Fico com a dúvida se é possível haver um relacionamento sexual onde ambos estejam tão tranqüilos a ponto de se ser amoral.
Transar na rua ou em um local não apropriado (Praia, essas coisas), mas sem ninguém saber, seria imoral? (Ao contrário do tópico “perplexidade moral”, aqui teria sim uma possibilidade de uma nova vez)
Será que sou só eu que me preocupo com a "moralidade" tanto quanto me preocupo com a morte do sol?Acho esse um conceito por demais subjetivo e culturalmente dependente para explicar qualquer atitude. E sempre é usado para condenar atitudes alheias que não nos causam mal mas não gostamos. Por isso gosto de Nietzsche: "O medo é o pai da moralidade".
Citação de: Oceanos em 04 de Setembro de 2006, 17:39:48Será que sou só eu que me preocupo com a "moralidade" tanto quanto me preocupo com a morte do sol?Acho esse um conceito por demais subjetivo e culturalmente dependente para explicar qualquer atitude. E sempre é usado para condenar atitudes alheias que não nos causam mal mas não gostamos. Por isso gosto de Nietzsche: "O medo é o pai da moralidade".Muito linda a sua construção. Eu diria "estou cagando para", mas vc é praticamente um poeta meu amigo, vou copiar agora, "preocupo-me com x tanto quanto com a morte do sol". Lindíssimo.
Citação de: mimi em 04 de Setembro de 2006, 21:28:48Citação de: Oceanos em 04 de Setembro de 2006, 17:39:48Será que sou só eu que me preocupo com a "moralidade" tanto quanto me preocupo com a morte do sol?Acho esse um conceito por demais subjetivo e culturalmente dependente para explicar qualquer atitude. E sempre é usado para condenar atitudes alheias que não nos causam mal mas não gostamos. Por isso gosto de Nietzsche: "O medo é o pai da moralidade".Muito linda a sua construção. Eu diria "estou cagando para", mas vc é praticamente um poeta meu amigo, vou copiar agora, "preocupo-me com x tanto quanto com a morte do sol". Lindíssimo. Ei, tira o olho!!!
Tô confuso... Você não era lésbica? agora é biba?? Ou então o Oceanos é biba, ou tem tara por transexuais?
O que vcs acham do sexo? E é certo falar nele naturalmente?
Citar O que vcs acham do sexo? E é certo falar nele naturalmente? Claro que sim.O problema da repreensão sexual não passa de uma herança concebida atraves do tempo.Fruto pelo desinteresse, ignorância e desgosto pelo conhecimento.
O problema da repreensão sexual
Citação de: lordwar maxwell em 09 de Setembro de 2006, 21:24:52O problema da repreensão sexual O que é "repreensão sexual"?
Citação de: Guinevere em 11 de Setembro de 2006, 09:18:43Citação de: lordwar maxwell em 09 de Setembro de 2006, 21:24:52O problema da repreensão sexual O que é "repreensão sexual"? objetivamente, é o desprezo, preconceito