Autor Tópico: Sexo  (Lida 42935 vezes)

rizk

• Visitante
Re: Sexo.
« Resposta #150 Online: 28 de Agosto de 2006, 11:32:41 »
Stardust, perdôa a chulice. Eu não falo só limpa de banho, falo limpa de doença. Sabe, tem muita moça que trabalha sem camisinha. HPV pega de qualquer jeito. Herpes. Pelo amor de deus.
E, parte dois, PORRA elas têm vários clientes por noite. Se eu fosse homem eu não ia querer botar lá onde mais gente ESTEVE há meia hora atrás. E eu já ouvi e vi cada uma, que nem quero pensar mais nisso.
(esses meus exercícios "se eu fosse homem" são muito machistas mesmo, paciência).

Tarcisio, não entendi. Mas não adianta pedir que eu não empresto o Fu não.

rizk

• Visitante
« Resposta #151 Online: 28 de Agosto de 2006, 11:39:18 »
Aproveitando o “desenrolar” da conversa, (Aliás excelente) pergunto:

Quais foram os itens, que vcs acham é claro, para que o sexo seja "mal" visto pela sociedade? (De um ponto de vista histórico)

(Não estou falando do termo na sua conceituação, apenas de como ele é tratado pela sociedade).

Qual sociedade?

Enfim, se é pra falar geralmente, não é o SEXO que é mal visto, é o sexo feito de maneira diferente do costume. INSISTO NISSO. O "costume" pode ter diversas justificativas: religiosas, apelo à natureza, whatever. Analogia burra: vemos com maus olhos quem come com a mão, não quem come com talheres - o problema está na maneira e não na coisa em si.

Mesmo nós que somos cosmopolitas, modernos e esclarecidos, ainda temos certos senões: homossexualismo e fetiches em geral, tipo podolatria (se é que é esse o nome, estou falando de tara em pés). Entre nós, também é visto com maus olhos o homem que não se preocupa com o prazer da parceira - coisa que não se vê muito nas condenações cristãs tradicionais, taltal.

Mas é como dizem, "mulher não tem valor porque até pobre tem".

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #152 Online: 28 de Agosto de 2006, 11:51:27 »
Concordo, mas como somos cosmopolitas (se estiver se referindo ao cosmopolitismo mesmo), então por que não somos mais "diversificados", em relação à absolvição de costumes, de outras civilizações ou povos, sei lá. (Em relação ao sexo é claro).
« Última modificação: 28 de Agosto de 2006, 11:55:43 por Mussolim Bucetê »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #153 Online: 29 de Agosto de 2006, 19:31:03 »
Stardust, perdôa a chulice. Eu não falo só limpa de banho, falo limpa de doença. Sabe, tem muita moça que trabalha sem camisinha. HPV pega de qualquer jeito. Herpes. Pelo amor de deus.
E, parte dois, PORRA elas têm vários clientes por noite. Se eu fosse homem eu não ia querer botar lá onde mais gente ESTEVE há meia hora atrás. E eu já ouvi e vi cada uma, que nem quero pensar mais nisso.
(esses meus exercícios "se eu fosse homem" são muito machistas mesmo, paciência).
  Por isso é necessário a regularização do 'ofício' ,para que essas mulheres possam ter um acompanhamento médico regular, além de pagar o INSS...
  Nem todas têm vários clientes por noite.Algumas só têm um por semana ou por mês.Obviamente ,essas cobram mais caro.

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #154 Online: 29 de Agosto de 2006, 23:16:23 »
Por isso é necessário a regularização do 'ofício' ,para que essas mulheres possam ter um acompanhamento médico regular, além de pagar o INSS...
  Nem todas têm vários clientes por noite.Algumas só têm um por semana ou por mês.Obviamente ,essas cobram mais caro.

Primeira reação:  :susto: :o  Segunda:  :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Você está falando sério?  Imagina só, regular algo ilícito!
O corpo humano é um bem indisponível, não pode ser vendido ou alugado. É juridicamente impossível.

E a dignidade da pessoa humana? Aos caras que querem sexo pago: Vão comprar uma boneca inflável ou conseguir conquistar uma mulher ao invés de pagar! Gente não é vibrador nem boneca inflável.

E imagina só um juiz trabalhista tentando somar as "horas extras", os "adicionais noturnos", "adicionais de insalubridade", etc... Cara, é loucura! Iria superlotar o Judiciário, e o número de perícias exigidas? E as provas? Somente testemunhais. Ou você quer que elas passem o "cartão de ponto" quando forem pro quarto? E se passarem, quem garante que REALMENTE fizeram o "serviço"? 

É uma profissão antiga... Culturalmente difundida pelos homens... Porém, não significa que seja benéfica. Dispor do corpo significa se deixar ser usado como um objeto. Nós somos mais que isso, não somos? Ou somos peças de xadrez em um jogo? Vamos nos deixar controlar de tal forma? E a liberdade sexual? Para que tantas pessoas lutaram no passado buscando liberdade? Para sermos escravizados de forma tão vulgar por conta própria? É "involução" do ser humano... Se não existia essa palavra, acabei de criar...
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

rizk

• Visitante
« Resposta #155 Online: 29 de Agosto de 2006, 23:28:38 »
Amiguinha, você trabalha? Não sei quanto a você, mas uma parte razoável da população brasileira aluga o seu corpo por 40h semanais. A maioria, ganhando bem menos e fazendo coisas bem mais degradantes que transar.

A insalubridade da profissão é justamente consequência de não ter direitos. Puta que apanhou? Puta que foi estuprada? Nossa, está lá pra isso mesmo, né?

E a sua faxineira? E o gari que pega o lixo da sua casa? O cara que desentope sua privada? Nós somos MAIS QUE ISSO, não somos?

Que dignidade é essa em que vc acredita, que te faz dizer coisas tão revoltantes a respeito de gente que é, sim, "PESSOA HUMANA"?

Involução é achar que sexo é degradante. Vocês VIRAM que eu dizia que até as pessoas mais esclarecidas têm preconceitos imbecis, olha um exemplo.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #156 Online: 30 de Agosto de 2006, 06:56:28 »
Tava demorando a Mimi resolver afunguentar a Nat do fórum... :(

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #157 Online: 30 de Agosto de 2006, 09:31:55 »
Só pode haver uma! :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #158 Online: 30 de Agosto de 2006, 09:48:57 »
Concordo plenamente com a Mimi, acho que a prostituição é uma profissão tão válida quanto jogador de futebol, ambos vendem o corpo para dar prazer para outras pessoas.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Marcus VBP

• Nível 12
  • *
    • Desenvolvimento de Interfaces Web
« Resposta #159 Online: 30 de Agosto de 2006, 10:03:25 »
Concordo plenamente com a Mimi, acho que a prostituição é uma profissão tão válida quanto jogador de futebol, ambos vendem o corpo para dar prazer para outras pessoas.

idem. prostituir-se ou não é uma opção de cada um, assim como pagar para ter prazer também é opção de cada um. numa sociedade verdadeiramente livre, não se discutiria a validade da prostituição como profissão.

o ideal mesmo é legalizar.
Website - http://www.marcusvbp.com.br
NH18, uma comunidade sobre GURPS - http://www.nh18.com.br

Skorpios

• Visitante
« Resposta #160 Online: 30 de Agosto de 2006, 10:06:49 »
Inclusive , em alguns paises da Europa , como a Holanda já é uma profissão reconhecida e legalizada , com todos os benefícios de outros trabalhadores .

Editado para corrigir os erros de digitação

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #161 Online: 30 de Agosto de 2006, 10:13:22 »
Pelo que eu sei também é legal aqui no Brasil.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Pug2

• Visitante
« Resposta #162 Online: 30 de Agosto de 2006, 10:16:41 »
Sou contra a legalização da prostituição e defendo a penalização dos clientes como sucede na Suécia.

Alemanha e Holanda reconhecem as prostitutas e não foi essa nova realidade que fez diminuir a exploração das mulheres ( sobretudo estrangeiras).

E o argumento de liberdade é absurdo.
Dirão os pedófilos : numa sociedade verdadeiramente livre ...(imaginem o resto).

A dignidade e o respeito das mulheres...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #163 Online: 30 de Agosto de 2006, 10:23:52 »
Sou contra a legalização da prostituição e defendo a penalização dos clientes como sucede na Suécia.

Alemanha e Holanda reconhecem as prostitutas e não foi essa nova realidade que fez diminuir a exploração das mulheres ( sobretudo estrangeiras).

Dirão os pedófilos : numa sociedade verdadeiramente livre ...(imaginem o resto).

Pedífilos lidam com crianças, que nw tem capacidade de escolhas, diferente de mulheres adultas.

Eu nw sei no que a prostituição fere a dignidade e o respeito das mulheres, isso é ridículo.E a dignidade e o respeito para com as pessoas que recolhem lixo e limpam fossa?Isso é mais digno ou menos digno que prostituição e porque?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #164 Online: 30 de Agosto de 2006, 10:36:45 »

Ninguém irá forçar a mulher a se prostituir, meu caro. É opção dela, assim como de quem paga.

E de alguma forma reduzirá os estupros, eu acho.

Offline Marcus VBP

• Nível 12
  • *
    • Desenvolvimento de Interfaces Web
« Resposta #165 Online: 30 de Agosto de 2006, 10:38:06 »

você está falando de exploração, que é crime, independente de ser sexual ou nao. legalizar a prostituição nunca vai resolver o problema da exploração sexual, mas resolve outros problemas para aqueles q se prostituem por livre e espontânea vontade (sim eles existem).

aqui no brasil pode ser legalizado, mas não parece funcionar como deveria.
Website - http://www.marcusvbp.com.br
NH18, uma comunidade sobre GURPS - http://www.nh18.com.br

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #166 Online: 30 de Agosto de 2006, 10:48:04 »
Tenho uma amiga prostituta. E sua vida é beeeeeeeeem diferente do que era antes...
E ela diz-se prostituta na boa, mas claro que para os amigos íntimos.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #167 Online: 30 de Agosto de 2006, 10:53:55 »
Opa, antes que eu me esqueça, ela é teísta, não ateia.

Eu só conheço um ateu.... é a vida...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #168 Online: 30 de Agosto de 2006, 11:01:07 »

Você tem certeza ? Não faz muito tempo (alguns meses) a polícia fechou uma "casa de massagem " aqui .

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #169 Online: 30 de Agosto de 2006, 11:04:20 »

Você tem certeza ? Não faz muito tempo (alguns meses) a polícia fechou uma "casa de massagem " aqui .

É crime quando alguém convence, induz ou persuade outra pessoa a praticar atos sexuais por dinheiro, impede que alguém deixe a prostituição, tem lucro ou é sustentado com a prostituição de outrem e, ainda, por manter uma casa de prostituição. É importante notar que, se a pessoa se prostitui por vontade própria, não comete crime. (arts. 227 a 230 do Código Penal).

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #170 Online: 30 de Agosto de 2006, 11:16:42 »

Falácia do espantalho.

Pug2

• Visitante
« Resposta #171 Online: 30 de Agosto de 2006, 12:15:57 »

você está falando de exploração, que é crime, independente de ser sexual ou nao. legalizar a prostituição nunca vai resolver o problema da exploração sexual, mas resolve outros problemas para aqueles q se prostituem por livre e espontânea vontade (sim eles existem).

aqui no brasil pode ser legalizado, mas não parece funcionar como deveria.

Multa aos clientes ponto.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2006, 12:17:41 por Pug »

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #172 Online: 30 de Agosto de 2006, 12:54:42 »
Por que Pug?
"The patient refused an autopsy."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #173 Online: 30 de Agosto de 2006, 15:24:28 »
Nem sempre a prostituição é uma escolha... algumas vezes a pessoa se vê obrigada a escolher esse caminho, é isso ou a fome...

Nem todas são Brunas Surfistinhas, menininha revoltada de classe média que fugiu de casa porque o papai não quis comprar um Ipod...

A profissão deve ser regulamentada. Isso vai gerar mais impostos e vai oferecer maior segurança a todas elas...

E usar exemplos de países como a Holanda ou qualquer um na Europa pra mim não caem bem, visto que são continentes diferentes e com realidades bem distintas, e um pensamento cultural extremamente diferente. Não adianta dizer: Na Holanda fazem, quando no Brasil temos um ordenamento jurídico bem diferente e estatísticas diferentes... as melhorias seriam diferentes e talvez nem sempre pra melhor. Não acho que o brasileiro médio vai encarar bem quando a filha disser que "quer ser prostituta" ou a esposa disser o mesmo...

Mas de qualquer maneira, acho que encarar sexo como algo sagrado é meio ultrapassado. É fato, pra grande maioria dos homens, é prazer, puro e simples... e culpar as prostitutas porque perderam o namorado ou namorada é muito não querer ver que a coisa aconteceu por causas no relacionamento dos dois...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Marcelo

• Visitante
« Resposta #174 Online: 30 de Agosto de 2006, 15:50:34 »
É a famosa lei de mercado, oferta e procura, assim como ocorre com as drogas, armas, chinelos etc. Se não houvesse procura, não haveria oferta. O capitalismo não é movido pela moral, mas pelo dinheiro. Mas a diferença entre vender droga, por exemplo, e vender o corpo, é q drogas fazem mau e ocasionam muitos problemas sociais. No caso da prostituição o q pode acontecer é vc pegar uma DST (o q pode ocorrer transando com qualquer pessoa: esposa, namorada, prostituta, a mulher do vizinho...) se for burro ao ponto de não usar preservativo ou ser expulso de casa, se a sua mulher descobrir q vc andou indo na zona. Se bem q a prostituição é muito explorada pela criminalidade também. Mas é só mais um motivo para se legalizar a profissão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!