Autor Tópico: O que o cetico acredita que acontece apos a morte?  (Lida 36828 vezes)

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: O que o cetico acredita que acontece apos a morte?
« Resposta #350 Online: 12 de Julho de 2006, 10:57:22 »
Minha afirmação não tem nada a ver com discussão alguma
Então por que posta-la?

Por que eu menti. Deliberadamente. Tem a ver com o comentário do Spitfire.

apenas vi alguém afirmando algo que repito há muito tempo, não há limites paro o que a estupidez humana é capaz de produzir. Só isso.

Ninguém falou sobre produção de estupidez humana,

A produção a que me refiro inclui crenças.

falaram que uma parcela dos humanos ignoram o que querem.

Falaram que as pessoas gastam essa vida por causa de uma outra pretensa vida em histórinhas que continuam sendo inventadas de forma incontável. E disseram que isso é uma ignorância sem limites, ou entendi errado?, e eu estendi isso não apenas a crenças religiosas, mas para crenças e comportamentos sociais, politicos e etc, afirmando que a ignorância e a imbecilidade humanas não tem limites. Não tiro uma vírgula do que eu disse agora que me expressei de forma mais completa.

Peço desculpas por ter sido preguiçoso anteriormente.

Marcelo... tenho pra mim que você pode agir de maneira mais educada em suas postagens, até porque já vi você sendo mais educado.

Se persistir esse mau-humor vou denunciar beleza?

Só se tiver punição por ofender "parte" da humanidade.

Offline O Loko

• Nível 01
  • *
  • O sangue de Jesus tem poder.
« Resposta #351 Online: 12 de Julho de 2006, 11:15:23 »
Essa historia de pós-morte é muito divergente mesmo, lembra do vacalista de Hap Guina dos Racionais, o cara era um bandido, assassino, traficante etc. ai o cara levou um monte de tiros no corpo e na cabeça, foi levado morto pro IML e lá o cara em estado de morto, foi aberto e retirado seu estomago, ai em seguida foram abrir o cérebro do cara e quando a incisão começão ele abriu os olhos, e hoje ele é evangélico e missionário, e vive pregando pra todo lado, e diz que morreu mesmo e foi pro inferno, e Jesus o ressussitou... pode isso. Então essa história de morte fica com o dito pelo não dito, sendo que no caso do Guina a ciência não tem como provar que ele não morreu, porque cientificamente ele estava morto, e não tinha nehuma possibilidade pelos tiros que ele levou e orgãos que foram perfurados e outros que ele perdeu, aquele cara estar vivo?? Bom será que existe vida após a morte, e como a ciência pode provar que ele não estava morto naquele estado, sendo que a ciêncie tem mais argumentos pra dizer que era impossivel ele ter vida naquele estado??
Você vai evoluir. E CREIO. AMÉM.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #352 Online: 12 de Julho de 2006, 11:29:15 »
o.loko, por favor, paragrafos são bons.
"The patient refused an autopsy."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #353 Online: 12 de Julho de 2006, 11:44:46 »
Essa historia de pós-morte é muito divergente mesmo, lembra do vacalista de Hap Guina dos Racionais, o cara era um bandido, assassino, traficante etc. ai o cara levou um monte de tiros no corpo e na cabeça, foi levado morto pro IML e lá o cara em estado de morto, foi aberto e retirado seu estomago, ai em seguida foram abrir o cérebro do cara e quando a incisão começão ele abriu os olhos, e hoje ele é evangélico e missionário, e vive pregando pra todo lado, e diz que morreu mesmo e foi pro inferno, e Jesus o ressussitou... pode isso. Então essa história de morte fica com o dito pelo não dito, sendo que no caso do Guina a ciência não tem como provar que ele não morreu, porque cientificamente ele estava morto, e não tinha nehuma possibilidade pelos tiros que ele levou e orgãos que foram perfurados e outros que ele perdeu, aquele cara estar vivo?? Bom será que existe vida após a morte, e como a ciência pode provar que ele não estava morto naquele estado, sendo que a ciêncie tem mais argumentos pra dizer que era impossivel ele ter vida naquele estado??

Onde vc leu?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline O Loko

• Nível 01
  • *
« Resposta #354 Online: 12 de Julho de 2006, 11:55:22 »
Foi um amigo, que me falou, fonte segura, e ele tem testemunho gravado em cd, se quiser eu envio são 71 mb de arquivo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #355 Online: 12 de Julho de 2006, 11:57:20 »
Foi um amigo, que me falou, fonte segura, e ele tem testemunho gravado em cd, se quiser eu envio são 71 mb de arquivo.
:hein:
Amigo te falou e ele é fonte segura?

Depende... que tipo de testemunho é esse?
Mas de qualquer forma... eu acho pela net...:?

Editado:

Achei... http://www.portalimprensa.com.br/new_focaonline_data_view.asp?code=618

Só que não abre aonde eu trabalho... foi o único resultado que eu encontrei no Google...
« Última modificação: 12 de Julho de 2006, 12:02:28 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline O Loko

• Nível 01
  • *
« Resposta #357 Online: 12 de Julho de 2006, 12:51:06 »
Fonte segura pq é uma pessoa em eu o conheço a um bom tempo, e até hj não tenho nada que duvidar dele, a respeito do testemunho do Guina eu consegui de uma garota que era fã dos Racionais, e sempre buscava coisas a respeito do grupo de hap, até que conseguiu um cd, com o testemunho do Guina, e alguns fatos dito pelo próprio Guina neste cd, teve na época, confirmação da imprensa, e programas de tv com jornal nacional, gugu e outros, que o cara tinha sido morto pela policia, após trocar tiros.

Offline O Loko

• Nível 01
  • *
« Resposta #358 Online: 12 de Julho de 2006, 12:52:31 »
Mas se alguém quiser posso enviar, ou colocar a disposição no KAZAA ou enviar pelo MSN, não sei se 71 mb pode passar pelo MSN...

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #359 Online: 12 de Julho de 2006, 13:52:15 »
hahahahahahaha Fonte segura, eu conheço!

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #360 Online: 12 de Julho de 2006, 13:54:34 »
É mesmo, tiraram o estomago, os pulmoes, o cerebro, o coracao e depois todas as partes sairam pulando e se juntaram novamente "Uia, tô vivo! É o poder de jisuis!"

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #361 Online: 12 de Julho de 2006, 13:56:31 »
Fonte segura pq é uma pessoa em eu o conheço a um bom tempo, e até hj não tenho nada que duvidar dele, a respeito do testemunho do Guina eu consegui de uma garota que era fã dos Racionais, e sempre buscava coisas a respeito do grupo de hap, até que conseguiu um cd, com o testemunho do Guina, e alguns fatos dito pelo próprio Guina neste cd, teve na época, confirmação da imprensa, e programas de tv com jornal nacional, gugu e outros, que o cara tinha sido morto pela policia, após trocar tiros.

Testemunho, jornal gugu e jornal nacional não adiantam nada.
Cadê os laudos do IML e obituário assinado pelo médico atestando a morte do cidadão?
« Última modificação: 12 de Julho de 2006, 14:02:28 por L. Duran »
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #362 Online: 12 de Julho de 2006, 14:00:49 »
Cdê os laudos do IML e obituário assinado pelo médico atestando a morte do cidadão?

Ah, não seja tão bonzinho. O sujeito não colocou REFERÊNCIA ALGUMA o que quer dizer que o que ele fala não é pra ser levado à serio. Não o dê mais um post de atenção do que ele merece.

Offline O Loko

• Nível 01
  • *
« Resposta #363 Online: 12 de Julho de 2006, 14:11:32 »
Eu não afirmei que isso é verdade, eu disse que fui informado desse assunto por um amigo que eu confio e conheço a anos, e que não tenho motivos pra duvidar, (ISSO PRA MIM É UMA FONTE SEGURA), porém meu comentario neste post, não indica que eu queira que vc acredite ou que eu tenha que provar algo especificamente a vc, simplismente levantei um fato ocorrido e que circula pela internet. Não sei se vc sabe, apesar dos jornais serem comprados,  e muitos programas de tv são sensacionalistas, eles antes de publicar algo, primeiro checam juridicamente e depois as fontes, pq pensa se o jarnal nacional por exemplo começar a noticiar mentiras, ele perde a credibilidade, porém ele somente deu a noticia e não afirmou nada. O fato é que o ocorrido ocorreu, não sei até que ponto é verdade. Mas nosso tópico é a vida após a morte, achei interessante postar esse caso, mas de qualquer forma você me desculpe por minhas colocações, caso eu tenha ofendido sua posição a esse assunto. Mas vamos continuar esse tópico com respeito a aqueles que acha que existe vida e os que não acham. Assim todos se relacionaram aki com mais liberdade, eu fico as vezes com medo de colocar meu ponto de vista, por causa de respostas amargas e ofensivas.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #364 Online: 12 de Julho de 2006, 14:13:53 »

Cadê os laudos do IML e obituário assinado pelo médico atestando a morte do cidadão?

Tambem acho. Testemunho eu posso dar o qual eu quiser. Mas um documento oficial não.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #365 Online: 12 de Julho de 2006, 14:16:41 »
Ah, você confia, sabe-se lá por que critérios, e acha que por isso tornou-se informação confiável? ESTOU ME LIXANDO PARA O QUE QUER QUE VOCÊ CONSIDERE FONTE SEGURA. Tem referências? Se sim, coloque, se não perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

Ahn, mas não esqueça dos órgãos se juntando novamente. "Uia! Carái! Tô vivo de novo! Milagre de jisuis".

É fácil né? O cara estava no meio da autópsia, abre os zoião e ISSO NÃO SAI EM NENHUM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO!

Ah, para de tirar onda com a cara dos outros.

Offline O Loko

• Nível 01
  • *
« Resposta #366 Online: 12 de Julho de 2006, 14:18:29 »
Festa gospel com participação do ex-racionais guina.

http://boladeneve.com/celulas/itanhaem/luau/luau.htm

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #367 Online: 12 de Julho de 2006, 14:19:34 »
Festa gospel com participação do ex-racionais guina.

http://boladeneve.com/celulas/itanhaem/luau/luau.htm

E daí?

Eu transformei pedras em pães de queijo, quer que eu mande as fotos dos pães de queijo?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #368 Online: 12 de Julho de 2006, 15:08:15 »
Já vi vários trabalhos científicos em que nas referências constavam:

AMIGO, O; Conversa verbal verosímil: Sobre pessoas que ressucitaram. São Paulo: Bar da Esquina, 2006, conversa 27.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #369 Online: 12 de Julho de 2006, 15:44:59 »
Já vi vários trabalhos científicos em que nas referências constavam:

AMIGO, O; Conversa verbal verosímil: Sobre pessoas que ressucitaram. São Paulo: Bar da Esquina, 2006, conversa 27.

:histeria:

Vou ser obrigado a colocar isso no meu próximo trabalho...

Independente da matéria... :lol:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #370 Online: 12 de Julho de 2006, 16:49:30 »
Eu não afirmei que isso é verdade, eu disse que fui informado desse assunto por um amigo que eu confio e conheço a anos, e que não tenho motivos pra duvidar, (ISSO PRA MIM É UMA FONTE SEGURA), porém meu comentario neste post, não indica que eu queira que vc acredite ou que eu tenha que provar algo especificamente a vc, simplismente levantei um fato ocorrido e que circula pela internet. Não sei se vc sabe, apesar dos jornais serem comprados,  e muitos programas de tv são sensacionalistas, eles antes de publicar algo, primeiro checam juridicamente e depois as fontes, pq pensa se o jarnal nacional por exemplo começar a noticiar mentiras, ele perde a credibilidade, porém ele somente deu a noticia e não afirmou nada. O fato é que o ocorrido ocorreu, não sei até que ponto é verdade. Mas nosso tópico é a vida após a morte, achei interessante postar esse caso, mas de qualquer forma você me desculpe por minhas colocações, caso eu tenha ofendido sua posição a esse assunto. Mas vamos continuar esse tópico com respeito a aqueles que acha que existe vida e os que não acham. Assim todos se relacionaram aki com mais liberdade, eu fico as vezes com medo de colocar meu ponto de vista, por causa de respostas amargas e ofensivas.

Evidência Anedótica, Apelo à Autoridade, Apelo à Misericórdia, Teoria da Conspiração, Ad Hoc. Quer saber mesmo o que eu acho dessa alegação?

[hahaha]
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #371 Online: 12 de Julho de 2006, 19:00:28 »
Eu estava pensando, e acho q a melhor maneira de se perpetuar é tendo filhos. Alem de passar os nossos genes, podemos passar nossos pensamentos e conhecimento. E esse é um sonho q eu tenho. :D

É a maneira como eu encaro a vida. Eternizar-se pode ser possível por meio da descendência, e do que eu gerar de útil e bom pra humanidade e para meus descendentes. :D

Exatamente como penso, Nina e Maurício. :)

Luz

• Visitante
« Resposta #372 Online: 12 de Julho de 2006, 21:16:01 »
E daí?

Eu transformei pedras em pães de queijo, quer que eu mande as fotos dos pães de queijo?

Normalmente, eu transformo pães de queijo em pedra!

Quero a receita!  :hihi:

Desculpem!  :oops:

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #373 Online: 29 de Julho de 2006, 10:34:03 »
É uma guerra perdida mesmo, e como não posso convencer ninguem se não vou ser acusada de proselitismo....
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #374 Online: 29 de Julho de 2006, 12:42:14 »
É uma guerra perdida mesmo, e como năo posso convencer ninguem se năo vou ser acusada de proselitismo....

Proselitismo é o que acontece quando se tenta vencer pela insistência.  Isso realmente não é bem-vindo para os tópicos deste fórum, mas nada te impede de nos convidar a ver tópicos de outros fóruns ou algum blog ou página web em que você exponha seu ponto de vista, esse tipo de coisa.  É só não abusar.

Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!