Ninguém escreveu código algum para o ácido desoxirribonucleico
Ninguem , excluso Francis Crick, quer dizer, na sua leitura para receber o prêmio nobel ?
http://nobelprize.org/educational/medicine/dna/a/replication/dna.html "Parte do trabalho abrangido pela citação do premio Nobel, sobre a estrutura e replicação do DNA, tem sido descrita por Wilkins em sua leitura do premio Nobel este ano ... vou discutir aqui o estado atual de um problema relacionado a transferência de informação na vida material -
o do código genético - que há muito me interessa, e que os meus colegas e eu, entre muitos outros, fizeram recentemente um trabalho experimental ... "
DNA contém uma representação codificada de todas as proteínas na célula. Outras moléculas como açúcares e gorduras são sintetizadas por proteínas (enzimas) para que suas estruturas sejam indiretamente codificadas pelo DNA. DNA também contém todas as informações necessárias para fazer a quantidade correta de proteína na hora certa, assim, controlar todos os processos biológicos do dia-a-dia, como a atividade metabólica dos embriogênese e desenvolvimento fetal. O genoma humano contém 3x109 pares de bases do DNA divididos em 23 cromossomos, que se unidas formariam um fio de 1 metro, com um diâmetro de 2 nanometros.
Este DNA codifica cerca de 105 proteínas diferentes. De fato, apenas cerca de 2-4% do total da capacidade de codificação do DNA humano é usado para codificação de genes diferentes, o resto do que provavelmente tem outras funções mais estruturais e organizacionais.
http://nobelprize.org/educational/medicine/gene-code/how.htmlTodo organismo vivo, contém em si a informação que necessita para construir um novo organismo. Esta informação contem o projeto da vida, é armazenada no genoma do organismo. Quando o organismo precisa usar os dados armazenados no genoma, por exemplo,para construir componentes de um celular nova, uma cópia da parte do DNA requerida é feita. O alfabeto na molécula de RNA contém quatro letras, A, ou seja, U, C, G como mencionado anteriormente. Para construir uma palavra na língua RNA, três dessas cartas são agrupadas. Esta palavra de três letras é muitas vezes referida como um trio ou um codon. Um exemplo de um codon é ACG. As cartas não devem ser de diferentes tipos, assim UUU é também um codon válido. Estes codões são colocados um após o outro na molécula de RNA, para construir uma mensagem, uma seqüência de RNA. Esta mensagem será posteriormente lida por máquinas que produzem a proteína no corpo. Cada organismo tem um sistema quase idêntico que é capaz de ler o RNA, interpretar os diferentes códons e construir uma proteína com várias combinações de aminoácidos mencionadas anteriormente.
O ônus é seu.
eu já expliquei. voce que negou. Então explique por que.....
Suspeito deste resultado (o ônus é seu) e, ainda assim, restam os 60%.
claro. Depois de terem sido indoutrinados , e feito lavagem cerebral completa, não poderia se esperar outra coisa...... para variar, a informação vem de um jornal secular.....
http://www.guardian.co.uk/science/2003/sep/04/science.researchParadoxically, this is not how many scientists see it. In the US, according to a survey published in Nature in 1997, four out of 10 scientists believe in God.
este número se manteve constante por mais de cem anos......
São dEscartadas pois facilmente o são.
falta voce provar isto.....
E continuas lutando com moinhos. O pressuposto não é que deus não deve existir. Esta é consequência.
consequencia de que ?
Claro, não somos falaciosos a este ponto. Se é sobrenatural, não é explicativo (nos moldes de correlação empírica já enfatizados pelo Geotecton) e
Newton certamente não concordaria com voce.....
portanto, não é científico de modo algum. E se não é científico, é, na melhor das hipóteses, metafísico. E daí meu Unicórnio rosa fica com fome, e tenho de alimentá-lo. Ah, só lembrando: é claro que não posso provar a existência de meu Unicórnio... mas sei que ele existe, pois o sinto em meu coração.
para seu unicorno não há evidencias. Ao contrario do meu Deus, em qual creio com base racional.