Eu não sei se é porque estou em plena adolescência, mas qualquer mulher que fale de sexo sem essas travas comuns, cara, considero uma heroína (ambos os sentidos hehehehe).
Fico irredutível, quando alguém fica chamando essas garotas de prostitutas, porra prostituta pra mim e acho que p/ o dicionário também são aquelas que ficam dando por uma voltinha na BMW.
Falo umas perversões, até para uma ex-namorada pudica, só pra ver se ela se solta (hehehehe), mas sempre fala: "Me respeite", ela sabe que sou zoador, então abro um sorriso e ficamos numa boa.
O professor de biologia hoje, falou sobre umas vacinas para o HPV que estão chegando, ele falou que devem ser aplicadas desde quando criança, eu fiquei imaginando um pai comum, o caralho que ele levaria a sua filha pra tomar essa vacina, suponho que a maioria pensaria que seria uma motivação ao sexo.
E sobre efeito psicológico, cara, o "efeito psicológico profundo" que sofri foi quando deixei de sentir por minha namorada o sentimento maravilhoso do namoro e acabei, fazendo ela sofrer p/ caralho.