Autor Tópico: Sexo  (Lida 42939 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: Sexo.
« Resposta #250 Online: 30 de Outubro de 2006, 10:33:37 »
A moral sexual burguesa pressupõe a judaico-cristã, e principalmente a que chega via puritanismo: trabalho, disciplina, herdeiros, patrimônio familiar, produtividade.

Transe pra fazer filhos. Não faça filhos fora do casamento pra não dissipar seu dinheiro e estragar sua carreira. Seja econômica, seja o suporte do seu marido. Discipline o seu tesão.
Gaaaah.

:hein:
Pelo que você escreveu, você poderia estar descrevendo a moral tradicional chinesa, ou indiana, ou japonesa. Que mania que as pessoas têm de malhar a moral judaico-cristã, coitada  :)

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #251 Online: 30 de Outubro de 2006, 10:36:36 »

E Nina, não me diga isso que eu acabei de sair da DR porque eu tenho uma amiga. Booooa amiga, a traidora linguaruda. Não dá pra confiar em mulher :lol:

Precisa ter cuidado...:D Descobri que uma amiga de anos conta pro namorado tudo que ela conversa com os amigos, e esse é um fdp metido a puritano (e nem é religioso)! O que fazer?! Algumas coisas devem morrer conosco, são só nossas e não devem ser compartilhadas!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

rizk

• Visitante
« Resposta #252 Online: 30 de Outubro de 2006, 11:28:44 »
:hein:
Pelo que você escreveu, você poderia estar descrevendo a moral tradicional chinesa, ou indiana, ou japonesa. Que mania que as pessoas têm de malhar a moral judaico-cristã, coitada  :)

VISTO QUE eu não estou fazendo tipo ideal das morais tradicionais espalhadas pelo mundo pra botar no papel e entregar pro professor em dezembro, mas comentando a NOSSA cultura, vou desconsiderar. Você TEM razão, mas não é disso que estamos falando, né? :)

Eli, no final não era nada disso, tudo resolvido em ordem e em relativa paz :)

Luz

• Visitante
« Resposta #253 Online: 30 de Outubro de 2006, 15:01:47 »

E Nina, não me diga isso que eu acabei de sair da DR porque eu tenho uma amiga. Booooa amiga, a traidora linguaruda. Não dá pra confiar em mulher :lol:

Precisa ter cuidado...:D Descobri que uma amiga de anos conta pro namorado tudo que ela conversa com os amigos, e esse é um fdp metido a puritano (e nem é religioso)! O que fazer?! Algumas coisas devem morrer conosco, são só nossas e não devem ser compartilhadas!:D

Poxa, Lian... compreenda sua amiga! Para namorado metido a puritano ela só pode contar mesmo a história das amigas...  :lol:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #254 Online: 30 de Outubro de 2006, 15:09:12 »

Poxa, Lian... compreenda sua amiga! Para namorado metido a puritano ela só pode contar mesmo a história das amigas...  :lol:

Eu a entendo! Tem casais que tem essa bobagem de não ter segredos um com o outro. O problema disso é o depois: tudo que você disser poderá ser dito contra você ou contra seus amigos. (Tenho um caso mais bizarro...de uma amiga em que o namorado de outra, bêbado e em público...olhou pra ela e disse: essa tua amiga...)!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Luz

• Visitante
« Resposta #255 Online: 30 de Outubro de 2006, 17:44:43 »

Poxa, Lian... compreenda sua amiga! Para namorado metido a puritano ela só pode contar mesmo a história das amigas... :lol:

Eu a entendo! Tem casais que tem essa bobagem de não ter segredos um com o outro. O problema disso é o depois: tudo que você disser poderá ser dito contra você ou contra seus amigos. (Tenho um caso mais bizarro...de uma amiga em que o namorado de outra, bêbado e em público...olhou pra ela e disse: essa tua amiga...)!:D

Esse negócio de "não ter segredo um para o outro" é mesmo uma bobagem, mas por outro lado, namorar alguém para quem você tem que viver mentindo ou omitindo as coisas por precaução, também é uma bobagem... se sua amiga não contava com a insdiscrição do namorado, foi ingênua, mas se contava, foi mais ingênua ainda, por namorá-lo. Agora é que vem a pior parte: como é que a namorada que contou o que não devia reagiu a isso? :hein:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #256 Online: 30 de Outubro de 2006, 17:54:42 »
Luz, ela me contou meio constrangida..nem sei ao certo o assunto que o "namorado-linguarudo-da amiga da amiga" disse, mas deve ter sido engraçado!:D Imagine você numa festa cheia de pessoas conhecidas e um maluco olha pra ti e começa a falar coisas da tua intimidade, que ele teoricamente nem devia saber. A namorada pediu desculpas, mas imagina, a amizade foi abalada, e segredos, acabaram...!

Acho que se o milagre é bom, pode contar, mas pra que dizer o nome do santo!???:D

Luz

• Visitante
« Resposta #257 Online: 30 de Outubro de 2006, 18:41:15 »
Luz, ela me contou meio constrangida..nem sei ao certo o assunto que o "namorado-linguarudo-da amiga da amiga" disse, mas deve ter sido engraçado!:D Imagine você numa festa cheia de pessoas conhecidas e um maluco olha pra ti e começa a falar coisas da tua intimidade, que ele teoricamente nem devia saber. A namorada pediu desculpas, mas imagina, a amizade foi abalada, e segredos, acabaram...!

Acho que se o milagre é bom, pode contar, mas pra que dizer o nome do santo!???:D

Esse é o tipo de coisa que abala uma amizade...  |(  mas...  :lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #258 Online: 31 de Outubro de 2006, 00:24:01 »
Eu não sei se é porque estou em plena adolescência, mas qualquer mulher que fale de sexo sem essas travas comuns, cara, considero uma heroína (ambos os sentidos hehehehe).

É isso mesmo... depois dos vinte e poucos anos as mulheres falam de tudo mesmo. TUDO. Claro, não com vocês, mas entre elas!
Êi, eu tenho amigas que dizem até mesmo como fazer direitinho, da maneira que é mais gostoso, se é que cê me entende... :biglol:

Tenho amigas que me falam de seus problemas pessoais e até mesmo  as “conversinhas” que rolam entre elas... :o

Qual é meninas... parem de colar galhos (Nas conversas) "em nós" nos banheiros por aí... :biglol:

Tem alguns amigos que participam do clube da luluzinha... mas estes, em geral, são vistos como assexuados pelas integrantes! :biglol:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #259 Online: 31 de Outubro de 2006, 00:37:55 »
Tem alguns amigos que participam do clube da luluzinha... mas estes, em geral, são vistos como assexuados pelas integrantes! :biglol:

O que por si só já é um bom motivo para os homens respeitarem o caráter privativo e sacrossanto de tais reuniões...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

danieli

• Visitante
« Resposta #260 Online: 31 de Outubro de 2006, 01:17:22 »
privativo até concordo mas... sacrossanto :histeria:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #261 Online: 31 de Outubro de 2006, 01:27:03 »
:histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #262 Online: 31 de Outubro de 2006, 03:46:37 »
Resumindo, sexo é bom, e se o cara arruma desculpas pra não fazer, problema dele.
Latebra optima insania est.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #263 Online: 31 de Outubro de 2006, 09:14:05 »
Resumindo, sexo é bom, e se o cara arruma desculpas pra não fazer, problema dele.
E se o "cara" for uma grande parcela da população e essas "desculpas" for atribuída a costumes tradicionalistas (Por exemplo, os que vêm da Bíblia)?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #264 Online: 31 de Outubro de 2006, 09:17:57 »
Eu não sei se é porque estou em plena adolescência, mas qualquer mulher que fale de sexo sem essas travas comuns, cara, considero uma heroína (ambos os sentidos hehehehe).

É isso mesmo... depois dos vinte e poucos anos as mulheres falam de tudo mesmo. TUDO. Claro, não com vocês, mas entre elas!
Êi, eu tenho amigas que dizem até mesmo como fazer direitinho, da maneira que é mais gostoso, se é que cê me entende... :biglol:

Tenho amigas que me falam de seus problemas pessoais e até mesmo as “conversinhas” que rolam entre elas... :o

Qual é meninas... parem de colar galhos (Nas conversas) "em nós" nos banheiros por aí... :biglol:

Isso não foi legal....  |(

:biglol: :biglol: :biglol:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #265 Online: 31 de Outubro de 2006, 09:25:26 »
E se o "cara" for uma grande parcela da população e essas "desculpas" for atribuída a costumes tradicionalistas (Por exemplo, os que vêm da Bíblia)?

Melhor assim. Se eles não se reproduzirem, talvez desapareçam...

Não que eu conte com isso.

Luz

• Visitante
« Resposta #266 Online: 31 de Outubro de 2006, 09:34:18 »

Melhor assim. Se eles não se reproduzirem, talvez desapareçam...

Não que eu conte com isso.

Não conte mesmo... por algum estranho mistério são os que mais se multiplicam. Deve ser culpa do "crescei e multiplicai"  :)

danieli

• Visitante
« Resposta #267 Online: 31 de Outubro de 2006, 13:02:34 »

Não conte mesmo... por algum estranho mistério são os que mais se multiplicam. Deve ser culpa do "crescei e multiplicai"  :)

será, identificando que a igreja católica proíbe o uso de qualquer contraceptivo a intenção é infestar o planeta mesmo :P

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #268 Online: 31 de Outubro de 2006, 14:27:06 »
eu esqueci de falar

sou da opinião de que sexo é uma coisa suja

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #269 Online: 31 de Outubro de 2006, 14:29:18 »
Por isso vc é tão problemática...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #270 Online: 31 de Outubro de 2006, 14:35:22 »
eu esqueci de falar

sou da opinião de que sexo é uma coisa suja

Mas lavando bem , não tem problema... ::)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #271 Online: 31 de Outubro de 2006, 14:38:44 »
Lavou ta novo!

Obs:
Já pensou se todas as pessoas fossem iguais a Gui...? Cruzes...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #272 Online: 31 de Outubro de 2006, 14:41:17 »
Se não gosta de sexo, Gui, experimente só uns amassos mesmo...

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #273 Online: 31 de Outubro de 2006, 14:48:49 »
pô, NINGUÉM CLICOU NO LINK?!?!?!?!?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #274 Online: 31 de Outubro de 2006, 14:50:55 »
Cliquei.  Mas nunca se sabe o quanto de sátira você está usando...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!