Enquete

Você é feminista?

Sim
22 (34.9%)
Não
22 (34.9%)
Lugar de mulher é na cozinha
19 (30.2%)

Votos Totais: 58

Autor Tópico: Feminismo  (Lida 18499 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Feminismo
« Resposta #75 Online: 11 de Maio de 2015, 16:57:11 »
E ainda existem o que tentam fugir da generalização usado coisas como "a maioria", "uma boa parte", "muitos/muitas". Sem nada que comprove, sem nenhuma base, a não ser o achismo.

Fazendo isso realmente se foge da “generalização”, mas fatalmente se incorre em outro erro que obviamente é o de afirmar algo que não tem como suportar ou evidenciar.

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #76 Online: 11 de Maio de 2015, 17:03:19 »
E ainda existem o que tentam fugir da generalização usado coisas como "a maioria", "uma boa parte", "muitos/muitas". Sem nada que comprove, sem nenhuma base, a não ser o achismo.

Fazendo isso realmente se foge da “generalização”, mas fatalmente se incorre em outro erro que obviamente é o de afirmar algo que não tem como suportar ou evidenciar.

O que é impressionante, é que se você usar de generalização, ou "a maioria" contra essas pessoas, não acredito que elas vão gostar muito. ::)
O clássico: pimenta no ânus do outro é refresco.
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #77 Online: 11 de Maio de 2015, 17:07:50 »

O que é impressionante, é que se você usar de generalização, ou "a maioria" contra essas pessoas, não acredito que elas vão gostar muito. ::)

Não se combate idiotas com idiotice. Impressionante como a galera gosta de bater palmas pra maluco dançar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #78 Online: 11 de Maio de 2015, 17:16:03 »

Não se combate idiotas com idiotice. Impressionante como a galera gosta de bater palmas pra maluco dançar.

Eu diria mostrar o erro no argumento fazendo ele voltar-se contra a própria pessoa, mas tem alguns casos de discussões, não necessariamente nesse tema, que o cidadão vai simplesmente "tapar os ouvidos e gritar lá-lá-lá", e que, argumentar, só vai ser perda de tempo.
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #79 Online: 11 de Maio de 2015, 17:19:02 »

Eu diria mostrar o erro no argumento fazendo ele voltar-se contra a própria pessoa, mas tem alguns casos de discussões, não necessariamente nesse tema, que o cidadão vai simplesmente "tapar os ouvidos e gritar lá-lá-lá", e que, argumentar, só vai ser perda de tempo.

E porque perder tempo com gente assim? Pra que dar ibope pra gente assim?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #80 Online: 11 de Maio de 2015, 17:22:19 »

E porque perder tempo com gente assim? Pra que dar ibope pra gente assim?

É isso, quando a discussão vai para esse ponto, penso que é melhor desistir e deixar o pombo falando sozinho. |(
Mas quando a "jênealidade" é óbvia, é melhor deixar para lá e nem começar uma discussão.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #81 Online: 11 de Maio de 2015, 20:24:14 »
Se vocês visitarem o perfil no Facebook do individuo fonte deste conflito notaram que ele já possui esta temática de transgênero a muito tempo, e que todos os seus posts relativos ao assunto e comentado por seus amigos reforçam esta temática, logo, ou o discurso e identidade de gênero do individuo como defendidos neste encontro é mesmo real, ou então ele é o maior mentiroso da história:

Perfil no Facebook do individuo que gerou todo este conflito.

Abraços!
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #82 Online: 11 de Maio de 2015, 20:28:25 »
Se vocês visitarem o perfil no Facebook do individuo fonte deste conflito notaram que ele já possui esta temática de transgênero a muito tempo, e que todos os seus posts relativos ao assunto e comentado por seus amigos reforçam esta temática, logo, ou o discurso e identidade de gênero do individuo como defendidos neste encontro é mesmo real, ou então ele é o maior mentiroso da história:

Perfil no Facebook do individuo que gerou todo este conflito.

Abraços!

haha, O que só deixa a coisa toda mais reveladora ainda. O cara é "for real" e provocou todo esse alvoroço sobre quem é o quê, quem estupra quem, quem vai tem medo de quem só pq não é um transgênero tão "transgenerado" a ponto de não deixar dúvida pro resto da sociedade.

Que coisa, não?
« Última modificação: 11 de Maio de 2015, 20:37:23 por Johnny Cash »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #83 Online: 11 de Maio de 2015, 20:32:22 »
Não é a maioria, mas existe e é chamativo.

O tema é abordado numa porrada de tópicos por aqui.

Isso desperta minha curiosidade, você ou algum outro forista teriam algum exemplo?

Só uma coisa, isso de radicalismo feminista sofativista, me lembrei de um comentário que certa vez vi em um site:

"Ah os homens são todos iguais mesmo,tanto faz ele (Einstein) ser de 1913 como de 2013,fazendo as mulheres escravas desde a pré- história e é assim e sempre será,não esperemos muito deles não…"

E a resposta foi:

"Assim como toda mulher desde sempre é chata, interesseira e sempre quer ter a razão. Ow! Não me diga que você não gosta de generalizações?" :ar15:

De fato, esse negócio de generalizar pode causar problemas...
E o que leva uma mulher, ou homem, a acreditar ferrenhamente que todos os indivíduos do sexo oposto são iguais em defeitos?
Deduzo que possa ser algum trauma, mas será apenas um tipo?

Retirado do facebook da menina que escreveu o primeiro texto absolutamente sensibilizada.

keep calm and hate all men.

Ela é a de cabeça raspada.

p.s.: Acho que não tem problema postar aqui, afinal de contas ela setou as configurações enquanto "público".

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #84 Online: 11 de Maio de 2015, 20:58:43 »
Retirado do facebook da menina que escreveu o primeiro texto absolutamente sensibilizada.

keep calm and hate all men.

Ela é a de cabeça raspada.

p.s.: Acho que não tem problema postar aqui, afinal de contas ela setou as configurações enquanto "público".

Meu santo Terráqueo! :susto:
Isso é brincadeira, não é?
Se for sério, alguém que diz defender igualdade, e faz isso, a hipocrisia mandou lembranças. :hipocrita:
A menos que ela seja declaradamente misândrica, e que busca privilégios, não igualdade.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 11 de Maio de 2015, 22:34:16 »
Essa da direita, relativamente à foto, não é a mesma que estava numa foto que postaram (provavelmente o Śḱéṕtíḱóś), com uma camisa dizendo "gostosa é minha faca no seu pau"?

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #87 Online: 12 de Maio de 2015, 11:42:10 »
Perfeito, Eddard, quero dizer, Buck; esse papo de 'nós' versus 'eles' ou 'elas', já deu no saco, é beeeeeeem diferente lutar a favor das mulheres e lutar contra os homens...

Nada como todo mundo de mãos dadas cantando "Cumbaya"... :hihi:
GNOSE

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #88 Online: 12 de Maio de 2015, 11:50:02 »
Essa da direita, relativamente à foto, não é a mesma que estava numa foto que postaram (provavelmente o Śḱéṕtíḱóś), com uma camisa dizendo "gostosa é minha faca no seu pau"?
Acho que quem postou foi o próprio Johnny Cash, mas não consegui encontrar o link. Mas já que você notou a semelhança entre as duas mulheres das fotos, pelo que me lembro de fato parecem ser a mesma pessoa. Se foi mesmo o Johnny Cash que postou, acho que ele poderia repostar a imagem aqui para tirarmos esta dúvida.

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #89 Online: 12 de Maio de 2015, 12:49:35 »
Ideologia, eu quero uma pra viver ♪
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #90 Online: 12 de Maio de 2015, 13:19:27 »
Acho que quem postou foi o próprio Johnny Cash, mas não consegui encontrar o link. Mas já que você notou a semelhança entre as duas mulheres das fotos, pelo que me lembro de fato parecem ser a mesma pessoa. Se foi mesmo o Johnny Cash que postou, acho que ele poderia repostar a imagem aqui para tirarmos esta dúvida.

Uai, bicho, me lembro dessa foto mas não fui eu que postei.

Então deve ter sido o Donatello.  :lol:

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #91 Online: 12 de Maio de 2015, 13:35:11 »

Uai, bicho, me lembro dessa foto mas não fui eu que postei.

Então deve ter sido o Donatello.  :lol:
Não, então eu acho que foi o Libertário, estava em dúvida ente vocês dois, será que agora eu acertei?  :hihi: :hihi:

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #93 Online: 12 de Maio de 2015, 14:03:40 »
É a autora do post super sensibilizado.

Facada em pau dos outros: ok, no drama. Solicitação justa.
Barbudo me deu tchau na rua: 10 horas seguidas de chororô, poemas sombrios e organizações em plenárias pra dar um jeito nisso.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 12 de Maio de 2015, 14:11:21 »
Lembrando do post original, com aquilo de "colocou em risco a vida de milhares de mulheres", ou algo assim, lembrei de um gif animado que vi por esses fóruns. Acho que era avatar de alguém, mas talvez ainda no STR.

Era uma animação em estilo japonês, daqueles mais cabeçudos/caricaturais, de um carinha matando centenas de mulheres que o atacavam. Não sei da explicação da coisa, mas era engraçado, justamente por isso. Meio que uma versão invertida de um comercial de desodorante Axe. :biglol:

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #95 Online: 12 de Maio de 2015, 15:10:39 »
Falando em generalizações:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 12 de Maio de 2015, 15:13:08 »
Falando em generalizações:

Ela quis dizer "fapists".
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #97 Online: 12 de Maio de 2015, 15:16:27 »
Se fosse verdade, elas não necessitariam de feminismo, mas sim de um arsenal bravo, com munição variada, estoque de alimentos e suprimento de água bem como auto-suficiência energética e abrigo resistente pra se esconderem eventualmente enquanto dão cabo dos 3 bilhões de homens que estão à espreita.

Cara, que coisa...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #98 Online: 12 de Maio de 2015, 15:30:07 »
Umas perguntas para mulher que diz que todo homem é estuprador e que toda penetração de pênis em vagina é um estupro: Primeiro, o que é estupro, e se esse raciocínio vale também para os machos de outras espécies, se a natureza todinha é assim, etc. etc. indo até o momento da fecundação do óvulo pra saber se um espermatozóide é um estuprador de óvulos, se ela, sendo metade espermatozóide também não seria estupradora... Tem muita pergunta a fazer.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 12 de Maio de 2015, 15:36:01 »
Umas perguntas para mulher que diz que todo homem é estuprador e que toda penetração de pênis em vagina é um estupro: Primeiro, o que é estupro, e se esse raciocínio vale também para os machos de outras espécies, se a natureza todinha é assim, etc. etc. indo até o momento da fecundação do óvulo pra saber se um espermatozóide é um estuprador de óvulos, se ela, sendo metade espermatozóide também não seria estupradora... Tem muita pergunta a fazer.

Uma mãe amamentando estaria estuprando o filho?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!