Cliquei. Mas nunca se sabe o quanto de sátira você está usando...
E porventura por acaso repararam que eu nãaaaaao disse que não gosto?????PS: nem que gosto.
Então você é sujo.Ainda bem que pela internet eu não me contamino.
ahnmas eu não estou em cima do muro!Eu só não DISSE nada, entendeu?
Acho que a linha geral é: "de que adianta você nos dizer que não quer dizer nada?"
Citação de: Guinevere em 31 de Outubro de 2006, 15:49:21Então você é sujo.Ainda bem que pela internet eu não me contamino. Está acontecendo algo inédito aqui. Geralmente "a pessoa que tem nojo" não é aquela que diz ser mulher sendo homem...
Citação de: Mussolim Bucetê em 31 de Outubro de 2006, 16:00:58Citação de: Guinevere em 31 de Outubro de 2006, 15:49:21Então você é sujo.Ainda bem que pela internet eu não me contamino. Está acontecendo algo inédito aqui. Geralmente "a pessoa que tem nojo" não é aquela que diz ser mulher sendo homem...Então você tem nojo de transexuais. Entendi.
Ei! Eu não disse que deixo, nem que não deixo!
Citação de: Guinevere em 31 de Outubro de 2006, 16:06:20Citação de: Mussolim Bucetê em 31 de Outubro de 2006, 16:00:58Citação de: Guinevere em 31 de Outubro de 2006, 15:49:21Então você é sujo.Ainda bem que pela internet eu não me contamino. Está acontecendo algo inédito aqui. Geralmente "a pessoa que tem nojo" não é aquela que diz ser mulher sendo homem...Então você tem nojo de transexuais. Entendi."transexual"...[etilo didi mocó]Será?! Será?![/etilo didi mocó]