Eu não afirmei que isso é verdade, eu disse que fui informado desse assunto por um amigo que eu confio e conheço a anos, e que não tenho motivos pra duvidar, (ISSO PRA MIM É UMA FONTE SEGURA), porém meu comentario neste post, não indica que eu queira que vc acredite ou que eu tenha que provar algo especificamente a vc, simplismente levantei um fato ocorrido e que circula pela internet. Não sei se vc sabe, apesar dos jornais serem comprados, e muitos programas de tv são sensacionalistas, eles antes de publicar algo, primeiro checam juridicamente e depois as fontes, pq pensa se o jarnal nacional por exemplo começar a noticiar mentiras, ele perde a credibilidade, porém ele somente deu a noticia e não afirmou nada. O fato é que o ocorrido ocorreu, não sei até que ponto é verdade. Mas nosso tópico é a vida após a morte, achei interessante postar esse caso, mas de qualquer forma você me desculpe por minhas colocações, caso eu tenha ofendido sua posição a esse assunto. Mas vamos continuar esse tópico com respeito a aqueles que acha que existe vida e os que não acham. Assim todos se relacionaram aki com mais liberdade, eu fico as vezes com medo de colocar meu ponto de vista, por causa de respostas amargas e ofensivas.