Bom, mas com um milhão de dolares no bolso v/ poderia fazer muita, mas muita caridade mesmo, sem contar com o benefício, que, provando que o espiritismo em vez de ser um delírio é verdade muitas pessoas seguiriam esta religião e tanta gente pelo mundo ia sair fazendo tanta caridade que ia faltar mendigo e criancinha pobre para ajudar.
Acho muito estranho que os espíritas não se interessem pelo desafio de Randi . . . .
Porque será?
Amigo voce esta certissimo nesta sua visão, so que, quando uma pessoa se envolve em um tipo de trabalho caritativo ela não o faz pensando em dinheiro, o sentimento que voce tem em fazer "O Bem pelo Bem" é tão bom que o resto nem importa.
Sabe o que é voce ver com o seu trabalho aliviar o sofrimento ou as angustias de uma pessoa , amigo é um prazer dificil de descrever, é muito bom voce fica dias e dias se sentindo bem.
Amigo, olha é que esta é a pergunta que eu gostaria de ouvir:
"Acho muito estranho que os espíritas não se interessem pelo desafio de Randi . . . .
Porque será?"
Quando voce abre o Evangelho segundo o espiritismo em um dos seu capitulos fala "Dar de graça aquilo que recebestes de graça".
O espiritismo como Doutrina do bem viver te leva a refexões sobre a vida e não se trata da vida dos outros , mas, a sua propria vida onde este tipo de questão aparece do porque o espirita não se interessa por este tipo de coisa ?
Amigo posso lhe ajudar ? Em todos os lugares Brasil afora existem casas como esta em Campo Grande, procure uma , vá com vontade de aprender de ser esclarecido veja com os seus proprios olhos o que acontece lá, tire suas conclusões, veja o Bem pelo Bem, experimente-o , sinta-o.
As demais questões se esclarecem sozinhas , procure suas respostas do "porque será?"
Gostaria muito aqui neste forum de poder falar de como "Descobri" o espiritismo e de como ele me conquistou, e olha que fui tão descrente e incisivo como muitos dos que estão aqui hoje, mas, estou terminando uma pós graduação que não me deixa muito tempo e outras questões que tenho que resolver até o meio do ano, fora torcer pelo hexa.
Mas de qualquer forma vou tentando conversar com os amigos.