamente, ver o real problema, haviam meninas de correntes divergentes ao alinhamento radical, nos apoiando, e entendo que mulheres estavam em risco ali, debatemos juntas, pautamos juntas, nos organizamos juntas, geralmente quando isso acontece só ficam 3, 4 meninas e olhe lá, mas conseguimos nos unir em 50 (ou mais)
Agatha Lourenço -- Eu to chorando só de ler, eu iria mas no dia não deu, que desesperador, força e coragem pra nós porque não ta sendo fácil!
Lua Sophie -- Paty Oliveira você, Patrícia Alvino, Larissa De Luna deram muita força pra mim e pras outras compas que choraram comigo em meio ao desespero de ver aquilo, cês são maravilhosas