Primeira noite do português como manobrista do restaurante. Um cliente vai retirar o carro e pede:
- "O Celta preto."
E o luso responde:
- "Está sim, o pá... e parece que vai 'choveire'."
=====================================================
A moça foi se confessar com o padre e disse que, estando junto do namorado naquela semana, ele passou-lhe a mão em seus seios. O padre, indignado, disse que aquilo era pecado e deu-lhe uma boa penitência, pedindo para que ela não repetisse o pecado.
Na outra semana a moça retornou e confessou ao padre que o namorado havia repetido o pecado e ainda enfiou-lhe a mão na calcinha. O padre, indignado, deu-lhe um sermão e outra penitência ainda maior, pedindo para que ela não repetisse mais aquilo.
Na outra semana a moça voltou e disse que o namorado levou-a para passear de fusca. Colocou-a no banco de trás, repetiu todos os pecados das semanas anteriores e ainda posicionou-a de pernas bem abertas, enfiando os pés da garota naquelas alças da lateral interna do fusca. Finalmente, completou o serviço.
O padre ouviu toda a confissão e não disse nada. A moça estranhou e perguntou ao padre se ele havia ouvido, e qual seria a penitência. O padre continuou calado, a moça insistiu, questionando. O padre finalmente explodiu dizendo:
- PQP, minha filha. Faz 20 anos que eu tenho um fusca e não sabia para que servia aquelas alcinhas!
==========================================
Certo dia a Jane encontrou o Tarzan na selva.
Sentiu-se muito atraída por ele e, querendo saber sobre a sua vida, perguntou como ele se arranjava com sexo.
- O que é isso? - disse o homem macaco.
Ela explicou o que era sexo e ele disse:
- Ah, eu uso um buraco no tronco de uma árvore!
Horrorizada, ela retrucou:
- Tarzan, você faz tudo errado; vou lhe mostrar a forma correta...
Jane se despiu, posicionou-se na relva e, com sinais, disse ao inocente selvagem o que ele deveria fazer.
Empolgado, Tarzã tirou a tanga, aproximou-se da Jane e deu-lhe um tremendo chute na virilha.
Ela se contorceu toda, de tanta dor. Mesmo assim, balbuciou:
- Seu monstro! Por que diabos você fez isso?
E Tarzan com a maior cara de surpresa:
- Ué... Só tô conferindo se não há abelhas!
+++========================================
As coisas que você sempre quis ouvir ... mas sua mulher NUNCA vai falar para você:
01) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
02) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece isso.
03) Que peido incrível! Peida de novo!
04) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
05) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
06) Por que você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa pra você?
07)Vamos assinar a Playboy?
08) Filha da p(*), juiz ladrão !!!! Tava impedido !!!!
09) Hummm... Esse seu bafo de cachaça tá me deixando louca....
10) Não, não... Dorme aí que eu pego um táxi.
11) Mô... posso trazer todas as minhas AMIGAS do trabalho aqui pra casa para ficarmos na piscina?
=============================================