Autor Tópico: Evo Morales: ''O capitalismo só prejudicou a América Latina''  (Lida 18520 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Evo Morales: ''O capitalismo só prejudicou a América Latina''
« Resposta #250 Online: 28 de Novembro de 2012, 19:12:02 »
Consumismo é o consumo de produtos supéfluos per se ou por não terem uso para o consumidor ou por serem consumidos em escala desnecessariamente grande. Todas as fontes aqui citadas se interseccionam nisso.
« Última modificação: 28 de Novembro de 2012, 19:28:12 por Price »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Zóio de Vidro

• Nível 10
  • *
  • Houve mão mais poderosa, zombou deles o Brasil
Re:Evo Morales: ''O capitalismo só prejudicou a América Latina''
« Resposta #251 Online: 29 de Novembro de 2012, 15:52:32 »
Leia o tópico, leia as fontes e evidências e comente. Ou pode ficar quietinho ali no cantinho.

Muito educado!  Barata! não estou entendendo, dei subsídios para sua afirmativa que existia consumismo em épocas passadas.

Sim, o consumismo existia, faraós egípcios por exemplo construíram as pirâmides, não bastava um simples mausoléo, e isso fez com que os escravos que eram milhares consumissem muita comida, eta consumismo! E não vamos nos esquecer das pedras que foram usadas nas pirâmides, muitas, muitas mesmo, imagino que isso foi um consumismo pleno.  Outro exemplo foi a produção exagerada de espadas e canhões pelos senhores da guerra, além dos uniformes dos soldados que devoravam rações, etc  Mas o exemplo que prova que realmente existiu o consumismo foi a produção de bíblias por Martin Lutero, esse cara extrapolou, e o pior de tudo é que ele produziu muitos fiéis, protestantes, então mais consumismo ao construir mais igrejas. Todo fiel que se prezava tinha que ter uma bíblia, então muito papel foi gasto e tinta.
Juca, você não tem a mínima chance, olha que eu ainda não citei os puteiros....
No porto, os navios americanos entravam os navios russos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!