Citação de: Danniel em 16 de Junho de 2006, 11:19:03aí não é uma questão sobre a guerra ser justificável, mas se é evitável. E nada tem relevância aquela proposição dos reis X e Y e a situação. Pode servir de gatilho, mas pode ser outra coisa qualquer, território, simplesmentenenhuma guerra é justificável se for evitável!
aí não é uma questão sobre a guerra ser justificável, mas se é evitável. E nada tem relevância aquela proposição dos reis X e Y e a situação. Pode servir de gatilho, mas pode ser outra coisa qualquer, território, simplesmente
Você tem uma teoria melhor?
Em suma, a “estabilidade” do Oriente Médio passa pela “questão palestina” e é impossível tapar o sol com a peneira, da mesma maneira é impossível negar a absorvição da tecnologia de guerra moderna pelo mundo árabe, por tudo isso, é urgente uma solução negociada da “questão palestina” que lhes garanta a vida digna e livre que tem qualquer grupo nacional.
CitarEm suma, a “estabilidade” do Oriente Médio passa pela “questão palestina” e é impossível tapar o sol com a peneira, da mesma maneira é impossível negar a absorvição da tecnologia de guerra moderna pelo mundo árabe, por tudo isso, é urgente uma solução negociada da “questão palestina” que lhes garanta a vida digna e livre que tem qualquer grupo nacional. o que já foi proposto...
Poxâ estudei ele para passar na USP........
O que é ridículo?A prova ou o seu livrinho?
A USP, não tem cotas, a UNIFESP, tem, claro que não passei na USP, quando vi a chinesaida entrar comecei a chorar! Prefiro pagar o curso mesmo. (Que prova ridicula!)
Citação de: Josilene em 28 de Junho de 2006, 10:23:47A USP, não tem cotas, a UNIFESP, tem, claro que não passei na USP, quando vi a chinesaida entrar comecei a chorar! Prefiro pagar o curso mesmo. (Que prova ridicula!)Prova ridícula significa fácil?
Citação de: Floko em 28 de Junho de 2006, 12:10:32Citação de: Josilene em 28 de Junho de 2006, 10:23:47A USP, não tem cotas, a UNIFESP, tem, claro que não passei na USP, quando vi a chinesaida entrar comecei a chorar! Prefiro pagar o curso mesmo. (Que prova ridicula!)Prova ridícula significa fácil?Se fosse facil teria passado.
por que nao prestou?
conselho: manda esse livro para a fogueira....
Citação de: Bruno em 27 de Junho de 2006, 23:54:10por que nao prestou?Porque o simples fato de entrar em São Paulo já me dá dor de cabeça; um dia lá, me dá náuseas... Fui me inscrever, fiquei dois dias lá e quase não agüentei...Sempre que vou pra São Paulo preciso de uma semana para me recuperar... Foda...Preferi prestar vestibular para a faculdade aqui da minha cidade mesmo e a provinha para bolsa... Como ganhei bolsa integral, achei melhor ficar por aqui mesmo (embora ainda queira fazer uma pós eum mestrado, pelo menos, na USP).