O cara gostava muito de ir em bailes para dançar. Toda vez que ele ia dançar com as moças ele perguntava o seguinte:
- Quer que eu adivinhe a cor da sua calcinha?
As moças aceitavam, duvidando dele. Então ele colocava sua bota lustradíssima embaixo da saia, e através do reflexo, ele dizia a cor da calcinha.
Um dia ele foi dançar com uma mulher que estava sem calcinha. Quando ele colocou a bota, tomou um susto e disse:
- Ih, partiu a bota.
====================================================
O namorado foi na casa de sua namorada com sua linda égua.
Quando viu sua namorada deu um sorriso.
Para a surpresa da namorada, tinha uma casca de feijão no dente do namorado.
A namorada queria animar a conversa e disse:
- Quer que eu adivinhe o que você comeu antes de vir aqui?
O namorado muito nervoso, retrucou:
- Escuta aqui, se eu comi, a égua é minha.
======================================================
No concurso de calouros no hospício, o organizador pergunta para o primeiro candidato:
— O que você sabe fazer?
— Eu imito passarinho. — respondeu o louco.
— Ah, já sei, você voa e bota ovinhos?
E o louco indignado:
— Nem uma coisa nem outra, eu como minhoca!
==================================================
No meio do trânsito de São Paulo, um Mercedes com uma madame com motorista, e um fusquinha com um gordinho com a barba por fazer, estão lado a lado.
O gordinho grita, xinga, buzina, faz um escarcéu por causa do trânsito, até que a madame baixa o vidro do Mercedes e diz:
- "A paciência é a mais nobre e gentil das virtudes!" - Shakespeare, em "Macbeth".
O gordinho não deixa barato:
- "Vá tomar no **!" - Nélson Rodrigues, em "A Vida Como Ela É".
==================================================
Um congresso internacional falando sobre a coisa mais rapida do mundo.
Levantou um americano e falou:
- A coisa mais rapida do mundo é a energia elética. Pois é só apertar o interrupitor e a luz acente!
Mas Um japonês não ficou para trás e deu sua opinião:
- A coisa mais rápida do mundo é o pensamento. Olhe só raciociana um pouco e já esta pensando!
Ai quando todo mundo discutia as opiniões levantou um brasileiro e disse:
- Vocês estão errados, a coisa mais rápida do mundo é a diarréia!
Todos assustados olharam para ele.
- Calma eu explico. Sexta feira passada sai para comer uma feijoada, mas na volta dirigindo meu carro começou a mexer tudo aqui por dentro, ai parei o carro em frente de casa sai correndo em direção a porta, coloquei a chave, abrir a porta e ....... não deu tempo de acender a luz e nem de pensar foi ali mesmo!!!!
===============================================