Autor Tópico: Sexo  (Lida 42937 vezes)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Sexo.
« Resposta #200 Online: 04 de Setembro de 2006, 16:57:19 »
Fico com a dúvida se é possível haver um relacionamento sexual onde ambos estejam tão tranqüilos a ponto de se ser amoral. :-)

Somos dois.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #201 Online: 04 de Setembro de 2006, 17:00:36 »
Transar na rua ou em um local não apropriado (Praia, essas coisas), mas sem ninguém saber, seria imoral?

(Ao contrário do tópico “perplexidade moral”, aqui teria sim uma possibilidade de uma nova vez)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #202 Online: 04 de Setembro de 2006, 17:08:16 »
Transar na rua ou em um local não apropriado (Praia, essas coisas), mas sem ninguém saber, seria imoral?

(Ao contrário do tópico “perplexidade moral”, aqui teria sim uma possibilidade de uma nova vez)

Só seria imoral se trouxesse algum tipo de prejuízo para outras pessoas - sei lá, riscos de saúde talvez.  Ou em circunstâncias exóticas demais para eu admitir que pensei a respeito...

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #203 Online: 04 de Setembro de 2006, 17:23:24 »
He, he Dantas... tá escondendo algo...? :histeria:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #204 Online: 04 de Setembro de 2006, 17:34:36 »
Claro que estou.  Essa sua barba não é nada sexy.  Além do que, eu sou comprometido.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #205 Online: 04 de Setembro de 2006, 17:38:42 »
 :histeria: :histeria: :histeria: Dá um beijim no Lula dá :nojo: :histeria: :histeria: :ok: :ok:

Não leve a sério, eu estava brincando, blz :ok:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #206 Online: 04 de Setembro de 2006, 17:39:48 »
Será que sou só eu que me preocupo com a "moralidade" tanto quanto me preocupo com a morte do sol?

Acho esse um conceito por demais subjetivo e culturalmente dependente para explicar qualquer atitude. E sempre é usado para condenar atitudes alheias que não nos causam mal mas não gostamos. Por isso gosto de Nietzsche: "O medo é o pai da moralidade".

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #207 Online: 04 de Setembro de 2006, 17:49:19 »
Não só da moralidade, mas de quase tudo...

Agora, será mesmo que necessitamos disso?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #208 Online: 04 de Setembro de 2006, 17:51:47 »
Chamem de ética se quiserem, mas eu estou com Peter Singer e não abro.

rizk

• Visitante
« Resposta #209 Online: 04 de Setembro de 2006, 21:28:48 »
Será que sou só eu que me preocupo com a "moralidade" tanto quanto me preocupo com a morte do sol?

Acho esse um conceito por demais subjetivo e culturalmente dependente para explicar qualquer atitude. E sempre é usado para condenar atitudes alheias que não nos causam mal mas não gostamos. Por isso gosto de Nietzsche: "O medo é o pai da moralidade".
Muito linda a sua construção. Eu diria "estou cagando para", mas vc é praticamente um poeta meu amigo, vou copiar agora, "preocupo-me com x tanto quanto com a morte do sol". Lindíssimo.

Mas como assim "o medo é pai da moralidade"?

p.s. e párem tudo e achem o Mioto, recomeçou a viadagem :lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #210 Online: 04 de Setembro de 2006, 21:39:07 »

Muito linda a sua construção. Eu diria "estou cagando para", mas vc é praticamente um poeta meu amigo, vou copiar agora, "preocupo-me com x tanto quanto com a morte do sol". Lindíssimo.
Ei, tira o olho!!!

rizk

• Visitante
« Resposta #211 Online: 04 de Setembro de 2006, 21:56:25 »
Nossa, só elogiei os dotes literários do menino. Não pode falar nada, pôxa?

CATFIGHT!

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #212 Online: 06 de Setembro de 2006, 12:23:56 »

Eu parto do princípio que o conceito de moralidade tem base forte no espírito humano e que a mesma é necessária para a boa convivência social.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #213 Online: 06 de Setembro de 2006, 13:41:53 »
O que seria espírito humano nesse contexto, Tarcísio?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #214 Online: 06 de Setembro de 2006, 14:25:40 »
O conjunto de conhecimentos básicos advindos de um momento "pré abstração" ou "pré-reflexão". A noite explico melhor, abraços.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #215 Online: 06 de Setembro de 2006, 17:38:11 »

Ei, tira o olho!!!

Tô confuso... Você não era lésbica? agora é biba?? Ou então o Oceanos é biba, ou tem tara por transexuais?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #216 Online: 06 de Setembro de 2006, 18:45:44 »
Tô confuso... Você não era lésbica? agora é biba?? Ou então o Oceanos é biba, ou tem tara por transexuais?

:histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #217 Online: 06 de Setembro de 2006, 19:13:26 »
Eu gosto só de mulher, mas o Chiquito é tipo assim, uma boa razão pra virar hetera, não acha?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #218 Online: 06 de Setembro de 2006, 19:16:29 »
Cheguei a conclusão que não conseguiria definir espírito humano ali. Troca para:

"Eu parto do princípio que o conceito de moralidade tem base forte no intelecto humano e que a mesma é necessária para a boa convivência social."

Offline Lordwar Maxwell

• Nível 10
  • *
« Resposta #219 Online: 09 de Setembro de 2006, 21:24:52 »
O que vcs acham do sexo? E é certo falar nele naturalmente?

Claro que sim.

O problema da repreensão sexual não passa de uma herança concebida atraves do tempo.

Fruto pelo desinteresse, ignorância e desgosto pelo conhecimento.

rizk

• Visitante
« Resposta #220 Online: 09 de Setembro de 2006, 21:31:38 »
O que vcs acham do sexo? E é certo falar nele naturalmente?

Claro que sim.

O problema da repreensão sexual não passa de uma herança concebida atraves do tempo.

Fruto pelo desinteresse, ignorância e desgosto pelo conhecimento.

Herança criada com tempo é novidade pra mim. Achava que herança se criava assim no Éter.
Você não acha que se fosse por "desgosto", as pessoas falariam TANTO? Quem estap desinteressado e não gosta de um assunto costuma IGNORÁ-LO.

FALTA ESTUDO mesmo.

Páro por aqui, não se fala de sexo num sábado que a gente passa em casa trabalhando. Merda de vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #221 Online: 11 de Setembro de 2006, 09:18:43 »
O problema da repreensão sexual

O que é "repreensão sexual"?

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #222 Online: 11 de Setembro de 2006, 15:12:28 »
Deve ser algum tipo de advertência a tudo que é relativo ao sexo.
Who cares?

Offline Lordwar Maxwell

• Nível 10
  • *
« Resposta #223 Online: 24 de Outubro de 2006, 21:43:13 »

8-)

objetivamente, é o desprezo, preconceito

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #224 Online: 25 de Outubro de 2006, 07:43:51 »

8-)

objetivamente, é o desprezo, preconceito
  Ou simplesmente (auto)censura a tudo relacionado ao erotismo.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!