Bom, você, segundo seu perfil, tem 19 anos. Não deve possuir curso superior em area alguma. Como pretende fazer experiencias para tirar uma dúvida de crise existencial para toda a humanidade, onde pessoas muitos mais qualificadas que você falharam miseravelmente?
Einstein tinha 26 anos quando publicou as suas teorias que revolucionaram o mundo.
E muito modesta também. 
Cuidado com a falta de modéstia. A qualidade da árvore só pode ser reconhecida pelos frutos. É só um conselho.
Pior ainda, é uma especulação inútil e prejudicial, porque só traz amparo à nossa vontade egoísta de existir eternamente exatamente como somos. Enquanto perdemos tempo com essa vontade, deixamos de lado a possibilidade de buscar uma integração saudável com a sociedade e uma apreciação serena da mortalidade, que é mais uma benção do que um problema.
Acho que sou egoísta. Eu quero viver. E mais, gostaria que os meus também vivessem. Mas não gostaria de se exatamente como sou não. Gostaria que fosse melhor.
De qualquer forma, a especulação não é inútil, pois a verdade pode não exatamente segundo a sua
crença.
Eu acho que o estado superior de consciencia que o budismo prega, e que aos poucos estou tentando atingir, é nós compreendermos nosso lugar dentro da natureza, e compreendermos que na verdade somos parte de uma mesma coisa. A iluminação é atingida exatamente quando o nosso ego, nosso "eu" deixa de existir na nossa mente.
Isso é só uma crença que não tem mais valor que todas as outras.
É por isso que eu digo, como humano, realmente a morte parece uma coisa ruim, mas se pensarmos bem, como eu já disse anteriormente, nossa mente nos limita, e quando morremos voltamos a fazer parte do infinito. Parte de todas as coisas, porque na verdade tudo é um.
Fazer parte de um todo, sem ter consciência disso por perder a individualidade, qual é a graça que tem? É um materialismo melhorado...
Deixe de ser pre-potente Josi, vc precisa ser mais humilde, a começar pela sua ideia de que vai conseguir uma coisa que nunca ninguém conseguiu, nem os maiores genios da humanidade. Por isso eu digo, menos, menos.
Ps: Muito legal o texto, é exatamente como eu penso mesmo. Acho q vc deveria dar uma lida Josi.
O "nunca ninguém conseguiu" é uma opinião sua. Quanto aos gênios (ainda que sejam do charlatanismo) temos Allan Kardec, Willian Crookes, Conan Doyle, Camille Flamarion e vários outros que não me lembro de cabeça. Se você não confia neles é um direito seu, mas a sua rejeição não se estende obrigatoriamente aos demais.
Desculpem-me pegar citações lá de trás, mas a conversa está evoluindo muito rápido por aqui.
Um abraço a todos.